FOREVER LISS: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)

Nosso #EBSA7  tá se aproximando, e é muita ansiedade por aqui!!! E hoje vou apresentar mais um patrocinador que vai marcar presença conosco:


forever-ebsa7


A Forever Liss Professional é uma empresa que alia tecnologia e resultado em cosméticos capilares, produtos de alta performance, que superaram as expectativas do mercado profissional, tanto na qualidade como no preço  justo! A marca alia tecnologia e resultado oferecendo tratamento de alto desempenho com qualidade e segurança que trazem sempre uma solução para os profissionais.


A marca está sempre antenada nos interesses e necessidades dos clientes, conta com uma equipe de profissionais técnicos qualificados para testar e aprovar os produtos, garantindo assim que saiam com a mais alta qualidade possível, e sempre legalizados atendendo a todas as especificações da Anvisa. ;)


Estão sempre inovando e trazendo produtos que realmente proporcionem resultado! Demais, né? E no dia 06/05 estarão esperando todas vocês, para mostrar os produtos MARA da marca.


E vocês, já conhecem algum produto da Forever Liss? Se ainda não, podem já ir conhecendo no site e nas redes sociais: www.foreverliss.com.br | Facebook | Youtube | Instagram


No dia 06/05 vão pode conhecer ainda mais! Preparem-se!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir