A LOIRA DO BANHEIRO

Oi gente linda :)


Costumo dizer que essa é uma lenda da minha época... rsrs Porque quando eu ainda estava na primeira série, essa lenda foi algo tão forte por aqui, mas tão forte, que os colégios contrataram auxiliares para porta dos banheiros, e íamos somente em grupinhos, para evitar problemas!  Era uma lenda??? Era. Mas a coisa fugiu de controle. E não, não lembro de nenhum assassinato em alguma escola, mas ainda assim, a tal lenda da "Loira do Banheiro" tomou uma proporção tão grande, que chegou a ser notícia nos telejornais!!! Sim, é sério. ha ha ha


loira


E que criança naquela época não se borrava só de imaginar ter que ir ao banheiro da escola. Aff... Acho que por isso acostumei a não ir ao banheiro na escola! Sempre tive medo!


Diziam que a tal loira tinha sido uma estudante que gostava de matar aula no banheiro, pra fumar escondido e esperar a hora passar! E que numa dessas fugidas ao banheiro, ela escorregou, bateu com a cabeça e morreu. E desde então, seu espírito passou a viver dentro de banheiros escolares, assustando quem entrava sozinho.


Bem, até aí tudo bem... a história já estava boa para apavorar qualquer estudante. Daí a loira agredir as pessoas, aparecer cheia de cicatrizes e vestido branco (não lembro de escolas com uniformes de vestido! ha ha ha), aí acredito que a imaginação rolou mais solta... e a lenda perpetuou!


Claro que tem muitas outras histórias, mas a "básica" é essa mesmo! Mas se você quiser conhecer outras, separei abaixo alguns casos para justificar a lenda da loira:


História de Maria Augusta de Oliveira e da Escola Estadual Conselheiro Rodrigues Alves (Guaratinguetá)


História de Jennifer ou Catarina (porque a mesma história dá nomes diferentes à loira! rsrs)


Maria Sangrenta (lenda  originária nos Estados Unidos e foi exportada para o Brasil, com o nome de "Loira do Banheiro", segundo a wikipédia)


E vocês, conhecem a lenda de que forma? Na época de estudantes, ainda era uma lenda "forte"? Bem, hoje no especial de halloween lá no canal, o #VEDO, ela chegou com força total:



Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir