SEGREDOS DE BLOGUEIRA E YOUTUBER

Oi gente linda! :)


Esse mundo virtual é engraçado... a gente conhece pessoas de vários lugares. Alguns distantes, outros tão pertinho que passam a ser amigos reais. Foi assim com a Karen. Também blogueira, youtuber, acabamos nos aproximando por causa da internet, e a amizade só cresceu. Aquilo que flui... que a gente não seleciona, não escolhe, não espera. Acabamos nos tornando amigas de verdade, no "off" do trabalho na internet. Mas mesmo com todas as vezes que temos nossos papos de amigas, onde conversamos e confidenciamos algumas coisas, e onde também falamos sobre qualquer coisa mesmo... eu NÃO sabia o que revelei nesse vídeo!!!


Um dia desses, numa conversa qualquer, ela soltou que já tinha feito "isso". E eu arregalei os olhos, tipo: "como assim???? E eu não sabia disso?!" E aí ela falou que achava que NUNCA havia comentado isso em vídeo e tal. E claro que eu pedi pra contar isso pra vocês! Bem, mas se eu ficar dando muitos detalhes, vocês vão saber o que é antes de eu mesma contar pra vocês. Curiosos? Aperta o play pra descobrir esses segredos da minha #BFF:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir