Artesanato, Comportamento

SÁBADO É DIA DE FESTA

Oi gente linda 🙂

Sábado é dia de festa, né? Bem, pra mim, todo dia é dia de festa! rsrs Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por festas, em especial as temáticas! E se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu faria festão todo ano no dia do meu aniversário. E também no dos filnhotes, familiares e amigos… AMO festas! Sabe aquilo que a gente gasta dinheiro com gosto???? Pois é… eu gasto com festas. E se eu tivesse “sobrando”, gastaria mesmo!!!

Mas quem tem dinheiro sobrando???? kkkkkkk Bem, eu não tenho! Daí, quando tem festa aqui em casa, claro que eu procuro economizar, e colocar tudo dentro do meu orçamento. ÓBVIO!!!

Mas se há uma coisa que me irrita, é gente que quer festão, pelo preço da festinha!!! E olha, vou te dizer, como tem gente assim!!! Eu trabalhei muitos anos com festas infantis. E as pessoas sempre querem  a festa completa, só não querem pagar por ela! Difícil encontrar quem valorize o trabalho manual, a qualidade das peças, o cuidado com cada decoração… Já pra quem faz com amor, cada decoração é de um jeito (mesmo sendo o mesmo tema).

Muitas vezes a minha vontade naquela época que trabalhava com festas era mandar cliente para aquele lugar!!! kkkk E o que vinha na cabeça??? Aquele F bem grande, lógico! Eu já parei com as festas há alguns anos, mas tive muito F*3@-se guardado aqui na ponta da língua! rsrsrs

Quem trabalha com festas ou com artesanato em geral, sabe muito bem do que eu estou falando. E pra falar mais um pouquinho sobre esse tema, eu convidei a amiga Bruna Moreno, pra soltar o verbo:

Espero que gostem! Se você já passou por isso, deixa aqui nos comentários! 😉

Bjks!

 

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image