GRANDVISION BY FOTÓTICA

Oi gente linda :)


Na quarta-feira passada, dia 30/11, fui convidada para a inauguração de uma filial do maior grupo de varejo ótico mundial, no Center Shopping Rio:


grandvision by fotótica-otica-óculos-fototica


O grupo GrandVision possui mais de seis mil lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina. São mais de 90 anos totalmente dedicados à satisfação dos clientes, num atendimento diferenciado, cheios de bônus e descontos, além de oferecer várias opções de óculos, com a qualidade e garantia que são características da rede!


Normalmente as pessoas só buscam as óticas quando precisam de óculos de grau ou lentes de contato. Mas e os óculos de sol, minha gente???? Tem que ser de qualidade também!!! E nada melhor do que um local de confiança para adquirir um! E a GrandVision conta com as melhores marcas do mercado:



A inauguração da loja contou com a presença de várias bloggers aqui do Rio, além do som bacana da Dj Tammy:


grandvision-fotótica-loja-blogueiras-inauguração


E ainda fomos presenteadas com um óculos de sol a nossa escolha. O meu escolhido foi um Heritage com lente polarizada degradê.


O objetivo das lentes polarizadas é diminuir o impacto da luz e o reflexo nos olhos, deixando-os mais protegidos destes reflexos e de luzes de grande intensidade.


Além disso, esse tipo de lente aumenta o contraste, oferecendo a máxima proteção contra os famosos raios UV. Com as lentes polarizadas, as imagens ficam mais nítidas e o conforto visual se torna muito maior.


heritage grandvision by fototica


Adorei a loja, as marcas, as promoções e o atendimento. Com certeza, faz toda a diferença! ;)


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir