FACEBOOK: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Oi gente linda :))))


Última semana do ano, galera! O ano sempre voa, né não? E nessa última semana é que a gente se dá conta disso! E lá vem de novo reflexão. Anteontem eu escrevi aqui, depois de ler um comentário num canal do youtube, que me deixou indignada com a falta de respeito da youtuber com uma pergunta deixada. Porque depois de um determinado número, fica difícil de responder todas as perguntas, claro! Mas responder sem dar resposta, entendem??? Caraca, agradecer o comentário, sem responder e pedir para compartilhar o vídeo e ajudar a divulgar o canal, aí já é demais!!! Pelo amor de Deus!


Ontem o dia foi mega corrido, com gravações (externas e internas), alguns acertos finais para nosso #EBSA7  e editei um vídeo que gravei na semana passada, falando sobre o "muro das lamentações" modernas: o facebook!!! rsrsrs


Daí, esse foi mais um vídeo de "desabafo" sobre as redes sociais. Se você não viu ele ontem a noite, aperta o play pra conferir:




E ó: não é nada pessoal! Não é indireta pra ninguém... é apenas a visão dessa senhora aqui, que muito observa! Se as pessoas gastassem o tempo delas produzindo, seria muito melhor que lamentando! ;) E é só dessa forma que o dim dim vem!  Então, bora trabalhar... que o dia está cheio de novo!

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir