Monthly Archives

agosto 2016

Dicas, Diversos, Negócios, Serviços

VEM PRA STYLE HAUL TAMBÉM!

Oi gente linda 🙂

Não cumpri o #BEDA aqui no blog. E confesso: isso me deixou bem tristinha. Nossa, os últimos dias tem sido osso!!!

Acompanhando papai e mamãe em exames pré operatórios (ambos estão com catarata), filhotes voltaram a estudar, me desdobrei para gravar e editar os últimos dias de #VEDA…

É, acabei mesmo dando mais atenção ao canal. E confesso de novo: o youtube “rende”, financeiramente falando. E eu não tenho mais meus 20 anos, tenho mais responsabilidades do que ajudar numa conta em casa, ou ter dinheiro pra balada! Enfim, dinheiro é necessário, sempre. Infelizmente, não tem como a gente fugir dessa realidade. E o youtube tem essa vantagem realmente. A gente só precisa produzir. No blog, isso é mais complicado. Não basta apenas “eu trabalhar, eu produzir, eu fazer”… tem mais um montão de coisa que tem que acontecer para que entre algum dim dim por aqui! 🙁 Ah, como eu gostaria que fosse diferente.

Mas hoje o post não é pra falar de problemas, é pra falar de soluções.

Se você, assim como eu, tem dúvidas se vale a pena investir no canal também, eu hoje gravei um vídeo falando da minha atual network. Que vale dizer: fez toda a diferença!!!

Quer saber um pouquinho mais sobre ela? Aperta o play e vem fazer parte também:

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Casa / Decoração, Diário da Si

DESISTIR DO #VEDA????

Oi gente linda 🙂

Bem, quando agosto começou, no meu primeiro dia de #veda, eu falei o motivo que me levou a fazê-lo novamente. Além de explicar um pouquinho o “sentido” dele também.

E pela primeira vez, eu consegui começar esse bendito na calma e na paz! ha ha ha Filhotes de férias, devido as olimpíadas… vida sem horários, sem os compromissos deles. E eu pude tirar alguns dias para gravar vários vídeos. E depois para editar também. Mas só adiantei os 15 primeiros. E dia 16, me dei conta que não havia terminado ainda.  :0

PQP!!! Olimpíadas acabaram, vida escolar voltou ao normal, e os horários ficaram mais rígidos, claro! Justamente numa época ruim… que conciliou com duas viagens e outros trabalhos. Ferrou tudo!

Mas é #veda, né gente??? rsrsrs Não precisa ser nada elaborado e tal… e então eu decidi fazer um tour. Pela casa bagunçado mesmo. Banheiro e cozinha por lavar, casa zoneada, muita coisa espalhada, e poeira acumulada… minha realidade! Porque não deu pra limpar, lavar, e etc, etc, etc. Tá difícil, viu?

Gravar é mais complicado. Precisa de arrumar um cantinho, fazer a make, arrumar iluminação e câmera… enfim, já toma um tempo só preparar tudo. E com horários a cumprir, fica ainda mais difícil. Ah, que falta que eu sinto de quando minha mãe arrumava a casa… de quando ela cuidava da roupa, do banheiro, da cozinha… e eu só tinha que cuidar mesmo do armário, das gavetas, e coisinhas menores, como os esmaltes, batons e etc.

Bem, mas confesso que gravar tem se tornado uma rotina. E por quê??? Porque a gente vê um retorno que não existe no blog. Para o blog gerar renda, eu preciso de anúncios. Adsense rende bem pouquinho… nada que dê pra contar. E publipost ou afins acontecem, mas nada que possa render um salário mensal, justamente porque não é certo. Aqui o escrever é com o  coração mesmo. É escrever por prazer. O youtube é realmente uma rede rentável. Mas claro, é preciso produzir. E produzir muito! E no #veda, ao menos no meu canal (que é pequeno), eu sinto uma diferença absurda. Vídeos todo dia faz um canal se tornar mais atrativo.

Claro que todo mundo gosta de ver coisas bonitas: cenário, make, roupas… Mas a vida não é só glamour, né? Festas, eventos, reuniões, viagens… a quem dera fosse só isso!!!

Aqui tem contas pra pagar (atrasadas, inclusive! rs), afazeres domésticos por fazer, cão e gato pra dar banho, e aquele “lavar, passar, cozinhar” básico de todo dia!!! É muito lerê, lerê, minha gente!!!

Quer acompanhar um pouquinho? Aperta o play:

Como dizia Lady Kate: “Porque gramur até que eu tenho, só me falta-me o dinheiro!”

P.S.: Topa fazer colab em vídeo??? Vem!!! kkkkkkkkk Desistir é para os fracos!!! ha ha ha

Bjks!

 

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Datas Comemorativas, Diário da Si, Diversos, Eventos

COMEMORANDO 2 MILHÕES

Oi gente linda :)))

Caramba, vira e mexe eu escrevo por aqui (e quem me conhece sabe bem disso!!!rs), que dificilmente fico sem palavras… e embora eu tenha um longa metragem na memória, as palavras não me vem na ponta dos dedos com a facilidade com que as lembranças gritam na memória. E como é bom ter registros além de fotos!

Ainda me lembro quando conheci o blog de noivado da vaquinha mais amada do Brasil. Muito antes dela se tornar a babadeira de hoje, eu já gostava de acompanhar aquela noivinha. Sempre me empolgo com casamentos, vibro, choro… ha ha ha Sem falar que no meu primeiro blog, ainda de festas infantis, todas as gracinhas e firulas eu buscava no Evelyn’s Place. Lembram dele????

Quem só conheceu ele mais ou menos assim:

evelynsplace-evelyn regly-é do babado-é tudo vaca-blogueira s/a

não sabe como eram os famosos brilhinhos, reloginhos,  gifs, ponteiras de mouse, e toda a parafernália que eu AMAVA quando comecei a blogar!!! E ainda amo!!! #MeJulguem

Quem quiser ver e/ou lembrar como ele era na época que eu acompanhava, só clicar AQUI!!! ha ha ha

E o blog do Diego, quem lembra????

Diego Bigu-evelynsplace-evelyn regly-é do babado-é tudo vaca-blogueira s/a

Ah, como eu torcia por esse casal lindinho… tão novos, tão cheios de sonhos… e eu adorava aqueles textos pré casamento no extinto blog. Bem, o tempo passou. O casal casou. O babado continuou… e a vaquinha provou que dá pra crescer sendo do bem. Com trabalho, dedicação, e até mesmo com o saber aproveitar as oportunidades.  O que não significa esquecer ou pisar nas pessoas. Acho que tudo tem sua hora, pra todo mundo. E acredito muito nas voltas que o mundo dá. Uma hora, tudo o que é pra ser seu, será!

Assim como pra essa linda! Dá um orgulho disso, sabe? Orgulho alheio SIM! Ver o quanto a noivinha cresceu, em tudo: na vida a dois, na vida profissional, nas realizações pessoais… E eu continuo torcendo para que ela cresça cada dia mais!

Quem me acompanha sabe o quanto admiro histórias de vida. E essa vaquinha do bem me emociona, sempre!

Ontem, aqui no Rio, pude comemorar mais um milhão com ela! Quem não viu a festa de um milhão, só clicar AQUI!

E quem quiser ver um pouquinho de tudo o que rolou ontem, na comemoração dos #2MilhõesDaEve, só apertar o play:

Tem fotinhos num álbum lá no face (clique aqui pra ver!)

São poucas… porque tudo o que filmamos e fotografamos com celular do maridão, foi perdido!!! 🙁

Mas nada como a memória! Guardam os melhores momentos, sempre, com certeza!

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Beleza e Saúde, Diário da Si, Serviços

CUIDANDO DO SORRISO

Oi gente 🙂

Desde pequena eu tenho uma “marca registrada”: o sorriso!

Que eu gosto de mostrar as canjicas por aí, sem motivo algum, todo mundo já sabe. Não sorrir realmente é algo que eu não consigo suportar por muito tempo. Alguns minutos de seriedade já me deixam agoniada. Até nos momentos mais impróprios, eu decido mostrar os dentes! ha ha ha

Desde que criança que eu sou assim. E quase sempre, na igreja, na escola, na faculdade, no trabalho, eu acabo sendo a Simone Sorriso. Tenho amigos que dizem que eu acho graça até de desastre de trem. Exagero, claro! Mas que eu rio de quase tudo… é verdade!!! kkkkkkkkk

Não dá pra levar a vida tão a sério, né? A gente tem que aproveitar o tempo sorrindo, porque chorar não adianta nada (e nem resolve os problemas).

Depois das gestações, meus dentes passaram a acumular muito tártaro. Muito mesmo. E nas limpezas, as gengivas sangravam demais.

Mas o tártaro era tanto, que chegou a separar um tantinho os dentes da arcada inferior. E isso me deixou mega chateada.  Quando eu fazia a limpeza, sentir aquele espacinho ali me incomodava ainda mais.

Daí, há tempos não ia ao dentista… por essa agonia após a limpeza. Mas a verdade, é que se a gente não cuidar, isso só vai aumentando. E pode chegar a perda do dente!!! Gzuis, se eu já estou chateada com os dentes assim, imagina sem eles???? Nem pensar!!!

Daí, chegou a hora de buscar ajuda, pra continuar fazendo jus ao apelido, né não??? rsrsrs

E foi aí que conheci o Dr. Flávio Gonçalves. E aproveitando a especialização de odontologia estética do Dr. Flávio, vamos além um pouquinho da limpeza de tártaro.

Uma outra coisinha que de uns tempos pra cá tem me incomodado, são as “serrinhas” que os apareceram nos dentes da frente também. Antigamente, eram retinhos. E agora estão serrilhados. :/

E nessa nossa primeira consulta, para avaliação e limpeza, Dr. Flávio disse que após alguns exames e uma limpeza mais profunda, e um clareamento, dá pra consertar até o espacinho que ficou entre os dentes inferiores por causa do tártaro. Uhullll!!!

Mega feliz, né? Porque sorrir é tudo de bom. E um sorriso bonito faz toda a diferença!

Aos pouquinhos vou mostrando aqui cada uma das etapas para voltar ao meu sorriso perfeito!

No #VEDA de hoje, mostro a limpeza do tártaro, que é rápida e indolor. No meu caso, as gengivas sangram muito, e dá uma agonia sentir os dentes limpinhos de verdade… sei lá! Entra um “ventinho”!!! kkkkkkk  Mas ao mesmo tempo, é maravilhoso vê-los assim:

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Culinária, Diário da Si, Diversos

DESEJOS DE GESTANTES

Oi gente linda!

Grávidas sempre tem seus desejos, né? E comigo não foi diferente nas minhas gestações. Posso dizer que sempre que engravidei, eu tive esse desejo: comer pizza! Daí todo mundo dizia que isso não era desejo… rsrsrsrs

Deixa eu explicar: não gosto de pizza! ha ha ha

A massa (em especial as fininhas e crocantes que todo mundo adora) não admiro nem um pouquinho… a mussarela, eu dispenso. E tenho horror a orégano! Resumindo: qualquer outra coisa eu prefiro do que pizza. Normalmente como uma fatia fina apenas. E NUNCA, eu disse NUNCA, tenho vontade de comê-las! Eu as como… mas não tenho vontade, entenderam?

Bem, eu expliquei um pouquinho dessa história nesse vídeo abaixo, onde eu mostro a pizza que fiz hoje para o lanche da tarde. Ah sim, e não é a pizza que eu comia nas gestações. Os meus desejos eram exatamente as tradicionais pizzas que eu não gosto!!! kkkkkkkk Vai entender??? Melhor que comer tijolo ou sabão, né? 😛

Mas a pizza que eu gosto (a única!!!) é essa aqui ó:

 

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Bombril para blogs, Diversos, Eventos, Famosos, Negócios, Notícia

PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS

Oi gente linda 🙂

Segundona super corrida. Hoje aconteceu em São Paulo,  a entrega do Prêmio Influenciadores Digitais, do qual o #EBSA Publicidade Digital foi um dos apoiadores institucionais.

A revista Negócios da Comunicação, com 13 anos  de circulação, traz informação precisa e relevante sobre tudo o que acontece no mundo da comunicação, incluindo, é claro, a opinião dos grandes especialistas das mais diversas áreas sobre as novidades, tendências e o futuro dos meios de comunicação. Por isso, ela é a revista mais lida pelos jornalistas e profissionais dos veículos e pelas áreas de comunicação e marketing das marcas e corporações; e é a responsável pela premiação das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas e pelo Prêmio Especialistas.

Foram 17 categorias, com candidatos selecionados a partir de buscas nas principais plataformas digitais, com critérios definidos pela Metodologia A2ad para mensurar a popularidade e relevância dos influenciadores no meio digital. Foram considerados os seguintes canais para cada influenciador: blog ou site, canal no Youtube, perfil no Instagram, perfil no Twitter e fanpage no Facebook, usando a relação entre base de fãs e o engajamento dos canais, bem como média de impressões e desempenho técnico do blog/site/canal.

Além da parte técnica, também houve o voto popular, onde todo mundo podia votar no seu influenciador preferido! 😉

E hoje, aconteceu na Faculdade Mackenzie em São Paulo, a entrega da premiação. E claro, nós marcamos presença:

Prêmio influenciadores digitais-digital minds-ebsa-blogueira s/a-negócios da comunicação

A premiação foi muito bacana, e iniciou com a 1ª edição do Influent Minds, um debate com o tema “Como as Marcas se Relacionam com os Influenciadores Digitais”, comandado por Angelo José Perosa, sócio-diretor da A2ad.

Prêmio influenciadores digitais-digital minds-ebsa-blogueira s/a-negócios da comunicação

No debate: Fábio Porchat (Porta dos Fundos), Marcelo Forlani (Omelete), Silvia Ruiz (Head of Digital da CDN Comunicação) e Everton Schultz (Head of Digital and Creative da S2Publicom Weber Shandwick). O bate-papo foi 10, e no final foi aberto às perguntas do público. Depois, aconteceram as entregas dos troféus.

E claro, eu filmei um pouquinho dos momentos importantes pra vocês. Só apertar o play:

Quem quiser ver mais fotos da premiação, só clicar AQUI!

Bjks!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥