MÁSCARAS PARA HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Ontem foi dia de passear com os filhotes! Almoço no shopping, missa campal, festinha da igreja... e aproveitamos para fazer "artes" também!


Como estamos na temática de halloween lá no canal, com nosso #VEDO, aproveitei para fazer máscaras para eles. Separei pedaços de EVA, e cada um escolheu um personagem temático, de acordo com as cores que tínhamos.


frankentein-especial outubro-halloween-vedo-máscara eva-borracha-diy-máscaras de halloweenfrankentein-especial outubro-halloween-vedo-máscara eva-borracha-diy-máscaras de halloween-jason-sextafeira13frankentein-especial outubro-halloween-vedo-máscara eva-borracha-diy-máscaras de halloween-et


Em minutinhos fiz as três! Elas ficaram uma gracinha, e quem mais gostou foi o pequenininho, claro! Cara hora pega uma para brincar. ;)


Para professoras e mamães, que terão alguma festinha na escola, no curso, ou em casa mesmo, muito fácil de fazer e ainda dá pra fazer os personagens preferidos da criançada. Clica no play pra ver:




Espero que tenham gostado! ♥

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir