FOREVER LISS: PATROCINADORA DO #EBSA6

Oi gente linda!!! :)


A Forever Liss Professional, empresa especializada em desenvolver produtos profissionais para cabelos, que alia tecnologia e resultado oferecendo tratamento de alto desempenho com qualidade e segurança, estará conosco no nosso #EBSA6:


foreverliss - professional-ebsa6-patrocinador-cabelos-capilar-


Além de encontrar a marca nos salões de beleza, a Forever Liss também é vendida em lojas especializadas na internet, e através de distribuidores em todo o Brasil.


Antenada e preocupada nos interesses e necessidades de seus clientes, a marca conta com uma equipe de profissionais em diversas áreas técnicas, atendimento rápido e prático com o cliente, e logística super bem preparada com o mais alto estoque e segurança para despachar  mercadorias. Dessa forma, superam as expectativas do mercado profissional e inovam sempre, trazendo produtos legalizados que atendem a todas as especificações da Anvisa, além da qualidade que realmente proporciona resultado e muda a vida dos clientes com o que há de mais moderno e sofisticado, tendo a preocupação junto ao meio ambiente e saúde, além do preço justo! Ueba! Isso é bom, né? :)


Com mais de 10 linhas de tratamentos, para todos os tipos de cabelos, a marca estará arrasando conosco! ;)



Não vejo a hora de chegar logo dia 21/05!!! \o/


Bjks!

2 comentários:

  1. Gessica leal12/05/2016, 13:36

    Quero que chegue logo ! Eu estou em duvida do local, nao sei a onde vai ser .

    ResponderExcluir
  2. Gessica, tem uma página com tudo explicadinho aqui no blog! Mapa, como chegar, horário... ;) Será na Casa de Espanha.
    Nos vemos lá. Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir