AMADO JASON VOORHEES

Oi gente linda :)


Dá pra acreditar que o mês de Outubro acaba hoje e que concluímos nosso #VEDO firmes e fortes lá no canal??? Yes!


E claro, hoje Halloween, eu não poderia encerrar sem falar um pouquinho mais do meu personagem de terror favorito: Jason Voorhess, do filme Sexta-Feira 13.


A história de Jason tem seu lado triste, claro! E sabiam que o Acampamento Cristal Lake existe??? Não tem esse nome, mas dizem que funciona ainda... que é um acampamento de escoteiros. Imaginem acampar por lá???? rsrs


E quem lembra do Jason sem máscara???


filme1-jason-sexta feira 13-especial de halloween-vedo-maquiagem artística filme1-jason-sexta feira 13-especial de halloween-vedo-maquiagem artística


Tadinho... nos dois primeiros filmes ele ainda não tinha uma máscara. Aliás, alguém lembra dele no primeiro filme? Era um "coadjuvante", né não? Porque ele não matou ninguém, não fez vítima alguma!!! ha ha ha E ganhou meu !


Nos demais filmes, ele sempre demonstrou uma queda por loiras... gosta de crianças... acho que rolaria um clima!!! kkkkkkkk Ao menos eu não iria morrer! Mas como ele não me conheceu, a única pessoa que Jason já chegou a amar foi sua mãe, Pamela Voorhees. Após ser decapitada, Jason guardou a cabeça dela em seu barraco. Ohwn... que meigo!


Jason, na maioria das vezes, matava suas vítimas com facas ou machados. Mas, algumas vezes, ele preferia usar suas próprias mãos para esmagar suas presas! Na hora do desespero, vai o que estiver na frente, ou o que der, né? Em alguns casos Jason dá em suas vítimas um abraço de urso, tão forte, que as quebra ao meio. Tá bom, tá bom... é bruto... mas é carinhoso!!! rsrsrsrs Também costuma usar um tipo de golpe esmaga crânios, onde põe suas mãos na cabeça de uma pessoa e aperta até que seja literalmente esmagada. ha ha ha Muito carinhoso!!!


No segundo filme ele ganhou esse "saco de pão" da foto abaixo, e só depois a famosa máscara imortalizada:


filme1-jason-sexta feira 13-especial de halloween-vedo-maquiagem artísticafilme1-jason-sexta feira 13-especial de halloween-vedo-maquiagem artística


A aparência física de Jason teve várias transformações ao longo dos filmes, além de ter uma força sobrehumana e poderes regenerativos absurdos. Jason ficou em 26º na lista dos "100 Maiores Vilões de Sempre" da revista Wizard e em 37º  entre "100 Maiores Vilões de Sempre do Cinema", numa lista feita pelo site Games Radar. Meu vilão favorito, pra mim ele é o nº1!


Em 1992, Jason ganhou o prêmio Lifetime Achievement Award da MTV. Foi o primeiro dos únicos três personagens fictícios a quem foram dados este prêmio; os outros foram Godzilla em 1996 e Chewbacca em 1997.


Bem, meu maluco favorito tem em seu currículo mais de 285 mortos, com vários deles pendurados em árvores ou tetos. Já foi esfaqueado, tomou tiros, machadadas, foi cortado, espancado, atropelado, eletrocutado, enforcado, decepado, queimado, arrastado, soterrado, afogado... tadinho, gente!!! Não dá pra ser normal desse jeito!


E claro, depois dessa "declaração de amor" e de falar dele em vários vídeos do nosso #VEDO, eu não poderia finalizar esse Especial de Halloween com outra make senão a dele:



Espero que gostem. Bjks!

PACOTE HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Durante todo o  #VEDO lá no canal, muitas meninas me perguntaram sobre a abertura dos meus vídeos, sobre as transições e os efeitos que utilizei nesse especial de outubro. Daí decidi compartilhar tudo no #VEDO de hoje!


Assim que eu comecei a dar uma atenção maior ao canal, e me rendi ao youtube, eu quis logo melhorar a edição, que era feita no Movie Maker. Daí, logo depois, comecei a editar os vídeos no Sony Vegas, porque todo mundo recomendava ele. E sim, ele é muito bacana, mas confesso que não mexia muito, e acabava ficando só no básico do básico.


Até que eu conheci o Filmora Wondershare, e me apaixonei!


Desde que comecei a editar nele, não parei mais. Super simples, fácil de mexer, tem atualizações frequentes e o vídeo fica muito lindinho! E o tal "chroma key"??? Baby, ele é mais fácil que tudo!!!


Bem, então eu resolvi juntar os efeitos usados nesse mês de halloween num vídeo. Só apertar o play:



Espero que gostem. E quem quiser copiar, fique à vontade. Eu normalmente uso o navegador "Baidu" pra copiar músicas e vídeos, porque ele é mega prático também. ;)


E já que estamos falando em compartilhar coisas legais... Um dia desses recebi por e-mail uma foto minha, que recebeu um "look trevoso de Halloween", através de um aplicativo: o MakeupPlus.



make trevosa-makeupplus-maquiagem artística-aplicativo de maquiagem-vedo-make virtual

Para a data mais arrepiante do ano, eles lançaram 4 filtros especiais, para deixar as selfies no clima da festa!!! ha ha ha Adorei isso!


Claro que já baixei no celular. O MakeupPlus é um aplicativo de maquiagem virtual simples, rápido e totalmente gratuito! \o/ Dá pra gente se transformar em segundos, trocando a cor da sombra, do blush, do batom e de cada detalhe, ver dicas de beleza e tutoriais. Bateu aquela vontade de tirar uma selfie, mas está com preguiça de se maquiar? Faça tudo direto no aplicativo!


Bjks!

BRINCOS DE HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Mais um diy de um brinquinho super fofo, pra quem quer arrasar nas festinhas do Dia das Bruxas! Nessa última semana do nosso #VEDO, eu usei meu amado Jason nas orelhas.


jason-brinco halloween-sexta feira 13- eva-diy-faça você mesmajaso


Super fácil de fazer, basta um restinho de E.V.A. e canetinha pra decorar. Quem quiser pode arriscar seu próprio personagem preferido também!


E quem quiser fazer um igual ao meu, só apertar o play para aprender:




Espero que gostem!

Bjks!29

UNHAS DE ABÓBORA | NAIL ART HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Nem acredito que estamos chegando ao finalzinho do nosso #VEDO \o/


Mas gente, foi muito divertido cada vídeo com essa temática que eu adoro! ♥ Confesso que já estou até com uma pontinha de saudade! rs E olha que ainda nem terminou!!!


Eu tinha planejado gravar uma unha do Jason, mas infelizmente ela quebrou... e não cresceu o suficiente para receber tantas "pintinhas" pretas!!! kkkkkkkk


Então resolvi fazer uma abóbora: simples, não precisa de tamanho e é mega fácil de fazer! Querem ver? Só apertar o play pra conferir:




Espero que gostem!

Bjks!

FESTA HALLOWEEN ESPECIAL

Oi gente linda :)

Hoje é dia de festa por aqui... de verdade! Aniversário do maridão, e como estamos no #VEDO, resolvi mostrar pra vocês uma festa halloween que fiz há 17 anos atrás:



Bem, essa foi uma festa surpresa, que eu planejei meses antes, com a ajuda da minha irmã e minha cunhada. E naquela época não tínhamos internet como temos hoje, e encontrar coisas no tema era algo caro e mais complicadinho. Uma loja ou outra que tinha alguma coisa para essa data. Tentei achar as fotos (as poucas que tiramos), mas não achei... :( Aquela época ainda não era máquina digital não minha gente. E o único celular que tinha era o Startac da Motorola!!!  kkkkkkkkkk  Mas achei a fita da filmagem. Dá só uma olhada na produção:


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasiafesta halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasiafesta halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia


Aproveitei para passar a fita pra dvd, porque eu queria mostrar algumas cenas da filmagem (que também era uma porcaria). Desse vídeo eu cortei algumas cenas pra contar aqui pra vocês alguns detalhes dessa festa macabra. Foto de vídeo bom já não fica lá grandes coisas. Foto de vídeo ruim, aff... rsrsrsrs Já fica macabra por si só:


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-mesa de bebidasfesta halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-caldeirão da bruxa


Aí em cima estão duas mesas que eu montei: uma com bebidas quentes e outra com comida. Falei das duas no nosso #VEDO (assiste que tá 10!).


Engraçado foi pra fazer o bolo. Eu queria um caixão, mas acabei desistindo da ideia... rs Mas cheguei a buscar algumas coisas, como as alças do caixão! kkkkkkk Precisavam ver a cara do homem na loja de artigos religiosos lá no Mercadão de Madureira!!! Primeiro eu pedi 10 alguidares (aqueles potes de barro, normalmente usados em despachos). E porque alguidares??? Porque eles parecem um caldeirão pequenininho. E o cachorro-quente estava justamente numa mesa onde havia uma bruxa, e um grande caldeirão! Era só pra combinar, entendem? rs E como eu optei por fazer um cachorrão, daquele tipo que as pessoas se servem a vontade, eu precisava de potes para os acompanhamentos, tipo ervilha, milho, e etc. Quando eu pedi 10, o cara já me olhou espantado, pensando assim: "Porra... essa vai fechar uma encruzilhada inteira!!!" kkkkkkk  E, depois dos potes, eu virei pro cara e perguntei: "Você tem alguma coisa tipo alças de caixão???" kkkk Nessa hora o cara se assustou ainda mais! Nunca vou me esquecer da cara dele! Até eu explicar... rs  Acabei levando potes plásticos mesmo, porque ficaram mais barato do que os de barro.


Abaixo algumas "ceninhas" durante a festa.



SOCORRO, O PÂNICO QUER ME MATAR:


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia


TÁ DE BOBEIRA? TOMA O TROCO ENTÃO:


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia


BRINCADEIRA GENTE!!! HA HA HA


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia


Não deixem de assistir o vídeo! Tá muito legal! E vocês vão conseguir identificar muita coisa que tenho usado nos outros vídeos do nosso #VEDO. Quem guarda, tem! Já diz papai. rs

Bateu até saudade dessa festa, e dessa galera toda reunida!

Super beijo!

festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia

INSCRIÇÕES WORKSHOP EMBELLEZE

Oi gente linda :)


Nossa versão pocket  do #EBSA, que acontecerá dia 13/11 no auditório da Feira RioBelleza, contará com mais uma marca super parceira e queridinha das blogueiras: Embelleze!


Uma empresa 100% brasileira e de alma feminina, que há mais de 45 anos tem verdadeira paixão pela vida e pela mulher brasileira. Que acredita nos nossos sonhos e incentiva a realização de cada um deles!


E claro, eles prepararam tudo com muito carinho, e estarão conosco  de 11 até 13 horas, cheio de surpresas, bate-papo e muuuuuitas surpresas!

embelleze encontrinho #ebsa feira rio belleza


Se você vai na Feira RioBelleza, você não pode ficar de fora! Para garantir sua vaga, corre e se inscreve aí abaixo. E ainda tem mais: esse cadastro vai direto pra Embelleze e quem ainda não faz parte do mailing, já será cadastrado para receber as novidades da marca também! Fique por dentro de tudo o que acontece.



Nos vemos dia 13 ;)

E fiquem ligadas, porque amanhã e depois de amanhã teremos novos workshops e então divulgaremos a programação completa para bloggers!

Bjks!

ABÓBORA DE HALLOWEEN COM BOLA DE GÁS

Oi gente linda :)


Uma das coisas mais tradicionais nas festas de halloween é a ABÓBORA ha ha ha


abóboras de halloween-vedo-enfeites de festa-abóboras-jack-


Elas estão por toda parte nessa época! De vários materiais, vários tamanhos, e com as caretas mais diversas também!


As abóboras simbolizam fertilidade e sabedoria, enquanto as velas servem para iluminar o caminho dos espíritos. Conta a lenda que a prática de cortar a abóbora e colocar uma vela acesa dentro dela surgiu da estória de Jack, homem que gostava muito de beber e que se encontrou com o diabo no dia em que bebeu em demasia. Esperto, aprisionou o diabo em vários locais até o dia em que, de tanto beber, morreu. Sua entrada no céu foi negada e no inferno também, já que humilhava o diabo em vida. A partir daí a alma de Jack passou a perambular pelo mundo. As abóboras iluminadas então passaram a ser utilizadas por Jack para fugir da escuridão e iluminar seu caminho.


E iluminam tudo, com a maior graça, né não?


Daí decidi fazê-las com bolinhas também. Aquelas no tamanho 6,5. Normalmente usadas para os enfeites de mesa mesmo, por serem bem pequeninas. Na época que eu trabalhava com festas infantis, era comum fazer a maçã da Branca de Neve com uma bolinha dessa vermelha. Daí, pensei: "Por que não uma abóbora???" E deu certinho, além de poder ter vários modelos de carinhas, porque é só pintar pra dar o ar da graça:




Espero que gostem!

Bjks!

DECORAÇÃO COM BOLAS PARA HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Essa será a última semana do nosso #VEDO, e estará cheia de coisas especiais para as festinhas do dia 31. Porque a gente já fez por aqui maquiagens bem legais, fantasias, brinquinhos diferentes, unhas decoradas... e até comidinhas! Mas e a decoração???? Yes!!!


Pra quem não sabe, eu trabalhei muitos anos com decoração de festas. AMO festas temáticas!


E mesmo sem festa alguma, adooooooro aproveitar datas comemorativas para arrumar a casa especialmente para aquele dia. Aqui no Brasil, não temos a tradição do halloween, mas mesmo assim, eu gosto de enfeitar qualquer coisa que seja. Ao menos um detalhe tem que estar na decoração. Só pra entrar no clima, entendem? rs


Daí que na minha sala, eu montei um cantinho de gravação para o #VEDO. E aproveitei para fazer uma rápida decoração com bolas. Bolas de gás, comuns mesmo.


 bolas para halloween-bruxa-pânico-fantasma-scream-decoração-diy-blogueira s/a-vedo bolas para halloween-bruxa-pânico-fantasma-scream-decoração-diy-blogueira s/a-vedo

Com um saquinho apenas, dá pra criar personagens bem legais: fantasmas, bruxas, ET's, frankensteins e muito mais... Só deixar a imaginação solta, e brincar com cores e carinhas.


Quem tem filhos, pode deixar os filhotes também desenharem nas bolas. E fazer personagens coloridos e divertidos pra decorar a casa no Dia das Bruxas!


E é o tipo de decoração que dá pra espalhar na parte externa e interna da casa, e curtir a data! Quer aprender alguns desses personagens? Aperta o play pra ver:



Espero que gostem! E deixem a criatividade solta para criar vários personagens temáticos! ;)


bolas para halloween-bruxa-pânico-fantasma-scream-decoração-diy-blogueira s/a-vedo


Bjks!

UMA NOITE NO CASTELO DE DRÁCULA

Oi gente linda :)

Já imaginou passar uma noite no Castelo de Drácula, nas montanhas dos Cárpatos, no coração da Transilvânia??? E em plena noite de Halloween???

castelo de drácula- bram stocker-transilvânia-viagem-halloween

PARA TUDO!!! PQP, eu não tenho passaporte, e pela proximidade da data, não tenho como tirá-lo. Porran, sempre que perco umas "promos" dessas, digo para mim mesma: "Vou tirar essa bosta de passaporte agora!!!" E esse agora nunca chega! rsrsrsrs Sabe aquilo de ir deixando pra lá? Pois é. Mas eu tinha que compartilhar isso aqui. Porque vai que você esteja acompanhando esse #VEDO, tenha seu passaporte, e esse "sonho" de curtir a noite do dia 31/10 lá na Transilvânia?!

O Airbnb, maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, acaba de anunciar que o Castelo de Bran, na Transilvânia, inspiração para o Castelo do Drácula, foi listado no Airbnb para o Halloween deste ano. Fãs do Drácula terão a chance de arriscar o seu pescoço (e de um acompanhante) por uma noite de horror no lar do lendário vampiro e serão recebidos pelo anfitrião Dacre Stoker, sobrinho-bisneto do escritor Bram Stoker. E não vou ser eu!!! ahhhhhhhhh, que raiva!

Na noite de Halloween, em 31 de outubro, dois hóspedes vão reviver a história de Jonathan Harker, o protagonista do famoso romance de Bram Stoker, Drácula, através de uma jornada de carruagem pela Transilvânia, com o pôr-do-sol no horizonte e com a presença de morcegos e lobos uivantes. Finalmente, eles se aproximarão do retiro localizado na temida e sombria montanha, o Castelo de Bran. A história do castelo remonta ao século 14 e serviu de inspiração para o castelo de Drácula no famoso romance de Bram Stoker.

castelo de drácula- bram stocker-transilvânia-viagem-halloween

Dacre Stoker, um respeitado especialista em vampiros e defensor apaixonado do romance do seu tio-bisavó, encontrará os hóspedes e recontará histórias antigas, acendendo uma luz sobre os muitos segredos obscuros das lendas de vampiros, alguns nunca antes revelados. Dacre irá explicar por que o sádico e cruel Vlad, o Empalador, ficou conhecido como Drácula e como essa lenda tem vivido por séculos. Caberá aos hóspedes decidir se eles irão guardar essas histórias ou desfazê-las como mitos antes que a noite se instale.

"O Castelo de Bran é o lugar onde a lenda de Drácula nasceu e eu tenho muitas histórias para compartilhar e mistérios para revelar enquanto conduzir os hóspedes pelas passagens secretas e escuras desse lugar. Bram Stoker incluiu muitas referências a pessoas e a histórias reais em seu livro e questionou se os vampiros são realmente um mito", disse Dacre Stoker. Já tô com um pé atrás com esse cara! rsrsrs Será que ele vai passar a noite lá também? Eu desconfiaria... porque é família, né? E é aquilo: são laços de sangue!!! kkkkkkk

Depois de uma viagem através do labirinto de corredores escuros do castelo, recantos assustadores e escadas rangentes, os visitantes irão descobrir uma passagem secreta que irá levá-los para a grande sala de jantar. Lá, um jantar íntimo à luz de velas os aguardará, preparado de uma forma tradicional, exatamente como descrito no romance de Bram Stoker: um suculento bife mal passado e frango com páprica (paprika hendl). Os hóspedes poderão, então, dormir em caixões forrados de veludo localizados na cripta e passarão o resto da noite no castelo completamente sozinhos, adormecendo ao som de rangidos e sussurros da noite da Transilvânia e uivos dos lobos, que ficam fora das muralhas do castelo.

Ao amanhecer, quando o risco de encontrar vampiros diminuir, os hóspedes irão celebrar com um café da manhã na sacada do castelo, assistindo ao sol nascer através do belo horizonte da Transilvânia. Buá, buá, buá... e não vou ser eu!!! Que raiva de novo!!! :(

Como tornar-se o próximo Jonathan Harker?

Clique aqui e não perca essa chance de ganhar a oportunidade de passar uma noite no Castelo do Drácula. Sua imaginação sombria e o seu profundo conhecimento dos vampiros irão prepará-lo bem para responder a esta simples pergunta: O que você diria para o Conde Drácula se ficasse frente a frente com ele em seu castelo. Ah, Conde... ah, conde... nem adianta colocar a minha veia vampírica pra fora, porque eu não tenho passaporte! Gente, tenho que dizer mais uma vez: que raivaaaaaaaaa!!! O ganhador e o seu convidado devem ter mais de 18 anos. As inscrições devem conter entre 50 e 500 caracteres em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português e entre 50 e 300 caracteres em chinês, japonês ou coreano.  Se você tem passaporte, não pode perder essa!!!

Regras da casa

Bem-vindo à minha casa! Entre livremente. Vá com segurança e deixe algo da felicidade que você trouxer!

O Airbnb não pode garantir a sua segurança em relação aos vampiros depois que o sol se pôr.

Nenhum alho ou item com aroma de alho é autorizado, incluindo perfume.

Vocês são gentilmente convidados a deixar suas jóias de prata em casa.

A mesma regra se aplica para todos os símbolos sagrados.

Não cruze os talheres. Na verdade, por favor, evite colocar qualquer coisa em forma de cruz.

Esteja ciente dos morcegos na torre do castelo.

Certifique-se de apagar todas as velas acesas antes de ir para a cama.

Por favor, feche todas as cortinas antes do nascer do sol.

Pra quem assim como eu, adooooora essa temática do Halloween - E ÓBVIO, JÁ TEM A MERDA DO PASSAPORTE - corre, que dá tempo de curtir essa super noite! Preparem os seus pescocinhos e boa sorte!!!

Mas... para os reles mortais, que irão curtir apenas uma festinha mesmo... rsrsrsrs Eu trouxe mais uma vez a minha amiga linda (e profissa) para uma maquiagem especial de quem? De quem? De Drácula, minha gente!!! Super fácil de fazer, que pode ser reproduzida rapidinho e com aquilo que a gente tem em casa:


Espero que gostem!

Super beijo!

DIA DE BELEZA NO WERNER

Oi gente linda!


Quem me acompanha lá no insta e no snap, viu que essa semana fui convidada para um tratamento vip no Werner Botafogo, aqui no Rio de Janeiro.


Que eu adoooooro o cabelo loiro, todo mundo já sabe. Mas já fazia algum tempo que eu vinha mantendo a raiz mais escura, para evitar o retoque com tanta frequência. Mas confesso: os fios brancos que já começaram a apontar nas laterais, muito vinham me incomodando também. Porque a raiz mais escura não disfarça esses fios, e aí eu teria que começar a retocar sempre também, num tom mais escuro, porém para começar a cobrir os branquinhos. E já que vou ter que pintar, então bora aloirar tudo de novo, e puxar umas luzes desde a raiz!!! \o/ Adoooooooro!!!


E antes de platinar, Valéria deu um corte, pra dar uma renovada nas pontas e tirar bem aquele ressecado:


werner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip- werner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip-loiro platinado-reflexo-luzes-papel laminado-loiraswerner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip-loiro platinado-reflexo-luzes-papel laminado-loiras


Foram quase 4 dedos do "bico" que estava atrás. Valéria também deu uma aparada na franja e uma leve repicada nas pontas laterais. Aí depois foi a hora de fazer as mechas com o hair stylist Willian Souza. A raiz estava bem escura, mas Willian conseguiu abrir bem a cor, e iluminar a raiz todinha!


werner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip-loiro platinado-reflexo-luzes-papel laminado-loiraswerner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip-loiro platinado-reflexo-luzes-papel laminado-loiras


A empresa Werner Coiffeur está no mercado de beleza há mais de 25 anos e seu principal objetivo é proporcionar beleza e bem-estar às pessoas. A qualidade e a padronização dos serviços é inquestionável. E o tratamento do Werner da Rua da Passagem, foi VIP!


A constante pesquisa de tendências internacionais de cabelos é, também, um diferencial da empresa. Semestralmente é lançada uma coleção com visuais inspirados no que está fazendo a cabeça dos ícones mais marcantes da moda. Além de dar opções aos clientes, as coleções são uma excelente ferramenta de atualização dos profissionais. Quando você for ao Werner, peça o catálogo de cortes e de colorações, e inspire-se para sair de lá ainda mais bonita:


werner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip-loiro platinado-reflexo-luzes-papel laminado-loiras


Olha o resultado lindo:


werner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip-loiro platinado-reflexo-luzes-papel laminado-loiras


werner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip-loiro platinado-reflexo-luzes-papel laminado-loiras werner-rua da passagem-botafogo-salão de beleza-blogueira s/a-simone aline-tratamento vip-loiro platinado-reflexo-luzes-papel laminado-loiras


E nas unhas, escolhi o "cinza incerto", da Risqué. O metálico dele é suuuuuuuper discreto e bem levinho. E embora as minhas unhas estejam curtinhas, eu não queria um tom clarinho. Aí optei por esse, que é um escuro mais suave, sem ficar carregado demais:


Esmalte-nail-unhas-werner


Obrigada amiga Gláucia e toda a equipe do Werner Coiffeur da Rua da Passagem 90, Botafogo. Vocês foram incríveis e eu saí divando!!!


Quem quiser divar também, mudar a cor e o corte com profissionais experientes e super qualificados aqui no Rio de Janeiro, só entrar em contato pelo telefone 2543-2003, ou pelas redes sociais: Facebook | Instagram


Gostaram no novo visual? Eu amei!


Super beijo!

MAQUIAGEM DE MARTE

Oi gente linda :)


Nunca entendi muito bem porque chamamos marcianos de marcianos, e não de martianos! rsrs Tá bom...vai ter gente dizendo que somos terráqueos, e não terranos. Mas ora bolas, então deveríamos chamá-los de martáqueos e não marcianos! rsrs Ah, mas não importa como chamamos.


Me inspirei nos famosos homenzinhos esverdeados para a maquiagem de hoje. E não, não é a make que vem de Marte!!! kkkkk Dizem que lá já tem 3 coisas:


foto de Marte-Marcianos-planetas-primeira foto de marte


Mc, Bradesco e Universal! Isso é certo já. Mas as empresas de maquiagem ainda não investem no planeta! ha ha ha Então, a make é daqui da Terra mesmo!!! rsrsrs


Daí, como estamos no nosso Especial de Halloween - o #VEDO - lá no canal, eu tentei reproduzir mais uma maquiagem "fácil".


Olhando, sempre parece mais fácil do que é... Porque por mais que esteja seguindo uma foto, um modelo, o nosso próprio rosto faz o traço modificar. E mais uma vez quase saiu um "Batman"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas, acho que ficou bacaninha, e pra quem quer uma make de última hora, ela é rápida, usa pouca coisa e é fácil de reproduzir. Depois, basta um capuz pra complementar o "look":



Espero que gostem!


Bjks!

DIY BRINCO DE ET

Oi gente linda :)


Hoje temos mais um DIY por aqui \o/


Algumas pessoas repararam que eu mudei meu brinco lá nos vídeos do #VEDO, mais uma vez! Sim, gente!!!!


Estive com um homenzinho pendurado nas orelhas. Zoiudo, mas fofo! E mega fácil de fazer.


Com restinhos de E.V.A. a gente pode criar tantas formas, que dá pra fazer brincos que não acabam mais! rsrs


et-brinco de eva-brinco de borracha-faça você mesmo-diy-et-brinco de eva-brinco de borracha-faça você mesmo-diy-


E claro, gravei todo o passo a passo pra vocês. Esses brincos são mega fáceis de fazer, super levinhos, e dão um visual super colorido e bacana nos vídeos! Aperta o play pra ver:



Espero que gostem!


Super beijo!

UNHAS DECORADAS PARA HALLOWEEN: ET

Oi gente linda :)


Mais uma sexta-feira no nosso #Vedo, e como de costume, hoje temos um tutorial mega fácil de unhas para o halloween. Vai pra uma festa de última hora e quer ir com as unhas decoradas no tema? Dá pra fazer algo fácil e super rapidinho, para entrar no clima!


Eu mostrei aqui o Franskenstein, a caveirinha Jack, e o personagem escolhido dessa semana foi:


et-inspiração-maquiagem artística-halloween


Um etzinho charmoso (que serviu como inspiração também para a make artística que vai ao ar no #Vedo de domingo).


Pensa só: a única coisa que eles tem são OLHÕES!!! kkkkkkkk Olhos amendoados, bem grandes, tomando quase o rosto todo, e pronto! Tracinhos de boca e nariz complementam o desenho. A minha unha está pequena, e dessa forma sempre fica mais difícil fazer qualquer tracinho. Mas, de uma forma geral, não é preciso tanta habilidade para o ET,  e mesmo na unha curtinha, ele ficou até bonitinho:


nail art-unhas decoradas-halloween-et


A canetinha de retroprojetor pode ser usada por cima do esmalte normalmente, e não há necessidade de passar nada por cima. Aliás, eu até recomendo que não use nada por cima: nem incolor, nem extra brilho, porque eles mancham a canetinha (mesmo depois de estar seca!).


Aperta o play pra ver o passo a passo do nosso homenzinho verde:




Espero que gostem!

Super beijo!

MAQUIAGEM DE ESPANTALHA

Oi gente linda :)


Espantalha Fofa


Esse mês todo por aqui eu tenho falado sobre terror... Nossa temática de Halloween (que eu adoooooro) tem dado pano pra manga! Uma manga que daria para costurar a roupa da Amália, a Espantalha! ha ha ha Quem conhece essa história levanta a mão \o


Essa é uma história de amor e renascimento, de Majori Claro, sobre uma espantalha que veio ao mundo para espantar os corvos de um milharal, mas que ela mesma acaba se espantando com as coisas do mundo e despertando para a vida e seus mais importantes valores.


Espantalha


Mas, voltando a nossa temática de halloween, hoje no nosso #VEDO temos uma maquiagem super fácil e que fica muito lindinha, de uma espantalha. Quer aprender a fazer? Aperta o play:




Espero que gostem!

Super beijo!

SORRISO BONITO FAZ DIFERENÇA

FAÇA SEU CHAPÉU DE BRUXA

Oi gente linda :)


Esse mês de outubro, tanto aqui no blog quanto no canal, estamos com um Especial de Halloween, e uma temática toda voltada para a data! Vale dizer que eu adooooooooro essa festa. Foi a primeira festa de aniversário que fiz pro maridão depois de casada. E olha que naquela época era difícil de encontrar até decoração no Saara, e tudo custava o olho da cara. Muita coisa tinha que encomendar nas lojas, porque eram importadas, e levava tempo pra chegar também... :(


Hoje em dia é tudo tão mais fácil, tão mais acessível... mas ainda assim, tem coisas que a gente acaba deixando pra última hora, como as fantasias. Até porque não é uma tradição aqui no Brasil o Halloween. E só quando tá em cima, que a gente lembra da data! As vezes surge convite pra uma festinha, e a gente pensa logo: "vou de que???" rsrsrs


Bem, a tradição não diz que tem que ser uma fantasia macabra, mas no fundo, a gente sempre associa, né? E não queremos usar a fantasia do carnaval, toda colorida, alegre... a gente quer algo mais sombrio mesmo.


Mas não é porque é uma fantasia típica de halloween, que tem que ser macabra. E para uma bruxa, não é tão necessário a verruga na ponta do nariz, o dente podre, e o cabelo desgrenhado! kkkkk Pode ser uma bruxinha do bem... uma make bonita, uma roupa preta, e o que mais? Um chapéu!!!



Se quiser arrematar com uma varroura, a fantasia vai ficar 10! E bora voar!


Super beijo!

A LOIRA DO BANHEIRO

Oi gente linda :)


Costumo dizer que essa é uma lenda da minha época... rsrs Porque quando eu ainda estava na primeira série, essa lenda foi algo tão forte por aqui, mas tão forte, que os colégios contrataram auxiliares para porta dos banheiros, e íamos somente em grupinhos, para evitar problemas!  Era uma lenda??? Era. Mas a coisa fugiu de controle. E não, não lembro de nenhum assassinato em alguma escola, mas ainda assim, a tal lenda da "Loira do Banheiro" tomou uma proporção tão grande, que chegou a ser notícia nos telejornais!!! Sim, é sério. ha ha ha


loira


E que criança naquela época não se borrava só de imaginar ter que ir ao banheiro da escola. Aff... Acho que por isso acostumei a não ir ao banheiro na escola! Sempre tive medo!


Diziam que a tal loira tinha sido uma estudante que gostava de matar aula no banheiro, pra fumar escondido e esperar a hora passar! E que numa dessas fugidas ao banheiro, ela escorregou, bateu com a cabeça e morreu. E desde então, seu espírito passou a viver dentro de banheiros escolares, assustando quem entrava sozinho.


Bem, até aí tudo bem... a história já estava boa para apavorar qualquer estudante. Daí a loira agredir as pessoas, aparecer cheia de cicatrizes e vestido branco (não lembro de escolas com uniformes de vestido! ha ha ha), aí acredito que a imaginação rolou mais solta... e a lenda perpetuou!


Claro que tem muitas outras histórias, mas a "básica" é essa mesmo! Mas se você quiser conhecer outras, separei abaixo alguns casos para justificar a lenda da loira:


História de Maria Augusta de Oliveira e da Escola Estadual Conselheiro Rodrigues Alves (Guaratinguetá)


História de Jennifer ou Catarina (porque a mesma história dá nomes diferentes à loira! rsrs)


Maria Sangrenta (lenda  originária nos Estados Unidos e foi exportada para o Brasil, com o nome de "Loira do Banheiro", segundo a wikipédia)


E vocês, conhecem a lenda de que forma? Na época de estudantes, ainda era uma lenda "forte"? Bem, hoje no especial de halloween lá no canal, o #VEDO, ela chegou com força total:



Bjks!

TAG TERROR

Oi gente linda :)


Mais uma semana de outubro começando... e nossa temática de terror continua! Pra quem está chegando aqui hoje, esse mês está tendo vídeo todo dia lá no canal do youtube, um Especial de Halloween: o #VEDO


Estou amando a temática, claro! Mas confesso que buscar conteúdo numa temática é sempre mais complicado. E eu fui atrás de tags. Respondi uma na primeira semana logo, que achei no blog Redatora de Merda.


E hoje trouxe outra tag no tema: TERROR!!! ♥


Vocês sabem que eu estou me aventurando no youtube faz um tempinho, ainda "café com leite", mas confesso: tô ficando in love com a rede! ♥ Tanta coisa para aprender, e tanta gente pra conhecer!!! Numa das minhas andanças por lá, achei esse canal de onde trouxe essa tag: Milho Wonka.


A primeira vez que cheguei no canal dele, pensei: "Que porra é essa???"  Mas gostei... nem sei de quê exatamente. Ele era tão diferente e tão normal, sabem? Esquisito o suficiente para que eu voltasse outras vezes...  Me identifiquei, né??? rsrsrs Ele diz por lá que não era pra ser engraçado... mas terror combina com humor, né não? Faz até rima minha gente!!! ha ha ha


E foi de lá que eu trouxe essa tag. Quer saber quais são as perguntas e respostas? Aperta o play:




Bjks!

PALHAÇOS MACABROS ESTÃO NO BRASIL

Oi gente linda :)


Eu nunca tive medo de palhaços, mas confesso que esses assustadores realmente me assustam. E claro, se eu encontrar alguém vestido de palhaço na rua, é pernas pra que te quero! Vou correr léguas, com certeza! E se vier pra cima, nem sei...  Lembram da história que eu contei do labirinto dos mortos-vivos??? Não respondo por mim!!!


Desde que começou essa onda de palhaços aparecerem por aí, que eu tô me borrando! ha ha ha Imagina só se essa moda escrota pega??? Palhaçada isso!!! Palhaço é pra fazer sorrir, divertir e alegrar as pessoas. Mas as vezes eles assustam, e muito!


A moda começou nos Estados Unidos, e a princípio associaram à uma ação de marketing da produção do remake do filme It- A Coisa. Mas eles já avisaram que essa ação não existe! E as aparições continuaram, em 40 dos 50 estados dos EUA já foram registradas essas ocorrências. Mas genteeeeeee, o que é isso???? Será a proximidade do Halloween?


Tem gente que diz que já tem casos de pessoas fantasiadas de palhaço aqui no Brasil. Eu concordo com quem acha essa atitude uma patologia social. Se divertir apavorando os outros, é absurdamente estranho pra mim. Susto é uma coisa, causar pavor é outra! E bem diferente. E aqui no Brasil, dizem que eles estão aproveitando a fantasia pra cometer roubos. Aliás, o que o brasileiro não aproveita para tal finalidade???


O que é que causou então essa onda de palhaços do mal, e porque se proliferou dessa forma, não se sabe ainda. A questão é que chegou aqui. Onde??? No nosso #VEDO, claro! ha ha ha


Para encerrar a nossa "Semana da Criança", mais uma maquiagem artística super fácil de fazer, com essa figura que causa tanta alegria e tanto terror:




Mas, se você quer aprender a fazer um palhaço (sem ser do mal), vai lá assistir o tutorial de maquiagem do ator Felipe Mariano também: https://www.youtube.com/channel/UCP52gsRQ4zy1Rpy6WwZOdTw

E sim, além de ator, ele é um palhaço do bem, em vários hospitais por aí!

Super beijo!

DIY: BRINCO SNAP

Oi gente linda :)


Essa semana lá no #VEDO do canal do youtube, quem está acompanhando percebeu que eu mudei de brinco! ha ha ha


Na semana passada minha boca de vampiro fez sucesso, e durante toda essa semana, eu escolhi alguma coisa mais coloridinha mesmo, afinal, a temática era dupla: halloween e dia das crianças.


Daí pensei no "snap": um fantasminha amarelo mostrando a língua. E ele ficou uma gracinha:


fantasma snap-snapchat-brinco-halloween-especial de outubro-diy-faça você mesmo-brinco de eva-brinco de borracha-ghost-fantasma-


Fiquei in love


Sério mesmo! Eles ficaram uma fofura, não ficaram? E são muito fáceis de fazer: basta um pedaço de eva amarelo e outro preto. É só recortar e colar mesmo! A boca com a língua de fora, fiz com canetinha para retroprojetor. Quem quiser o molde pra fazer, tem no vídeo também, e todo o passo-a-passo também. Aperta o play:




Espero que gostem!

Bjks!33

UNHAS DECORADAS PARA HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Na semana passada eu mostrei aqui no blog uma unha decorada super fácil de fazer. Pra quem, assim como eu, não tem lá tanta habilidade com isso.


O bom da temática de halloween é que pode ficar tortinho, desuniforme, mas ficando fofinha... tá tudo certo!  E para isso, basta escolher um desenho simples, e fazer com carinho!


Minha primeira tentativa foi um traço único, com vários tracinhos nele, fazendo uma cicatriz, representando Frank. A pintura dá pra fazer com canetinha de retroprojetor mesmo. Fácil na hora de desenhar, tem colorida (se precisar e sua habilidade for ok!), e não precisa mais nada depois. Nada de extra brilho, base, finalizadores. Basta desenhar e pronto. A canetinha dura pouquinhos dias, e vai saindo naturalmente da unha. Olha a minha aí depois de uns 4 dias já. Pra complicar, uma delas quebrou no sabugo quase:


unha quebrada


Mas não foi motivo para não fazer mais uma unha temática, né? rsrs


Acabei cortando todas curtinhas, e optei uma unha clarinha essa semana. E pensei em mais uma unha decorada para arrasar numa festinha halloween. Fácil de fazer, inspirada no fantasminha do filme "O estranho mundo de Jack":


estranho mundo de jack-halloween-unhas decoradas-blogueira s/a-simone aline-fantasma


Ohwn... ele não é engraçadinho??? Muito fofinho, eu acho!


E mega fácil de fazer também. Quer ver? Aperta o play:



Bjks!

MÁSCARAS PARA HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Ontem foi dia de passear com os filhotes! Almoço no shopping, missa campal, festinha da igreja... e aproveitamos para fazer "artes" também!


Como estamos na temática de halloween lá no canal, com nosso #VEDO, aproveitei para fazer máscaras para eles. Separei pedaços de EVA, e cada um escolheu um personagem temático, de acordo com as cores que tínhamos.


frankentein-especial outubro-halloween-vedo-máscara eva-borracha-diy-máscaras de halloweenfrankentein-especial outubro-halloween-vedo-máscara eva-borracha-diy-máscaras de halloween-jason-sextafeira13frankentein-especial outubro-halloween-vedo-máscara eva-borracha-diy-máscaras de halloween-et


Em minutinhos fiz as três! Elas ficaram uma gracinha, e quem mais gostou foi o pequenininho, claro! Cara hora pega uma para brincar. ;)


Para professoras e mamães, que terão alguma festinha na escola, no curso, ou em casa mesmo, muito fácil de fazer e ainda dá pra fazer os personagens preferidos da criançada. Clica no play pra ver:




Espero que tenham gostado! ♥

Bjks!

TUTORIAL DE MAQUIAGEM ARTÍSTICA

Oi criançada linda!!! ha ha ha


Quem tá acompanhando o #VEDO aqui levanta a mão \o


Pois é... o Especial de Halloween lá do canal, com vídeos todos os dias nessa temática, começou essa semana com mais uma novidade: coisinhas infantis! Afinal, é a semana do Dia das Crianças Comecei com uma make de caveira mexicana (que é fofa e super colorida), falei sobre filmes de terror infantis, ensinei uma pipoca com suco de sangue, e hoje, trouxe pra vocês um tutorial de arrepiar!!!


Primeiro porque conta com uma participação mega especial do filhote mais novo: Marcelo André. Ele é um fã da minha #BFF, Karen Lima - que é expert em maquiagem artística - e ele, claro, assiste todos os vídeos dela! Adooooooora! Daí, quando ele soube que eu faria algumas maquiagens nesse #VEDO, ele pediu pra fazer uma. E claro, trouxe ele para esse especial também.


Então, buscou uma que ele fosse "conseguir" fazer. E escolheu essa aqui:


abóbora macabra-make halloween-especial outubro-vedo-maquiagem artística


E exclamou: essa eu acho que vou conseguir fazer! :)


E lá fomos nós separar o que ele achava que iria usar para reproduzir essa maquiagem. Make separada, bora começar a gravar. Ele fez direitinho, cara! Mas comentou ao final que não havia ficado muito bom. Daí, mandei pra minha amiga, e ela disse que ele tinha noção e que tinha ficado muito bom para a idade dele. E ele ficou como???#TodoBobo ♥ 


Então, convido vocês a acompanharem o passo-a-passo da make feita pelo meu artista mirim:




Gostaram? Eu adorei essa participação especial!

Bjks!

PIPOCA E SUCO "SANGRENTOS"

Oi gente linda :)


Hoje tem festinha do Dia das Crianças na escola do filhote mais novo! E a tarde, iremos assistir um filme com direito a pipoca e suco de sangue!!! ha ha ha


Sangue de brincadeirinha né gente?!


Toda vez que vamos assistir um filme, eu tenho a mania de fazer pipoca. Posso ter acabado de almoçar ou de jantar, que a pipoca é sagrada! rsrsrs Tanto faz se de microondas ou de fogão (que eu prefiro), mas tem que ter! De preferência com ajinomoto e manteiga derretida. Hummmmmm... chego a salivar.


E se tiver pipoca doce também... aff! Perfect! rs Mas não é sempre que faço essa. Porém, sempre que tem pipoca doce, tem que ter leite condensado. E qual criança não gosta de pipoca doce???


Daí, pra entrar no "clima" do halloween, eu resolvi tentar uma pipoca com sangue (xarope de groselha), e claro, fiz um suco pra acompanhar.


E os filhotes adoraram mais olhar do que comer e beber! rsrsrs Dá pra acreditar???? Queriam deixar o suco e a pipoca de enfeite no cenário dos vídeos. Ah, fala sério: bora comer!!! ha ha ha


Tem receitinha fácil, rápida, gostosa e sanguinolenta no #VEDO de hoje:




Bjks!

FILMES INFANTIS DE TERROR

Oi gente linda :)
Começando a nossa semana da criança, que comemoramos no próximo dia 12 de Outubro. \o/
E ontem, minha maquiagem artística feira lá no #vedo foi justamente para puxar a temática do halloween. Até o próximo domingo estaremos com essa temática dupla!

Aqui em casa os dois filhotes já curtem filmes de terror. Mas claro, o mais novo ainda não deixamos assistir todos! Depois ele tem pesadelos, fica apavorado, e ainda não está na idade. Eu, velha já, ainda me impressiono e me borro com alguns filmes... kkkkkk imaginem ele??? Então, aos poucos, vamos incorporando um sustinho aqui, outro ali... e já dá pra perceber que os dois adoooooooram esse gênero, assim como a mãezica também! ♥

O primeiro filme que eu acho que dá para os mais novinhos se "habituarem" aos monstros é esse aqui:

ha ha ha  Parece brincadeira, mas o desenho consegue dar alguns sustinhos nos menores. Além de ter uma história linda, onde o sorriso derrota a lágrima! Sou fã desses monstrinhos e acho a história o máximo!

Eu acho que aos poucos dá pra ir acostumando as crianças com o susto, o medo, a morte, o suspense... E sinceramente, quem convive com a criança, nota muito cedo se ela gosta de alguma coisa ou não.  Então, acredito que ouvir o que a criança quer assistir é o primeiro passo. Os meus (assim como eu) tem uma queda pelo gênero. Então conforme vão crescendo, dá para ir incorporando cada vez mais alguns filmes.

A gente começa pelos desenhos animados, coloridos, sustos leves... e muitas risadas. Depois passa pelos filmes infantis com personagens mais esquisitos. E aos poucos, vai acrescentando cada vez mais "emoção"!!!

Outro bem antigo, que pode também ser assistido por crianças, é esse aqui:

Personagens mais bizarros, sombrios... mas com uma pegada cômica, eles conseguem amenizar bem o "terror" da história. E além desses filmes, tem vários outros filmes de "terror" que a criançada pode (e deve!) assistir. Sem criar nenhum tipo de medo. Várias ideias aqui:


E vocês, indicam algum outro filme para a criançada? Me contem!
Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir