LANÇAMENTO THAT MAN #SECASOVACO

Oi gente linda :)


Essa semana aconteceu aqui no Rio, no Lounge Vip do Village Mall, o lançamento do protetor para axilas That Man (a versão masculina do adesivo da That Girl):


adesivo axila- that man


O evento em parceria com a Discover (onde você pode adquirir os produtos da marca), foi regado de papo, cerveja, coca-cola e pizza!!! ha ha ha


evento that man


Para quem sua demais, é extremamente desconfortável (além de ficar deselegante) aquela marca de suor embaixo do braço, né não? Por mais que o desodorante não esteja vencido, o fato de ficar com a roupa manchada de suor (mesmo que esteja cheiroso), causa uma péssima impressão!


Quem já conhece a marca That Girl, sabe que os produtos seguem uma linha do tipo: "Porque nunca inventaram um produto assim?" Exatamente o que eles inventam: fitas protetoras, silicones, tapa cofrinho, tapa decote... rsrsrs Uma infinidade de produtos MARA, que toda mulher precisa ter para eventuais "saias justas"!!!


E agora irão começar as versões masculinas, porque vem mais novidade por aí para os boys! \o/


That Man chegou pra arrasar, assim como a That Girl


Na verdade, a venda e procura do produto feminino era muito grande pelos homens também. Então, nada mais justo que desenvolver um protetor de axilas exclusivamente para eles! Cada vez mais vaidosos e preocupados com sua aparência! E vamos combinar... nada como um homem APRESENTAVELMENTE lindo! rsrsrs E, definitivamente, roupas com manchas de suor, acabam com uma boa aparência.


modelo modleo2


O protetor de axilas Seca Sovaco é um produto que absorve toda a umidade dessa região. Foi desenvolvido para possibilitar a circulação do ar, não causando calor! Tem um excelente poder de absorção, evitando que as roupas fiquem com possíveis manchas e odor de transpiração. Ele é colado na camisa, ou seja, a intenção é que o homem nem sinta que está com alguma coisa ali! Porque o contato será o mesmo que o contato com o tecido. ;)


Algumas blogueiras forma convidadas para conferir o lançamento de pertinho, e eu gravei tudinho pra vocês verem:




Vejam mais fotos do evento clicando AQUI. Espero que gostem!

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir