ADEUS A CELULITE E GORDURA LOCALIZADA

Oi gente linda! :)


No início desse mês, eu iniciei um tratamento estético completo! Inverno é a melhor época para os tratamentos, né? Mas eu não queria estar "nova" só no verão! E quando conheci os tratamentos express da Arthys, pensei: é agora!!! Tratei logo de comprar uma nova cinta, pra modelar ainda mais o corpitcho! ;)


Imagina em 30 dias estar com o corpitcho em forma??? ha ha ha E não só o corpitcho, mas tratar também de outras gordurinhas que incomodam a gente, é sensacional, né? O papo de pelicano era algo que me incomodava bastante (clique AQUI para ver o tratamento que estou fazendo nele). Tem também os bracinhos... e outra um pouquinho mais "íntima", que também me incomodavam bastante... rsrsrs E eu estou gravando todos os tratamentos pra mostrar pra vocês cada um deles.


Hoje vou falar do Ultravac, um aparelho de última geração que combate celulite e gordura localizada, sem agulhas, e que apresenta resultados mais rápidos, seguros e potencializados com a associação das seguintes terapias combinadas:


Ultrassom - faz uma micromassagem celular provocando amolecimento do tecido, vasodilatação e aumento de fluxo sanguíneo, acelerando o metabolismo para queima de gordura.


Microcorrente - favorecem a tonificação e estimulação de colágeno, reduzindo a flacidez e ajudando na  cicatrização da pele.


Endermologia -  é uma massagem profunda obtida a partir da associação de vácuo, que suga para que haja contato da pele com o cristal do ultrassom, reestabelece o equilíbrio hídrico e elimina toxinas do corpo. Com a sucção e a pressão exercida pelo equipamento, há o aumento da circulação e da oxigenação das células, aumentando o metabolismo e favorecendo a drenagem linfática.


Iontoforese (ionização) - favorece a penetração de fármacos lipolíticos e veno-linfáticos, ativa a circulação sanguínea e linfática, potencializa a hidratação.


ultravac-manípulos-microcorrente-ultrassom-modelagem corporal-gordura localizada-ionização-


Na foto acima são os dois manípulos (ponteiras) do aparelho ultravac. O que tem somente a bolota é de ultrassom (que pode ser associado a ionização e microcorrente), de acordo com o recomendado para cada paciente. Já o outro, tem também os rolos da endermoterapia, para drenar, modelar e fazer a redução mais rápida de gorduras, e que pode ser associado a todos os outros também. Independente do tratamento que será feito, a esteticista aplica um produto eletrocosmético para deslizar e para auxiliar as ondas sonoras e/ou rolos.


Agora apertem o play para verem onde estou fazendo esses tratamentos combinados:



Indicações: Melhora de circulação sanguínea, gordura localizada, celulite, pré e pós operatório e fibroses. O equipamento pode ser aplicado em diversas regiões: abdômen, pernas, costas, braços e glúteos.


Contraindicações: Gestantes e pacientes com marca-passos, pinos, parafusos ou placas no corpo.


Número de sessões: É necessário a realização de uma avaliação inicial gratuita para que seja determinado o número exato de sessões para o tratamento, levando em consideração a área a ser tratada e o grau do problema. Em geral, são indicadas 10 sessões, que podem ser feitas 2 vezes por semana. E os resultados são visíveis logo nas primeiras sessões! ;)

UM DIA DE ESTRELA

Oi gente linda!!! :)


Quem me acompanha no snap e no insta (segue lá: simone_aline) viu que na semana passada eu estive fazendo uma sessão de fotos na Agência 021!


Conheci a agência na época da campanha dos esmaltes Boca Rosa, da linda Bia. E um pouco antes do #EBSA, a agência veio somar aos nossos queridos premiados do #EBSAawards, oferecendo a cada um dos vencedores a escolha de um prêmio para valorizar seus trabalhos como influenciadores. \o/ E a mamãezica, embora não tenha concorrido, também ganhou um pacote MARA: #SuperQuero


Oi gente linda!!! :) Quem me acompanha no snap e no insta (segue lá: simone_aline) viu que na semana passada eu estive fazendo uma sessão de fotos na Agência 021! Conheci a agência na época da campanha dos esmaltes Boca Rosa, da linda Bia. E um pouco antes do #EBSA, a agência veio somar aos nossos queridos premiados do #EBSAawards, oferecendo a cada um dos vencedores a escolha de um prêmio para valorizar seus trabalhos como influenciadores. \o/ E a mamãezica, embora não tenha concorrido, também ganhou um pacote MARA: #SuperQuero


As fotos do ensaio ainda não ficaram prontas. Mas claro que maridão acompanhou tudo de perto, e fez alguns registros também! ;) Foi um dia bem animado e cheio de gargalhadas. A galera da Agência 021 é nota 10, e eu amei fotografar! Me senti modelo no auge dos 40 anos!!! ha ha ha #MomentoDiva


agencia 021-sessão de fotos-super quero-blogueira s/a- mãe das blogueiras-blogger-youtuberagencia 021-sessão de fotos-super quero-blogueira s/a- mãe das blogueiras-blogger-youtuber


Foram 4 looks diferentes, caras e bocas intermináveis, e muuuuuuito amor envolvido!


Doida pra mostrar pra vocês o resultado. Alguns dos vencedores do nosso #EBSAawards já receberam seus prêmios, e já estão usando nas redes! E arrasando, claro! Em breve também vou mostrar meu "prêmio" aqui pra vocês! Mas hoje, queria mostrar um pouquinho de como foi esse dia de estrela. Aperta o play pra ver nossa sessão de fotos:




Espero que tenham gostado!

Um grande beijo!

DANDO ADEUS AO PAPO DE PELICANO

Oi gente!!! :)


Eu tenho mostrado lá no insta e no snap os tratamentos que estou fazendo na ArtysExpress. Em Julho estarei "nova"! ha ha ha


Eu fiz 15 áreas de criolipólise (região abdominal e costas), mas algumas coisas também estão sendo tratadas, porque não adiantaria acabar com algumas gordurinhas localizadas e deixar outras partes esquecidas, como por exemplo, o papo!!! kkkkkk


A papada é aquela gordurinha nojenta, que acumula entre o queixo e o pescoço. Ô coisa horrorosa! E para acabar com ela, estou fazendo 3 tratamentos diferentes: laserlipólise, radiofrequência e crioterapia.


 laserlipólise-papada-slipo-radiofrequência-crioterapia-acabando com a papada-redução do papo-tratamento estético-arthys expresslaserlipólise-papada-slipo-radiofrequência-crioterapia-acabando com a papada-redução do papo-tratamento estético-arthys express


A laserlipólise (S-lipo) é feita num equipamento com laser de baixa intensidade, através de placas posicionadas na região que se pretende tratar. O laser penetra a pele de forma segura e apenas as células de gordura absorvem a energia do laser. Em alguns dias os resultados já podem ser notados, e a redução de gordurinhas pode ser de 3 até 8 cm! Uau!


laserlipólise-papada-slipo-radiofrequência-crioterapia-acabando com a papada-redução do papo-tratamento estético-arthys express
Além da laserlipólise acima, estou fazendo também a crioterapia (Crio Thermo Master) e a radiofrequência (Derma Sculp), abaixo:


laserlipólise-papada-slipo-radiofrequência-crioterapia-acabando com a papada-redução do papo-tratamento estético-arthys express


O Crio Thermo Master é utilizado nos tratamentos corporais para celulite, gordura localizada, redução de medidas e flacidez de pele.


A pele é higienizada, é aplicado um gel, e o transdutor (ponteira) deve ser movimentado o tempo. A crio é gelada, como se fosse uma pedrinha de gelo passando na papada. Já a radiofrequência é quente, e durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 40-42 graus Celsius (e não ultrapasse esse nível de temperatura).




Essa alternância de temperatura, utilizando frio e calor (choque térmico), provocam a aceleração do metabolismo local, favorecendo a eliminação de gordura localizada, redução de medidas, e simultaneamente dão mais firmeza à pele, devido à microcorrentes que estimulam as fibras de colágeno e elastina. Na primeira sessão já é possível perceber a melhora na flacidez!


E o papo de pelicano já diminuiu à beça. Estou radiante com os resultados, que ficam mais visíveis a cada dia! Perceberam que numa das fotos eu também estou com placas de laserlipólise nos braços??? É mais uma das partes que estou tratando na Arthys. Não disse que o tratamento estava sendo completo? ;) Completo e express, porque os resultados são muito rápidos!!!




Gostaram?

Em breve mostro mais pra vocês!

Bjks!

VOTE NO PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS 2016

 Logotipos do Prêmio influenciadores-Logo Prêmio Influenciadores Digitais- Blogueira S/A- EBSA- Publicidade Digital


Criado pela revista Negócios da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece influenciadores mais relevantes e de maior engajamento, e tem por objetivo valorizar o empreendedorismo e a habilidade de quem percebe nas novas tecnologias oportunidade de se comunicar de forma inovadora, gerar relevância ao assunto em que atua ou domina e, principalmente, de fazer bons negócios.


Para isso, irá reconhecer os nomes de maior relevância nas redes sociais em 17 segmentos de atuação. Os indicados foram identificados por meio de metodologia própria desenvolvida pela agência digital A2ad, que cruza informações como relevância do perfil, interações, visualizações e número de postagens.


Assim, foram destacados os 6 influenciadores mais relevantes do país em cada uma das 17 categorias. Agora, teremos a segunda etapa, com votações e premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o Brasil, e a do voto popular, que decidirão os 3 melhores entre os melhores, por categoria, para cada público. Qualquer pessoa pode votar em seu influenciador favorito no portal do Prêmio, clicando AQUI!


A votação teve início agora no mês de junho e a apuração será realizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil. A entrega dos prêmios acontece no dia 22 de agosto, no auditório Ruy Barbosa, da Universidade Presbiteriana  Mackenzie,  em São Paulo.


Para saber mais sobre o Prêmio Influenciadores Digitais, conhecer o regulamento e votar nos melhores e mais relevantes influenciadores digitais do país, acesse o site http://premioinfluenciadores.com.br.


Logo Prêmio Influenciadores Digitais- Blogueira S/A- EBSA- Publicidade Digital


Eu e maridão estaremos lá, pela #EBSA Publicidade Digital. Quem vai também?


Bjks!

DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL

Oi gente! :)

Quem me acompanha lá no insta e no snap, já viu que há duas semanas eu iniciei alguns tratamentos estéticos. Essa é a época!!! Porque os tratamentos podem causar algumas reações na pele, como edema, vermelhidão, inchaço... mas no frio, fica tudo coberto mesmo! ;) Em especial em peles sensíveis e muito claras, como a minha. As vezes fico "roxa" sem nem saber o que aconteceu! kkkkk

E com a criolipólise não foi diferente. Até porque, como eu já disse anteriormente, eu fiz a crio em algumas regiões seguida de ondas de choque. Calma! Não dá choque de verdade... rsrsrs  Mas potencializa e acelera os resultados e a durabilidade deles! \o/ Essa é a novidade do momento, e o "shockwave" já é o queridinho das celebridades. E sinceramente, não imaginava que os resultados seriam tão rápido assim! Tô amando!  Em breve vou mostrar pra vocês.

Bem, uma das reações da crio, em especial associada a onda de choque, são as fibroses (uns grumos mais endurecidos que a gente sente passando a mão, onde normalmente sentimos a região mais dolorida ou um certo desconforto). Mas isso é uma reação normal do nosso corpo, que reage ao tratamento. Para amenizar isso, é indicada a  "Drenagem Linfática", e eu não sei por que, sempre imaginei que fosse algo doloroso.

Sabe aquilo que a gente pensa: "O local já está dolorido, alguém ficar mexendo ali, vai ficar mais dolorido ainda!" ??? Pois é. Acho que era assim que eu pensava. E NÃÃÃÃÃO!!! O toque é tão de leve, que ameniza em instantes a sensação de dor.  E eu estou fazendo essa delícia junto com os tratamentos de choque para acabar de vez com a gordura localizada, pneuzinhos, e "extras"!!! kkkkkk Porque com a crio normal, os resultados levam cerca de 2/3 meses para aparecer. E na Arthys Express, nesses 15 dias, eu já estou vendo os resultados! Isso é demais! :D E a drenagem linfática tem dado um resultado extraordinário também! Estou usando cinta modeladora diariamente, para "segurar" e ajudar também!

Ela é uma técnica de massagem superficial que auxilia, otimiza e facilita a circulação da linfa (fluido responsável pela eliminação de impurezas que as células produzem durante seu metabolismo), produzida pelo sistema linfático para os linfonodos a fim de serem "escoadas" juntamente com lixo metabólico, toxinas e substâncias que são eliminadas pelo nosso organismo. Ótima indicação para retenção de líquidos, relaxamento, ativação do sistema imunológio e bem estar.

Recomenda-se pelo menos 2 vezes na semana, pós criolipólise, a fim de acelerar cicatrização e consequentemente resultados! ;)

A drenagem linfática também é indicada para gestantes. Deus, e eu achava que ficaria dolorida se fizesse!!! Como pode??? Ela simplesmente alivia demais qualquer desconforto e dor!

O relaxamento é total! O toque é muuuuuuuuuito suave, muito mesmo. A sensação de alívio é imediata. Dá vontade de fazer drenagem linfática o dia todo!!! kkkkkkk

E a ArthysExpress é aconchegante, tem aquele ar de calmaria, de sossego... mas não é apática, entendem??? A equipe é alegre e empenhada em ver os resultados!!! Isso anima demais. Não dá vontade de sair da clínica! É um astral maravilhoso, de pessoas apaixonadas pelo que fazem. E claro, a gente se apaixona também!

Além da drenagem linfática, também tenho feito ultrassom, para diminuir os edemas, ativar a circulação e oxigenação, aumentar a elasticidade da pele e ajudar a diminuir a dor. Na primeira semana tudo foi mais intenso, por causa das ondas de choque. Hoje estão bem amenos. O inchaço já diminuiu drasticamente, o roxo esverdeou, amarelou e se mandou... rsrsrs Alguns locais ainda estão doloridos, até porque, vocês não tem noção: foram mais de 10 áreas de criolipólise!!! YES! :)

Eu estou gravando todos os procedimentos, e hoje vim mostrar pra vocês a Drenagem Linfática, e contar que, pra mim, ela é algo que alivia a alma... sério! A dor ameniza significativamente, é uma delícia mesmo!

E claro que o profissional faz toda a diferença nesse caso. Porque ele tem que saber onde pode exercer uma pressão maior com os dedos e as mãos, e onde não pode... em cada região do corpo, em cada necessidade a ser tratada. A pressão exercida segue sempre o sentido fisiológico da drenagem, ou seja, dos membros em direção ao corpo, ajudando os líquidos a seguirem o caminho linfático. Isso tem acelerado a minha recuperação,  amenizado a fibrose, eliminado líquidos que causam inchaço e edemas, e reestabelecido a minha pele.

Apertem o play e assistam como tem sido feito comigo:

Viram como eu fiquei roxinha/esverdeada??? kkkkkk Fico assim com qualquer coisa. Agora a pele está clarinha de novo. Poucas manchinhas. E novas, claro, porque ainda fiz mais crio depois da primeira semana! ha ha ha Em breve mostro mais tratamentos, tá? Porque não adianta tirar as gordurinhas do "pânceps" e ficar com bracinho gorducho, papo de pelicano e flacidez nas coxinhas... rsrsrs A Arthys Express tem solução pra tudo!!! In love ♥ 

Bjks!

COMO MELHORAR SEU VÍDEO NO YOUTUBE

Oi gente linda!!! :)


Final de semana aqui foi de muito trabalho (além de muito frio!!!). Desarrumando e arrumando tudo. Pintando casa, reformando um pedacinho do piso, o teto do banheiro. E a poieira???? Aff... ainda está aqui! E ainda estou arrumando algumas coisinhas.


Hoje o dia foi puxado. Filhotinho mais novo chegou a ficar com os olhinhos ardidos por causa da poeira branca de obra. :( Fui até buscá-lo mais cedo na escola, porque os olhos ardiam... E eu que sou alérgica, também estou com os olhos irritados, garganta pegando fogo, e com esse frio, os lábios também estão rachados...


Mas eu fiz um vídeo rapidinho, pra compartilhar com vocês um pequeno truque que aprendi faz um tempinho (dica do filhote mais velho), para que os vídeos já entrassem melhor "posicionados" no youtube. E compartilhar é tudo de bom. #JuntasSomosMelhores


Então, quer aprender também? Aperta o play:


 
Bjks!

ARTHYS EXPRESS: TRATAMENTOS ESTÉTICOS IMEDIATOS

Oi gente linda! :)


Há 3 semanas eu mostrei aqui pra vocês um pouquinho da feira Estética In Rio, onde fui convidada para palestrar no 2º Encontro Blogueiras in Rio. E claro, depois do encontrinho, fui passear pela feira e conhecer as últimas novidades da estética. Eu já tinha separado alguns releases de  produtos e equipamentos que havia recebido da assessoria da feira, justamente para saber um pouco mais no dia! E foi lá que conheci a Arthys Express, um Centro de Estética que oferece o que há de melhor e mais moderno na estética  em tratamentos faciais e corporais. Com aparelhos de alta tecnologia e profissionais treinados especialmente para oferecer um atendimento personalizado, excelência, competência e principalmente resultados.  E o melhor??? Express! A jato! ha ha ha Quem não gosta de fazer alguma coisa e ver o resultado em pouco tempo???


logo arthys-clínica de estética- estética facial-estética corporal-advice


A Arthys Express fica em Jacarepaguá, e claro que fui conhecer de perto todos os tratamentos e tudo o que a clínica oferecia: tratamentos faciais e corporais, massagens manuais e os mais modernos equipamentos do mercado! Fiquei mega empolgada! E Dr. Gabriel Machado explica tudo de modo tão fascinante, que dá vontade logo de começar tudo!!! Imagina alguém apaixonado pelo que faz??? É ele! E eu simplesmente adooooooro pessoas assim! Aliás, toda a equipe é nota 10!


Eu comecei os tratamentos há 1 semana, e os resultados já começaram a aparecer! Claro que estou ajudando controlando a boca, e usando um modelador para acelerar ainda mais os resultados. ;)


Estou fazendo, um "ataque" mesmo,  uma criomodelagem trifásica:




  • Laserlipólise (Slipo)

  • Criolipólise

  • Ondas de choque (shock waves)


A criolipólise já é super conhecida: a técnica é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. Promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado. E em algumas regiões, para potencializar resultados, aumentando em até 44% a redução de gordura pela Criolipólise, fiz também o shock waves. Um tratamento novíssimo no mundo da estética brasileira e que a Arthys Express já possui, para agregar e revolucionar os resultados pós criolipólise! Não disse que o negócio era a jato???


Mas gente, tem apenas 1 semana que comecei!!! E não vejo a hora de mostrar pra vocês o antes e depois!


Mas além dessa criomodelagem para esculpir o corpitcho, Dr. Gabriel também recomendou outros tratamentos concomitantes. Porque de que adianta perder os pneuzinhos da barriga, se todo o restante vai continuar com gordurinhas?


Então, estou fazendo também: lipocavitação, ultravac, modeladora e radiofrequência. Tudo para acabar com a gordura localizada e celulite, ativar circulação,  estimular colágeno, modelar contorno e dar firmeza. Uau! Quem vai poder curtir o próximo verão de biquín sem passar vergonha??? YES! Euzinha!


 

Quem quiser conhecer também os tratamentos da Arthys Express, a clínica estética fica na Estrada de Jacarepaguá, 7221 loja - G - Freguesia, aqui no Rio de Janeiro.


Telefone: (21) 2447-4155


(21) 96449-0545


A avaliação é gratuita e os resultados são express! ;) E sempre tem promoções rolando por lá!


Acompanhem nas redes sociais: Facebook e Instagram


Bjks!

TUTORIAL DE MIDIA KIT: APRENDA A FAZER O SEU!

Oi gente linda! :)

Prometi para vocês que falaria sobre Midia Kit, e cá estou, para tirar algumas dúvidas que ainda surgem:



O que é Midia Kit?


Um "currículo" do seu blog/canal, onde você mostra o que faz, o que sabe fazer, e a experiência que adquiriu até o momento.  Se você tem a intenção de monetizar seu blog, fazer um midia kit é imprescindível!


Para que ele serve?


Para ser apresentado à empresas e marcas com quem poderá fazer parcerias, fechar campanhas e participar de ações remuneradas.


Como fazer um Midia Kit?


Power Point é o mais prático, rápido e permite uma personalização bem bacaninha. Mantenha sua "identidade": logo na capa, tons semelhantes, fontes... mas nada de exageros! Lembre-se: é um currículo!


Que estatísticas devo incluir no meu Midia Kit?


Além dos dados básicos e sua experiência, os dados de acesso são importantíssimos. Querendo ou não, antes de remunerar seu blog, terá que ter um nº considerável de leitores, inscritos, seguidores... Claro que esse não é um fator absoluto, mas é óbvio que para uma marca, é melhor fechar negócio com alguém com mais visualizações, certo? Mas o mais importante, é falar a verdade! Não adianta mentir nos números do seu midia kit, porque a empresa tem como buscar essas informações. E daí, pode até abrir uma porta... e fechar todas as outras pela frente! Se você não quer isso, não minta sobre o seu alcance. Outro ponto importante é que interação conta muito também! Então, redes "automáticas" acabam gerando resultado inverso do que se deseja. Mas isso vai ser tema do próximo post! ;)


DICA DE MÃE: Fale do SEU trabalho, não do trabalho da coleguinha! ;) Isso fica feio pra você mesma! Então, nada de comparações, positivas ou negativas (pior ainda!!!).


Clipping ou Portfólio?


Clipping é a seleção de notícias (impressas, televisivas, online e etc) que já saíram em algum canal de mídia sobre seu trabalho e seu blog. Portfólio é uma coleção de trabalhos já realizados! Resumindo, não importa se vai chamar de clipping ou portfólio, é aí que vai mostrar os trabalhos importantes que já tenha feito com seu blog/canal. As marcas com as quais já fez alguma campanha. Jornais e revistas que já publicaram algo a seu respeito. Palestras, programas de rádio ou tv e eventos em que já foi convidada para falar sobre o seu trabalho, também são bem-vindos!


DICA DE MÃE: O ideal é não se perder nessa hora! É bacana participar da platéia de algum programa de televisão? É... a família vibra, acha o máximo!!! Mas para um portfólio, ser "platéia" não tem nada de especial. ;) Coloque nessa parte somente algo relacionado ao seu "trabalho"!


Outro fator importante, é que esse clipping não precisa estar obrigatoriamente no seu midia kit. Eu, por exemplo, prefiro deixá-lo aqui no blog mesmo, e quando envio meu midia kit para alguma empresa, passo a informação e o link desse meu portfólio.


Quando atualizar um Midia Kit?


Mensalmente! Sim, você vai ter que perder um tempinho, todo início de mês, para fazer isso! Mas depois do modelo pronto, o arquivo editável (eu uso em PPT), só alterar uma coisinha ou outra. Novos seguidores, novos trabalhos ou qualquer informação a acrescentar. Após as alterações, salve em PDF (mais utilizado) para enviar. Fiz um modelo básico que você pode baixar clicando nesse link: https://goo.gl/FmCY2y e editar de acordo com o seu próprio blog. ;) O meu, sempre que atualizo (todo início de mês), eu coloco aqui mesmo no blog, junto com o meu portfólio.


Como colocar valores?


Esse é um outro item que não coloco no meu. Primeiro porque valores são negociáveis, sempre! E segundo porque acho mais bacana a empresa primeiro saber o meu "valor" não monetário. E depois de demonstrar o interesse dela em um possível trabalho, aí sim, falar de dim dim!  E quanto cobrar? Seja realista consigo mesma! Se você fosse uma empresa, pagaria quanto para anunciar num blog como o seu? Que tipo de retorno acha que teria?


DICA DE MÃE: não se subestime e nem superfature! Essa eu peguei no post da minha guru, que é leitura fundamental para quem quer trabalhar com blog! E claro, Loma Sernaiotto (que tem até um curso de midia kit AQUI).


E se precisar de ajuda, pode contar com a mãezica aqui!


Bjks!

SALON BOX: CAIXINHA COM PRODUTOS PROFISSIONAIS

Oi gente linda! :)


Já faz um tempinho que as caixinhas por assinatura se tornaram famosas por aqui. Trazendo amostras e produtos full size e amostras, elas dão a oportunidade de experimentar lançamentos do mercado de cosméticos e beleza.  E os profissionais da área precisam cada vez mais, se manter atualizados também. E daí veio a ideia da SalonBox! Unir as já famosas caixinhas de assinatura mensal, com produtos para profissionais.


A caixinha traz as novidades do mercado, vem com materiais explicativos e dá acesso exclusivo ao site www.salonbox.com.br, com conteúdos mais que interessantes: "Nossa proposta é oferecer ao profissional informações, novidades do mercado, vouchers de descontos e cursos exclusivos", destaca Karen Cardial, uma das idealizadoras do projeto.


A caixinha está disponível em dois tamanhos: Premium e Beauty, e contém de 5 a 7 itens de empresas conceituadas no mercado. O plano mensal é de R$ 69,90 e o frete é grátis para uma boa parte do Brasil. Eu acho que super vale a pena para quem precisa experimentar antes de comprar o produto! Isso é maravilhoso. O profissional pode avaliar a eficácia, se o produto realmente cumpre com o prometido, e etc. Além disso, os assinantes ainda tem direito a um programa de fidelidade: o SalonClub.


Este programa inclui:




  • Resposta de questionários com acúmulo de pontos para troca de produtos e descontos especiais;

  • Tutoriais exclusivos;

  • Vídeos explicativos;

  • Cursos exclusivos Salon Box University

  • Acesso ao canal da revista Cabelos & Cia.


Da última vez que estive em Sampa, recebi a edição nº 0:

salonbox-caixinha por assinatura-cabelos e cia.-caixinha mensal-produtos profissionais-blogueira s/a- salonbox-caixinha por assinatura-cabelos e cia.-caixinha mensal-produtos profissionais-blogueira s/a-

Querem saber tudo o que veio dentro dessa caixinha? Apertem o play:



salonbox-caixinha por assinatura-cabelos e cia.-caixinha mensal-produtos profissionais-blogueira s/a-

Espero que tenham gostado!

E vocês, conhecem a SalonBox já? Já experimentaram algum desses produtos? Me contem.

Bjks!

#EBSA NO PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

Oi gente lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :)

A grande maioria sabe que o #EBSA é pra mim, um presente de aniversário! Desde que saímos das feiras, ele passou a ter data de calendário em Maio, sempre pertinho de quanto eu comemoro mais um aninho de vida! Porque comemorar com tanta gente jovem, linda, criativa e sorridente, é simplesmente maravilhoso. No auge da meia idade, ser considerada a "mãe das blogueiras" é, pra mim, um mega presente, muito especial mesmo. E a única coisa que eu posso fazer é retribuir isso. Todo esse carinho, confiança, amizade e alegria. E o #EBSA é exatamente isso: uma retribuição, uma troca de carinho e cuidado! Networking puro, e com muito amor!

E todo ano, eu tento fazer o melhor no nosso encontrinho! rsrsrsrs Acabou se transformando num mega encontrão, o maior  do Brasil, e isso me deixa ainda mais feliz! E a cada ano, eu estou sempre ouvindo o que vocês querem, onde eu posso melhorar, tentando consertar os erros, e assim a gente vai crescendo mais um pouquinho a cada ano. Sim, somos uma família.  E vocês são mega especiais. Devido a minha idade, tô igual a tia maluca ou vovó esquecida... confundo nomes, blogs, canais... mas tenho um carinho enorme por todas, de verdade! E o nosso evento é meu coração de mãe mesmo: sempre cabe mais um!

Quem me acompanha, sabe muito bem o que me levou a começar com o blog... Quem ainda não sabe, larga de preguiça e clica aqui pra ler! rs

E de lá pra cá muita coisa mudou. Eu conheci meninas lindas no 1º EBSA, e desde então, a cada ano, a cada #EBSA, continuo conhecendo pessoas maravilhosas. Bênçãos que Deus coloca na minha vida. Ganhei amigas, filhas de coração (e filhos também! rs). E me sinto com isso a pessoa mais realizada do mundo! É tão gostoso acompanhar o desenvolvimento de um(a) filho (a). Ajudá-lo a crescer, ver a evolução, o caminhar... essa é uma sensação indescritivelmente maravilhosa. E eu não sinto isso apenas com meus filhotes biológicos. Sinto com cada menina que vejo "crescer" na internet. Com cada conquista alheia, cada degrau alcançado... dá aquela sensação de "orgulho", sabem? Ai que linda, que lindo!!! Enfim, torço de verdade para que cada um alcance o seu degrau máximo. Acredito muito que #JuntosSomosMelhores.

Na nossa última edição do #EBSA, maridão anunciou o #EBSA Publicidade Digital, que vai ajudar ainda mais quem está  um pouco perdido ainda nesse mundo digital. Canais bacanas, interação bacana, boas imagens, bons textos, bons vídeos...  e ainda sem saber como podem trabalhar realmente com tudo isso! O nosso evento já tenta ajudar nisso, aproximando as marcas dos influenciadores, e trazendo sempre palestras de quem entende ou domina algum assunto relevante  na área.

Klaus explicou no palco, eu falei em alguns snaps, mas sei que ainda tem muita gente com dúvidas por aí, do que realmente vamos fazer. O mais importante é: vamos ajudar! :) Quem me acompanha, sabe que aos pouquinhos Klaus foi entendendo e aceitando um pouco mais o meu atual trabalho. As pessoas sempre acham que  a internet não pode ser levada a sério.  O "trabalho" por aqui só é aceito se for na área de tecnologia mesmo. Humor, beleza, moda, lifestyle, é visto como uma das duas opções: falta do que fazer ou querer aparecer! kkkkkkkkk Aos pouquinhos a gente vai mudando isso, vai mostrando que dá pra trabalhar sim por aqui, seja com o que for! E de forma honesta e respeitosa como em qualquer outra área. 

Há muitos anos atrás, Klaus trabalhou com publicidade, seguindo os passos de meu sogro. Mas, a vida nos levou para a área médica, e assim prosseguimos. Até que eu larguei tudo, vim parar aqui, e cá estou. E aos pouquinhos fui trazendo ele. Fui mostrando que nem estava querendo aparecer e nem era falta do que fazer! he he he E quando ele viu que realmente era um trabalho, ele mesmo começou a pesquisar, a se inteirar mais, e a me ajudar em tudo! Virou meu braço direito. E nosso #EBSA esse ano deu um passo super importante: não foi apenas um evento, se transformou em algo mais! 

Como muitos já sabiam, Klaus vinha trabalhando não apenas comigo, mas também com outros influenciadores. E daí eu pensei: porque não fazer por todos? Porque eu acredito em muita gente que ainda está "escondida". E modéstia a parte, esse é um talento nato meu: descobrir potenciais! Bora fazer esse céu de estrelas reluzir!!! :D Tanta gente pronta pra brilhar!!!  E assim nasceu a nossa ideia de Publicidade Digital. Estamos preparando o site com tudo bem explicadinho, que estará no ar nos próximos dias. Vamos fazer um vídeo também, pra vocês entenderem como poderemos ajudar. Mas é basicamente isso: mostrar para as marcas que há um mundo de bons influenciadores digitais por aí, basta escolher o que se quer alcançar com cada um deles! E claro, apresentá-las o trabalho de vocês, que muitas vezes não é visto, diante de tantas outras opções. E já somos mais de 3 mil no cadastro! É muita gente!!! Gente linda enchendo o coração da mãezica aqui de muito orgulho!

Bem, e nós começamos com o pé direito, graças a Deus. Um pouco antes do nosso #EBSA6, estivemos em São Paulo na Casa Educação, para um papo bacana sobre influenciadores digitais, com o pessoal do Cecom e da revista Negócios da Comunicação, a mais importante publicação da área! Mais que uma revista, um Centro de Estudos da Comunicação: Publishing impresso e digital, branded content, seminários, pesquisas, eventos e cursos.

Revista com 13 anos de circulação, de leitura com apurado tratamento gráfico e editorial, Negócios da Comunicaçãotraz informação precisa e relevante sobre tudo o que acontece no mundo da comunicação, incluindo, é claro, a opinião dos grandes especialistas das mais diversas áreas sobre as novidades, tendências e o futuro dos meios de comunicação. Por isso, ela é a revista mais lida pelos jornalistas e profissionais dos veículos e pelas áreas de comunicação e marketing das marcas e corporações.

A revista Negócios da Comunicação realizou, pelo quinto ano, a premiação das empresas que melhor se comunicam com jornalistas.  E em 2015 marcou um novo episódio histórico para o mercado de jornalismo no País: a primeira edição do Prêmio Especialistas – Negócios da Comunicação. E agora vai premiar os influenciadores digitais mais relevantes do País!!! Uau!!!

E nós, do #EBSA Publicidade Digital, fomos convidados para apoiar o Prêmio Influenciadores Digitais:

Junto com renomadas agências e assessorias, claro que eu fiquei orgulhosa pra caramba pelo convite. Honrada em poder dizer que muitos influenciadores hoje, "milhonários", estiveram no palco do nosso #EBSA quando ainda tinham cerca de 200 mil! Isso dá um orgulho absurdo! Caramba, quanto sucesso pra comemorar, pra admirar, e pra torcer ainda! Pessoas sempre valem mais que qualquer negócio. E vê-las brilhar não tem preço!

Querem entender mais sobre o Prêmio? Assistam o vídeo abaixo:

Por meio de métricas de audiência, influência e relevância foram selecionados os 6 melhores do país, em 17 categorias! A seleção dos indicados da primeira fase foi um processo realizado pela agência A2ad. Já a apuração dos melhores entre os melhores será realizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil.

Estão curiosos para conhecer esses influenciadores? Posso adiantar que nossas vaquinha do bem, Bia linda, Bruna fofa, Taci doce, entre outras, estão por lá!!! Vai conferir e votar também! 

É como sempre digo: #JuntosSomosMelhores

Bjks!

ESTÉTICA IN RIO: 2º ENCONTRO BLOGUEIRAS IN RIO

Oi gente linda!!! :)

Prepara que o post vai ser longo... porque eu vou falar da última edição da Feira Estética In Rio, que aconteceu no Centro de Convenções Sul América, de 21 a 23 de Maio, e comemorou seu 10º ano de sucesso!

Eu visitei a feira no dia 22, e fui convidada para palestrar no 2º Encontro Blogueiras In Rio. Depois de um dia inteiro de #EBSA, tive que me manter em silêncio durante toda a manhã para conseguir ter voz na hora da palestra. E falei por quase 2 horas!!! Vocês sabem que se me deixar, eu vou embora falando... rsrsrs E o papo foi gostoso, bem interativo, do jeito que eu gosto! :) É tao bom dividir dicas e experiências, né? Papear, falar o que deu certo, o que não deu... dividir para somar é maravilhoso! Confesso: a única matemática que eu gosto! ha ha ha

O tema da palestra foi: "Blogueiras e Marcas: o diferencial da divulgação!", onde eu ressaltei o que faz diferença na hora de divulgar uma marca, firmar uma parceria, enfim, trabalhar em conjunto mesmo. E claro, o fundamental para que isso aconteça e dê certo: o relacionamento!



Eu aproveitei para dizer que tinha separado alguns releases que havia recebido pela assessoria da feira, anteriormente ao evento. Aqueles que haviam me chamado atenção, e que claro, eu iria buscar mais informações na feira. Querem saber o que mais me chamou atenção nos releases?

Vou começar pelos tratamentos de pele, que no meu caso (pele madura), acabam chamando atenção de cara! rs

Collagenyl - da Cosmo Beauty, que retarda o envelhecimento em quem já está na minha idade, e no caso de peles mais jovens, previne para que os sinais de envelhecimento demore mais a acontecer. Nota 10, né?
Composto por um Sérum Facial de uso diurno, concentrado, com vitaminas e ativos de última geração, que devolvem a pele as características da juventude. E para uso noturno, tem o Gel com Pérolas anti-envelhecimento, que estoura liberando ativos e proporcionando efeito lifting, preenchedor e antiage.

Eyes Contour - da Samana, também me chamou logo atenção, pois é um produto desenvolvido para reparar sobrancelhas e cílios. Imagina??? Fortalecer os fios que já existem e estimular novos fios a nascerem, em busca de cobrir falhas e encher mais o espaço. Meu Deus, isso deve ser maravilhoso! Quem me acompanha, viu que recentemente eu fiz microblanding. E só quem tem problemas de falhas ou escassez de pêlos, sabe o perrengue que é uma sobrancelha ou cílios falhados ou ralos :( Já estou doida pra testar esse produtinho quase mágico!

E para finalizar os cuidados com a pele do rosto, a Dermage me chamou atenção com 3 produtinhos em forma de máscaras!

E numa feira onde todas as tendências e novidades estéticas estão presentes, claro que quis conhecer alguns equipamentos que me fascinaram também!

Recentemente uma amiga fez criolipólise, e a única queixa dela foi justamente o momento da massagem manual, após o congelamento. E esse foi um dos pontos positivos para o Beauty Shape. Mas não foi o único, e nem o mais importante! Além dele extinguir justamente a parte "dolorosa ou incômoda" da criolipólise tradicional, ele ainda tem um resultado de quase o dobro de perda de gordura localizada dos aparelhos convencionais!!! Uau :) Bingo. Perfeito!

E aquela ajudinha extra pra ajudar a queimar gordura antes do exercício, e firmar a pele depois dele??? Enfim, uma empresa pensou nas duas coisas ao mesmo tempo. A Bel Col lançou o Slim Fit: Com versões BEFORE e AFTER, eles podem ser usados inclusive para os exercícios feitos em casa. Vale faxina, uma hora de dança na frente do pc, uma corridinha no quarteirão. O importante é que o corpo vai se movimentar e colaborar para o efeito local. Adeus gordurinha localizada e flacidez! Necessito pra ontem!

E claro que eu não poderia deixar de falar na tão falada já:

Sim, aquela toalhinha mágica que vocês já devem ter visto por aí... em canais gringos principalmente. Ela é felpuda, aparentemente normal. Mas basta umedecer com água morna que ela é capaz de retirar TODO tipo de maquiagem. E daí, só lavar que ela está pronta para ser utilizada novamente! Oi???? Que bruxaria é essa, minha gente? AMO a tecnologia. Assim que eu testar, conto aqui pra vocês, tá?

Gravei um vídeo pra mostrar tudinho, e contar mais um pouco sobre o encontrinho. A imagem não ficou bem focada, mas aperta o play e dá um joinha, não custa nada... rs

Atualizações do Instagram

Subir