COMEMORANDO 2 MILHÕES

Oi gente linda :)))


Caramba, vira e mexe eu escrevo por aqui (e quem me conhece sabe bem disso!!!rs), que dificilmente fico sem palavras... e embora eu tenha um longa metragem na memória, as palavras não me vem na ponta dos dedos com a facilidade com que as lembranças gritam na memória. E como é bom ter registros além de fotos!


Ainda me lembro quando conheci o blog de noivado da vaquinha mais amada do Brasil. Muito antes dela se tornar a babadeira de hoje, eu já gostava de acompanhar aquela noivinha. Sempre me empolgo com casamentos, vibro, choro... ha ha ha Sem falar que no meu primeiro blog, ainda de festas infantis, todas as gracinhas e firulas eu buscava no Evelyn's Place. Lembram dele????


Quem só conheceu ele mais ou menos assim:


evelynsplace-evelyn regly-é do babado-é tudo vaca-blogueira s/a


não sabe como eram os famosos brilhinhos, reloginhos,  gifs, ponteiras de mouse, e toda a parafernália que eu AMAVA quando comecei a blogar!!! E ainda amo!!! #MeJulguem


Quem quiser ver e/ou lembrar como ele era na época que eu acompanhava, só clicar AQUI!!! ha ha ha

E o blog do Diego, quem lembra????

Diego Bigu-evelynsplace-evelyn regly-é do babado-é tudo vaca-blogueira s/a


Ah, como eu torcia por esse casal lindinho... tão novos, tão cheios de sonhos... e eu adorava aqueles textos pré casamento no extinto blog. Bem, o tempo passou. O casal casou. O babado continuou... e a vaquinha provou que dá pra crescer sendo do bem. Com trabalho, dedicação, e até mesmo com o saber aproveitar as oportunidades.  O que não significa esquecer ou pisar nas pessoas. Acho que tudo tem sua hora, pra todo mundo. E acredito muito nas voltas que o mundo dá. Uma hora, tudo o que é pra ser seu, será!


Assim como pra essa linda! Dá um orgulho disso, sabe? Orgulho alheio SIM! Ver o quanto a noivinha cresceu, em tudo: na vida a dois, na vida profissional, nas realizações pessoais... E eu continuo torcendo para que ela cresça cada dia mais!


Quem me acompanha sabe o quanto admiro histórias de vida. E essa vaquinha do bem me emociona, sempre!

Ontem, aqui no Rio, pude comemorar mais um milhão com ela! Quem não viu a festa de um milhão, só clicar AQUI!

E quem quiser ver um pouquinho de tudo o que rolou ontem, na comemoração dos #2MilhõesDaEve, só apertar o play:


Tem fotinhos num álbum lá no face (clique aqui pra ver!)

São poucas... porque tudo o que filmamos e fotografamos com celular do maridão, foi perdido!!! :(

Mas nada como a memória! Guardam os melhores momentos, sempre, com certeza!

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir