DÚVIDAS DAS MÃES: EBSA6

Oi gente linda!


Domingão de sol e de muito trabalho por aqui! Beda e Veda a todo vapor, e eu na correria desse último mês antes do #EBSA6


Os preparativos estão na reta final, e estarei tirando todas as dúvidas sobre o nosso mega evento!


Estou anotando cada perguntinha para ir respondendo aos poucos, ok? Então, se você está ainda com alguma dúvida, pode perguntar!  Manda nas redes sociais, no formulário de contato aqui do blog, enfim... eu vou anotar a sua também! E ela será respondida!


A dúvida de hoje veio da mamãe Érika Marinho, e que muitas meninas tem perguntado também: sobre acompanhantes no evento e etc. Respondi tudinho no vídeo abaixo! ;)


E aproveitando que estamos no Veda lá no canal e que estarei respondendo dúvidas sobre o nosso #EBSA6, irei responder as outras perguntinhas que estava devendo também, ok? E o quadro (que antes era: "Pergunta, que eu respondo!"), se chamará então #FalaPraMãe.


Ou seja, mesmo depois do VEDA, nosso #FalaPraMãe continuará firme e forte, respondendo sobre dúvidas de blogueiras, parcerias, publicidade em blogs, ou sobre outras coisinhas também... rsrsrs A mamãezica aqui, estará pronta para responder e tentar ajudar em alguma coisa, tá? #JuntasSomosMelhores

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir