Monthly Archives

fevereiro 2017

Artesanato, Beleza e Saúde, Datas Comemorativas, Dicas, Diversos, DIY, Eu que fiz, Festas, Make

MULHER MARAVILHA IMPROVISADA

Oi gente linda :)

Domingão de carnaval com churras para encontrar os amigos da faculdade.  Se não fossem eles, eu não teria chegado ao final… rsrsrs Também, quem que tem horror a cálculos e faz faculdade de física??? Nem Freud explica essa merda!

Mas, dessa época traumática e estranha da minha vida, eu trago amigos maravilhosos, que ganharam um espaço especial no meu coração. Como eu amo esses meninos! 

mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias

Hoje quase todos casados, com suas famílias, filhos… e eu adoro quando eles marcam qualquer coisa! Claro que eu  apareço! E mesmo sendo no meio do carnaval, não seria diferente! Fomos de fantasia improvisada, a família toda, claro!

mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias

Euzinha de Mulher Maravilha, maridão de Super Man, Cecelo de Super Boy e Dandan de Batman. A Liga da Justiça estava completa, né não??? rsrs Eu fiz um short de última hora, hoje de manhã e secou em meia hora!!! Cinto e tênis dourado, make mega fácil de fazer, gravei o dia (e as dicas) pra vocês:

Um bom carnaval para todos! Divirtam-se e descansem bastante!

Super beijo.

Apenas alguém feliz! :)

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Datas Comemorativas, Dicas, Diversos, Festas

A MODA DO SEREISMO

Oi gente linda :)

Tem gente que sempre teve fascínio por sereias, né? E que elas encantam, não é nenhum mistério.  Essa figura mitológicam, metade mulher e metade peixe, está presente nas histórias infantis em todo o mundo. Diz a lenda que elas enfeitiçam os homens até se afogarem.

Mas isso é só na fantasia… na vida real, as sereias estão aí pra curtir o carnaval:

fundo do mar-sereia-maquiagem-carnaval-vedweek

Gostei tanto da foto que fiz vários fundos… rsrsrs Lá no insta tem eu e minha irmã gêmea: Dori. Nosso “probleminha” de memória é coisa de família! kkkkkkk

fundo do mar-sereia-maquiagem-carnaval-vedweek

E já faz um tempo também que elas estão super na moda, além de rechearem o youtube com tutoriais. E como lá no canal estamos na nossa #Vedweek Especial de Carnaval, achei super prática a make de última hora, alusiva a esse ser mitológico:

fundo do mar-sereia-maquiagem-carnaval-vedweek

Escolhi os tons do mar, e mandei bala!!! Até “assalto” teve no vídeo. rsrsrs Aperta o play pra rir, se divertir, e quem sabe se inspirar também pra cair nessa rede:

Espero que gostem!

Bjks!

Apenas alguém feliz! :)

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Comportamento, Dicas, Diversos, DIY, E.V.A., Eu que fiz, Festas

CHIFRE NO CARNAVAL

Oi gente linda :)

Viu o título do post e veio ler, né? rsrsrs Nã, nã, ni, nã, não. Não vamos falar desses chifres que você pensou!

Gente, que febre é essa dos unicórnios???? Passeando pelo shopping eu vi vários!!! kkkkkkk Sério mesmo! Eu vi vendendo, em mais de uma loja. E de repente, passeando, vejo uma menina (que não era criança ou adolescente não!!!) passeando com um.  Ela já devia de ter uns 20 e poucos anos, e estava feliz da vida com seu arco de chifre brilhoso!

E quer saber??? Eu tô com ela!!! ha ha ha

Nunca me preocupei muito por estar “velha” para alguma coisa… minha idade mental me basta, e não me importo com olhares maldosos. Claro que o bom e velho bom senso também deve existir. Mas um arco é algo tão simples, tão bobo… que não importa se a pessoa quer um florido, de pérolas, de onça, de orelhas, strass, ou um chifre de unicórnio!!! rsrsrsrs

E eles estão em alta por aí: roupas, sapatos, acessórios e por toda parte! Pra onde a gente olha:

 unicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco irisunicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco iris

E vamos combinar? Você pode até estar de saco cheio, mas virou modinha… e são fofos! Peidam e cagam arco-íris! rsrsrs Ohwn… fala sério? Que outro serzinho que você conhece que faz isso???

unicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco iris

Não me olhe, eu bem que gostaria… rsrsrsrs Mas faço tudo normal mesmo, que nem você! ha ha ha

Bem, parando com o papo nojento e voltando às fofurices, os unicórnios estão dominando tudo por aí. E são meigos, doces, lembram a infância, sei lá.

E como eles estão em alta, resolvi fazer eu mesma o meu arquinho, caso queira usar no carnaval. Com menos de 10 reais comprei o arco já florido (3,00) e o E.V.A. com glitter (6,00). O restante tinha em casa mesmo: cola quente, lantejoulas e maquiagem! Sim, usei maquiagem nas orelhas do meu unicórnio. Pra não ficarem só branquinha, dei algumas pinceladas de rosa dentro de cada orelhinha!  E ficaram uma gracinha. Na make, usei os tons azul, rosa e roxinho, e claro, muuuuuito glitter também.  Primeiro porque eu adoro mesmo, e segundo porque é carnaval, e aí é que eu posso me jogar no brilho, Acompanhem o vídeo para verem como eu fiz tudo:

Espero que gostem!

Bjks!

Apenas alguém feliz! :)

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Dicas, Diversos, Festas, Make

COLOMBINA DE CARNAVAL

Oi gente linda :)

Mais um dia agitado por aqui… porque vida de mãe não é fácil, né? E entre a correria de escola, almoço, horário… o compromisso com a #vedweek lá no canal do youtube. Se você ainda não conhece, se inscreve lá pra ficar por dentro dos vídeos também! 😉

Hoje vou mostrar como fazer mais uma fantasia fofa e gastando bem pouquinho. Para a minha, eu comprei apenas um novelo de lã num armarinho. Custou R$ 4,00. Usei ele para fazer pompons, que podem ser coloridos ou de cor única. Preferi o vermelho. E costurei numa camisa branca, pra usar com minha saia preta de tule.

Colombina, Carnaval, rio de janeiro, carnival, fantasia, pierrot, arlequim, Colombina, Carnaval, rio de janeiro, carnival, fantasia, pierrot, arlequim,

Ou seja, mais uma fantasia que pode usar com qualquer roupa, porque os pompons já vão dar o ar da graça, e claro, a maquiagem final, que eu gravei um passo a passo pra vocês:

Espero que gostem. E caiam na folia com muito amor!!! Mas nada de triângulos amorosos, viu? Porque sempre tem alguém que vai sofrer, e chorar, como o Pierrot! :( Então, seja Colombina só na fantasia mesmo, pra não se arrepender também depois!

Super beijo!

Apenas alguém feliz! :)

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Datas Comemorativas, Dicas, Festas, Make

FANTASIA TIGRESA/GATINHA

Oi gente linda :)

A semana começou com mais uma #VEDWEEK lá no canal do youtube.

As vedweeks são semanas inteiras de vídeo todo dia, sempre numa temática. E como estamos na semana do carnaval, teremos várias dicas de fantasias de última hora, pra quem assim como eu, adora curtir a folia fantasiada! \o/

Quem me acompanha aqui no blog, já viu que inventar uma fantasia pra família toda sair igual é uma das minhas especialidades. kkkkkkkk Agora que o filhote mais velho está com 13 anos é que está encrencando com isso. Disse que não quer sair fantasiado e tal… tá bom! Ele vai ver quem é que manda nessa joça!!! rsrsrsrsrs

Mas, enquanto a fantasia da família toda ainda não foi decidida, bora aprender uma super fácil, de gatinha:

fantasia-carnaval-rio de janeiro-gatinha-tigresa fantasia-carnaval-rio de janeiro-gatinha-tigresa

A fantasia é uma roupa que usei numa apresentação de dança há algum tempo atrás. Estava lá embolada, sem fazer nada… daí pensei que poderia comprar algumas coisinhas simples e baratinhas (porque sou mão-de-vaca mesmo) e montar uma fantasia bacaninha!

Bingo! Foi o que eu fiz. E a primeira fantasia “criada”, com apenas R$ 5,00 foi essa. Os cinco reais foram o kit gatinha: arco, rabinho e coleira de gravatinha. Daí foi só caprichar na maquiagem e cair na folia. Gravei o passo a passo pra vocês verem:

E pra quem é mamãe de gatinha, dá até pra sair igual! Adoooooro! Acho uma fofura mãe e filha de par de jarro! he he he

Espero vocês amanhã novamente, com mais uma dica de fantasia fácil e barata pra curtir o carnaval!

Bjks!

Apenas alguém feliz! :)

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Beleza e Saúde, Cursos e Educação, Dicas, Diversos, Negócios

CURSOS DE BELEZA PROFISSIONALIZANTES

Oi gente linda :)

Sabe aquilo que a gente vê, escuta, conhece… mas nunca procura saber mais? Pois é… desde muito cedo eu adoooooooro mexer no meu cabelo, e no dos outros também.

Desde a escola até quando eu trabalhava fora, eu cortava o cabelo de amigas, aparava, pintava, retocava raiz, alisava… sempre gostei! Transformações beeeeeeem diferentes então, eram as minhas preferidas.

Muitas vezes, chegando na idade adulta, pensei em fazer um curso profissionalizante. Mas confesso: já me sentia profissional!!! kkkkkkkkk Nunca tive medo de arriscar. Mas atualmente o mercado está com tantos produtos, e tantas opções, que fica difícil a gente não fazer estrago nos fios. Até mesmo tentando melhorar, a gente pode acabar piorando. Nessas horas o conhecimento técnico faz toda a diferença. Porque cada cabelo é um cabelo diferente.

Ano passado conheci mais de perto um Instituto Embelleze, no #EBSA. Uma vez cheguei a ir numa escola deles aqui no bairro, mas fechou… e nunca mais procurei. O ano de 2016 terminaou… e daí descobri que o tal curso tinha fechado numa rua aqui do bairro e aberto na principal!

cursos profissionalizantes-cursos de beleza-maquiagem-cabeleireiro-simone aline-blogueira s/a

Tão pertinho, que lá fui eu pegar as informações do curso profissionalizante de cabeleireiro. Eu sabia que o Instituto Embelleze tinha vários cursos, e acabou chegando na hora e eu me empolgando mais é com maquiagem…  kkkkkk

Como eu já estava lá, peguei informações dos dois cursos: variando de 14 a 17 meses, dependendo dos horários escolhidos, o curso inclui material pedagógico completo e treinamento no local (com bonecos e depois pessoas).

Gravei um pouquinho por lá pra vocês verem:

E vocês, conhecem algum Instituto Embelleze? Já fizeram ou tem vondade de fazer um curso profissionalizante de beleza? Deixa eu contar então: em qualquer unidade, se você disser que viu aqui no blog, sua matrícula sai de graça!!! Isso mesmo, 0800

Então aproveita pra se jogar também. Bora???

Veja a unidade mais próxima pra você no site www.institutoembelleze.com.br

Bjks!

Apenas alguém feliz! :)

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

7º Encontro Blogueira S.A., Encontros de Blogueiras, Eventos

FOREVER LISS: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)

Nosso #EBSA7  tá se aproximando, e é muita ansiedade por aqui!!! E hoje vou apresentar mais um patrocinador que vai marcar presença conosco:

forever-ebsa7

A Forever Liss Professional é uma empresa que alia tecnologia e resultado em cosméticos capilares, produtos de alta performance, que superaram as expectativas do mercado profissional, tanto na qualidade como no preço  justo! A marca alia tecnologia e resultado oferecendo tratamento de alto desempenho com qualidade e segurança que trazem sempre uma solução para os profissionais.

A marca está sempre antenada nos interesses e necessidades dos clientes, conta com uma equipe de profissionais técnicos qualificados para testar e aprovar os produtos, garantindo assim que saiam com a mais alta qualidade possível, e sempre legalizados atendendo a todas as especificações da Anvisa. 😉

Estão sempre inovando e trazendo produtos que realmente proporcionem resultado! Demais, né? E no dia 06/05 estarão esperando todas vocês, para mostrar os produtos MARA da marca.

E vocês, já conhecem algum produto da Forever Liss? Se ainda não, podem já ir conhecendo no site e nas redes sociais: www.foreverliss.com.br | Facebook | Youtube | Instagram

No dia 06/05 vão pode conhecer ainda mais! Preparem-se!

Bjks!

Apenas alguém feliz! :)

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥