FAÇA SEU CHAPÉU DE BRUXA

Oi gente linda :)


Esse mês de outubro, tanto aqui no blog quanto no canal, estamos com um Especial de Halloween, e uma temática toda voltada para a data! Vale dizer que eu adooooooooro essa festa. Foi a primeira festa de aniversário que fiz pro maridão depois de casada. E olha que naquela época era difícil de encontrar até decoração no Saara, e tudo custava o olho da cara. Muita coisa tinha que encomendar nas lojas, porque eram importadas, e levava tempo pra chegar também... :(


Hoje em dia é tudo tão mais fácil, tão mais acessível... mas ainda assim, tem coisas que a gente acaba deixando pra última hora, como as fantasias. Até porque não é uma tradição aqui no Brasil o Halloween. E só quando tá em cima, que a gente lembra da data! As vezes surge convite pra uma festinha, e a gente pensa logo: "vou de que???" rsrsrs


Bem, a tradição não diz que tem que ser uma fantasia macabra, mas no fundo, a gente sempre associa, né? E não queremos usar a fantasia do carnaval, toda colorida, alegre... a gente quer algo mais sombrio mesmo.


Mas não é porque é uma fantasia típica de halloween, que tem que ser macabra. E para uma bruxa, não é tão necessário a verruga na ponta do nariz, o dente podre, e o cabelo desgrenhado! kkkkk Pode ser uma bruxinha do bem... uma make bonita, uma roupa preta, e o que mais? Um chapéu!!!



Se quiser arrematar com uma varroura, a fantasia vai ficar 10! E bora voar!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir