Daily Archives

29/12/2016

Uncategorized

MAQUIAGEM DIFERENTE PARA A VIRADA DO ANO

  Oi gente linda 🙂

Diz a tradição indiana que as noivas se pintam com henna nas mãos e nos pés, como ritual, e seguindo as orientações para que o futuro casamento seja próspero. Ou seja, cada noiva é orientada a fazer um desenho, comumente com traço rendado e que “feche” as mãos e os pés, como se fossem luvas e meias.Eu acho lindo!

indiana-tatuagem mãos e pés-tradição indiana-make nas mãos

indiana-tatuagem mãos e pés-tradição indiana-make nas mãos

Na época que fazia Dança do Ventre, sempre maquiava mãos e pés assim para as apresentações (clique aqui para ver fotos!).

indianas-indiana-tatuagem mãos e pés-tradição indiana-make nas mãos

É o tipo de maquiagem usada para que traga boas vibrações e energias a uma nova fase da vida, atraindo boas surpresas, esperança, realizações e muita prosperidade! 

Daí achei que tinha tudo a ver com a virada de um ano. Afinal, é sempre assim, né? Quando um ano termina, a gente dá oportunidade para novos planos, faz um balanço do que passou… decide deixar algumas coisas pra trás, e olha com mais esperança para o que vem pela frente. É um período de enxergar oportunidades mesmo! Todo começo é sempre assim!

mao-henna-maquiagemmao2

Bem, então aproveitei esse fim de ano para mostrar pra vocês uma maquiagem simples, mas super fácil de fazer, e que deixa as mãos bem enfeitadas, preparadas para receberem só coisas boas! ♥ Claro que não é nada tão perfeito assim, mas deixa um visual bem bonito também!  Aperta o play pra ver: