CURSOS DE BELEZA PROFISSIONALIZANTES

Oi gente linda :)


Sabe aquilo que a gente vê, escuta, conhece... mas nunca procura saber mais? Pois é... desde muito cedo eu adoooooooro mexer no meu cabelo, e no dos outros também.


Desde a escola até quando eu trabalhava fora, eu cortava o cabelo de amigas, aparava, pintava, retocava raiz, alisava... sempre gostei! Transformações beeeeeeem diferentes então, eram as minhas preferidas.


Muitas vezes, chegando na idade adulta, pensei em fazer um curso profissionalizante. Mas confesso: já me sentia profissional!!! kkkkkkkkk Nunca tive medo de arriscar. Mas atualmente o mercado está com tantos produtos, e tantas opções, que fica difícil a gente não fazer estrago nos fios. Até mesmo tentando melhorar, a gente pode acabar piorando. Nessas horas o conhecimento técnico faz toda a diferença. Porque cada cabelo é um cabelo diferente.


Ano passado conheci mais de perto um Instituto Embelleze, no #EBSA. Uma vez cheguei a ir numa escola deles aqui no bairro, mas fechou... e nunca mais procurei. O ano de 2016 terminaou... e daí descobri que o tal curso tinha fechado numa rua aqui do bairro e aberto na principal!


cursos profissionalizantes-cursos de beleza-maquiagem-cabeleireiro-simone aline-blogueira s/a


Tão pertinho, que lá fui eu pegar as informações do curso profissionalizante de cabeleireiro. Eu sabia que o Instituto Embelleze tinha vários cursos, e acabou chegando na hora e eu me empolgando mais é com maquiagem...  kkkkkk


Como eu já estava lá, peguei informações dos dois cursos: variando de 14 a 17 meses, dependendo dos horários escolhidos, o curso inclui material pedagógico completo e treinamento no local (com bonecos e depois pessoas).


Gravei um pouquinho por lá pra vocês verem:



E vocês, conhecem algum Instituto Embelleze? Já fizeram ou tem vondade de fazer um curso profissionalizante de beleza? Deixa eu contar então: em qualquer unidade, se você disser que viu aqui no blog, sua matrícula sai de graça!!! Isso mesmo, 0800


Então aproveita pra se jogar também. Bora???


Veja a unidade mais próxima pra você no site www.institutoembelleze.com.br


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir