NOSSO #EBSAfair NA FEIRA RIOBELLEZA

Oi gente linda! :)


Nesse fim de semana aconteceu aqui no Rio de Janeiro a Feira RioBelleza, onde realizamos o nosso 2º #EBSA, lá em 2012. E quando me convidaram pra cuidar do Espaço Blogueira que teria dentro da feira esse ano, e dos demais eventos para influenciadores, claro que eu topei, feliz da vida! Porque adooooooro essa farra de feira com encontrinhos!


Busquei marcas, convidei bloggers e youtubers lindas, além de profissionais das áreas de marketing digital pra dar muitas dicas legais (e primordiais!!!).


Foram 3 dias de puro conhecimento e muuuuuita interação. Porque isso é o que eu mais gosto: de pessoas! Esquecer seus números, seus nomes, seus blogs... gosto de gente!!! Gente que ajuda, gente que se doa, gente que abre o coração, gente que acredita que #JuntosSomosMelhores


E como eu acredito nisso!

Acredito que não precisamos puxar tapetes, que não precisamos inventar mentiras, que não precisamos virar as costas pra ninguém, e adoro o desafio de transformar inimigos em amigos! Porque acredito muito que o amor é a única coisa capaz de transformar as pessoas. Querer o bem, desejar o bem e fazer o bem!!! ♥ Simples assim... e o resto???  VEM!!!


Pessoas, pra mim, são presentes! Presentes que Deus coloca na nossa vida, sempre por algum motivo. E por falar em presentes, eu preparei um muito especial para algumas meninas que foram na feira:


#ebsabox, caixinha das blogueiras, ebsa, simone aline, feira rio belleza


Uma #EBSAbox, fofa, feita com muito carinho. No vídeo de recebidos da feira, vou falar mais um pouquinho sobre ela. E nossas fotos oficiais em breve estarão prontas também! Mas, enquanto isso, prometi no snap que faria um vlog mostrando T-U-D-O pra vocês. Aperta o play pra conferir tudo o que rolou nesses 3 dias de feira:



Bjks!

2 comentários:

  1. Thais Rodrigues Viana16/11/2016, 20:40

    O evento foi incrível! Adorei o EBSA, aprendi muito e consegui trocar dicas com muitas blogueiras e já estou com saudades!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Thais, esse é nosso maior intuito! Trocar experiências, interagir... isso é maravilhoso! ♥ Sucesso lindona! E que venha nosso #EBSA7. Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir