FANTASIA TIGRESA/GATINHA

Oi gente linda :)


A semana começou com mais uma #VEDWEEK lá no canal do youtube.


As vedweeks são semanas inteiras de vídeo todo dia, sempre numa temática. E como estamos na semana do carnaval, teremos várias dicas de fantasias de última hora, pra quem assim como eu, adora curtir a folia fantasiada! \o/


Quem me acompanha aqui no blog, já viu que inventar uma fantasia pra família toda sair igual é uma das minhas especialidades. kkkkkkkk Agora que o filhote mais velho está com 13 anos é que está encrencando com isso. Disse que não quer sair fantasiado e tal... tá bom! Ele vai ver quem é que manda nessa joça!!! rsrsrsrsrs


Mas, enquanto a fantasia da família toda ainda não foi decidida, bora aprender uma super fácil, de gatinha:


fantasia-carnaval-rio de janeiro-gatinha-tigresa fantasia-carnaval-rio de janeiro-gatinha-tigresa


A fantasia é uma roupa que usei numa apresentação de dança há algum tempo atrás. Estava lá embolada, sem fazer nada... daí pensei que poderia comprar algumas coisinhas simples e baratinhas (porque sou mão-de-vaca mesmo) e montar uma fantasia bacaninha!


Bingo! Foi o que eu fiz. E a primeira fantasia "criada", com apenas R$ 5,00 foi essa. Os cinco reais foram o kit gatinha: arco, rabinho e coleira de gravatinha. Daí foi só caprichar na maquiagem e cair na folia. Gravei o passo a passo pra vocês verem:




E pra quem é mamãe de gatinha, dá até pra sair igual! Adoooooro! Acho uma fofura mãe e filha de par de jarro! he he he

Espero vocês amanhã novamente, com mais uma dica de fantasia fácil e barata pra curtir o carnaval!

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir