TAG #JUNTASSOMOSMELHORES

Oi gente lindaaaaaaa!!!! :D

Que saudade de escrever, escrever, entendem???

Apenas escrever, sobre a vida, amizade, amor... sobre repartir para somar!!! Ah, como eu adoro isso!

Esse mês de Abril foi bem tumultuado pra mim. Eu me meti a besta de encarar um #VEDA. E isso justamente no mês anterior ao #EBSA, quando eu já corro naturalmente contra o tempo, confirmando inscrições, acertando os últimos detalhes...

Foi época de prova para os dois filhotes, e a mamãezica aqui teve duas semanas de muito estudo com eles.

Papai teve uma série de exames pra fazer, mamãe pegou chicungunya e está de cama e na deprê mais uma vez... então foram muitas idas e vindas no hospital... e foi dose! Ainda está sendo... :(

Mas com paciência, amor e muita oração, papai do céu me permitiu concluir tudo. Uns dias com mais folga, outros no stress extremo (e aqueles de TPM, que eu quase matei um!!! rsrs). Uns dias com ajuda da sogrinha, e todos com a ajuda do meu fã nº 1.

Quem me acompanha aqui, sabe que desde o #EBSA do ano passado eu me empolguei mais com os vídeos (graças aos conselhos da linda Milla Cabral). Já quase no fim do ano pude comprar uma nova câmera, melhorei a qualidade da gravaçao, a edição... e aos pouquinhos vou aprendendo ainda mais.

E uma amiga muito especial também tem me ajudado desde então. Sempre me apoiando, me incentivando e me ajudando em tudo!

No meado de abril, depois de meio mês que havia começado essa loucura de vídeo todo dia, eu comentei com essa amiga sobre minha "meta" de chegar a 3 mil inscritos no canal. Comecei com 2700. E como vinha aumentando cerca de 10 inscritos por dia... calculei que no dia 30 conseguiria alcançar a tal meta. Ou ao menos estaria bem próxima. Então, planejei encerrar o #VEDA comemorando essa vitória. Mesmo pequena, seria uma vitória!!! :)

Mas, para minha surpresa, essa minha amiga linda (que tem um canal de quase 400k) - Karen Lima - no dia 23/04, fez um vídeo indicando 5 canais bacanas (e o meu era um deles!!! ). Com a nossa hashtag #JuntasSomosMelhores, ela ajudou tanto o meu canal, como de outras 4 youtubers: Juliana Motta | Kathlen Esmeraldo | Renata Monteiro | Rita de Cássia

Caraca, e o canal cresceu, ao invés de 10 por dia como eu havia calculado, 54 inscritos por dia, depois da indicação da minha amiga!!! Gente, foi 5 vezes mais!!! Caracaaaaaaa, é muita coisa. Fiquei toda, de verdade. Muito feliz!


Eu não poderia encerrar esse #VEDA sem agradecer minha amiga linda (que me ajudou não só a alcançar essa meta, como a superar pra caramba a expectativa); a sogrinha que ajudou N vezes para que eu conseguisse gravar, editar e publicar, sem atrasar a vida dos filhotes com isso; e claro, maridão, que esteve ao meu lado diariamente, me aturando as vezes numa irritação extrema... rsrsrsrs

E como vocês sabem que eu adoro passar adiante essa energia boa, essa ajuda espontânea, só pra propagar o bem também, segue a TAG: #JuntasSomosMelhores lá no canal! Espero que gostem, que façam também, e que passem adiante, recomendando #azamiga tudo!!! ;) Porque #JuntasSomosMelhores com certeza!!!

Minhas tagueadas:


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir