5 ERROS NOS GRUPOS DO FACEBOOK

Oi gente linda!


Ontem começamos lá no #VEDA a conversar mais sobre o nosso universo de blogs, canais e as redes sociais em geral. E nooooooooossa, como eu tenho coisa pra falar! Acho que vai ser uma semana muito produtiva. Adooooro!


Embora eu adore interação, em especial na internet, eu não faço parte de muitos grupos, e muita gente me pergunta por quê. Simples: na maioria dos grupos, perde-se o foco, existe vaidade em excesso, existem briguinhas e desavenças... enfim, são pequenas coisinhas que me fazem logo sair. Gosto exatamente do contrário: interação, amizade, pessoas compartilhando ideias, se ajudando... #JuntasSomosMelhores E não importa o grupo, importa que ele tenha essa premissa (e claro, que quem cuida dele, mantenha-o sempre no eixo!).


facebook, grupos exclusivos,grupos do face, interação, redes sociais, erros de blogueiras, youtubers no face, fan pages, divulgando


Eu listei 5 coisinhas que me desagradam nos grupos do facebook. Eu não sei vocês... mas todo dia me incluem em N grupos diferentes (e até iguais uns aos outros!!!). Pelo amor de Deus, minha gente!!! Qual a dificuldade que as pessoas tem em participar de um grupo ao invés de criar um???? Queria tanto entender isso. Mas... fazer o que, né? Cada um responde por si. E eu respondo por mim! ha ha ha


Aperta o play pra ver esses 5 errinhos que me fazem clicar em "Sair do Grupo":



Um comentário:

  1. Esses erros também me fazem sair dos grupos www.inglesentrevista.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir