UM SUBURBANO SORTUDO

Oi minhas lindonas!!! :)

Ontem eu fui curtir um cineminha com maridão. Falei no snap, e como vocês pediram... gravei um vlog. ha ha ha Não tenho muita intimidade ainda com os tais vlogs, mas fiz... Depois que entrei no carro, pensei: "Putz, podia ter feito um Se arrume comigo". Mas depois de pronta pensar isso, né??? rsrsrs Ou um "maquia e fala", já que caprichei no gatinho, porque depois de uma certa idade, as pálpebras caem, e a minha que sempre foi gordinha, quase que cobre o gatinho!!! kkkkkk Mas enfim... eu poderia ter feito N vlogs. Mas pela falta de costume, só pensei nisso quando já havia passado a tal possibilidade. Então, gravei eu mesma apenas... indo, assistindo e mostrando um pouquinho do nosso passeio de ontem a noite.

Bem, mas deixa eu falar do filme, que eu A-M-E-I!

Um Suburbano Sortudo estreou em 11/02 e pra mim, um sucesso, com certeza! Eu já comecei o filme rindo e fui assim até o final, lógico! Rodrigo Sant'Anna arrasou nos bordões, nas frases feitas, e no carioquês!!! kkkkkkk Sinceramente, li várias opiniões negativas por aí... e só posso dizer uma coisa: a galera tá precisando de mais humor, minha gente! O filme é hilário!!!

Cara, saca estação de Madureira??? ha ha ha Adoooooro aquilo ali. Sério!!! Quando digo que gosto de andar em Madureira, é porque lá a gente encontra de tudo. O que você quiser, precisar, lá vai encontrar. E por um precinho... a mão-de-vaca aqui pira, né??? rsrsrs Sinceramente, me convidar para ir em Madureira, é como oferecer doce para uma criança!

O filme retrata a vida de um camelô, que recebe uma herança inesperada e acaba tendo que conviver com pessoas de classe social bem diferente da sua. E ainda tem aquela pegada romântica que eu adoooooro também nas comédias. Lógico que me emocionei e chorei... lágrimas e risos!!! Quem imaginaria alguém recitando "Glamourosa", de Mc Marcinho como uma declaração de amor???

"Em matéria de amor
Todos me conhecem bem
Vou fazer tu vibrar no meu estilo vai e vem"

kkkkkkk Tá...assim parece só piada mesmo. E sim, é de rolar de rir assistindo. Mas ao mesmo tempo, de encher os olhos de lágrimas, pela simplicidade e falta de jeito, chegando a ser fofo!!! Ohwn... Porque o amor na sua essência, conquista. A simplicidade conquista. A sinceridade conquista.

E Um Suburbano Sortudo me conquistou também. O elenco todo arrasou, e super vale a pena. Amiga Pri, valeu a dica e o convite! ;)

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir