MAQUIAGEM DE MARTE

Oi gente linda :)


Nunca entendi muito bem porque chamamos marcianos de marcianos, e não de martianos! rsrs Tá bom...vai ter gente dizendo que somos terráqueos, e não terranos. Mas ora bolas, então deveríamos chamá-los de martáqueos e não marcianos! rsrs Ah, mas não importa como chamamos.


Me inspirei nos famosos homenzinhos esverdeados para a maquiagem de hoje. E não, não é a make que vem de Marte!!! kkkkk Dizem que lá já tem 3 coisas:


foto de Marte-Marcianos-planetas-primeira foto de marte


Mc, Bradesco e Universal! Isso é certo já. Mas as empresas de maquiagem ainda não investem no planeta! ha ha ha Então, a make é daqui da Terra mesmo!!! rsrsrs


Daí, como estamos no nosso Especial de Halloween - o #VEDO - lá no canal, eu tentei reproduzir mais uma maquiagem "fácil".


Olhando, sempre parece mais fácil do que é... Porque por mais que esteja seguindo uma foto, um modelo, o nosso próprio rosto faz o traço modificar. E mais uma vez quase saiu um "Batman"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas, acho que ficou bacaninha, e pra quem quer uma make de última hora, ela é rápida, usa pouca coisa e é fácil de reproduzir. Depois, basta um capuz pra complementar o "look":



Espero que gostem!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir