COMO BUSCAR PARCERIAS E PATROCÍNIO

Oi gente linda :)


O tempo tá tão curtinho... e eu nem fiz metade do que queria nessas férias escolares! Mas, vamos que vamos, que tempo a gente tem que ir arrumando pra tudo, dando um jeitinho daqui e dali, e tentando contornar os obstáculos que vão surgindo pelo caminho.


Tivemos o carro apreendido nas últimas semanas, papai está finalizando os exames pré operatórios, site do #EBSA Publicidade Digital quase saindo do forno, e a correria para contar um montão de novidades está a mil por hora... ha ha ha Mas muita calma nessa hora! Aos pouquinhos a gente vai conversando por aqui e vou colocando o papo em dia.


Confesso que sinto muita falta de escrever mais desabafos, histórias do dia a dia mesmo... Mas tenho tentado manter tudo atualizado, mesmo com toda correria.


Lá no canal do youtube, tenho colocado em dia as perguntinhas que já deixaram em alguma foto, algum comentário, enfim... eu anoto tudo, e estou aproveitando o #veda para responder todas! Espero que ajude não apenas quem perguntou, mas outras pessoas que possam ter as mesmas dúvidas.


Hoje respondi sobre quando eu percebi que podia trabalhar com o blog, como profissional mesmo. E também sobre como buscar parcerias de forma correta. Porque a forma como a gente busca faz toda a diferença, né? Saber se apresentar, saber fazer um "currículo" (midia kit), buscar patrocínio, e muito mais.


Quer saber também as minhas respostas? Aperta o play:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir