EU ODEIO MARY KAY

Oi gente linda!


Calma... ódio é uma palavra forte demais! E de verdade, odiar mesmo, eu não odeio nada!!! kkkkkk


Mas confesso que quando escuto falar em Mary Kay já me dá até raiva. Não pelos produtos, que são bons sim, mas pela forma como as consultoras se apresentam, que convenhamos, é um saco!!!


Consultoras MK parece que sofrem uma lavagem cerebral: a vida delas passa a girar em torno disso!!! Se tornam inconvenientes, sério!


E por causa disso, eu acabo torcendo o nariz sempre que alguém me fala sobre um produto Mary Kay.


Eu recebi no nosso #EBSA6 (agora não recordo de quem... a cabeça da véia não é lá grandes coisas! rsrs) esse hidratante:


mary kay- time wise- hidratante para rugas-linhas de expressão-pele oleosa-blogueira s/a- simone aline


Segundo a marca, o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® possui uma fórmula rica em emolientes que combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade. É dermatologicamente testado, isento de óleo e fragrância e não obstrui os poros.


mary kay- time wise- hidratante para rugas-linhas de expressão-pele oleosa-blogueira s/a- simone aline


Branco, textura cremosa, não deixa a pele pegajosa ou gordurosa. Fácil de aplicar e de rápida absorção. Eu uso só duas pontinhas (como essa da foto) pra espalhar no rosto e pescoço.


Quer saber o que eu vi de resultados na pele, desde que comecei a usá-lo? Aperta o play:



Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir