UMA NOITE NO CASTELO DE DRÁCULA

Oi gente linda :)

Já imaginou passar uma noite no Castelo de Drácula, nas montanhas dos Cárpatos, no coração da Transilvânia??? E em plena noite de Halloween???

castelo de drácula- bram stocker-transilvânia-viagem-halloween

PARA TUDO!!! PQP, eu não tenho passaporte, e pela proximidade da data, não tenho como tirá-lo. Porran, sempre que perco umas "promos" dessas, digo para mim mesma: "Vou tirar essa bosta de passaporte agora!!!" E esse agora nunca chega! rsrsrsrs Sabe aquilo de ir deixando pra lá? Pois é. Mas eu tinha que compartilhar isso aqui. Porque vai que você esteja acompanhando esse #VEDO, tenha seu passaporte, e esse "sonho" de curtir a noite do dia 31/10 lá na Transilvânia?!

O Airbnb, maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, acaba de anunciar que o Castelo de Bran, na Transilvânia, inspiração para o Castelo do Drácula, foi listado no Airbnb para o Halloween deste ano. Fãs do Drácula terão a chance de arriscar o seu pescoço (e de um acompanhante) por uma noite de horror no lar do lendário vampiro e serão recebidos pelo anfitrião Dacre Stoker, sobrinho-bisneto do escritor Bram Stoker. E não vou ser eu!!! ahhhhhhhhh, que raiva!

Na noite de Halloween, em 31 de outubro, dois hóspedes vão reviver a história de Jonathan Harker, o protagonista do famoso romance de Bram Stoker, Drácula, através de uma jornada de carruagem pela Transilvânia, com o pôr-do-sol no horizonte e com a presença de morcegos e lobos uivantes. Finalmente, eles se aproximarão do retiro localizado na temida e sombria montanha, o Castelo de Bran. A história do castelo remonta ao século 14 e serviu de inspiração para o castelo de Drácula no famoso romance de Bram Stoker.

castelo de drácula- bram stocker-transilvânia-viagem-halloween

Dacre Stoker, um respeitado especialista em vampiros e defensor apaixonado do romance do seu tio-bisavó, encontrará os hóspedes e recontará histórias antigas, acendendo uma luz sobre os muitos segredos obscuros das lendas de vampiros, alguns nunca antes revelados. Dacre irá explicar por que o sádico e cruel Vlad, o Empalador, ficou conhecido como Drácula e como essa lenda tem vivido por séculos. Caberá aos hóspedes decidir se eles irão guardar essas histórias ou desfazê-las como mitos antes que a noite se instale.

"O Castelo de Bran é o lugar onde a lenda de Drácula nasceu e eu tenho muitas histórias para compartilhar e mistérios para revelar enquanto conduzir os hóspedes pelas passagens secretas e escuras desse lugar. Bram Stoker incluiu muitas referências a pessoas e a histórias reais em seu livro e questionou se os vampiros são realmente um mito", disse Dacre Stoker. Já tô com um pé atrás com esse cara! rsrsrs Será que ele vai passar a noite lá também? Eu desconfiaria... porque é família, né? E é aquilo: são laços de sangue!!! kkkkkkk

Depois de uma viagem através do labirinto de corredores escuros do castelo, recantos assustadores e escadas rangentes, os visitantes irão descobrir uma passagem secreta que irá levá-los para a grande sala de jantar. Lá, um jantar íntimo à luz de velas os aguardará, preparado de uma forma tradicional, exatamente como descrito no romance de Bram Stoker: um suculento bife mal passado e frango com páprica (paprika hendl). Os hóspedes poderão, então, dormir em caixões forrados de veludo localizados na cripta e passarão o resto da noite no castelo completamente sozinhos, adormecendo ao som de rangidos e sussurros da noite da Transilvânia e uivos dos lobos, que ficam fora das muralhas do castelo.

Ao amanhecer, quando o risco de encontrar vampiros diminuir, os hóspedes irão celebrar com um café da manhã na sacada do castelo, assistindo ao sol nascer através do belo horizonte da Transilvânia. Buá, buá, buá... e não vou ser eu!!! Que raiva de novo!!! :(

Como tornar-se o próximo Jonathan Harker?

Clique aqui e não perca essa chance de ganhar a oportunidade de passar uma noite no Castelo do Drácula. Sua imaginação sombria e o seu profundo conhecimento dos vampiros irão prepará-lo bem para responder a esta simples pergunta: O que você diria para o Conde Drácula se ficasse frente a frente com ele em seu castelo. Ah, Conde... ah, conde... nem adianta colocar a minha veia vampírica pra fora, porque eu não tenho passaporte! Gente, tenho que dizer mais uma vez: que raivaaaaaaaaa!!! O ganhador e o seu convidado devem ter mais de 18 anos. As inscrições devem conter entre 50 e 500 caracteres em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português e entre 50 e 300 caracteres em chinês, japonês ou coreano.  Se você tem passaporte, não pode perder essa!!!

Regras da casa

Bem-vindo à minha casa! Entre livremente. Vá com segurança e deixe algo da felicidade que você trouxer!

O Airbnb não pode garantir a sua segurança em relação aos vampiros depois que o sol se pôr.

Nenhum alho ou item com aroma de alho é autorizado, incluindo perfume.

Vocês são gentilmente convidados a deixar suas jóias de prata em casa.

A mesma regra se aplica para todos os símbolos sagrados.

Não cruze os talheres. Na verdade, por favor, evite colocar qualquer coisa em forma de cruz.

Esteja ciente dos morcegos na torre do castelo.

Certifique-se de apagar todas as velas acesas antes de ir para a cama.

Por favor, feche todas as cortinas antes do nascer do sol.

Pra quem assim como eu, adooooora essa temática do Halloween - E ÓBVIO, JÁ TEM A MERDA DO PASSAPORTE - corre, que dá tempo de curtir essa super noite! Preparem os seus pescocinhos e boa sorte!!!

Mas... para os reles mortais, que irão curtir apenas uma festinha mesmo... rsrsrsrs Eu trouxe mais uma vez a minha amiga linda (e profissa) para uma maquiagem especial de quem? De quem? De Drácula, minha gente!!! Super fácil de fazer, que pode ser reproduzida rapidinho e com aquilo que a gente tem em casa:


Espero que gostem!

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir