AS MODELOS DO NOSSO #EBSA7

Oi gente linda :)


Bora continuar a falar do nosso evento. Sempre em Janeiro, as inscrições para quem quer desfilar no nosso palco são abertas. E no fim do mês elas são fechadas para balanço. ha ha ha Daí os blogs e demais canais são analisados, afinal, nada mais do que justo que sejam pessoas que realmente falem de mode e mostrem seus looks nas redes!


Confesso que é cada vez mais difícil escolher. E pude contar com a ajuda das queridas amigas Tati Souza e da Luciana Tostes para essa missão! Meu coração de mãe colocaria geral no palco!!! kkkkkkkkkkk Apesar de que, elas duas também ficam numa indecisão só... são tão ♥ mole quanto eu!!! rs



A Tati vocês já conhecem... do blog mega fofo e cheio de dicas bacanas para blogueiras (www.tatisouza.com.br). Ela também administra o Indiretas de Blogueira e claro, faz parte do nosso time do #EBSA Publicidade Digital Está me ajudando em tudo no evento também (aliás, ela já ajuda faz tempo!!! rs). 


E a Luciana Tostes vocês também já conhecem. Já é uma mega parceira minha também! Responsável por vários looks que eu já desfilei por aí, veterana no #EBSA e que ainda é Consultora de Imagem e Estilo!


Mas não dá pra colocar todo mundo desfilando, né gente? Infelizmente, a gente tem que apresentar apenas 10 finalistas. Então, preparem-se para ver várias meninas lindas hoje por aqui, cada uma com seu estilo, com seu jeito de mostrar seus looks, de falar de moda...


A cada hora, entrará uma nova modelo aqui no blog, de 10 até 19 horas!!! \o/ Aproveitem pra conhecer quem vocês ainda não conhecem. Pode ser o início de uma grande amizade e parceria, né não? ;) Se você também gosta, podem marcar pra fazer posts de looks, um vídeo colab... bora interagir, meninas!


É como eu sempre digo: #JuntasSomosMelhores ♥


Bjks!

4 comentários:

  1. Karine Dali (Pitaco Delas)07/02/2017, 07:57

    Tô aqui torcendo pra eu ser uma das escolhidas...rsrsrs
    Mas, estou super a disposição para uma parceria e até pq vc sabe que admiro muito seu trabalho e do Klauss.
    Beijos e já ansiosa para o EBSA 7

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO QUE PERDI AS INSCRIÇÕES ? Aí, que burra eu, da zero pra mim!! hahahha

    ResponderExcluir
  3. Bruna, tb não acredito. É sempre no mês de Janeiro para o desfile ;) E depois em Março as inscrições gerais! Uma pena! Mas tem mais ano que vem!!! Agora é mandar só energia positiva para as amigas que estarão no palco! ♥ #JuntasSomosMelhores
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Acompanhando as selecionadas, são todas lindas. Continuo torcendo para ser escolhida também, a esperança é a última que morre! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir