Blogs Parceiros, Bombril para blogs, Comportamento, Diário da Si, Dicas, Diversos, Polêmicos

ME BLOQUEOU???? F*3@-SE!!!

Oi gente linda :)

Sabe, uma das coisas que eu sempre acreditei, é que #JuntasSomosMelhores E sim, continuo acreditando nisso. Quem já trabalhou voluntariamente em alguma coisa, sabe o valor de “mais uma ajudinha” que seja! Sabe que sozinho dá pra fazer muita coisa, mas com outras pessoas, dá pra fazer mais ainda! E quanto mais a gente compartilha, mais a gente aprende. Eu sempre gostei de compartilhar aqui, não apenas dicas de produtinhos, de promos, e de coisinhas legais que encontro pela net.

Sempre que eu aprendo alguma coisa, eu compartilho, porque imagino que possa ser informação útil também para outras pessoas. E aqui na internet, sempre agradeço a Deus por me ajudar a encontrar pessoas que pensem como eu! Foi assim com a Elaine Gaspareto, com o Fabiano Roberto, com a Tatiana Souza, e com tantas outras pessoas ou comunidades por aí… mas nem todo mundo gosta de somar para dividir. As vezes querem só somar mesmo. Querem só mais, e mais, e mais, se é que me entendem! 😉

Daí, eu me afasto. Não gosto de gente que tenta se aproveitar das pessoas, que finge interesse para lucrar às custas dos outros, que finge gostar de ajudar, visando o lucro em cima dessa ajuda. :(

Mas vamos voltar ao “tema do sábado”, porque senão eu não termino nunca de contar sobre essa velha história, que só quem acompanha há muito tempo o #EBSA entende. Ah, e por falar em #EBSA, já já começarei a contar as novidades MARAS para a nossa sétima edição. YES! Vai ser demais, gente! E vem muita novidade por aí!

Essa semana eu fiz alguns snaps e ig stories falando sobre uma dica errada para influenciadores digitais, que pasmem, foi “ensinada” por uma assessoria! Oi??? Pois é… e achando que estava agindo certo, a influenciadora acabou ficando mal vista na empresa. :( Daí, eu fiquei sim, com muita raiva! E falei mesmo: como alguém pode dar uma dica assim? E ainda dizer que uma grande influenciadora AGE dessa forma? Não, não e não!

Bem, mas acho que não gostaram dos snaps e stories que fiz falando o que eu achava disso. E aí? Me bloquearam no instagram, para não acompanhar mais os posts. Daí eu me pergunto: “Qual a intenção de fazer isso?” 

Não consigo entender, sinceramente. Até porque, a maioria das publicações do insta vão para fan page automaticamente. E mesmo se não forem, QUALQUER PESSOA QUE TRABALHA COM REDES SOCIAIS SABE (se não sabe, vai saber agora) que basta acessar o instagram pelo pc ao invés de pelo celular, e sem estar logado, dá pra ver qualquer perfil público. Eu, hein!?! Afinal, a tal comunidade é pra ajudar e compartilhar bons exemplos ou não??? :/ É o que eu me pergunto cada vez que lembro da história toda!

E que possamos continuar uns ajudando os outros, sempre! Porque compartilhar é tudo de bom! E #JuntasSomosMelhores, é nisso que eu sempre acreditei, e continuarei acreditando!

Super beijo!

Apenas alguém feliz! :)

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

4 Comments

  • Reply Paula Leticia 26/11/2016 at 19:17

    Aí Si, eu não perdia nem tempo olhando. Acredite também ouvi essa dica que se bloquear o perfil as pessoas são obrigadas a te seguir pra ver suas coisas, mas achei que não faz sentido nenhum pra quem trabalha com redes sociais…. Não faço ideia do que seja pois estou afastada um pouco das coisas. Não liga pra isso não, faz o seu que tá dando + que certo.

    [Reply]

    Simone Aline Reply:

    ha ha ha Eu não ligo não Pyttu… Acho graça, mesmo! Eu já sigo fazendo o meu desde o início. Mas o “concorrente” me ama!!! kkkkkkkkk Não é coisa de agora não, é “caso” de anos já!!! rsrsrs
    Sobre bloquear o perfil, acho também que não faz sentido algum.Se o que a gente quer é ser visto, pra quê privar as pessoas, né? Eu hein!
    Super beijo amiga! :*

    [Reply]

  • Reply Vanessa 09/12/2016 at 21:38

    Por falar em ajudinha, agora estou usando # ; )

    [Reply]

    Simone Aline Reply:

    Sempre importantes Vanessa! 😉
    Super beijo

    [Reply]

  • Leave a Reply