EMBELLEZE NA BEAUTY FAIR

Oi gente linda!!! :)


Fui convidada pela Embelleze para ajudar na organização de dois ônibus especiais das blogueiras aqui do Rio, para a maior feira de beleza da América Latina, a Beauty Fair. E o #EmbellezeBus foi o maior sucesso!


Foram duas turmas de 40 blogueiras cada, uau!!! A primeira viagem aconteceu na madrugada de domingo, dia 11/09. As meninas chegaram na rodoviária bem animadas, e eu também! Nós viajamos com a Denize, e chegamos lá pela manhã. Tivemos um delicioso café da manhã no Hotel Mercure, e depois partimos pra feira!


As blogueiras cariocas foram recebidas pelos próprios produtos!!! ha ha ha Adorei isso! Foram muitos lançamentos para todos os tipos de cabelos! Depois as meninas puderam curtir uma baladinha no mezanino do stand, com bebidas e petiscos. E lodo em seguida, recebemos as lindas Taciele Alcoléa e Fabi Santina. Depois as meninas foram passear pela feira, e ao final do dia, nos reunimos novamente no stand.


Cada blogueira recebeu um kit próprio para seu tipo capilar! \o/ E a Embelleze não é de poupar, né??? Tudo no tamanho full size (1 kg).


#EmbellezenaBF, blogueira s/a, novex, lavagem reversa, mimos embelleze, ônibus da embelleze


Depois, nosso #EmbellezeBus partiu em direção ao Dizzy Lanchonete, uma hamburgueria divina em Sampa! E todas viajaram de barriguinha forrada, de volta ao Rio de Janeiro. A Embelleze distribuiu kits soninho já na vinda, que ficaram dentro do ônibus, esperando o retorno de nossas divas! E o que dizer dessa caixinha personalizada de Maxton??? Ohwn... mamãe acreditou que estou nas prateleiras das farmácias!!! kkkkkkkkkk


#EmbellezenaBF, blogueira s/a, novex, lavagem reversa, mimos embelleze, ônibus da embelleze#EmbellezenaBF, blogueira s/a, novex, lavagem reversa, mimos embelleze, ônibus da embelleze, maxton, tintura

Depois da comilança, voltei para o hotel, para descansar e estar com a corda toda no dia seguinte, para receber mais um #EmbellezeBus! As blogueiras cariocas do dia 12 chegaram para o café também. E logo em seguida, partimos em direção a feira. ;)


Nosso segundo grupo chegou um pouco mais cedo na segunda, e deu tempo de visitarmos também o stand da Salon, divisão dos produtos profissionais da Embelleze. Lá, também recebemos mimos:


#EmbellezenaBF, blogueira s/a, novex, lavagem reversa, mimos embelleze, ônibus da embelleze

E durante toda a tarde, o stand da Embelleze recebeu essas lindas, para beliscar uma comidinha, matar a sede, carregar o celular, enquanto aproveitavam também a feira.


A noite, antes da volta ao Rio, passamos no Dizzy novamente. Ueba!!! E eu pude saborear as delícias de lá novamente. Depois, voltei com a nossa segunda turma, para a nossa Cidade Maravilhosa. Apesar de achar que Sampa também é uma maravilha!!!


Quer ver um pouquinho dessas meninas na estrada, e acompanhar um pouco de cada dia na Beauty Fair? Aperta o play:




Veja mais fotos dessa super aventura #EmbellezenaBF lá na fan page! 

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir