MULHER MARAVILHA IMPROVISADA

Oi gente linda :)


Domingão de carnaval com churras para encontrar os amigos da faculdade.  Se não fossem eles, eu não teria chegado ao final... rsrsrs Também, quem que tem horror a cálculos e faz faculdade de física??? Nem Freud explica essa merda!


Mas, dessa época traumática e estranha da minha vida, eu trago amigos maravilhosos, que ganharam um espaço especial no meu coração. Como eu amo esses meninos! 


mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias


Hoje quase todos casados, com suas famílias, filhos... e eu adoro quando eles marcam qualquer coisa! Claro que eu  apareço! E mesmo sendo no meio do carnaval, não seria diferente! Fomos de fantasia improvisada, a família toda, claro!


mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias


Euzinha de Mulher Maravilha, maridão de Super Man, Cecelo de Super Boy e Dandan de Batman. A Liga da Justiça estava completa, né não??? rsrs Eu fiz um short de última hora, hoje de manhã e secou em meia hora!!! Cinto e tênis dourado, make mega fácil de fazer, gravei o dia (e as dicas) pra vocês:




Um bom carnaval para todos! Divirtam-se e descansem bastante!

Super beijo.

A MODA DO SEREISMO

Oi gente linda :)


Tem gente que sempre teve fascínio por sereias, né? E que elas encantam, não é nenhum mistério.  Essa figura mitológicam, metade mulher e metade peixe, está presente nas histórias infantis em todo o mundo. Diz a lenda que elas enfeitiçam os homens até se afogarem.


Mas isso é só na fantasia... na vida real, as sereias estão aí pra curtir o carnaval:


fundo do mar-sereia-maquiagem-carnaval-vedweek


Gostei tanto da foto que fiz vários fundos... rsrsrs Lá no insta tem eu e minha irmã gêmea: Dori. Nosso "probleminha" de memória é coisa de família! kkkkkkk


fundo do mar-sereia-maquiagem-carnaval-vedweek


E já faz um tempo também que elas estão super na moda, além de rechearem o youtube com tutoriais. E como lá no canal estamos na nossa #Vedweek Especial de Carnaval, achei super prática a make de última hora, alusiva a esse ser mitológico:


fundo do mar-sereia-maquiagem-carnaval-vedweek


Escolhi os tons do mar, e mandei bala!!! Até "assalto" teve no vídeo. rsrsrs Aperta o play pra rir, se divertir, e quem sabe se inspirar também pra cair nessa rede:




Espero que gostem!

Bjks!

CHIFRE NO CARNAVAL

Oi gente linda :)


Viu o título do post e veio ler, né? rsrsrs Nã, nã, ni, nã, não. Não vamos falar desses chifres que você pensou!


Gente, que febre é essa dos unicórnios???? Passeando pelo shopping eu vi vários!!! kkkkkkk Sério mesmo! Eu vi vendendo, em mais de uma loja. E de repente, passeando, vejo uma menina (que não era criança ou adolescente não!!!) passeando com um.  Ela já devia de ter uns 20 e poucos anos, e estava feliz da vida com seu arco de chifre brilhoso!


E quer saber??? Eu tô com ela!!! ha ha ha


Nunca me preocupei muito por estar "velha" para alguma coisa... minha idade mental me basta, e não me importo com olhares maldosos. Claro que o bom e velho bom senso também deve existir. Mas um arco é algo tão simples, tão bobo... que não importa se a pessoa quer um florido, de pérolas, de onça, de orelhas, strass, ou um chifre de unicórnio!!! rsrsrsrs


E eles estão em alta por aí: roupas, sapatos, acessórios e por toda parte! Pra onde a gente olha:


 unicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco irisunicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco iris


E vamos combinar? Você pode até estar de saco cheio, mas virou modinha... e são fofos! Peidam e cagam arco-íris! rsrsrs Ohwn... fala sério? Que outro serzinho que você conhece que faz isso???


unicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco iris


Não me olhe, eu bem que gostaria... rsrsrsrs Mas faço tudo normal mesmo, que nem você! ha ha ha


Bem, parando com o papo nojento e voltando às fofurices, os unicórnios estão dominando tudo por aí. E são meigos, doces, lembram a infância, sei lá.


E como eles estão em alta, resolvi fazer eu mesma o meu arquinho, caso queira usar no carnaval. Com menos de 10 reais comprei o arco já florido (3,00) e o E.V.A. com glitter (6,00). O restante tinha em casa mesmo: cola quente, lantejoulas e maquiagem! Sim, usei maquiagem nas orelhas do meu unicórnio. Pra não ficarem só branquinha, dei algumas pinceladas de rosa dentro de cada orelhinha!  E ficaram uma gracinha. Na make, usei os tons azul, rosa e roxinho, e claro, muuuuuito glitter também.  Primeiro porque eu adoro mesmo, e segundo porque é carnaval, e aí é que eu posso me jogar no brilho, Acompanhem o vídeo para verem como eu fiz tudo:



Espero que gostem!


Bjks!

COLOMBINA DE CARNAVAL

Oi gente linda :)


Mais um dia agitado por aqui... porque vida de mãe não é fácil, né? E entre a correria de escola, almoço, horário... o compromisso com a #vedweek lá no canal do youtube. Se você ainda não conhece, se inscreve lá pra ficar por dentro dos vídeos também! ;)


Hoje vou mostrar como fazer mais uma fantasia fofa e gastando bem pouquinho. Para a minha, eu comprei apenas um novelo de lã num armarinho. Custou R$ 4,00. Usei ele para fazer pompons, que podem ser coloridos ou de cor única. Preferi o vermelho. E costurei numa camisa branca, pra usar com minha saia preta de tule.


Colombina, Carnaval, rio de janeiro, carnival, fantasia, pierrot, arlequim, Colombina, Carnaval, rio de janeiro, carnival, fantasia, pierrot, arlequim,


Ou seja, mais uma fantasia que pode usar com qualquer roupa, porque os pompons já vão dar o ar da graça, e claro, a maquiagem final, que eu gravei um passo a passo pra vocês:



Espero que gostem. E caiam na folia com muito amor!!! Mas nada de triângulos amorosos, viu? Porque sempre tem alguém que vai sofrer, e chorar, como o Pierrot! :( Então, seja Colombina só na fantasia mesmo, pra não se arrepender também depois!


Super beijo!

FANTASIA TIGRESA/GATINHA

Oi gente linda :)


A semana começou com mais uma #VEDWEEK lá no canal do youtube.


As vedweeks são semanas inteiras de vídeo todo dia, sempre numa temática. E como estamos na semana do carnaval, teremos várias dicas de fantasias de última hora, pra quem assim como eu, adora curtir a folia fantasiada! \o/


Quem me acompanha aqui no blog, já viu que inventar uma fantasia pra família toda sair igual é uma das minhas especialidades. kkkkkkkk Agora que o filhote mais velho está com 13 anos é que está encrencando com isso. Disse que não quer sair fantasiado e tal... tá bom! Ele vai ver quem é que manda nessa joça!!! rsrsrsrsrs


Mas, enquanto a fantasia da família toda ainda não foi decidida, bora aprender uma super fácil, de gatinha:


fantasia-carnaval-rio de janeiro-gatinha-tigresa fantasia-carnaval-rio de janeiro-gatinha-tigresa


A fantasia é uma roupa que usei numa apresentação de dança há algum tempo atrás. Estava lá embolada, sem fazer nada... daí pensei que poderia comprar algumas coisinhas simples e baratinhas (porque sou mão-de-vaca mesmo) e montar uma fantasia bacaninha!


Bingo! Foi o que eu fiz. E a primeira fantasia "criada", com apenas R$ 5,00 foi essa. Os cinco reais foram o kit gatinha: arco, rabinho e coleira de gravatinha. Daí foi só caprichar na maquiagem e cair na folia. Gravei o passo a passo pra vocês verem:




E pra quem é mamãe de gatinha, dá até pra sair igual! Adoooooro! Acho uma fofura mãe e filha de par de jarro! he he he

Espero vocês amanhã novamente, com mais uma dica de fantasia fácil e barata pra curtir o carnaval!

Bjks!

CURSOS DE BELEZA PROFISSIONALIZANTES

Oi gente linda :)


Sabe aquilo que a gente vê, escuta, conhece... mas nunca procura saber mais? Pois é... desde muito cedo eu adoooooooro mexer no meu cabelo, e no dos outros também.


Desde a escola até quando eu trabalhava fora, eu cortava o cabelo de amigas, aparava, pintava, retocava raiz, alisava... sempre gostei! Transformações beeeeeeem diferentes então, eram as minhas preferidas.


Muitas vezes, chegando na idade adulta, pensei em fazer um curso profissionalizante. Mas confesso: já me sentia profissional!!! kkkkkkkkk Nunca tive medo de arriscar. Mas atualmente o mercado está com tantos produtos, e tantas opções, que fica difícil a gente não fazer estrago nos fios. Até mesmo tentando melhorar, a gente pode acabar piorando. Nessas horas o conhecimento técnico faz toda a diferença. Porque cada cabelo é um cabelo diferente.


Ano passado conheci mais de perto um Instituto Embelleze, no #EBSA. Uma vez cheguei a ir numa escola deles aqui no bairro, mas fechou... e nunca mais procurei. O ano de 2016 terminaou... e daí descobri que o tal curso tinha fechado numa rua aqui do bairro e aberto na principal!


cursos profissionalizantes-cursos de beleza-maquiagem-cabeleireiro-simone aline-blogueira s/a


Tão pertinho, que lá fui eu pegar as informações do curso profissionalizante de cabeleireiro. Eu sabia que o Instituto Embelleze tinha vários cursos, e acabou chegando na hora e eu me empolgando mais é com maquiagem...  kkkkkk


Como eu já estava lá, peguei informações dos dois cursos: variando de 14 a 17 meses, dependendo dos horários escolhidos, o curso inclui material pedagógico completo e treinamento no local (com bonecos e depois pessoas).


Gravei um pouquinho por lá pra vocês verem:



E vocês, conhecem algum Instituto Embelleze? Já fizeram ou tem vondade de fazer um curso profissionalizante de beleza? Deixa eu contar então: em qualquer unidade, se você disser que viu aqui no blog, sua matrícula sai de graça!!! Isso mesmo, 0800


Então aproveita pra se jogar também. Bora???


Veja a unidade mais próxima pra você no site www.institutoembelleze.com.br


Bjks!

FOREVER LISS: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)

Nosso #EBSA7  tá se aproximando, e é muita ansiedade por aqui!!! E hoje vou apresentar mais um patrocinador que vai marcar presença conosco:


forever-ebsa7


A Forever Liss Professional é uma empresa que alia tecnologia e resultado em cosméticos capilares, produtos de alta performance, que superaram as expectativas do mercado profissional, tanto na qualidade como no preço  justo! A marca alia tecnologia e resultado oferecendo tratamento de alto desempenho com qualidade e segurança que trazem sempre uma solução para os profissionais.


A marca está sempre antenada nos interesses e necessidades dos clientes, conta com uma equipe de profissionais técnicos qualificados para testar e aprovar os produtos, garantindo assim que saiam com a mais alta qualidade possível, e sempre legalizados atendendo a todas as especificações da Anvisa. ;)


Estão sempre inovando e trazendo produtos que realmente proporcionem resultado! Demais, né? E no dia 06/05 estarão esperando todas vocês, para mostrar os produtos MARA da marca.


E vocês, já conhecem algum produto da Forever Liss? Se ainda não, podem já ir conhecendo no site e nas redes sociais: www.foreverliss.com.br | Facebook | Youtube | Instagram


No dia 06/05 vão pode conhecer ainda mais! Preparem-se!


Bjks!

ESTÉTICA IN SÃO PAULO COM LANÇAMENTO "PRECIOSOS"

Oi gente linda :)


A indústria da beleza não para de trazer às vitrines lançamentos, não é mesmo? Resultado de muito investimento tecnológico! E tudo isso estará disponível aos profissionais brasileiros durante a Estética in SP, de 01 a 03 de abril, no Centro de Convenções do Anhembi. Quem vai conferir?


Máscaras faciais, entre elas a máscara Detox In-Safira, enriquecida com um coquetel de agentes antioxidantes obtidos a partir de um composto de extrato de couve, gengibre, chá verde e pepino. Outra excentricidade é a máscara  Pérola Negra, com colágeno, charcoal ativado, óleo de pracaxi, carvão ativado de origem vegetal, proveniente do bambu. E não poderia faltar a máscara Ouro, com acácia senegal, que contém ativos naturais e sustentáveis, pó do ouro, colágeno e agentes emolientes, todas da Bel Col.


mascara_safira_50g - Uso Home Care


A ADOXY levará a Andrus Criofrequência, radiofrequência de alta potência que faz uso de manípulos resfriados (crio), o que permite realizar tratamentos mais intensos e duradouros. Para o rosto, a criofrequência causa um lifting instantâneo devido a utilização do calor profundo (que promove a contração do colágeno) e frio (que promove vasoconstrição) simultaneamente.


Já a Vctec vai apresentar a Caneta Extratora de Cravos, que tem o poder de extrair os cravos sem causar traumas na epiderme e que pode ser usada aliada a um equipamento de eletroterapia especializado em peeling. Fiquei mega curiosa com isso!!! ;)


A HTM vai levar para o evento o Beauty Shape, equipamento conhecido como a “segunda geração da criolipólise”, com a técnica de contraste que consiste em um pré-aquecimento do tecido antes de seu congelamento. Este contraste inicial de temperatura prepara a região para uma eliminação das células de gordura, garantindo a redução de cerca de 45% de gordura localizada.


HTM - B SHAPE 04-08-16


O Dermosoft Revitalize Sérum Dermo Plus, ideal para o uso com microagulhamento é multifuncional 7 em 1, estará também entre as novidades, é preenchedor, rejuvenescedor, reduz rugas, reduz linhas de expressão, firma a pele, reduz cicatrizes e uniformiza a pele, lançamento da Extratos da Terra.


Dermosoft_Revitalize_Dermo-Plus


A Estética in SP, em sua terceira edição, vai levar ainda muita qualificação para os profissionais de beleza com o Congresso  Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, o Congresso Internacional de Dermopigmentação e o 1º Simpósio Internacional de Cílios.


Bem que eu queria dar um pulo em Sampa para conferir de pertinho essas novidades! Meninas que estão em SP, quem vai? Vou querer saber todas as novidades!


Bjks!

LANÇAMENTO THAT MAN #SECASOVACO

Oi gente linda :)


Essa semana aconteceu aqui no Rio, no Lounge Vip do Village Mall, o lançamento do protetor para axilas That Man (a versão masculina do adesivo da That Girl):


adesivo axila- that man


O evento em parceria com a Discover (onde você pode adquirir os produtos da marca), foi regado de papo, cerveja, coca-cola e pizza!!! ha ha ha


evento that man


Para quem sua demais, é extremamente desconfortável (além de ficar deselegante) aquela marca de suor embaixo do braço, né não? Por mais que o desodorante não esteja vencido, o fato de ficar com a roupa manchada de suor (mesmo que esteja cheiroso), causa uma péssima impressão!


Quem já conhece a marca That Girl, sabe que os produtos seguem uma linha do tipo: "Porque nunca inventaram um produto assim?" Exatamente o que eles inventam: fitas protetoras, silicones, tapa cofrinho, tapa decote... rsrsrs Uma infinidade de produtos MARA, que toda mulher precisa ter para eventuais "saias justas"!!!


E agora irão começar as versões masculinas, porque vem mais novidade por aí para os boys! \o/


That Man chegou pra arrasar, assim como a That Girl


Na verdade, a venda e procura do produto feminino era muito grande pelos homens também. Então, nada mais justo que desenvolver um protetor de axilas exclusivamente para eles! Cada vez mais vaidosos e preocupados com sua aparência! E vamos combinar... nada como um homem APRESENTAVELMENTE lindo! rsrsrs E, definitivamente, roupas com manchas de suor, acabam com uma boa aparência.


modelo modleo2


O protetor de axilas Seca Sovaco é um produto que absorve toda a umidade dessa região. Foi desenvolvido para possibilitar a circulação do ar, não causando calor! Tem um excelente poder de absorção, evitando que as roupas fiquem com possíveis manchas e odor de transpiração. Ele é colado na camisa, ou seja, a intenção é que o homem nem sinta que está com alguma coisa ali! Porque o contato será o mesmo que o contato com o tecido. ;)


Algumas blogueiras forma convidadas para conferir o lançamento de pertinho, e eu gravei tudinho pra vocês verem:




Vejam mais fotos do evento clicando AQUI. Espero que gostem!

Bjks!

FOR BEAUTY: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)

Sabadão movimentado por aqui, e as novidades do nosso #EBSA7 não param, claro! E mais uma marca super bacana já confirmou presença também:

arte forbeauty redes


For Beauty é uma empresa brasileira e moderna, que associa a ciência da natureza aos progressos tecnológicos em desenvolvimento de produtos cosméticos, garantindo assim a eficiência de seus produtos, a satisfação dos consumidores com resultados de tratamento.


Através da beleza, a marca se preocupa em proporcionar prazer, bem estar e felicidade.  Seus produtos são desenvolvidos dentro do mais alto padrão de qualidade seguindo processos de inovação, formulados com insumos de última geração e a mais avançada tecnologia.


fb


A marca tem linhas completas de manutenção, transformação, tratamento, finalização e coloração. E não apenas para as mulheres não. Tem cuidados exclusivos para os rapazes também:


brutus-for beauty-patrocinadora -ebsa


Quem aqui já ficou curioso (a) pra conhecer tudo de pertinho, hein?


Segurem a ansiedade! E se liguem nas novidades.


Acompanham também a marca nas redes sociais: Site | Facebook | Instagram 


Bjks!

LA BELLA LISS: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda!!!


Mais uma patrocinadora marcará presença no nosso #EBSA7:



A La Bella Liss é uma marca de produtos e tratamentos para o cabelo, que resolveu unir a eficiência do salão de beleza com a praticidade de fazer seu tratamento em casa!


A marca criou linhas de produtos especialmente pensadas para que as mulheres apliquem durante o banho e tenham resultados excepcionais – e daí vem o nome No Chuveiro, que se tornou então a loja virtual da La Bella Liss, com preços e condições especiais. \o/ Eles tem progressiva no chuveiro, loira no chuveiro, progressiva caseira no chuveiro... mas gente, mais prático que isso, impossível!!! ha ha ha


Já queridinha de muitas blogueiras, a marca já tem várias resenhas em blogs, canais e nas redes sociais em geral. Super antenada no digital, está sempre atenta ao que a gente tem a falar sobre os produtos. Eu também já experimentei alguns produtos da marca: Isotônico, Progressiva No Chuveiro e Viúva Negra. E adorei, em especial a escova, que deixou o cabelo muito bonito.



E vocês, já conhecem os produtos La Bella Liss?


Se ainda não... vão poder conhecer! Em Maio eles estarão cheios de surpresas bem bacanas para todos no #EBSA7!


Mas enquanto isso, fiquem ligadas nas redes oficiais da marca: Fan Page Youtube | Instagram


Super beijo!

DÉBORA FERREIRA: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaaaa!!! Nossa décima selecionada foi a linda Débora é consultora de moda e estilo e nas suas redes sociais, ela fala muito mais do que moda... fala de consciência, de auto estima! Super a cara também do nosso desfile. Moda da gente, moda de gente de verdade.


debora

A Débora gosta tanto de moda, e vivencia isso, que já criou uma página também no face (Moda e Consciência), pra dar dicas bacanas por lá também!




Não é apenas uma foto... ela quase sempre dá dicas iguais a essa da legenda! ;) Muito bacana, né? Quer conhecer um pouquinho mais da Débora e do trabalho dela, só acompanhar o insta! E aproveita pra já curtir a página, que a gente tem certeza que vai ter dicas maravilhosas por lá também!

Obrigada por se inscrever Débora! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

RAVYNNE BARBOSA: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaa!!! Mais uma blogueira modelo linda vai abrilhantar nossa passarela:



Essa ruivinha cheia de charme é dona da página "Luz, Câmera, Make-Up". E ainda tem um insta recheado de fotos lindas e inspiradoras:


Se você ainda não conhece o trabalho da Ravyne, vale super a pena conhecer! ;)

Além dos looks, ela ainda fala de cabelos, dá dicas de make e capricha nas fotos, pra fazer aquele feed bonito também.  Aproveita pra seguir a Ravyne nas outras redes sociais:  Fan Page  | Youtube

Obrigada por se inscrever, Ravyne!  Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

BRUNA MONTEIRO: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaaa!!! Nossa oitava modelo blogueira já se inscreveu outras vezes no #EBSAfashion, já foi até selecionada... rsrsrsrs Mas nunca esteve de verdade na passarela! Acreditam que ela nem percebeu que seu casamento era no mesmo dia do evento??? ha ha ha Pois é... pois é... pois é...  E claro que a gente não ia deixar essa linda de fora, afinal, a gente já admira o trabalho dela há tempos:



Hoje Bruna está com seu blog homônimo, mas já tem uma longa estrada percorrida com o "Nós,Divas!"


Ela gosta tanto de fotografar seus looks, que até seu lado esportista ela capricha na pose! Se você ainda não acompanha essa linda, cola nesse insta para se inspirar:






Aproveitem pra curtir e  seguir também outras redes sociais:  Fan Page  | YoutubeTwitter


Obrigada por se inscrever mais uma vez, Bruna! Estamos ansiosas para lhe ver, enfim, no nosso palco! Já já estaremos te mandando mais detalhes!


Super beijo!

CAROLINA SILVA: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaa!!! Linda de se ver, nossa sétima modelo é dona de um blog mega fofo: o "Alguma Coisa Nova"



Carol é fofa até na hora de fotografar looks do dia! E suas redes são recheadas de fotos assim, onde não se faz necessário nem legenda! Dá pra sentir o amor com que ela faz seu trabalho apenas com uma simples visita...



Ah como a gente adorou esses closes cheios de vida e de alegria que a Carol faz! Se você ainda não conhece esse trabalho lindo de se ver,  segue a Carol lá no insta:



Não, a vida não é sempre fácil. "Ah mas blogueira vive em eventos legais", "ah mas blogueira ganha tanta coisa", "ah mas blogueira isso e aquilo", "ah mas blogueira vive exibindo por aí o quanto tudo é lindo e maravilhoso"... Antes de ser blogueira, a gente tem vida, vida normal sabe? A gente tem medo, tem sonhos, tem cobranças, a gente tem uma vida normalzinha e nem tudo é só glamour! A vida não é sempre fácil. A gente encontra dificuldades, os dias vão ficando pesados, a fé fica abalada e a esperança diminuída... Acontece! Às vezes a gente só precisa de um tempinho pra respirar... E continuar... Já respirei, amanhã eu continuo!  ?ALGUMA COISA NOVA






E além das fotos lindas, os textos que acompanham também são sempre assim... de suspirar, de apaixonar! Gente que faz com o coração, a gente vê logo de cara! ;)

Aproveitem pra seguir a Carol nas outras redes sociais:  Fan Page  | Youtube

Obrigada por se inscrever Cris! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

 

RAYLA SANTOS: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaaaa!!! Nossa sexta modelo é mais uma linda que também arrasa nos seus looks:



Cheia de estilo e de graça, a linda Rayla Santos já começou bem, porque além de linda, ela transborda seu alto astral no blog! E capricha na produção dos looks.




Dá pra acreditar nessa legenda da foto do insta??? o.O

Ray, claro que não vamos desistir. A passarela do #EBSAfashion  te aguarda, pra você arrasar no palco e nas fotos depois, porque ele é lindo, viu?

Aproveitem pra seguir a Ray no insta e nas outras redes sociais:  Fan Page  | Youtube 

Obrigada por se inscrever Rayla! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

 

BIANCA RIOS: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaaaa!!! Nossa quinta escolhida é a dona do blog "Que estilo eu vou?" :



Cheia de estilo, Bianca Rios compartilha no blog muitas dicas de moda, além de arrasar nas produções também. Pra quem ainda não conhece o insta dela, #FicaAdica:




Aproveitem pra seguir a Bia no insta e nas outras redes sociais:  Fan Page  | YoutubeTwitter

Obrigada por se inscrever Bianca! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

ANDRESSA GUSMÃO: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaaaa!!! Essa ruiva linda é dona do blog Le Petit Blondie (www.andressagusmao.com)


O famoso look do dia por lá é chamado de Look da Vez. E Andressa Gusmão arrasa nos detalhes:



Descontraída, ela capricha não só nos looks, como em toda a produção da foto: make, pose, detalhes... e claro, o trabalho fica de arrasar! Vale a pena conferir esse trabalho de perto. Então, se você também gosta de moda, e ainda não conhece a Andressa, aproveita pra seguir ela:





E aproveitem pra conhecer também as outras redes sociais:  Fan Page  | YoutubeTwitter

Obrigada por se inscrever Andressa! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

LAYANA FERNANDES: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaaaaa!!! Nossa terceira modelo do dia:



A blogueira Layana Fernandes também capricha no look e no carão na hora da produção. E essa linda arrasa, em tudo! E não tem medo de dizer que repete look sim, porque né??? Quem não faz isso, e quem disse que não pode fazer também? Eu, hein!!! A gente tem que reinventar sempre, misturar, trocar, inverter... o que não pode é deixar de fazer pose!


Aproveita pra conhecer mais da Layana (www.blogdalayana.com) e também pra seguir  no insta e nas outras redes sociais:  Fan Page  | Youtube Twitter

Obrigada por se inscrever Layana! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

GISELLE FARIAS: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaaaa!!! Nossa segunda blogueira modelo por um dia, que estará na passarela no #EBSAfashion:



Giselle Farias é de Duque de Caxias, formada em Turismo, e que além de viajar, ama moda! Juntando as duas paixões, ela criou o blog Viaje na Moda


No blog ela mostra seus looks de uma maneira muito divertida e original, fazendo a "Expectativa X Realidade", mostrando que fica tão linda quanto nas fotos das revistas e dos desfiles profissionais.  Dá uma olhada nas produções que ela faz! E não estou falando só do look não. É uma produção de conteúdo mesmo! Parabéns Giselle, seu trabalho é mega bacana, de verdade!






Aproveitem pra seguir o insta e as outras redes sociais:  Fan Page  | Youtube

Obrigada por se inscrever Giselle! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

CRIS MAGALDI: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaaa!!! Apresentando nossa primeira modelo do dia:

]

Cris Magaldi é dona do blog homônimo (www.crismagaldiblog.com), e moda é um assunto frequente por lá, claro! As fotos da Cris são incríveis e ela consegue usar e ousar nos looks! Estilosa, cheia de charme e com muito bom gosto, além do blog, Cris também compartilha seus looks no Instagram:



Aproveitem pra seguir a Cris no insta e nas outras redes sociais:  Fan Page  | YoutubeTwitter

Obrigada por se inscrever Cris! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

AS MODELOS DO NOSSO #EBSA7

Oi gente linda :)


Bora continuar a falar do nosso evento. Sempre em Janeiro, as inscrições para quem quer desfilar no nosso palco são abertas. E no fim do mês elas são fechadas para balanço. ha ha ha Daí os blogs e demais canais são analisados, afinal, nada mais do que justo que sejam pessoas que realmente falem de mode e mostrem seus looks nas redes!


Confesso que é cada vez mais difícil escolher. E pude contar com a ajuda das queridas amigas Tati Souza e da Luciana Tostes para essa missão! Meu coração de mãe colocaria geral no palco!!! kkkkkkkkkkk Apesar de que, elas duas também ficam numa indecisão só... são tão ♥ mole quanto eu!!! rs



A Tati vocês já conhecem... do blog mega fofo e cheio de dicas bacanas para blogueiras (www.tatisouza.com.br). Ela também administra o Indiretas de Blogueira e claro, faz parte do nosso time do #EBSA Publicidade Digital Está me ajudando em tudo no evento também (aliás, ela já ajuda faz tempo!!! rs). 


E a Luciana Tostes vocês também já conhecem. Já é uma mega parceira minha também! Responsável por vários looks que eu já desfilei por aí, veterana no #EBSA e que ainda é Consultora de Imagem e Estilo!


Mas não dá pra colocar todo mundo desfilando, né gente? Infelizmente, a gente tem que apresentar apenas 10 finalistas. Então, preparem-se para ver várias meninas lindas hoje por aqui, cada uma com seu estilo, com seu jeito de mostrar seus looks, de falar de moda...


A cada hora, entrará uma nova modelo aqui no blog, de 10 até 19 horas!!! \o/ Aproveitem pra conhecer quem vocês ainda não conhecem. Pode ser o início de uma grande amizade e parceria, né não? ;) Se você também gosta, podem marcar pra fazer posts de looks, um vídeo colab... bora interagir, meninas!


É como eu sempre digo: #JuntasSomosMelhores ♥


Bjks!

CABELOS PERFEITOS COM VENTO E NA MARESIA


ENCARE A UMIDADE DA MARESIA E DAS CHUVAS DE VERÃO COM CABELOS PERFEITOS


Protetores termoativos protegem os fios dos raios solares e da umidade mantendo-os sem frizz.



São Paulo (DINO) 03/02/2017








O clima de praia pode ser bem desafiador para os fios, além do sol e da água salgada, que são prejudiciais, há ainda outro fator: a umidade da maresia e das chuvas de verão.

Muitas mulheres encaram o desafio de manter os fios comportados, mesmo fazendo os procedimentos indicados para os cuidados durante a estação. Isso se dá ao fato de que no verão, por causa da água do mar e da alta exposição ao sol, os fios costumam ficar mais porosos, por isso, quando expostos à maresia e às chuvas de verão, absorvem mais água, incham e arrepiam, em outras palavras, são os famosos cabelos com frizz.

O frizz pode ser causado tanto pelo inchaço dos fios devido à absorção de água, quanto pela eletricidade estática. Pela absorção de água, uma forma bastante eficiente de se livrar dessa dor de cabeça é através do uso de um protetor térmico ou impermeabilizante.

O Liquid Umbrella, da linha Tratto Milano, produzido pela Cosmezi Itália, é um sérum antitérmico e impermeabilizante que cria uma espécie de blindagem nos fios contra a umidade, polução, calor do sol ou de secadores e chapinhas. Além disso, em sua composição feita à base de extrato de caviar europeu, o Liquid Umbrella também possui propriedades reparadoras e hidratantes, levando ao condicionamento da cutícula.

Já nos casos dos fios com frizz devido à eletricidade estática, é possível aplicar um Leave-in para selar os fios e tirar a energia negativa. O Leave-in HD Caviar & Colágeno, também da linha Tratto Milano, é Hexa Catiônico, ou seja, tem seis vezes mais carga negativa, e exerce justamente a função de neutralizar a eletricidade dos fios, além de selar e dar leveza e uniformidade.

Outras dicas para evitar o frizz são: não lavar os cabelos com água quente, não pentear com pentes de plástico ou cerdas de nylon, maneirar no uso de secadores e chapinhas, e não torcer os cabelos com a toalha, além do frizz isso pode provocar a quebra.

Saiba mais sobre a Cosmezi Itália
http://www.lojacosmezi.com.br/

COMO ACABAR COM AS ESPINHAS DOS ADOLESCENTES


TECNOLOGIAS AVANÇADAS AUXILIAM NO COMBATE À ACNE


Entre as técnicas mais usadas destaca-se o uso de microcorrentes e luz intensa pulsada



São Paulo, SP (DINO) 03/02/2017







O mercado estético dispõe de tecnologias que contribuem para controlar ou até mesmo acabar com esse pesadelo, que é a acne.


Não há nada mais comum do que um adolescente com espinhas no rosto, não é mesmo? Segundo especialistas, a acne atinge 90% dos adolescentes e também a metade da população adulta.

Em geral, ela tem início na puberdade e tende a se resolver por volta dos 30 anos, porém as espinhas, como são popularmente conhecidas, podem persistir por longo período ou até mesmo surgir na fase adulta.

Na adolescência, por exemplo, a acne acomete mais o público masculino. Já na idade adulta, geralmente são as mulheres que sofrem mais com a doença.

A fisioterapeuta dermatofuncional, Thaís Rodrigues explica que a manifestação da acne está relacionada ao comportamento de hormônios sexuais masculinos ou andrógenos encontrados tanto em homens quanto em mulheres.

Segundo ela, a elevação de níveis hormonais durante a adolescência causa aumento das glândulas sebáceas da pele, existentes nas regiões nas quais a acne é mais frequente, fazendo com que a doença seja muito comum na puberdade.

“A acne é uma doença que acomete os folículos pilossebáceos existentes na pele e está relacionada a um conjunto de fatores que vão desde sua obstrução decorrente do aumento da produção sebácea e descamação anormal das células da pele, até a proliferação de bactérias específicas (P.acnes), podendo ser classificada em diferentes graus de acordo com a sua gravidade”, pontua.

Thaís observa que existem diversos tratamentos para a acne e a escolha do método mais adequado baseia-se no quadro clínico e varia de acordo com cada indivíduo.

A boa notícia é que além dos tratamentos tradicionais com o uso de sabonetes, filtros solares específicos, produtos tópicos e até antibióticos - em casos mais graves -, a tecnologia que já é forte aliada da medicina, também pode contribuir para o tratamento de acne.

Atualmente, o mercado estético dispõe de tecnologias que contribuem para controlar ou até mesmo acabar com esse pesadelo, que é a acne.

De acordo com Thaís, nos últimos anos, profissionais da área dermatológica e estética têm desenvolvido programas de tratamentos, que unem diferentes tecnologias, para tratar a doença.

Entre as técnicas mais utilizadas destaca-se o uso de microcorrentes e luz intensa pulsada.

A HTM Eletrônica, líder no mercado na fabricação de equipamentos eletromédicos, disponibiliza tecnologias muito interessantes, que podem ser usadas de forma conjunta, que são elas: Light Pulse e Stimulus Face.

Segundo a fisioterapeuta, por meio de um programa de tratamento, o Light Pulse, equipamento de luz intensa pulsada, age emitindo um potente flash de luz.

“Seu mecanismo de ação baseia-se na presença de substâncias produzidas pelas bactérias, que ao absorverem a luz do induzem a sua morte resultando em um efeito anti-inflamatório local”, explica.

Já o Stimulus Face, que é um equipamento multifuncional, pode ser associado à luz intensa pulsada. Em meio à sua diversidade de recursos, pode ser destacadas as microcorrentes.

"Em virtude de seus efeitos no restabelecimento da bioeletricidade da pele, essa tecnologia proporciona ação cicatrizante, bactericida e antiedematosa, estimulando a regeneração da pele, combatendo a acne”, completa.

Em média, o tratamento tem a duração de oito semanas e o resultado varia de acordo com cada paciente, porém, segundo a fisioterapeuta, há relatos de ótimas respostas, em média, após quatro sessõe

KIRIA HAIR: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi Realeza???


Estranharam o meu jeitinho de falar (ops... escrever!!! rs)???


É que hoje vamos começar a falar dos patrocinadores do nosso #EBSA7!


Logo Kiria


E como nosso evento é cheio de príncipes e princesas para todos os lados, nada melhor que começar falando da Kiria Hair Professional, que é uma empresa totalmente nacional, com sede no Rio de Janeiro, fundada por profissionais apaixonados pela beleza, arrojados e criativos. E Kiria provém da cultura árabe e significa Rainha. ♥ 


E quem não gosta de um tratamento de rainha, né não? E é com a proposta de fornecer um tratamento de beleza digno de realeza que a empresa está no mercado!


Desde 2010 a marca traz a proposta de apresentar produtos inovadores e com excelência em qualidade e responsabilidade profissional aliados a preços justos e competitivos, sempre obedecendo as Boas Práticas de Fabricação e Controle de Qualidade.


Com uma equipe própria de Químicos e Técnicos que realizam o desenvolvimento de novos produtos em nossos laboratórios, a marca garante fórmulas exclusivas utilizando matérias- prima de alta qualidade e certificadas pela ANVISA. Todas as linhas de produtos possuem a sofisticação e tecnologia a favor da beleza em cada detalhe.


kiria hair-ebsa7-patrocinador-cosméticos capilares


A Kiria Hair tem linhas completas, para uso diário, transformações, tratamentos e muito mais! Conheçam mais da marca e fiquem ligadas nas novidades e super dicas que rolam na Fan Page!


E aí, minhas rainhas, gostaram???


Mega ansiosa para nosso #EBSA7 chegar logo! E vocês, reis, rainhas, príncipes e princesas??? Me digam! ;)


Amanhã nossas novidades continuam por aqui!


Bjks!

PROTETORES SOLARES: APROVADOS E REPROVADOS

Oi gente linda :)


Quem me acompanha lá no canal do youtube sabe que todo mês acontece a #VEDWEEK, que é uma semana inteira de vídeos todos os dias, sempre com uma temática diferente.


E claro, no mês de Janeiro, a temática foi VERÃO. Porque manter a pele bem cuidada e hidratada é ainda mais importante nessa época, que a gente passa temporada se expondo ao sol!


filtro solar


Sundown - Quando lançado, há muitos anos atrás, me causou uma alergia absurda! Contei isso no vídeo. Mas de lá pra cá, com algumas novas formulações, se tornou o meu queridinho e indispensável! Só confio nele para os filhotes, que são branquelos que nem eu! Pra quem não curte ficar ardendo, super indico. É certo de não arder, e se você for adulto já, e ainda quiser se bronzear de leve, o FPS 30 protege e ainda deixa você pegar uma corzinha! ;)


Solar Expertise L'Óreal - O spray protegeu um pouco sim, mas tem que ser reaplicado o tempo todo (e haja dinheiro, né?), porque ele sai fácil e rapidamente a gente sente que a pele está queimando. Criança, nem pensar! Porque elas só sentem que estão queimando quando já estão pra lá de queimadas! Agora, o creme, é furada! Não protegeu absolutamente N-A-D-A os filhotes, que precisavam de muita pasta d'água, calamed e acquaspa para aliviar depois de 1 dia na piscina, com aplicação intensa e constante!


Quer saber mais um pouquinho? Inclusive sobre o que usar pós sol! Aperta o play:




E vocês, já tiveram reação a algum protetor solar? Qual indicam e qual não indicam?

Bjks!

DETOX NOS CABELOS

Oi gente linda :)

Semana passada foi nossa #VEDWEEK lá no canal, e eu falei justamente de um Shampoo Detox que eu ADORO:

  shampoo detox-yenzah-shampoo limpeza profunda


O shampoo Yenzah Detox é indicado para todos os tipos de cabelos. Combate a sobrecarga de toxinas e impurezas (como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos), tem fórmula suave, sem sal, sem parabenos e sem silicones. \o/


Ele faz uma leve esfoliação no couro cabeludo (e isso a gente sente na hora, de verdade!!!), revigorando e promovendo uma limpeza equilibrada e nutritiva, pois é um tratamento de desintoxicação e nutrição capilar.


Seus ativos de origem vegetal oferecem múltiplos benefícios. Pra mim, a limpeza nutritiva e remoção de acúmulos de impurezas sem prejuízo da cor, química ou da hidratação é tudo de bom!  Os fios ficam limpinhos, livres de oleosidade, hidratados e brilhantes.


Quando usar? Ele pode ser usado diariamente! Eu sempre dou preferência para Detox ou Neutro, justamente porque eles limpam bem e não agridem em nada! ;) O Detox ainda auxilia na remoção de depósitos provocados pela ação de poluentes naturais e também de outros produtos. Ou seja, para usar antes de uma máscara de hidratação ou um tratamento mais intenso, nada melhor do que retirar todo o excesso de produtos já usados anteriormente, deixando os fios prontos para receber o novo!


shampoo detox-yenzah-shampoo limpeza profunda


Ele é transparente, com uma consistência boa e faz uma espuma intensa. Sério, a gente sente a limpeza e o frescor no couro cabeludo. Uma delícia! E o resultado do produto que uso em seguida é ainda mais surpreendente!


Sabe quando um cabelo vicia e não apresenta mais o mesmo resultado a um tratamento intensivo? Pois é... com o meu cabelinho acontece muito. E nessas horas eu sinto ainda mais a ação do produto, porque ele fica "zero bala" para deixar a máscara que usarei em seguida, agir! Então, o detox é sempre o meu queridinho quando quero usar aquelas máscaras que AMO! E ter um resultado como se fosse a primeira vez!


 


E vocês, já testaram nos seus cabelinhos? Gostaram? Me contem!


Bjks!

QUANDO NÃO SER MÃE É A OPÇÃO

Oi gente linda! :)


Diariamente eu recebo muitos releases, dos mais variados assuntos... Eu dou preferência aos assuntos que não sejam fofocas e famosos. E consequentemente, isso me leva a ler as mudanças mundiais, lutas vencidas, e as mudanças de comportamento. Aliás, comportamento e pessoas são meus assuntos preferidos!!!


Ontem ou anteontem, li um artigo sobre o "Essure", já ouviram falar?


Essure  é um método contraceptivo permanente e irreversível. Consiste em um dispositivo macio e flexível feito de aço inoxidável, revestidos por uma capa de níquel-titânio. Com cerca de quatro centímetros de comprimento e espessura de um fio de cabelo (semelhante a pequenas molas).


essure3Essure1
Inserido pelo canal vaginal até o útero e, dele, até o local de implante, por meio de um aparelho extremamente fino, denominado histeroscópio. O procedimento é rápido e não necessita de anestesia. Permite que a mulher, rapidamente, volte a executar suas atividades normais sem repouso.

A ação leva cerca de três meses para que as tubas uterinas sejam completamente bloqueadas, portanto, é importante a utilização de pelo menos um método contraceptivo durante esse período. Este produto não contém hormônios e, dessa forma, não altera o ciclo menstrual da mulher.


As mulheres têm conseguido, ao longo dos anos, conquistar mais espaço no mercado de trabalho e boas posições em grandes empresas. A educação formal e a globalização influenciaram essa conquista. Durante muito tempo, o preceito de “casar e ter filhos” eram características socialmente atribuídas à mulher. Hoje, ao contrário, o desejo de priorizar a ascensão profissional substitui a opção por ser mãe em muitas mulheres. Eu, particularmente, sempre tive o sonho de me tornar mãe. Planejava pelo menos uns 6 filhos, talvez 8. Confesso que a opção de parar no segundo filhote foi mais financeira mesmo. É difícil criar filhos, financeiramente falando. rsrsrs


Porque a gente sempre quer dar o melhor para eles. E o mundo está cada vez mais caro. E não estou falando de itens extras não... estou falando só do basicão mesmo: moradia, comida, vestuário... Porque se colocar o lazer e a modernidade na ponta do lápis, dá vontade de chorar, né não????


No calor do Rio de Janeiro, por exemplo, uma noite de 40º, sem ar condicionado, é algo quase insuportável. Pelo menos 2 ventiladores em cima, e um no teto!!! kkkkkkkk


Um dia no cinema, com apenas meus 2 filhotes, já não sai por menos de R$ 80 reais (sem ser no fim de semana e com combo família de pipoca, que já é pra economizar!!! rsrsrs).


Mas isso NUNCA me fez pensar na opção de não ter filhos. Antes de tê-los, eles já eram desejados à frente da realização profissional e financeira. Deixaria qualquer coisa para vivenciar a maternidade. E confesso: não me arrependo. Faria tudo de novo! Porque olha... VALE A PENA!


Hoje em dia, conforme mostram os estudos, e conforme a gente vê por aí também, a maternidade acaba sendo empurrada para frente em nome da liberdade e do trabalho e, quando a maioria atinge o ápice profissional aos 40, sente que o momento para ser mãe já passou. E esse é o motivo que leva grande parte das mulheres a procurarem maneiras definitivas de contracepção como a laqueadura cirúrgica, um dos métodos mais conhecidos. E o tal "essure" acabou chegando como uma alternativa minimamente invasiva, que é a laqueadura por via histeroscópica.
O procedimento, apontado como “padrão ouro” na Europa e Estados Unidos, é simples e não exige internação, incisões ou anestesia, bem como o afastamento das atividades. Trata-se de um microimplante macio e flexível, de apenas quatro centímetros, em titânio e níquel (materiais que apresentam excelente compatibilidade com o organismo) que, introduzido pela vagina através de um equipamento extremamente fino (histeroscópio), é colocado em cada uma das tubas uterinas. O método é realizado em cerca de 5 minutos.

Nas semanas seguintes ao procedimento, o corpo trabalha em conjunto com os microimplantes na formação de uma barreira natural que impede o espermatozoide de chegar ao óvulo. Por esse motivo, durante os três primeiros meses, é preciso que a mulher continue utilizando outra forma de contracepção, até ser confirmada a oclusão por meio de radiografia.


Confesso que não sei muito bem o que pensar sobre essa opção. Mas acho que se a mulher decide que não quer ter filhos, me parece uma opção segura para fazê-lo, e super prática. Achei o método interessante para quem opta por esse estilo de vida: sem filhos!


Filhos... mudam a nossa vida para sempre! Pra mim, é um amor que não se compara a nenhum outro, e que nos torna seres humanos melhores, a cada dia! Mas claro que isso não funciona assim para toda mulher. Se funcionasse, não teríamos mães matando filhos, abandonando, dando para adoção. Esse é um sentimento que tem que estar DENTRO da mulher, e não imposto pela sociedade ou pela família. Cada um tem sua vida, e cabe ao próprio optar por vivê-la de modo pleno.


Para mim, a plenitude de uma mulher, inclui os filhos! E se minha condição financeira tivesse permitido (porque agora já não adiantaria mais... rsrs), eu teria muitos deles! "Porque o amor é a única coisa que cresce, a medida que se reparte!" Mas como grifei, essa foi a minha opção. E opções não são regras!


E vocês, já ouviram falar desse procedimento? O que acharam dele? Qual a sua opção para a vida? Me contem!


Bjks!

#5anosdoKD

Oi gente linda :)


No último sábado rolou em Nikity a festa de 5 anos do blog "Cadê o meu pincel". E eu estive por lá para prestigiar uma amiga muito querida - Bruna Miragaya - e claro, o Simba, que afinal, também era o anfitrião da festa!!! rsrsrs


Assim que cheguei, perguntei logo dele! Como assim ele não está aqui???? kkkkkk


A festa do KD foi maravilhosa, rodeada de amigas da blogosfera, muita animação, e cheia de delícias:


bruna


Decoração linda, docinhos deliciosos por Angélica Donato Confeitaria e bem-casados (ops... bem-vividos, né? Comemorando esses 5 anos de vida do KD) de Lee Moscardini |Confeitaria Artística. Os docinhos tinham pincéis de maquiagem enfiados neles, gente!!! Uma fofura só!


E  o que dizer do bolo? Deixou a mesa ainda mais fofa (Amante DOS Tradicionais), um capricho só!


Fofa também estava a penteadeira de comida japonesa!!! ha ha ha Isso mesmo... Uma penteadeira rosa linda, que tinha opções de japa, além de belisquetes com pastinhas e temperos da Ginger Temperos. Eu não curto japa, mas que estava uma fofura, isso estava:


Pra quem ficou até o final da festa, ainda teve a surpresa do segundo anfitrião da noite, claro! Ah, gente, ele podia ficar de fora, né??? rsrsrs


Ao menos um pouquinho (desrespeitando a regra do condomínio... he he he), ele desceu. Fim de festa, minha gente! E ele não era um convidado qualquer.


Ficou igual pinto no lixo, cheirou os convidados, abanou o rabinho e distribuiu lambidas para agradecer! ♥ Muita fofura para uma festa só!


#5anosdoKD- Cadê o meu pincel- Simba-Festa de blog#5anosdoKD- Cadê o meu pincel- Simba-Festa de blog #5anosdoKD- Cadê o meu pincel- Simba-Festa de blog#5anosdoKD- Cadê o meu pincel- Simba-Festa de blog


Quando participei de um outro aniversário do blog da Bruna, trouxe pra cá vários momentos hilários do Simba, esse figuraça das fotos (clique AQUI para ver os links). E aproveito para compartilhar o vídeo que fiz naquela época, com a minha véia - Dama. Esse ano, debutante, cega, sem dentes, e muito linda! ♥



E vocês, conhecem algum outro blog que tenha em sua temática um animalzinho também? Alguém que faça de seu companheiro de vida, um "colega de trabalho", assim como a Bruna fez? ha ha ha Acho o máximo, me divirto muito com esses dois!


Bruna, obrigada pelo convite. E que venham muitos anos para o KD pra gente comemorar com você e com o Simba!


Super beijo!

Atualizações do Instagram

Subir