CAROLINA SILVA: MODELO DO #EBSAfashion

Olha elaaa!!! Linda de se ver, nossa sétima modelo é dona de um blog mega fofo: o "Alguma Coisa Nova"



Carol é fofa até na hora de fotografar looks do dia! E suas redes são recheadas de fotos assim, onde não se faz necessário nem legenda! Dá pra sentir o amor com que ela faz seu trabalho apenas com uma simples visita...



Ah como a gente adorou esses closes cheios de vida e de alegria que a Carol faz! Se você ainda não conhece esse trabalho lindo de se ver,  segue a Carol lá no insta:



Não, a vida não é sempre fácil. "Ah mas blogueira vive em eventos legais", "ah mas blogueira ganha tanta coisa", "ah mas blogueira isso e aquilo", "ah mas blogueira vive exibindo por aí o quanto tudo é lindo e maravilhoso"... Antes de ser blogueira, a gente tem vida, vida normal sabe? A gente tem medo, tem sonhos, tem cobranças, a gente tem uma vida normalzinha e nem tudo é só glamour! A vida não é sempre fácil. A gente encontra dificuldades, os dias vão ficando pesados, a fé fica abalada e a esperança diminuída... Acontece! Às vezes a gente só precisa de um tempinho pra respirar... E continuar... Já respirei, amanhã eu continuo!  ?ALGUMA COISA NOVA






E além das fotos lindas, os textos que acompanham também são sempre assim... de suspirar, de apaixonar! Gente que faz com o coração, a gente vê logo de cara! ;)

Aproveitem pra seguir a Carol nas outras redes sociais:  Fan Page  | Youtube

Obrigada por se inscrever Cris! Já já estaremos te mandando mais detalhes!

Super beijo!

 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir