TAG TERROR

Oi gente linda :)


Mais uma semana de outubro começando... e nossa temática de terror continua! Pra quem está chegando aqui hoje, esse mês está tendo vídeo todo dia lá no canal do youtube, um Especial de Halloween: o #VEDO


Estou amando a temática, claro! Mas confesso que buscar conteúdo numa temática é sempre mais complicado. E eu fui atrás de tags. Respondi uma na primeira semana logo, que achei no blog Redatora de Merda.


E hoje trouxe outra tag no tema: TERROR!!! ♥


Vocês sabem que eu estou me aventurando no youtube faz um tempinho, ainda "café com leite", mas confesso: tô ficando in love com a rede! ♥ Tanta coisa para aprender, e tanta gente pra conhecer!!! Numa das minhas andanças por lá, achei esse canal de onde trouxe essa tag: Milho Wonka.


A primeira vez que cheguei no canal dele, pensei: "Que porra é essa???"  Mas gostei... nem sei de quê exatamente. Ele era tão diferente e tão normal, sabem? Esquisito o suficiente para que eu voltasse outras vezes...  Me identifiquei, né??? rsrsrs Ele diz por lá que não era pra ser engraçado... mas terror combina com humor, né não? Faz até rima minha gente!!! ha ha ha


E foi de lá que eu trouxe essa tag. Quer saber quais são as perguntas e respostas? Aperta o play:




Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir