ESMALTES ALCIONE PARA DESIRÉ COSMÉTICOS

Oi lindonas! :)

Fui convidada para participar  do lançamento de esmaltes da Alcione, a Marrom! A coletiva de imprensa aconteceu ontem, no Centro Cultural Marrom Music, no Recreio dos Bandeirantes, e contou com a presença de jornalistas e da família da cantora.

A Marrom esbanjou simpatia, bom humor e lógico, mostrou que o famoso vozeirão ainda manda muitoooooo bem!

Sou fãzoca dela e a Desiré Cosméticos está de parabéns por ter apostado numa diva famosa pela sua voz, mas também pelas suas longas unhas!

A coleção Um Show de Cores tem 25 cores no total (14 cremosos e 11 cintilantes, é 4free, tem secagem rápida e longa duração. Cada uma delas foi escolhida e aprovada pela própria Alcione, e levam o nome de suas músicas. Além de poder fazer a esmaltação na hora, todos os convidados receberam um kit para poder experimentar outras cores depois também.

A esmaltação não parou nenhum segundo, e as meninas estavam caprichando nos detalhes. Além das cores lindas dos lançamentos da Alcione, ainda haviam os desenhos especiais, rendas e predarias, exatamente como a Marrom sempre usou em suas unhas!

Alcione chegou divando no evento, lógico! Básica foi uma coisa que ela nunca foi. Sempre com muito brilho e extravagâncias, suas unhas se destacaram juntamente com sua voz. Unhas sempre marcantes, longas e muito bem pintadas. Alcione foi uma das pioneiras na arte de decorar unhas! Desde que eu sou pequena, ela já ousava! Sentou conosco, bateu papo, revelou seus cuidados.Querem ver um pouquinho desse nosso papo, do show e tudo mais que rolou por lá ontem? Apertem o play pra curtir também:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir