RESENHA BE LIZZE PLATINUM LEADS CARE

Oi lindonas!


Mais uma resenha MARA por aqui! ;)


Desde que a Leads Care lançou o Be Lizze Platinum, que eu estava doida para experimentar. Mas esperei a raiz ficar bem escura (uns 3 ou 4 dedos) para retocar. Afinal, ele é 2 em 1: alisa e platina os fios! Eu já estava há meses sem retocar o reflexo e a progressiva. Raiz enorme preta e miojinho:


resultado be lizze-leads care-realinhamento- blogueira s/a-simone aline

A franja só ficava mais lisinha porque eu secava assim. Caso contrário ficava igual ali atrás!!! Meu cabelo é um cacheadinho bem pequeno, apertado, e desde a raiz é assim! Não curto. Daí que desde que as progressivas começaram, eu fico tentada a testar sempre. Porém, realmente o formol destrói bastante. Alisa, mas em compensação, deixa o cabelo minguado, e conforme a gente vai refazendo, nunca fica como da primeira vez. O que me incomoda, não é ter as pontas cacheadas, porque nas pontas eu até gosto de um frisado, umas ondas... Mas na raiz e comprimento, na na ni na não! Desde que lançaram os realinhamentos capilares desse tipo, que alisam e platinam ao mesmo tempo, que eu tenho experimentado. Eles não tem o efeito liso escorrido como de uma progressiva. Em contrapartida também não deixam as pontas espigadas e minguadas, deixando o resultado super natural. :) E ainda platinar a juba????? Meus Deus, que maravilha!!! ♥


Enriquecido com aminoácidos, wheat protein, óleo de pracaxi, ojon e macadâmia, ele é cheiroso (como todos os produtos da Leads), e super fácil de usar: basta lavar com um shampoo anti-resíduo duas vezes, secar os cabelos de 60 a 90% e aplicar o Be Lizze Platinum mecha por mecha. Deixar agir até 40 minutos e enxaguar. Secar a 100%, escovar e pranchar mechinhas finas (100º a 200º graus).


Eu amei o resultado! A Márcia, uma cabeleireira que vira e mexe eu falo aqui, já me conhece há anos, e ela faz quase todas as escovas que eu conheço. Ela ainda não conhecia o produto, e ficou impressionada com o resultado! Querem conferir também? Apertem o play pra assistir:




Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir