VEM PRA STYLE HAUL TAMBÉM!

Oi gente linda :)


Não cumpri o #BEDA aqui no blog. E confesso: isso me deixou bem tristinha. Nossa, os últimos dias tem sido osso!!!


Acompanhando papai e mamãe em exames pré operatórios (ambos estão com catarata), filhotes voltaram a estudar, me desdobrei para gravar e editar os últimos dias de #VEDA...


É, acabei mesmo dando mais atenção ao canal. E confesso de novo: o youtube "rende", financeiramente falando. E eu não tenho mais meus 20 anos, tenho mais responsabilidades do que ajudar numa conta em casa, ou ter dinheiro pra balada! Enfim, dinheiro é necessário, sempre. Infelizmente, não tem como a gente fugir dessa realidade. E o youtube tem essa vantagem realmente. A gente só precisa produzir. No blog, isso é mais complicado. Não basta apenas "eu trabalhar, eu produzir, eu fazer"... tem mais um montão de coisa que tem que acontecer para que entre algum dim dim por aqui! :( Ah, como eu gostaria que fosse diferente.


Mas hoje o post não é pra falar de problemas, é pra falar de soluções.


Se você, assim como eu, tem dúvidas se vale a pena investir no canal também, eu hoje gravei um vídeo falando da minha atual network. Que vale dizer: fez toda a diferença!!!


Quer saber um pouquinho mais sobre ela? Aperta o play e vem fazer parte também:

DESISTIR DO #VEDA????

Oi gente linda :)


Bem, quando agosto começou, no meu primeiro dia de #veda, eu falei o motivo que me levou a fazê-lo novamente. Além de explicar um pouquinho o "sentido" dele também.


E pela primeira vez, eu consegui começar esse bendito na calma e na paz! ha ha ha Filhotes de férias, devido as olimpíadas... vida sem horários, sem os compromissos deles. E eu pude tirar alguns dias para gravar vários vídeos. E depois para editar também. Mas só adiantei os 15 primeiros. E dia 16, me dei conta que não havia terminado ainda.  :0


PQP!!! Olimpíadas acabaram, vida escolar voltou ao normal, e os horários ficaram mais rígidos, claro! Justamente numa época ruim... que conciliou com duas viagens e outros trabalhos. Ferrou tudo!


Mas é #veda, né gente??? rsrsrs Não precisa ser nada elaborado e tal... e então eu decidi fazer um tour. Pela casa bagunçado mesmo. Banheiro e cozinha por lavar, casa zoneada, muita coisa espalhada, e poeira acumulada... minha realidade! Porque não deu pra limpar, lavar, e etc, etc, etc. Tá difícil, viu?


Gravar é mais complicado. Precisa de arrumar um cantinho, fazer a make, arrumar iluminação e câmera... enfim, já toma um tempo só preparar tudo. E com horários a cumprir, fica ainda mais difícil. Ah, que falta que eu sinto de quando minha mãe arrumava a casa... de quando ela cuidava da roupa, do banheiro, da cozinha... e eu só tinha que cuidar mesmo do armário, das gavetas, e coisinhas menores, como os esmaltes, batons e etc.


Bem, mas confesso que gravar tem se tornado uma rotina. E por quê??? Porque a gente vê um retorno que não existe no blog. Para o blog gerar renda, eu preciso de anúncios. Adsense rende bem pouquinho... nada que dê pra contar. E publipost ou afins acontecem, mas nada que possa render um salário mensal, justamente porque não é certo. Aqui o escrever é com o  coração mesmo. É escrever por prazer. O youtube é realmente uma rede rentável. Mas claro, é preciso produzir. E produzir muito! E no #veda, ao menos no meu canal (que é pequeno), eu sinto uma diferença absurda. Vídeos todo dia faz um canal se tornar mais atrativo.


Claro que todo mundo gosta de ver coisas bonitas: cenário, make, roupas... Mas a vida não é só glamour, né? Festas, eventos, reuniões, viagens... a quem dera fosse só isso!!!


Aqui tem contas pra pagar (atrasadas, inclusive! rs), afazeres domésticos por fazer, cão e gato pra dar banho, e aquele "lavar, passar, cozinhar" básico de todo dia!!! É muito lerê, lerê, minha gente!!!


Quer acompanhar um pouquinho? Aperta o play:



Como dizia Lady Kate: "Porque gramur até que eu tenho, só me falta-me o dinheiro!"


P.S.: Topa fazer colab em vídeo??? Vem!!! kkkkkkkkk Desistir é para os fracos!!! ha ha ha


Bjks!


 

COMEMORANDO 2 MILHÕES

Oi gente linda :)))


Caramba, vira e mexe eu escrevo por aqui (e quem me conhece sabe bem disso!!!rs), que dificilmente fico sem palavras... e embora eu tenha um longa metragem na memória, as palavras não me vem na ponta dos dedos com a facilidade com que as lembranças gritam na memória. E como é bom ter registros além de fotos!


Ainda me lembro quando conheci o blog de noivado da vaquinha mais amada do Brasil. Muito antes dela se tornar a babadeira de hoje, eu já gostava de acompanhar aquela noivinha. Sempre me empolgo com casamentos, vibro, choro... ha ha ha Sem falar que no meu primeiro blog, ainda de festas infantis, todas as gracinhas e firulas eu buscava no Evelyn's Place. Lembram dele????


Quem só conheceu ele mais ou menos assim:


evelynsplace-evelyn regly-é do babado-é tudo vaca-blogueira s/a


não sabe como eram os famosos brilhinhos, reloginhos,  gifs, ponteiras de mouse, e toda a parafernália que eu AMAVA quando comecei a blogar!!! E ainda amo!!! #MeJulguem


Quem quiser ver e/ou lembrar como ele era na época que eu acompanhava, só clicar AQUI!!! ha ha ha

E o blog do Diego, quem lembra????

Diego Bigu-evelynsplace-evelyn regly-é do babado-é tudo vaca-blogueira s/a


Ah, como eu torcia por esse casal lindinho... tão novos, tão cheios de sonhos... e eu adorava aqueles textos pré casamento no extinto blog. Bem, o tempo passou. O casal casou. O babado continuou... e a vaquinha provou que dá pra crescer sendo do bem. Com trabalho, dedicação, e até mesmo com o saber aproveitar as oportunidades.  O que não significa esquecer ou pisar nas pessoas. Acho que tudo tem sua hora, pra todo mundo. E acredito muito nas voltas que o mundo dá. Uma hora, tudo o que é pra ser seu, será!


Assim como pra essa linda! Dá um orgulho disso, sabe? Orgulho alheio SIM! Ver o quanto a noivinha cresceu, em tudo: na vida a dois, na vida profissional, nas realizações pessoais... E eu continuo torcendo para que ela cresça cada dia mais!


Quem me acompanha sabe o quanto admiro histórias de vida. E essa vaquinha do bem me emociona, sempre!

Ontem, aqui no Rio, pude comemorar mais um milhão com ela! Quem não viu a festa de um milhão, só clicar AQUI!

E quem quiser ver um pouquinho de tudo o que rolou ontem, na comemoração dos #2MilhõesDaEve, só apertar o play:


Tem fotinhos num álbum lá no face (clique aqui pra ver!)

São poucas... porque tudo o que filmamos e fotografamos com celular do maridão, foi perdido!!! :(

Mas nada como a memória! Guardam os melhores momentos, sempre, com certeza!

Super beijo!

CUIDANDO DO SORRISO

Oi gente :)


Desde pequena eu tenho uma "marca registrada": o sorriso!


Que eu gosto de mostrar as canjicas por aí, sem motivo algum, todo mundo já sabe. Não sorrir realmente é algo que eu não consigo suportar por muito tempo. Alguns minutos de seriedade já me deixam agoniada. Até nos momentos mais impróprios, eu decido mostrar os dentes! ha ha ha


Desde que criança que eu sou assim. E quase sempre, na igreja, na escola, na faculdade, no trabalho, eu acabo sendo a Simone Sorriso. Tenho amigos que dizem que eu acho graça até de desastre de trem. Exagero, claro! Mas que eu rio de quase tudo... é verdade!!! kkkkkkkkk


Não dá pra levar a vida tão a sério, né? A gente tem que aproveitar o tempo sorrindo, porque chorar não adianta nada (e nem resolve os problemas).


Depois das gestações, meus dentes passaram a acumular muito tártaro. Muito mesmo. E nas limpezas, as gengivas sangravam demais.


Mas o tártaro era tanto, que chegou a separar um tantinho os dentes da arcada inferior. E isso me deixou mega chateada.  Quando eu fazia a limpeza, sentir aquele espacinho ali me incomodava ainda mais.


Daí, há tempos não ia ao dentista... por essa agonia após a limpeza. Mas a verdade, é que se a gente não cuidar, isso só vai aumentando. E pode chegar a perda do dente!!! Gzuis, se eu já estou chateada com os dentes assim, imagina sem eles???? Nem pensar!!!


Daí, chegou a hora de buscar ajuda, pra continuar fazendo jus ao apelido, né não??? rsrsrs


E foi aí que conheci o Dr. Flávio Gonçalves. E aproveitando a especialização de odontologia estética do Dr. Flávio, vamos além um pouquinho da limpeza de tártaro.


Uma outra coisinha que de uns tempos pra cá tem me incomodado, são as "serrinhas" que os apareceram nos dentes da frente também. Antigamente, eram retinhos. E agora estão serrilhados. :/


E nessa nossa primeira consulta, para avaliação e limpeza, Dr. Flávio disse que após alguns exames e uma limpeza mais profunda, e um clareamento, dá pra consertar até o espacinho que ficou entre os dentes inferiores por causa do tártaro. Uhullll!!!


Mega feliz, né? Porque sorrir é tudo de bom. E um sorriso bonito faz toda a diferença!


Aos pouquinhos vou mostrando aqui cada uma das etapas para voltar ao meu sorriso perfeito!


No #VEDA de hoje, mostro a limpeza do tártaro, que é rápida e indolor. No meu caso, as gengivas sangram muito, e dá uma agonia sentir os dentes limpinhos de verdade... sei lá! Entra um "ventinho"!!! kkkkkkk  Mas ao mesmo tempo, é maravilhoso vê-los assim:

DESEJOS DE GESTANTES

Oi gente linda!


Grávidas sempre tem seus desejos, né? E comigo não foi diferente nas minhas gestações. Posso dizer que sempre que engravidei, eu tive esse desejo: comer pizza! Daí todo mundo dizia que isso não era desejo... rsrsrsrs


Deixa eu explicar: não gosto de pizza! ha ha ha


A massa (em especial as fininhas e crocantes que todo mundo adora) não admiro nem um pouquinho... a mussarela, eu dispenso. E tenho horror a orégano! Resumindo: qualquer outra coisa eu prefiro do que pizza. Normalmente como uma fatia fina apenas. E NUNCA, eu disse NUNCA, tenho vontade de comê-las! Eu as como... mas não tenho vontade, entenderam?


Bem, eu expliquei um pouquinho dessa história nesse vídeo abaixo, onde eu mostro a pizza que fiz hoje para o lanche da tarde. Ah sim, e não é a pizza que eu comia nas gestações. Os meus desejos eram exatamente as tradicionais pizzas que eu não gosto!!! kkkkkkkk Vai entender??? Melhor que comer tijolo ou sabão, né? :P


Mas a pizza que eu gosto (a única!!!) é essa aqui ó:




 

PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

Oi gente linda :)


Segundona super corrida. Hoje aconteceu em São Paulo,  a entrega do Prêmio Influenciadores Digitais, do qual o #EBSA Publicidade Digital foi um dos apoiadores institucionais.


A revista Negócios da Comunicação, com 13 anos  de circulação, traz informação precisa e relevante sobre tudo o que acontece no mundo da comunicação, incluindo, é claro, a opinião dos grandes especialistas das mais diversas áreas sobre as novidades, tendências e o futuro dos meios de comunicação. Por isso, ela é a revista mais lida pelos jornalistas e profissionais dos veículos e pelas áreas de comunicação e marketing das marcas e corporações; e é a responsável pela premiação das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas e pelo Prêmio Especialistas.


Foram 17 categorias, com candidatos selecionados a partir de buscas nas principais plataformas digitais, com critérios definidos pela Metodologia A2ad para mensurar a popularidade e relevância dos influenciadores no meio digital. Foram considerados os seguintes canais para cada influenciador: blog ou site, canal no Youtube, perfil no Instagram, perfil no Twitter e fanpage no Facebook, usando a relação entre base de fãs e o engajamento dos canais, bem como média de impressões e desempenho técnico do blog/site/canal.


Além da parte técnica, também houve o voto popular, onde todo mundo podia votar no seu influenciador preferido! ;)


E hoje, aconteceu na Faculdade Mackenzie em São Paulo, a entrega da premiação. E claro, nós marcamos presença:


Prêmio influenciadores digitais-digital minds-ebsa-blogueira s/a-negócios da comunicação


A premiação foi muito bacana, e iniciou com a 1ª edição do Influent Minds, um debate com o tema "Como as Marcas se Relacionam com os Influenciadores Digitais", comandado por Angelo José Perosa, sócio-diretor da A2ad.


Prêmio influenciadores digitais-digital minds-ebsa-blogueira s/a-negócios da comunicação


No debate: Fábio Porchat (Porta dos Fundos), Marcelo Forlani (Omelete), Silvia Ruiz (Head of Digital da CDN Comunicação) e Everton Schultz (Head of Digital and Creative da S2Publicom Weber Shandwick). O bate-papo foi 10, e no final foi aberto às perguntas do público. Depois, aconteceram as entregas dos troféus.


E claro, eu filmei um pouquinho dos momentos importantes pra vocês. Só apertar o play:



Quem quiser ver mais fotos da premiação, só clicar AQUI!


Bjks!

AS FAMOSAS "BOX" DE BELEZA: VALEM A PENA???

Oi gente :)


Há anos que as caixinhas por assinatura chegaram com tudo.


Quem não gosta de receber produtinhos em casa ou de poder experimentar um produto antes de comprar? A ideia em si é realmente maravilhosa, e dizem que as gringas tem uma qualidade fenomenal também. Por aqui, algumas já acabaram... outras dominam o mercado. Mas muitas pessoas questionam se aqui elas tem também qualidade. E eu sinceramente, não sei dizer.


Nunca fiz assinatura de nenhuma delas. Para alguns eventos, recebi Glambox. Vieram bacaninhas, com produtinhos legais, mas achei que haviam muitas amostrinhas. E sinceramente, acho que amostras nem deveriam contar.


Eu AMO caixas! Só caixas, entendem? rsrsrs


Recentemente, recebi uma SalonBox, e achei a proposta bacana também, mais ainda porque ela tem produtos profissionais. E nada como testar um produtinho profissional, né?


E vocês, gostam das caixinhas por assinatura? Já assinaram alguma?


Bjks!

BLOGGER X WORDPRESS

Oi gente linda :)


Hoje lá no canal do youtube tem mais um #VEDA de perguntinhas e respostas. E uma das perguntinhas foi justamente quais foram as diferenças que eu senti entre as plataformas blogger e wordpress.


Confesso que no início achei que fosse me arrepender. Eu já tinha um domínio (ponto com), e mexia em tudo no blogger. Tudo o que eu quisesse mudar, eu conseguia (ou pelo menos a maioria das coisas! rsrsrs).


Já no wordpress, tudo é mais complexo. Mexer no html? Complicado. Encontrar um código, fazer uma alteração, mexer em alguma coisa, já não era mais tão fácil. E nos primeiros dias eu entristeci um pouco, senti medo de não conseguir mais blogar.


Mas aos pouquinhos fui descobrindo as coisas, fui conhecendo e aprendendo mais sobre os plugins, fui descobrindo tutoriais pela internet. Eles não são tão fáceis quanto do blogger, mas ajudam bastante também, com certeza!


Acho que tudo depende do que cada pessoa quer com seu blog.


Mudar para o wordpress faz a gente aprende a não ficar mexendo com tanta frequência, a manter a nossa "identidade" por mais tempo, a não ficar tentada com parafernalhas nada profissionais (piscando, voando, caindo... rsrsrsrs).


Com o tempo a gente sempre se acostuma com as mudanças. É assim com tudo em um pc e também na internet. ;)



Pra você que quer saber a diferença as duas plataformas (com prós e contras) de cada uma delas, clique AQUI!


Super beijo!

COMO BUSCAR PARCERIAS E PATROCÍNIO

Oi gente linda :)


O tempo tá tão curtinho... e eu nem fiz metade do que queria nessas férias escolares! Mas, vamos que vamos, que tempo a gente tem que ir arrumando pra tudo, dando um jeitinho daqui e dali, e tentando contornar os obstáculos que vão surgindo pelo caminho.


Tivemos o carro apreendido nas últimas semanas, papai está finalizando os exames pré operatórios, site do #EBSA Publicidade Digital quase saindo do forno, e a correria para contar um montão de novidades está a mil por hora... ha ha ha Mas muita calma nessa hora! Aos pouquinhos a gente vai conversando por aqui e vou colocando o papo em dia.


Confesso que sinto muita falta de escrever mais desabafos, histórias do dia a dia mesmo... Mas tenho tentado manter tudo atualizado, mesmo com toda correria.


Lá no canal do youtube, tenho colocado em dia as perguntinhas que já deixaram em alguma foto, algum comentário, enfim... eu anoto tudo, e estou aproveitando o #veda para responder todas! Espero que ajude não apenas quem perguntou, mas outras pessoas que possam ter as mesmas dúvidas.


Hoje respondi sobre quando eu percebi que podia trabalhar com o blog, como profissional mesmo. E também sobre como buscar parcerias de forma correta. Porque a forma como a gente busca faz toda a diferença, né? Saber se apresentar, saber fazer um "currículo" (midia kit), buscar patrocínio, e muito mais.


Quer saber também as minhas respostas? Aperta o play:

SE VOU DESISTIR DO #EBSA OU DO BLOG?

Oi gente linda :)


Até anteontem eu estava com tudo certinho para esse mês... nosso #BEDA e #VEDA! Mas... de ontem em diante, eu não tenho mais nada gravado ou escrito!!! kkkkkkkkkk


Tô falando sério! Ontem gravei o vídeo no início da noite, editei e coloquei no canal já quase virando. Nem consegui fazer um post, de tão morta que eu estava. Hoje também só consegui gravar quase agora... editei, e enquanto ele está subindo no youtube, estou aqui escrevendo. Vida de blogueira não é fácil não!!! Vai nessa!!! rsrsrs


Hoje comecei a responder algumas perguntinhas que muitas meninas já tem deixado nas minhas redes sociais. Eu posso até custar, mas eu anoto todas! E vou respondendo... vai ser sempre assim! ;) Então, nos próximos dias, estarei respondendo váááááárias perguntinhas lá no canal.


As primeiras perguntas foram bem bacanas, e eu me empolguei, claro:


Se eu tive medo de largar meu emprego para trabalhar com o blog, e não dar certo.


Se já pensei em desistir do #EBSA.


Dificuldades de uma blogueira sem grana.


Lojinha virtual e etc.


Bem, eu adorei responder essas primeiras perguntinhas, e já estou anotando outras que estão chegando.  Os próximos vídeos estarão cheios de conteúdo bacana então. E querem saber quais foram as minhas respostas?


Só apertar o play pra saber:

5 ERROS NOS GRUPOS DO FACEBOOK

Oi gente linda!


Ontem começamos lá no #VEDA a conversar mais sobre o nosso universo de blogs, canais e as redes sociais em geral. E nooooooooossa, como eu tenho coisa pra falar! Acho que vai ser uma semana muito produtiva. Adooooro!


Embora eu adore interação, em especial na internet, eu não faço parte de muitos grupos, e muita gente me pergunta por quê. Simples: na maioria dos grupos, perde-se o foco, existe vaidade em excesso, existem briguinhas e desavenças... enfim, são pequenas coisinhas que me fazem logo sair. Gosto exatamente do contrário: interação, amizade, pessoas compartilhando ideias, se ajudando... #JuntasSomosMelhores E não importa o grupo, importa que ele tenha essa premissa (e claro, que quem cuida dele, mantenha-o sempre no eixo!).


facebook, grupos exclusivos,grupos do face, interação, redes sociais, erros de blogueiras, youtubers no face, fan pages, divulgando


Eu listei 5 coisinhas que me desagradam nos grupos do facebook. Eu não sei vocês... mas todo dia me incluem em N grupos diferentes (e até iguais uns aos outros!!!). Pelo amor de Deus, minha gente!!! Qual a dificuldade que as pessoas tem em participar de um grupo ao invés de criar um???? Queria tanto entender isso. Mas... fazer o que, né? Cada um responde por si. E eu respondo por mim! ha ha ha


Aperta o play pra ver esses 5 errinhos que me fazem clicar em "Sair do Grupo":



#NBAhouseRio

Oi gente linda :)


Na última sexta-feira a #NBAHOUSERIO  abriu as portas para receber a galera! Mas, devido aos compromissos profissionais, só ontem que podemos curtir a casa!


Quem me acompanha sabe que eu tenho 2 atletas mirins em casa, e por causa deles, passe a acompanhar jogos de basquete e ficar por dentro de tudo desse mundo (ou quase, né? rs).


Ainda me lembro do sufoco para conseguir uma escolinha quando Dandan, aos 5 anos, disse que queria jogar basquete... no país do futebol!!! Foi difícil... mas eu achei! E desde então, ele não parou mais! Influenciou o irmão, que começou a praticar com apenas 4 anos, e era o "mascote" nos jogos do pré-mirim, tendo o irmão como "ídolo".


Ambos já pediram "Festa de Basquete" nos seus aniversários, e são os meus medalhistas:


#NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016;


Resumindo: qualquer coisa sobre o basquete, sempre agrada esses dois: roupa, tênis, bonés, jogos, e etc. De onde vem essa paixão??? E a gente explica paixões? Enfim, e se eles gostam, eu também gosto. E posso dizer que me apaixonei junto: pelo estilo, pelos grandões, pelos tênis, pelos mascotes, por tudo! rsrsrs É tão gostoso ver a alegria deles, que eu vibro junto, claro!


E ontem foi um dia de vibrar com eles na #NBAHOUSERIO.


Partimos no final da manhã para o Boulevard Olímpico (e quem diria, aquela "zona" está linda!!!). Mas confesso: é um passeio não muito pensado para a família, com crianças e idosos. Cerveja você encontra a cada 100 metros. Água a cada quilômetro!!! Desgastante demais para quem não é jovem (e claro, que beba cerveja), achei bem mal pensado. Sem falar que as opções de comidas também são poucas! Então, fica a dica: leve de casa!!! Além do que, vai enfrentar longas filas, então, melhor sair de casa abastecido.


Demoramos quase 2 horas para entrar na casa, e lá dentro também não havia água. Filhotes estavam cansados, claro! Mas se divertiram muito, muito mesmo. Cada atração, cada jogo, com tudo!!!


#NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016; #NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016; #NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016; #NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016;

#NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016;


Claro que eles não queriam sair, né? Mas a sede falou mais alto... Havia um bar lá dentro, mas somente para convidados! :( Puxa, magoei!


Só não consegui ver o show de enterradas (que só conheço em vídeos) e não vi também nenhum mascote. Snif, snif. Mas ainda quero voltar para ver!!! ha ha ha


Mas é um passeio que super vale a pena para quem curte o basquete. A loja tem produtos com preços bacanas de camisa, bonês, canecas, e outros com o mesmo preço de shopping. Então, nem tudo é vantagem comprar lá dentro.


E super vale a pena curtir cada brincadeira da minha amada Samsung: com direito a brinde de braçadeira e faixa para cabelo, que lógico, filhotes quiseram pegar! rsrsrs


Só não curti não ter água para vender lá dentro, e o virtuacast (uma foto com alguns dos novos craques da NBA, holográficos, que no site para busca sempre dá não encontrada! fuen, fuen, fuen)


Mas, no todo, fiquei deslumbrada com a grandiosidade da casa! E filhotes amaram o passeio. Ou seja, a mamãezica amou também!


Quer curtir um pouquinho junto com a gente? Aperta o play:

BORRIFADAS DE FRESCURA

Oi gente linda :D


Essa semana eu tô engraçadinha... rsrsrs


Foi uma semana falando de coisas que não deram certo comigo, que eu não vi resultado algum ou que me desagradaram de alguma forma. Nem tudo age da forma esperada, né não? E nem todo produto serve para todo mundo!


Tanto aqui no nosso #BEDA e lá no #VEDA do youtube, mostrei vários produtinhos que não funcionaram pra mim (e alguns eu até suspeito que não funcionam pra ninguém!!! kkkkk).


E para encerrar essa parte desagradável e polêmica, vou falar de mais um produtinho famoso já: Água Termal!



As famosas águas termais são caras, chiques, e trazer benefícios que é bom... são poucos!  Só refrescam mesmo! E hidratam se você tiver outros cuidados também! Borrifar soro fisiológico tem o mesmo efeito, também "cuida" da pele, acalma, hidrata e é super mais barato!


E não fique triste. A maioria das marcas (incluindo as francesas Avène, La Roche-Posay, Vichy, por exemplo) já incluem há tempos água termal em vários produtos para pele. Ou seja, você já usava e nem sabia!


Bjks!

A VERDADE SOBRE OS MATIZADORES

Oi gente linda! :)


Hoje o papo é para as loiras que fogem do amarelo nos fios, ou seja, TODAS!!! kkkkkk


Eu já tive os cabelos de todas as cores: preto, castanho, ruivo... já fiz mechas coloridas... mas sempre voltei para minha cor "natural" (mesmo hoje ela sendo de farmácia! he he he): o loiro!


Bem, e assim como toda loira, eu também adoooooooro matizar os fios!


E muitas linhas são feitas especialmente para ajudar a neutralizar o amarelo/dourado intenso, acinzentando e esbranquiçando os cabelos. Para quem não matiza com produtos profissionais, essas linhas de shampoo e condicionador não fazem o mesmo efeito, claro!


Depois dos fios matizados, eu sinceramente, não vejo muita diferença em fazer a manutenção desse tom com esse tipo de linha.


Mas tem uma coisa que elas fazem muitíssimo bem!!! Quer saber o que é? Aperta o play e vê se você concorda ou discorda do que eu disse:

ESMALTE SPRAY










Oi gente linda!


Já faz um tempinho que essa novidade chegou arrasando no mercado da beleza!!!


aspa cosméticos, blogueira s/a, simone aline, esmalte spray, spray para unhas, nails, blogger, veda, beda


Antes de chegar ao Brasil, eu já tinha visto uns vídeos gringos mostrando esmaltes sprays, e confesso: estava MEGA ansiosa para experimentá-los!


Recebi no #EBSA6, mas ainda não tinha usado.


aspa cosméticos, blogueira s/a, simone aline, esmalte spray, spray para unhas, nails, blogger, veda, beda


Eu normalmente faço as unhas no caminho dos eventos!!! Pois é... dentro do carro mesmo. Pinto e limpo, e pronto! Chego nos lugares com as unhas feitas. ha ha ha As pessoas só não imaginam que eu acabei de fazê-las, literalmente!!! kkkkkkkkkk


E pelos blogs eu só via elogios... resenhas, vídeos e etc, só mostrando aquilo que o esmalte prometia: facilidade na aplicação, praticidade e economia de tempo! Alguma coisa mais prática do que esmalte spray???


A recomendação é simples: proteger as roupas e superfícies ao redor. Já conta com 12 cores diferentes. Uau!


O próprio fabricante ressalta: é fácil, rápido e prático! É mágico e divertido! É supertecnológico e, por isso mesmo, é muito simples de usar. Tem cores incríveis. E é diferente de todas as formas que você já imaginou pintar as unhas. Não dá pra explicar. Você precisa experimentar!


E foi o que eu fiz! Querem ver?



aspa cosméticos, blogueira s/a, simone aline, esmalte spray, spray para unhas, nails, blogger, veda, beda

E vocês, já experimentaram? O que acharam?

Bjks!









PÓ TRANSLÚCIDO HD

Oi gente linda :D


Seguindo nossa semaninha sobre produtos que eu não aprovei, não gostei e não recomendo... hoje vou falar de um produto que sinceramente, não sei como  alguém paga por isso!!! ha ha ha


Claro que ninguém gosta de pele brilhosa, e tem N produtos que amenizam isso, mesmo depois da maquiagem pronta. Os sprays mattificantes de hoje em dia, pra mim, são tops!


Mas os famosos "pós translúcidos HD" só servem pra fazer cagada e acabar com tudo! kkkkk


Um pó branco solto (igual talco), que dizem que pode ser usado em qualquer tom de pele, pois não adiciona cor. Bem, me custa acreditar nisso. Porque a minha pele é super branquinha, e eu já fico igual ao Gasparzinho!!! Quem tem a pele morena então, eu duvido que não deixe nem um pouquinho esbranquiçada. Mas... talvez eu que não consiga passar corretamente mesmo.


Segundo as marcas que o vendem, ele proporciona acabamento aveludado, deixando a pele com aspecto natural e leve, com textura super fininha que não acumula nas dobrinhas da pele, e segura a oleosidade. E ainda dizem que pode ser usado em ocasiões especiais, como fotos ou filmagens, pois fica perfeito em vídeos e fotos por conter a tecnologia HD. Oi???? Sério isso, produção??? Porque comigo só se for vídeo de filme de terror!!! kkkkkkkk



E vocês, tem alguma dica de como usar essa joça? Gostam desse tipo de produto?


Bjks!

BOMBA PRA CABELO???

Oi gente linda!


Famosos há tempos nas academias, os "suplementos" suprem carências nutricionais do organismo, e têm formulação próxima aos próprios alimentos. Diferente dos esteróides anabólicos (as tais "bombas"), que são produzidos pela indústria farmacêutica, com substâncias químicas que, quando sintetizadas, mexem na composição hormonal do indivíduo.    A composição de suplementos alimentares é realizada à base de ingredientes que são retirados de fontes confiáveis e naturais – elementos como proteínas, carboidratos, aminoácidos, vitaminas, minerais e outros, são bem comuns nesse tipo de formulação – contribuindo para um bom funcionamento do organismo.


Mas seja lá o que for, além dos já famosos comprimidos, soluções, injetáveis, adesivos e etc... tudo isso tem ganhado espaço e reformulação para serem usados também nos cabelos!!!


Os famosos wheys, anabolizantes e afins, chegaram com tudo, e continuam a invadir o mercado capilar.


A promessa das marcas é o fortalecimento e nutrição completa dos fios, com recarga de proteína e hidratação máxima dos fios!


Rapunzel-disney-princess-anabolizante capilar-hair-cabelão-blogueira s/a- simone aline-whey-bomba


Desde que as tais "bombas" chegaram no mercado, que eu já experimentei algumas marcas. ha ha ha


Quer saber o que eu achei e qual o resultado delas? Aperta o play pra saber:



E vocês, já experimentaram alguma linha desse tipo? O que acharam?


Bjks!

EU ODEIO MARY KAY

Oi gente linda!


Calma... ódio é uma palavra forte demais! E de verdade, odiar mesmo, eu não odeio nada!!! kkkkkk


Mas confesso que quando escuto falar em Mary Kay já me dá até raiva. Não pelos produtos, que são bons sim, mas pela forma como as consultoras se apresentam, que convenhamos, é um saco!!!


Consultoras MK parece que sofrem uma lavagem cerebral: a vida delas passa a girar em torno disso!!! Se tornam inconvenientes, sério!


E por causa disso, eu acabo torcendo o nariz sempre que alguém me fala sobre um produto Mary Kay.


Eu recebi no nosso #EBSA6 (agora não recordo de quem... a cabeça da véia não é lá grandes coisas! rsrs) esse hidratante:


mary kay- time wise- hidratante para rugas-linhas de expressão-pele oleosa-blogueira s/a- simone aline


Segundo a marca, o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade. É dermatologicamente testado, isento de óleo e fragrância e não obstrui os poros.


mary kay- time wise- hidratante para rugas-linhas de expressão-pele oleosa-blogueira s/a- simone aline


Branco, textura cremosa, não deixa a pele pegajosa ou gordurosa. Fácil de aplicar e de rápida absorção. Eu uso só duas pontinhas (como essa da foto) pra espalhar no rosto e pescoço.


Quer saber o que eu vi de resultados na pele, desde que comecei a usá-lo? Aperta o play:



Bjks!

MAKEUP ERASER | TOALHA DEMAQUILANTE

Oi gente linda :D


Já faz um tempinho que eu queria falar sobre esse produto. Vi vários vídeos no youtube, e ouvi várias pessoas falando sobre a tal toalhinha que retirava toda e qualquer maquiagem, de forma prática e rápida. Confesso que fiquei curiosa, mas com o pé atrás. E deixei pra lá.


Quando fui palestrar numa feira de estética aqui no Rio, ganhei a toalha demaquilante, e fiquei louca pra testar. Mas queria gravar esse teste. E guardei-a. Aproveitando agora o #VEDA lá no canal, experimentei a minha MakeUp Eraser.


make up eraser-toalha que retira maquiagem-blogueira s/a- simone aline-recebidos-veda-toalha que tira make-toalha demaquilante 


A toalha é felpuda, comum, pequenina e diz que precisa apenas umedecer para retirar a maquiagem. Com água da bica mesmo... nada especial. E não tem necessidade de esfregar a pele não. Ela diz que retira a make sem nenhum esforço, só deslizando mesmo.


E ainda pode ser lavada na máquina, por até 1000 vezes!!! Oi??? Já imaginaram quanta economia de lenços e demaquilantes??? Caramba!!!


make up eraser-toalha que retira maquiagem-blogueira s/a- simone aline-recebidos-veda-toalha que tira make-toalha demaquilante


E vocês, já testaram essa toalhinha? Querem saber se ela faz realmente mágica ou se é tudo mentira? Aperta o play e vem fazer o teste comigo:



Bjks!

ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS | SPOILER

Oi gente linda! :D


Hoje teremos a Abertura dos Jogos Olímpicos, que vai acontecer no Maracanã, com horário de início previsto para às 19h15, com a realização de um show preliminar, e a cerimônia às 20h. As atrações já confirmadas são: Anitta, Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Elza Soares, Ludmilla, Gilberto Gil, Diogo Nogueira, Karol Conka, Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e Wesley Safadão e ieu!!! kkkkkkk #sqn


No último domingo aconteceu o ensaio da cerimônia de abertura, e nesse sim, eu estava! ha ha ha


cerimônia de abertura dos jogos olímpicos-olimíadas 2016- rio de janeiro-errejota-maracanã-#Rio2016-blogueira s/a- simone aline-cerimônia de abertua-jogos


maracanã-cerimônia de abertura dos jogos olímpicos-olimíadas 2016- rio de janeiro-errejota-maracanã-#Rio2016-blogueira s/a- simone aline-cerimônia de abertua-jogos


Confesso que eu esperava mais... mais organização, mais brilho, mais sincronia... mais tudo! Só o povo brasileiro mesmo que estava animado (pra variar! rs). Diante de nossa situação política, do próprio Rio estar um caos, e etc, etc, etc, o povo se mostra ainda feliz, e isso faz valer tudo! AMO pessoas felizes, sem lamentações, sem alienações. Porque tudo na vida sempre vai ter um lado bom e outro não tanto assim... e a gente não pode paralisar por causa de apenas um lado.


Mas eu realmente espero que assistir pela TV, com narração de detalhes, pareça uma cerimônia mais bonita.


A festa em si foi linda, um espetáculo realmente! Mas vou contar um pouquinho das falhas. É claro que todo evento as tem, porque por mais que a gente planeje, na hora nem tudo sai como planejado, e os imprevistos tem que ser contornados. Mas tem coisas que são "evitáveis" e devem SIM ser contornadas de modo a não causar um impacto negativo. E são desses detalhes que eu vou falar.


Lógico que as filas estavam enooooooormes, e isso era de se esperar. Chegamos 16 e pouquinho, e claro que perdemos o início do show. Depois de uns 40 minutos na fila, e quase chegando ao nosso portão de entrada, E/F, alguns atletas quiseram entrar por ele. E daí os portões passaram a ser de exclusividade deles, e fechado ao público. Desordenadamente a nossa fila se juntou a fila dos portões C/D. E claro que nessa "zona", muita gente ficou p.da vida, muita gente furou fila e muita gente criou caso. Não haviam do lado de fora funcionários ou voluntários contornando tal situação. Bem, mais tempo na fila... até que um casal estrangeiro tentou, lá no comecinho, passar a nossa frente. Peralá... dizem que brasileiros são mal educados. Mas veja bem, dava pra ver a fila dando voltas e voltas... e o casal tentou entrar na cara de pau! Pelo amor de Deus!


Aí, chegando já no portão, haviam aqueles detectores de metais, como nos aeroportos. De um lado ficava quem estava de bolsa, para ser passada na esteira do rx também,  e do outro quem estava sem bolsa (eu!). Eu estava segurando 2 casacos, um de cada filhote. Daí, o segurança pediu para que eu os colocasse em cima de uma mesa (sem rx, nada!!!), juntamente com meu celular, brincos e cordão. Passei pelo detector, e peguei na mesma mesa os meus pertences, sem que NINGUÉM olhasse os casacos, pedissem para abrir ou que passassem pelo equipamento, o que permitiria que eu entrasse com uma faca, uma arma, uma bomba até... enrolada no casaco, e ninguém teria visto! :(


Enfim, depois de quase 2 horas na fila, conseguimos entrar. Achei a espera bem longa e desorganizada.


Antes de entrarmos na arquibancada, alguém sugeriu colocar pulseiras nos filhotes, o que achei extremamente válido. Mas só havia um voluntário para isso, que nem mesa tinha para apoiar. Ou seja, ele anotava nas pulseiras os nomes das crianças, apoiando em sua própria mão para escrever!!! Uns 10 minutos para cada criança, né? Aff....


Uma outra "falha" é só aceitar a bandeira VISA. Peralá, mesmo sendo um patrocinador oficial, um evento para milhões de pessoas DEVE ter máquinas que aceitem débito de qualquer bandeira. Muito desagradável isso!


Lá dentro o espetáculo estava bonito. Acredito que as roupas sejam bem diferentes hoje, porque essas do ensaio eram bem feiosas. E o povo dançando, creio também que tenham ensaiado bastante, porque em alguns momentos estavam apenas pulando, desordenadamente, fazendo gracinhas...  Uma ou outra parte que havia uma coreografia e tal.  Acho que na TV vai dar pra ver melhor os detalhes. E ao vivo ou pela tv, tendo uma narração mais detalhada, também acho que dará para entender alguns detalhes, que pareciam meio que "sem noção". Alguns momentos a gente se perguntava: mas isso foi pra quê mesmo???


Como por exemplo no momento em que a moça vem andando, e a música Garota de Ipanema começa a tocar. Aí, quando ela chega lá no final, vem um garoto, pega alguma coisa, e a polícia tenta pegar ele... que consegue desviar e ainda sai abraçado com a moça!!! Oi???? Sinceramente, acredito que o enredo não seja esse, claro, mas que foi isso que pareceu, foi. Ao menos foi o que a representação sugeriu a distância. Juro que tô doida pra entender essa parte!


Mas o pior mesmo, foi a bicicleta do Brasil não entrar!!! kkkkkk Aff... T-O-D-A-S as bikes entraram numa boa, com o nome de cada país participante. Abrindo com a Grécia, claro. E seguindo em ordem alfabética, até encerrar com o Brasil, que foi a única que "quebrou" (ou que a menina quis "protestar" bem na hora e não entrar!!!).


Seja lá o que for, a bike do Brasil não entrou, mas a festa continuou, lindamente. As escolas de samba arrasaram, pra variar. Sinceramente, Dudu deveria ter contratado o Paulo Barros pra fazer essa joça. Teria ficado muito mais bonito, com certeza!!!


No todo, foi um grande espetáculo, com muitas falhas, é verdade. Porém emocionante de verdade! Aperta o play pra ter ideia do que vai rolar hoje a noite na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos:




Bjks!

CREME MILAGROSO PARA OS PÉS

Oi gente linda! :)


Mais um dia de #BEDA por aqui e #VEDA lá no canal. E por falar nisso, já estão participando do sorteio que vai rolar esse mês todo? Não??? Então clica aqui e participa!


Hoje vou contar pra vocês o creme milagroso que tenho usado nos pés. Eu adoro pés macios e hidratados, e sou a louca dos creminhos para essa região. Já mostrei vááááários deles por aqui. Porque o que é bom, a gente tem que compartilhar, né?


pés hidratados-bio soft-creme milagroso-mega hidratante-super hidratação-pele seca-pele ressecada-como tratar-hidratante poderoso-


Eu adooooooro um pé super mega hidratado, mas sem ficar gosmento, eca! Gosto de passar um bom hidratante antes de dormir, calçar minhas meias e amanhecer com aquele pé de bebê... Ô delícia!


Daí tô sempre testando os hidratantes especiais para essa região, para peles mais ressecadas, enfim... todos os que possam mostrar resultado logo de cara. Quem me conhece sabe que eu também adoro produtos assim, de resultados imediatos.


E esse creme milagroso foi amor logo na primeira aplicação!


Ele é fantástico! Só o cheiro não é nada demais, chega a ser fraquinho até. Não é um daqueles hidratantes mega cheirosos, que parecem até perfumes. Mas cumpre perfeitamente o que se propõe: hidratação pro-fun-da!


A pele fica extremamente macia, sedosa no toque e na aparência.


Aperta o play pra conhecer ele:



Bjks!

QUAL É A MELHOR COLA PARA CÍLIOS?

Oi gente linda! :D


Desde que aprendi a colocar cílios postiços, eu "me sinto"!!! ha ha ha


Eu sempre amei cílios de boneca. Adooooooro rímel, e várias vezes já falei por aqui sobre isso. Então, como o assunto "máscara para cílios" tem posts pra caramba, eu resolvi falar dos cílios. Porque a máscara alonga e deixa o olhar mais bonito. Mas nada como cílios grandes, né? E quem não tem, só colocar!!! O que não faltam são modelos e opções para todos os gostos e bolsos:


modelos de cílios-cílios postiços-como colar cílios-colas para cílios-

Quem me acompanha, sabe que eu adoooooro cílios postiços. E sempre que posso, coloco um. Faz toda a diferença! Gosto de quase todos os modelos, e reutilizo o mesmo por várias e várias vezes. Se quiser uma dica de como lavar e secar seus cílios postiços usados, só clicar aqui!


A questão é que quanto mais a gente pratica colocá-los, mais rápido a gente vai colocando. Mas no meu caso, isso não é diariamente, ou semanalmente até. Ou seja, por mais que eu hoje faça melhor que há algum tempo atrás, ainda não é nada que possa colocar em menos de 5 minutos! E nesse momento, pra mim, a cola que eu utilizo faz toda a diferença. Tem cola que só Jesus!!! O tipo de aplicador, a cor, tudo influencia...


Essas são as colas de cílios que eu tenho:


cola duo- cola ongles-colaenvycílios postiços-como colar cílios-colas para cílios-


Mas o mercado tem uma infinidade delas, de várias marcas, para todos os gostos e bolsos também, assim como os cílios. Que eu sou mão de vaca, vocês já sabem, mas com colas para cílios eu não costumo arriscar não... porque é uma região sensível, e acho que não vale a pena. Daí daquelas de lojinha de R$ 1,99 ou made in China (que eu AMOOOOOO!!!rs), eu dispenso.


Diante de toda a variedade de mercado, eu elegi uma delas como THE BEST, por N motivos:


facilidade de aplicação (inclusive para quem não é expert no assunto)


facilidade de retoque, se necessário (quase sempre é!!! rs)


acabamento perfeito \o/


Quer saber qual delas cumpre isso tudo aí de cima? Aperta o play que no #Veda de hoje eu conto isso:



Bjks!

#VEDA: POR QUÊ? PRA QUÊ?

Oi gente linda! :)


Hoje começa lá no canal do youtube meu terceiro #VEDA: vídeos diários em Abril/Agosto!


30 DIAS-VEDA-PRA QUE VEDA-PORQUE FAZER VEDA-BLOGUEIRA S/A- SIMONE ALINE


Daí, nesse primeiro vídeo, eu queria dizer o que eu achei dos outros vedas: como foi participar, para que ele serviu, o que eu ganhei com isso, e todas aquelas questões que as pessoas se perguntam, antes de encarar o veda!


Pra mim, ele foi super bem-vindo, e por esse motivo, vou para minha terceira jornada. A primeira vez que fiz o veda, foi em Agosto do ano passado. Filhotes estavam em época de provas, e foi realmente muito difícil. Eu me desdobrei em mil!!! Mas foi quando o canal deu uma aumentada no número de inscritos. Desde Maio eu vinha trabalhando nas melhorias dele, mas o retorno ainda era pouco. E em Agosto, ele deu uma crescida maior! Foi o que me animou repetir a dose em Abril, mesmo estando há apenas um mês para o nosso #EBSA6. Foi mais um desafio. Porque em Abril, os filhotes também estavam em prova. Ou seja, aumentei os "problemas" para dar conta de gravar e editar 30 vídeos! E concluí a tarefa, orgulhosa, confesso! Novamente foi o mês de aumento das visitas, dos inscritos, dos comentários... conforme a gente vai interagindo mais numa rede, mais ela vai crescendo. ;)


É exatamente como sempre acontece nos blogs. Quanto mais a gente escreve, mais pessoas vem ler. Quando a gente para uns dias, a gente sente uma queda dos leitores ao retornar. Isso é normal. Afinal, ninguém gosta de ficar lendo ou vendo a mesma coisa. Todo mundo gosta de acompanhar novidades, seja lendo ou vendo! E os vídeos diários, por mais que as pessoas não consigam nem dar conta do feed, quem gosta de te ver, vai buscar seu canal pra assistir. ;)


E qual a finalidade do #VEDA afinal??? Essa foi uma pergunta que também me fiz em Abril, depois de várias críticas que li no face e no twitter sobre algumas blogueiras aderirem a ele. E vocês, o que acham? Vão fazer ou já fizeram algum veda em seus canais? E o #BEDA? Eu faço junto sempre. São as únicas vezes que me permito fazer um post pequenino, sendo apenas para anunciar o vídeo.  ha ha ha Fora essa época, gosto é de textos longos, de detalhes, de histórias, de inspiração...


Quer saber como serão os nossos próximos 30 dias? Clica no play:



E se você ainda não é inscrito no canal, aproveita pra se inscrever!!! ;) Não esquece do joinha e de comentar por lá também, tá?


Super beijo!

Atualizações do Instagram

Subir