#EBSAfair NA FEIRA RIOBELLEZA

Oi gente linda :)


Vocês já estão sabendo que nosso #EBSA estará na Feira RioBelleza, né? Pois é... todos os dias!!! \o/ E já já estarei falando sobre isso por aqui... tá chegando, gente!!!


Mas vamos falar da Feira? Tendências do universo da beleza, qualificação profissional e oportunidades para empreendedorismo estão entre as muitas atrações da 6ª Feira Profissional Rio Belleza. Com o sucesso das edições anteriores, o evento será realizado este ano de 13 a 15 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, aqui no Rio.  A expectativa é que a Feira receba 35 mil visitantes.  A entrada é gratuita com o convite antecipado disponível no site www.feirariobelleza.com.br. Para os encontrinhos do dia 13, as inscrições de quase todas as marcas já encerraram. Corre, que ainda tem poucas vagas no workshop da Embelleze e da Plancton.


Com a participação de 80 expositores, representando cerca de 110 marcas, o evento vai aliar capacitação profissional, oportunidades para empreender no setor e apresentação de produtos de qualidade a preços de fábrica. Empresas de peso estarão presentes, entre elas Salvatore, Ybera, Aspa, Gama, Lola Cosmetics, L’Oréal, Salon Line, Belliz, Payot, Taiff e Wella. O evento é promovido pela Rio Belleza, uma das maiores redes de cosméticos do Estado do Rio.


Para atualização e formação profissional, a Feira Rio Belleza contará mais de 40 workshops nos setores de cosméticos, cabelos, unhas e administração de salões. O Sebrae estará à frente de cursos diversos para gestão e negócios com foco em clínicas de estética, salões e barbearias. “Esse ano, investimos ainda mais na capacitação do público, com foco na geração de renda primaria ou complementar. Teremos encontros que atendem várias áreas, fortalecendo assim a formação dos nossos visitantes”, explica do CEO da Rio Belleza, Edson Bregolato.


A Feira Rio Belleza terá também seminário de micropigmentação, congresso científico de estética, promovido pela VitaDerm, e  outro voltado para manicures. Haverá, ainda, shows de cortes e penteados conduzidos por hairstylists renomados, além de um workshop exclusivo para blogueiras sobre tendências e novidades de produtos nas áreas de beleza e estética.


Apesar da crise, o mercado da beleza ainda é um dos mais fortes da economia brasileira e a área continua interessante para se investir. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) informam que o setor gerou R$42,6 bilhões no ano passado e projetam um consumo de R$ 50 bilhões em 2016.


E bora comemorar, porque a gente tá aqui pra usar e abusar desse mercado, certo? #JuntosSomosMelhores


Super beijo!


P.S.: Aproveitando, passa lá no canal pra ver o #VEDWEEK de hoje!

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir