McDIA FELIZ

Oi gente linda! ;)


Já estamos indo para agosto, e no último fim de semana, acontece o McDia Feliz. Esse ano será dia 27/08. Todos os anos, no último sábado do mês de agosto, toda a renda arrecadada com a venda de Big Mac (apenas o sanduíche ou na McOferta 01) é revertida para projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer em todo o país.


A Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro é uma das entidades favorecidas pela campanha e já iniciou as vendas de tíquetes antecipados para o evento. Aqui no Rio, a Casa Ronald já existe há 22 anos. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que se encontram em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida.


mc dia feliz-ronald mcdonald-casa ronald-instituto-câncer-blogueira s/a-ajuda-doação-bigmac-sorrisos-simone aline-ebsa


Se você ainda não conhece a  Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro (ou a mais próxima de você!), não sabe o que está perdendo! Isso mesmo! Porque ajudar faz bem pra gente também. Ver um sorriso, ganhar um abraço, ouvir um "muito obrigado", não tem preço! NADA é tão gostoso quanto amar. #SimplesAssim


E por falar na Casa Ronald, vocês viram a matéria sobre o nosso #EBSA6 no site deles? Não??? Não acredito! Vai lá conferir: http://www.casaronald.org.br/destaques/noticias/blog/blogueiras-em-prol-da-instituicao


Quem já participou de algum #EBSA, sabe que desde que saímos das feiras de beleza para fazer um evento só nosso, que ajudamos a Casa. E já que reunimos um número grande de pessoas, poder "aplicar" nosso lema é simplesmente maravilhoso: #JuntasSomosMelhores  E somos mesmo!


Ano que vem, estaremos ajudando mais uma vez! E agora em agosto, no dia 27, bora todo mundo ajudar nessa campanha linda também, e transformar Big Mac em sorrisos???  :) Porque ajudar nunca sai de moda!mc dia feliz-ronald mcdonald-casa ronald-instituto-câncer-blogueira s/a-ajuda-doação-bigmac-sorrisos-simone aline-ebsa


Vai... é um dia só! Não custa nada nesse dia você comer um BigMac ;)


Eu já confirmei minha presença, claro! E vocês??? Só clicar AQUI!


Conheça também o site da Campanha. Tem um blog? Ajude a divulgar. ;)


#McDiaFeliz2016   #PeçaBigMacEAjude 


Super beijo!

DERMA ROLLER: TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE IPCA

Oi gente linda!  :)

Já faz um tempinho que eu venho vendo pela internet muita gente falando sobre o tal "derma roller"  e IPCA (Indução Percutânea de Colágeno por Agulha).  O Derma Roller é um instrumento composto por microagulhas em aço cirúrgico dispostas em um rolo, que fazem microfuros na pele. O comprimento das microagulhas varia de 0,25mm a 2,5mm, de acordo com cada tratamento.

O principal uso do aparelho é estimular a produção de colágeno, através das microlesões provocadas pelas microagulhas na pele, porque aciona o processo natural de regeneração celular. Por uma reação de defesa do organismo, as células epiteliais passam a se multiplicar, e consequentemente, renovam os tecidos da região tratada, deixando a pele mais uniforme, rejuvenescida e bonita. E qualquer ativo aplicado após o microagulhamento, será absorvido de forma ainda maior também.

Na pele, ele é indicado para clarear manchas, tratar e amenizar estrias, atenuar rugas e linhas de expressão, amenizar cicatrizes, tratar acnes, regenerar tecidos que sofreram queimaduras, firmar os tecidos, tratar a flacidez, estimular a circulação local e rejuvenescimento. Mas ele não serve apenas para tratamento de pele, sabiam?

Também pode ser usado no couro cabeludo, aumentando a circulação e tratando a queda de cabelo (alopecia androgenética) e calvície. Quando eu soube disso, logo me interessei... ;)  O tratamento nos cabelos serve também para a oleosidade, para deixar os fios mais fortes e resistentes, além de poder reduzir significativamente os fios brancos!

Quem me conhece sabe que eu sempre tive um problema de queda de cabelo. Já relatei isso várias vezes por aqui. E a queda de cabelo pode evoluir para uma calvície, podendo acometer tanto os homens, quanto as mulheres. Daí a procura pelo tratamento de IPCA, associado a ativos injetáveis como finasterida, minoxidil, além de vitaminas como a biotina, entre outros, tem sido enorme. Claro que eu fui conhecer essa novidade de pertinho.

Quem me deu todas as orientações foi o médico dermatologista Dr. Jorge Mariz, pioneiro em novas tecnologias e técnicas médicas, com mais de 20 anos de experiência na área, e que atende no RJ e em SP.

No último mês, eu estive no consultório aqui do Rio  para saber mais sobre essa novidade. E o resultado foi fantástico. São indicadas sessões mensais necessitando em média 5 sessões. Mas já é possível sentir melhora após a primeira sessão: com redução da queda, engrossamento dos fios, aparecimento de novos fios e até mesmo redução do cabelo branco! A sessão de manutenção está indicada após três meses.

Eu fiz uma sessão, e logo em seguida já pude observar a melhora na queda capilar. A escova (que antes se enchia a cada vez que eu escovava os cabelos), agora demora dias para "acumular" fios. Antes do tratamento, só de passar a mão nos cabelos, os fios caíam... minha roupa sempre tinha fios pendurados por toda parte. Depois do tratamento, isso não acontece mais. Os fios não caem com a facilidade que caíam. \o/

O resultado na minha queda capilar,  com apenas uma sessão, foi realmente incrível!

O médico faz uma avaliação prévia e o procedimento tem anestesia local, para amenizar o microagulhamento. No final, o couro cabeludo está todo cheio de microferidinhas:

Querem ver todo o passo a passo e tirar alguma outra dúvida? Só clicar no vídeo:

 

A Clínica do Dr. Jorge Mariz, aqui no Rio, fica na Rua Carlos Góes 375/601, Leblon.  O telefone é 2512-9667.

E em SP, ele atende na Rua Joaquim Floriano 583 /1313, Itaim bibi. Os telefones são 30711882 e 30712388.

Para conhecer esse e outros tratamentos que o Dr. Jorge faz, acompanhem nas redes sociais:

www.jorgemariz.com | Facebook  | Instagram

Bjks!

BODAS DE OURO

Oi gente linda! :)


Bora conversar sobre AMOR? Ahhhh, um de meus assuntos favoritos!!! A única coisa melhor que falar de amor, é fazer!!! ha ha ha Sem segundas intenções, praticar o amor diariamente é algo realmente prazeroso. Pode ser na gentileza com o próximo, no sorriso, na prestatividade. O amor pode ser manifestado de várias formas. E no fim das contas, ele retorna, como tudo na vida!


No dia 16 desse mês, meus filhotes mais velhos (papai e mamãe) comemoraram 50 anos de casados!  


bodas casamento-wedding-bodas-tempo de casados


Desde o início do ano que eles vinham enfrentando alguns probleminhas de saúde: uma hora um, outra hora outro... e estavam um pouco desanimados. Em especial mamãe, que passou meses com Chicungunya, e acabou caindo na depressão de novo. Então, ela nem queria ouvir falar em festa! :(


Mas no início do mês ela se empolgou. De início queria viajar só com "véio" dela. Aí desistiu, porque estão idosos, não saem sozinhos... rsrsrs E quando falamos de viajarmos todos, ela disse que não queria! ha ha ha Acho que a "véia" estava era com segundas intenções. kkkkkkkkkkkk


Aí, faltando uns 15 dias, mamãe encomendou as alianças, pediu uma renovação de votos ao pastor. E pronto! Passamos o dia todo em família, comemorando esses 50 anos de aprendizado sobre o amor!


bodas de casamento-bodas de ouro-50 anos-renovando os votos-amor-família-blogueira s/abodas de casamento-bodas de ouro-50 anos-renovando os votos-amor-família-blogueira s/a


De manhã fomos todos a Igreja, e depois a família foi almoçar. Passeamos um pouquinho no shopping, as crianças brincaram... A noite teve bolo, salgadinho... e claro, a família permanecia juntinho com nosso casal fofo e amado!


bodas de casamento-bodas de ouro-50 anos-renovando os votos-amor-família-blogueira s/a bodas de casamento-bodas de ouro-50 anos-renovando os votos-amor-família-blogueira s/abodas de casamento-bodas de ouro-50 anos-renovando os votos-amor-família-blogueira s/a


Eles estão felizes. E nós, ficamos felizes por eles terem comemorado, mesmo que de forma simples, esses 50 anos de união. Afinal, esse é um momento para ser comemorado mesmo! Porque o amor é o que alimenta a vida! E que seja ainda mais longa! Amém!

PASSEIOS RADICAIS: BALÃO E KART

Oi gente linda! :)


Hoje vou contar pra vocês sobre os passeios radicais que fizemos em Minas Gerais. ;) Porque a calmaria "por detrás dos montes" já é bem conhecida e falada por aí...  E quase todo mundo, quando a gente diz que foi pra Minas Gerais, as pessoas imaginam apenas descanso. Eu já mostrei aqui os passeios "típicos": passeio de trem, comida mineira, fazendinha, Parque das Águas e etc. Mas quem disse que Minas é só calmaria? Tem também muita opção radical pra quem não quer apenas descansar.  Então, bora falar de aventura hoje?


Confesso que adoooooro uma adrenalina, mas morro de medo ao mesmo tempo!!! Tenho medo de altura, de velocidade, de moto, e até de cavalo... kkkkkkkk Sério! Nunca andei a cavalo, só montei pra tirar foto! Já acho ele alto pra mim, tenho medo de cair, do bicho de repente sair desembestado... sei lá!!! rsrsrs


Mas fui convidada para voar de balão, e ver as montanhas lá de cima. Confesso que fiquei toda boba, porque nunca tinha visto um balão de perto, só em filmes, comerciais e desenhos animados! Só vi na infância balão de São João. E gente do céu: a cestinha onde vão as pessoas é enooooorme, o balão é enorme (e lindo de se ver!).


balonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas gerais balonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas gerais


Mas sinceramente, o que mais me impressionou foi o trabalho em equipe. O Flat Balonismo participa de campeonatos, faz diversos trabalhos no "ar", e tem um profissionalismo magnífico. Galera animada e calma ao mesmo tempo. Isso já passa uma certa tranquilidade, e aguça a vontade de voar, deixando o medo de lado.


Lógico que eu  parecia criança querendo saber de tudo: - E se lamber? E se estourar em cima? E se o vento for forte e ele se fechar? E se o gás acabar? E se o gás explodir? E, e, e... kkkkkkkkk A maluca que assistia muito desenho animado, né? Pois é!!! rsrsrs


Mas eles dão todas as orientações, explicam tim tim por tim tim... O balão é confeccionado em tecido reforçado, leve, porém mega resistente, com uma particularidade: não deixa uma chama se propagar, impedindo um eventual rasgo. O gás é todo ligado antes, e não há necessidade de troca de mangueiras no voo. O cesto de vime é super reforçado, e o passeio dura cerca de 1h e 20m. Porém o balão pode ficar até 2 horas com o gás que subiu (para eventuais necessidades de se demorar mais na hora de pousar). Isso porque o balão permite apenas o controle de subida e descida, através do controle de sua temperatura interna. Mas o deslocamento horizontal é dado pela direção do vento, não sendo possível estabelecer uma rota exata. De acordo com cada altura que se atinge, com cada camada de vento, o piloto calcula e corrige essa rota, sempre mantendo informada a equipe que está em terra. E toda essa equipe, vai seguindo pela estrada, para ajudar na hora do pouso.


balonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas geraisbalonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas gerais


Então, bora levantar voo e curtir o visual lá de cima. Apesar de ir morrendo de medo, eu apreciei cada segundo. Porque olha, é simplesmente lindo de se ver! Os diferentes tons de verde de cada plantação, oras bem de pertinho, passando próximo as copas das árvores... ora sentindo ondas de vento, um pouco mais no alto... Noooooooooossa, se eu já era apaixonada por esse "mar de montanhas", imagine agora???


balonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas geraisbalonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas gerais  balonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas geraisbalonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas geraisbalonismo-flat balão-são lourenço-passeio de balão-aventura-hora de aventura-adrenalina-passeio radical-minas gerais


Querem saber de uma curiosidade? Eu sempre vi nos desenhos os "sacos de areia" (que eram tirados para deixar o balão subir). Pois é... não existem! kkkkkkkk O balão sobe com o aquecimento de um potente maçarico, e para descer, basta o resfriamento natural ou pelo uso de uma válvula (TAP) em forma de para-quedas, que se abre no topo do balão, fazendo o ar quente sair.


Os voos acontecem entre 6:30 e no máximo até 9 horas, por causa dos ventos mais calmos nesse horário. Bem, no primeiro dia acabamos não podendo voar... quer saber por quê? Só assistir o vídeo no fim do post! E vai ver que visual bonito tem lá no alto!


E pra quem gosta de uma adrenalina em terra firme, em São Lourenço tem o Center Kart Adventure, que une esporte, lazer e aventura, num espaço cheio de diversão: arvorismo, kart, salão de jogos, paintball, escalada, mini-bug...  A equipe também é super alto astral, e dá todas as orientações para cada brincadeira.


mini bug-kart-kartódromo-brincadeira radical-aventura-hora de aventura-são lourenço-parque radical-adventure-passeio em Minas Gerais mini bug-kart-kartódromo-brincadeira radical-aventura-hora de aventura-são lourenço-parque radical-adventure-passeio em Minas Geraismini bug-kart-kartódromo-brincadeira radical-aventura-hora de aventura-são lourenço-parque radical-adventure-passeio em Minas Gerais


Se você for passear em São Lourenço, e não quiser apenas a calmaria, anota aí esses dois passeios imperdíveis:


Flat Balonismo em Minas: www.flatbalonismo.com.br


Telefones para informações: (35) 99187-1609 / 99851-5857


Facebook: facebook.com/balonismosaolourenco


_______________________________________________________________


Center Kart Adventure: www.centerkart.com.br


Telefones para informações: (35) 3332-3539


Fiquem agora com um pouquinho dessas duas aventuras:



Bjks!

VIAJAR: Ô TREM BÃO SÔ

Oi gente linda!


Cansados de me ouvirem falar de Minas Gerais???? ha ha ha  E quem cansa de ouvir falar daquele lugar, né? Bem, eu sou super suspeita pra falar, porque AMO aquelas montanhas! Pra mim, Minas é um lugar quase "mágico"!!!  


Há cerca de 15 anos atrás, eu e maridão fomos em São Lourenço passear um fim de semana. E voltamos recentemente já com os filhotes. Ambos adoram Minas (acho que de tanto que eu falo! rsrsrs).


trem-soledade de minas-são lourenço-moda de viola-violão no trem-música no trem-blogueira s/a-simone aline-passeio de trem-violeiros no vagão-passeio de tremtrem-soledade de minas-são lourenço-moda de viola-violão no trem-música no trem-blogueira s/a-simone aline-passeio de trem-violeiros no vagão-passeio de trem

Essa foto acima, é da época que só nós dois estivemos na cidade. Qualidade baixa, foto da foto... naquela época não existiam os celulares de hoje, e as máquinas ainda eram aquelas de filmes... rsrsrs Mas encontramos na estação de trem essa mesma morena aí da foto. Caramba, lembrei dela na hora... não mudou nada! E ainda arrasa na viola!

trem-soledade de minas-são lourenço-moda de viola-violão no trem-música no trem-blogueira s/a-simone aline-passeio de trem-violeiros no vagão-passeio de trem-maria fumaça

Bora embarcar nesse trem com a gente? O trem das águas é uma passeio tradicional em São Lourenço, de onde ele parte, seguindo para Soledade de Minas, totalizando 20 km de passeio (ida e volta), numa autêntica locomotiva a vapor!


O passeio todo tem duração de duas horas, sendo 40 minutos na viagem de ida, 40 minutos de parada em Soledade e 40 minutos na viagem de retorno. Durante o trajeto violeiros animam a viagem no estilo moda de viola, que eu adoooooro!!!


Logo após passar pela estação Parada Ramon o trem entra num estreito vale e segue margeando o Rio Verde, onde podemos parar para sentir o vento batendo no rosto, respirar aquele ar puro e pensar nas coisas simples da vida que a gente vai deixando pra lá... até que o trem adentra a cidade de Soledade de Minas. Uma cidadezinha com pouco mais de 6.000 habitantes, e que muito me lembra Chiador, um município mineiro que eu ia sempre na infância (com um pouco mais de 2.500 habitantes).


Atualmente o trem disponibiliza um carro que é utilizado para a Classe Especial, que possui bancos estofados e durante o trajeto o passageiro pode degustar opções de vinho, cachaças, licores, saborear queijos diversos e doces típicos.


Ao desembarcar o turista é recebido por uma feira de artesanato, que inclui também quitutes locais como doces, pastéis, garapa, etc. E eu simplesmente adoro passear em feirinhas típicas! Os 40 minutos passam muito rápido. Mas dá pra degustar as delícias mineiras.... hummm, só de lembrar me dá água na boca!


Quando o trem volta para São Lourenço, novamente os violeiros animam a viagem. Chegando em São Lourenço, o turista ainda tem a disposição uma outra feira de artesanato, loja de bebidas (cachaças, vinhos, licores), loja de frios e um confortável bar para tomar um cafezinho ou um saborear um lanche. Porque se há uma coisa que mineiros adooooooram é comer e prosear ao mesmo tempo! ♥ E é realmente uma mistura perfeita, né?


trem-soledade de minas-são lourenço-moda de viola-violão no trem-música no trem-blogueira s/a-simone aline-passeio de trem-violeiros no vagão-passeio de trem


trem-soledade de minas-são lourenço-moda de viola-violão no trem-música no trem-blogueira s/a-simone aline-passeio de trem-violeiros no vagão-passeio de trem


O passeio no Trem das Águas foi bem bacana. E depois de apenas olhar as paisagens pela janela, fomos visitar uma fazendinha... daquelas que as crianças podem alimentar os bichos, montar, e conhecer mais de perto as delícias da natureza!


fazendinha-são lourenço-passeio no sítio-paisagem-blogueira s/a-simone aline-descanso-hotel brasil-são lourenço-passeando em minas-minas geraisfazendinha-são lourenço-passeio no sítio-paisagem-blogueira s/a-simone aline-descanso-hotel brasil-são lourenço-passeando em minas-minas gerais fazendinha-são lourenço-passeio no sítio-paisagem-blogueira s/a-simone aline-descanso-hotel brasil-são lourenço-passeando em minas-minas gerais fazendinha-são lourenço-passeio no sítio-paisagem-blogueira s/a-simone aline-descanso-hotel brasil-são lourenço-passeando em minas-minas gerais  fazendinha-são lourenço-passeio no sítio-paisagem-blogueira s/a-simone aline-descanso-hotel brasil-são lourenço-passeando em minas-minas gerais fazendinha-são lourenço-passeio no sítio-paisagem-blogueira s/a-simone aline-descanso-hotel brasil-são lourenço-passeando em minas-minas geraisfazendinha-são lourenço-passeio no sítio-paisagem-blogueira s/a-simone aline-descanso-hotel brasil-são lourenço-passeando em minas-minas gerais


Com direito a fazer pedidos em um "Poço dos Desejos"! Querem saber o que eu pedi? É segredo, né? Mas tem a ver com Minas!!! ha ha ha


Gravei um pouquinho da animação dos passeios:



Espero que tenham gostado! E vocês, conhecem São Lourenço? Já passearam até Soledade? Visitaram alguma fazendinha? Me contem.


Bjks!

COMO PERDER GORDURA EM 30 DIAS

Oi gente linda! :)


Já faz um tempinho que eu vinha buscando mais informações e acompanhando outras blogueiras que fizeram o procedimento estético de criolipólise.


Criolipólise é um tratamento que destrói células de gordura, utilizando um poderoso sistema de sucção da gordura localizada, de forma simultânea a um resfriamento controlado (chegando até -11ºC), causando, desta forma, a “morte” da célula adiposa.  O objetivo deste procedimento é a redução localizada não-invasiva de depósitos de gordura, a fim de remodelar os contornos do corpo. A exposição ao resfriamento é ajustada de modo que ela provoque a morte das células de gordura subcutânea, sem, no entanto, provocar dano aparente à pele da área tratada. O procedimento é classificado como uma alternativa não cirúrgica para a lipoaspiração.  Claro que o processo de sucção da pele para "prender" o excesso, é um pouco doloroso. Além de ser rapidamente controlado, devido ao resfriamento. A região acaba ficando anestesiada mesmo. Ou seja, é bem suportável. Depois de uma hora, o equipamento é retirado, e o "picolé de gordura" é desfeito com uma massagem manual.


O efeito da redução de gordura localizada é conseguido porque quando, em contato com baixas temperaturas, as células gordurosas se rompem, fazendo o corpo entender que elas não fazem mais parte do organismo. Por isso, o corpo as expele naturalmente, conduzindo-a, pelo sistema linfático, até o fígado, onde ocorre a eliminação. Porém, diferente de outros procedimentos estéticos, a possibilidade de sobrecarga do fígado é descartada, porque o sistema linfático limita a eliminação da gordura a ser metabolizada a uma pequena quantidade diária. E por esse motivo os resultados finais da criolipólise podem levar até três meses para se consolidar.


Mas, na última feira de estética que participei, conheci a Criolipomodelagem Trifásica. O tratamento é uma técnica exclusiva da Arthys Express, justamente para garantir um resultado ainda mais "express" também que o convencional. Ou seja, o que já era bom, se tornou ainda melhor. Se com a criolipólise convencional os resultados levam 3 meses, com o novo tratamento há 60% de eliminação de gordura e os primeiros resultados são vistos após 15 dias!!! \o/ Usando um modelador yoga, melhor ainda!


O tratamento associa dois procedimentos diferenciados a criolipólise tradicional: Laserlipólise (S Lipo) e Ondas de choque (Schok Waves), para potencializar os resultados!


criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro-


criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro-criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro-


Eu fiquei super interessada, e fiz minha avaliação no dia 02/06. Ao todo foram estipuladas 15 áres de criolipólise: 4 na regiões das costas, 2 axilares, 2 no estômago, 1 no púbis e 6 abdominais (nessa região foi onde realizei a criomodelagem trifásica).  Eu venho mostrando aqui pra vocês esses e outros procedimentos que comecei a fazer (clique aqui para ver todos).


Os efeitos colaterais são os mesmos que da crio convencional: vermelhidão local passageira, leve dormência da pele, manchas arroxeadas, e todas tendem logo a desaparecer em alguns dias. A minha pele é muito branquinha, e eu fico roxa com qualquer pancadinha... O procedimento com Shock Waves acaba aumentando a probabilidade das manchas roxas, e como eu fiz várias áreas ao mesmo tempo, fiquei beeeeeeeem roxa! A região abdominal também ficou dolorida nos primeiros dias, mas nada que a drenagem linfática não resolvesse. Santo remédio!


E os resultado "express" confesso: me surpreenderam! E ainda vão me surpreender mais, com certeza. Estou tão animada, que já melhorei a alimentação e já tô pensando em voltar pra academia.


Querem conhecer um pouco mais do procedimento, acompanhem o vídeo:



Vale lembrar que qualquer procedimento estético exige alguns cuidados: clique aqui para saber e conhecer os riscos. A criolipólise não é indicada para tratar obesidade ou sobrepeso, mas sim para áreas de gordura localizada, geralmente de difícil eliminação. Embora possa haver uma melhora na celulite, em consequência da redução do volume de gordura, a criolipólise não é indicada para esse fim. Há tratamentos mais adequados para a celulite, e que podem (e devem! rs) ser associados. Também não é indicada para a flacidez, já que o procedimento tem a finalidade de diminuir o volume de gorduras que estão abaixo da pele. É recomendado o uso de cremes firmadores.


Pessoas com hérnias locais e infecções na pele não podem fazer o procedimento. Gestantes e pessoas que passaram por cirurgias recentes também não. ;)


E você, ainda tem alguma dúvida sobre a criolipólise? Já tinha ouvido falar da Criomodelagem Trifásica? O tema estará no 24º Congresso Científico Internacional de Estética, que acontecerá em São Paulo essa semana. Seguem os resultados dos primeiros dias para vocês verem:


criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro- criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro- criolipomodelagem trifásica-criolipólise-laserlipólise-ondas de choque-s lipo- shock waves-arthys expressa-clínica de estética-blogueira s/a- simone aline- ebsa publicidade digital- tratamento estético-perder barriga-queimar gordura em 30 dias-eliminar barriga em 1 mês-criolipólise do futuro-


E no canal da Clínica Arthys Express, você pode assistir uma outra etapa da Criomodelagem Trifásica.


Bjks!

PARQUE DAS ÁGUAS

Oi gente linda! :)


Já ouviram falar em fonte da juventude? Elas não existem de fato, mas as águas medicinais fazem tantas outras maravilhas, que desde o século passado são procuradas para auxiliarem em diversos tratamentos. Inclusive tem fontes de água sulfurosa, que ajudam na estimulação de colágeno (responsável pela firmeza da pele). Será essa a fonte da juventude então? \o/  No século 19, antes de existirem os medicamentos analgésicos, os banhos de água sulfurosa eram muito utilizados para o alívio das dores físicas. De lá para cá, o ritual acabou se tornando uma tradição não só para efeito terapêutico, mas também como fonte de bem-estar. 'O enxofre, seu ingrediente principal, auxilia nas crises do sistema respiratório, processos inflamatórios, alergias cutâneas e tensão muscular, entre outros benefícios. Para quem está saudável, ele melhora a circulação sanguínea, relaxa a musculatura e revigora o organismo. Ou seja, não é preciso algum tipo de doença ou alergia se instalar no corpo, para que a gente possa usufruir dos tratamentos.
são lourenço-minas gerais-parque das águas-passeio no parque-aventura-trip-travel-viagem-pé na estrada- blogueira s/a-turismo-águas naturais-natureza


O Parque das Águas concentra 9 fontes de águas minerais, entre elas a Fonte Oriente, é de lá que se origina a água pura, cristalina e naturalmente gasosa, engarrafada desde 1890 e comercializada em todo país.
Quando eu era criança, lembro-me de quando minha avó adoeceu. E por recomendação médica, de tempos em tempos ela viajava para fazer um tratamento com as águas de São Lourenço. Não lembro o que era, ou como era... mas lembro que vovó voltava "fortalecida". ♥ 


O Parque reúne diversas atrações naturais como o Balneário em estilo clássico que oferece banhos, massagens terapêuticas e diversos tratamentos para o corpo (e a mente!). Inaugurado em 1935, frequentado por Getúlio Vargas e Juscelino Kubitscheck, e famoso por suas hidroterapias, foi reinaugurado pela Nestlé (atual administradora do parque) em 2008.
são lourenço-minas gerais-parque das águas-passeio no parque-aventura-trip-travel-viagem-pé na estrada- blogueira s/a-turismo-águas naturais-naturezasão lourenço-minas gerais-parque das águas-passeio no parque-aventura-trip-travel-viagem-pé na estrada- blogueira s/a-turismo-águas naturais-natureza


Embora as fontes de águas naturais seja o atrativo maior do parque, além delas e do balneário, há um lago de 90 mil m², pedalinhos, barco, triciclo, circuito de minigolfe, playground infantil, barcoterapia, quadras esportivas (tenis, futebol, vôlei, gateball,petece e bocha), academia ao ar livre, litopuntura e muito mais... tudo para aproveitar ainda mais o clima de montanha e apreciar a natureza.
Há diversos animaizinhos pelo parque. E podemos dar bananas aos micos que passeiam pelas árvores. Há um apiário, jardim japonês, solarium... e tem restaurante, lanchonete, lojas...
são lourenço-minas gerais-parque das águas-passeio no parque-aventura-trip-travel-viagem-pé na estrada- blogueira s/a-turismo-águas naturais-naturezasão lourenço-minas gerais-parque das águas-passeio no parque-aventura-trip-travel-viagem-pé na estrada- blogueira s/a-turismo-águas naturais-natureza
Fazer o papel de urso, o mais velho até concordou... mas posar de "abelhinha", só o mais novo quis! rsrsrssão lourenço-minas gerais-parque das águas-passeio no parque-aventura-trip-travel-viagem-pé na estrada- blogueira s/a-turismo-águas naturais-natureza
E pra quem gosta de esportes mais radicais, tem também o circuito de aventura, todo orientado por profissionais treinados em ecoturismo e aventuras pela Dossel Brasil, com tirolesa, salto do Tarzan e circuito de arvorismo:

Um passeio fantástico realmente, que faz a gente se sentir revigorado!


Bjks!

MINAS DE FÉ

Oi gente linda! :) Estão pensando que eu vou falar sobre pagode, por causa do título do post???? kkkkkkkkk Na na ni na não!


Ontem eu falei aqui mais um pouquinho sobre o fim de semana em São Lourenço, Minas Gerais. E foram tantos passeios gostosos, que eu nem sabia o que mostrar primeiro. Daí comecei falando da comida mineira. ha ha ha Só de lembrar, já fico com vontade de voltar!

Mas além dos doces, do sotaque, do jeitinho... Minas tem um lado religioso fortíssimo que eu admiro também. Nessa viagem para São Lourenço, fomos conhecer a Capela de Nhá Chica:

nhá xica-passeio religioso-igreja-capela-são lourenço, trip-viagem-travel-blogueira s/a- simone aline-pé na estrada-lifestyle-minas gerais-são lourenço-povo mineiro


A capela fica no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em São Lourenço, e é de lá que em Maio acontece a tradicional peregrinação a Baependi, onde está localizado o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, onde Nhá Chica morou e construiu  a igrejinha, que mais tarde foi demolida e onde foi então construído o Santuário. Já a capela em São Lourenço, foi construída e decorada pelo artista plástico Marco Aurélio Rodrigues Dias, carioca, que vive na região há mais de 20 anos.


A obra é lindinha, toda feita em caquinhos, e cheia de detalhes. De uma simplicidade tipicamente mineira (apesar do artista ser carioca). Deve ser tipo eu: carrega o Rio na certidão, mas Minas no coração! Os detalhes deixam o local mimoso, infantil, inocente... lindo de se ver!


nhá xica-passeio religioso-igreja-capela-são lourenço, trip-viagem-travel-blogueira s/a- simone aline-pé na estrada-lifestyle-minas gerais-são lourenço-povo mineiro
Dentro da capelinha, além de outras obras, tem a história de Nhá Chica num quadro, um pequeno altar para preces, uma caixinha de pedras (que simbolizam uma das pedrinhas com as quais Nhá Chica construiu a igreja, e a gente pode levar conosco uma pedrinha dessas). Eu deixei meu pedido de oração e peguei a minha pedrinha!


Nesse mesmo dia fomos conhecer o Templo da Eubiose:


passeio religioso-igreja-capela-são lourenço, trip-viagem-travel-blogueira s/a- simone aline-pé na estrada-lifestyle-minas gerais-são lourenço-povo mineiro-eubiose passeio religioso-igreja-capela-são lourenço, trip-viagem-travel-blogueira s/a- simone aline-pé na estrada-lifestyle-minas gerais-são lourenço-povo mineiro-eubiose


Esse é um dos três templos erguidos em cidades brasileiras. Iniciando com um trabalho muito próximo ao do budismo esotérico, Dhâranâ ergueu as bases para o que viria a se tornar a Sociedade Teosófica Brasileira, e que mais tarde passou a chamar-se Sociedade Brasileira de Eubiose.


passeio religioso-igreja-capela-são lourenço, trip-viagem-travel-blogueira s/a- simone aline-pé na estrada-lifestyle-minas gerais-são lourenço-povo mineiro-eubiose

Publicamente, a Eubiose é conhecida como uma sociedade de Esoterismo, Teosofia e Ocultismo. E nenhum outro local é tão "isso tudo" do que Minas, né? Minas tem seus mistérios. Os ensinamentos contidos na doutrina eubiótica apontam na direção não apenas do crescimento individual mas do crescimento coletivo. Ohwn... tudo a ver com esse povo abençoado que eu amo!

E vocês, conhecem um desses locais? Quando forem em São Lourenço, não deixem de visitar!


Bjks!

A COMIDA MINEIRA

Oi gente linda! :)


Quem me acompanha nas redes sociais viu que estive passeando em MG num dos últimos fins de semana. E que eu AMO MG, todo mundo já sabe também. O povo mineiro é hospitaleiro como nenhum outro: gentis, alegres e doces! Mas não é só o povo de lá que é doce não... falou em doce, a gente já lembra logo de Minas. Aqueles sabores dos doces da vovó... Ambrosia, doce de leite, brigadeiro, compotas, cocadas, geléias... aff! São tantas delícias que a boca chega a salivar só de lembrar!


Eu estive visitando a fábrica de Doces São Lourenço, tradicional já, e que atua desde 1983, produzindo doces em diversas linhas, somando mais de 100 sabores e tipos diferentes, inclusive zero lactose, diet e etc:


doces, fábrica de doces são lourenço, minas gerais, passeio em minas, delícias mineiras, blogueiras s/a, viagem, travel, trip, pegando a estrada


Hoje, os produtos podem ser encontrados em mais de 470 cidades de todo o Brasil, através de uma rede de distribuidores. Com certeza vai ter esses doces pertinho de você! Quando eu falo pertinho, é pertinho mesmo! Não é o "perto" de Minas não!!! Porque pra mineiro, tudo é "logo ali", pertinho!  kkkkkk Até fora do Brasil, pra quem quiser matar a saudade desse paladar incomparável, eles tem! Clique aqui para acessar o site e saber onde encontrar essas delícias mineiras!


doces, fábrica de doces são lourenço, minas gerais, passeio em minas, delícias mineiras, blogueiras s/a, viagem, travel, trip, pegando a estrada


A loja é enorme, e só é difícil escolher o que levar... é tanta coisa gostosa, que dá vontade de levar de tudo! he he he Aliás, vale dizer: como é que mineiros conseguem se manter em forma? Porque a culinária é farta! Ô povo pra comer bem, né não?!  A comida mineira é, pra mim, melhor que qualquer outra!!!


Do café da manhã ao jantar, a mesa é sempre cheia de opções e variedades deliciosas, de fazer babar!!! Foram dias de esquecer a balança! rs Numa das noites, fomos conhecer o Paladar Mineiro:


paladar mineiro-comida mineira-delícias de minas gerais-são lourenço, restaurante, comida típica, roça, festival degusta, gastronomia,


Pizzaria, cevejaria, lanchonete, churrascaria, grill, geleteria e scoth bar, o Paladar Mineiro serve os mais saborosos pratos mineiros, feijoadas, leitão a pururuca, peixes e sopas. Com música ambiente, local para eventos, estacionamento, música ao vivo, ar condicionado e rampa para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Além da comida deliciosa, o atendimento também é aquele tipicamente mineiro!


 


Como sugestão do próprio dono, Marcelo, conhecemos o "Bombom Mignon":


paladar mineiro-comida mineira-delícias de minas gerais-são lourenço, restaurante, comida típica, roça, festival degusta, gastronomia, bombom mignon


O Bombom Mignon é um prato criado por eles para o Festival Gastronômico Degusta. Em São Lourenço, desde 2012, acontece esse festival no mês de Setembro. Mas confesso: pra mim, Minas é um festival gastronômico o ano todo!!! ha ha ha


O Filé Mignon tem um recheio especial de ricota com ameixa, que mistura os sabores no paladar. Pra completar, ele é servido com arroz, batatas chips regadas ao mel com pimenta de bico. Acreditem: não arde nem um pouquinho! E a mistura agridoce é simplesmente fantástica!


Um brinde à excepcional comida mineira:


paladar mineiro-comida mineira-delícias de minas gerais-são lourenço, restaurante, comida típica, roça, festival degusta, gastronomia, bebida miineira


Se você for em São Lourenço, não deixe de visitar os dois locais! Posso garantir: você não vai se arrepender! ;)


E só de curiosidade: na Itália, São Lourenço é o santo padroeiro dos forneiros e cozinheiros! Santa comida mineira!


Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir