MULHER MARAVILHA IMPROVISADA

Oi gente linda :)


Domingão de carnaval com churras para encontrar os amigos da faculdade.  Se não fossem eles, eu não teria chegado ao final... rsrsrs Também, quem que tem horror a cálculos e faz faculdade de física??? Nem Freud explica essa merda!


Mas, dessa época traumática e estranha da minha vida, eu trago amigos maravilhosos, que ganharam um espaço especial no meu coração. Como eu amo esses meninos! 


mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias


Hoje quase todos casados, com suas famílias, filhos... e eu adoro quando eles marcam qualquer coisa! Claro que eu  apareço! E mesmo sendo no meio do carnaval, não seria diferente! Fomos de fantasia improvisada, a família toda, claro!


mulher maravilha-carnaval-amigos-fantasias


Euzinha de Mulher Maravilha, maridão de Super Man, Cecelo de Super Boy e Dandan de Batman. A Liga da Justiça estava completa, né não??? rsrs Eu fiz um short de última hora, hoje de manhã e secou em meia hora!!! Cinto e tênis dourado, make mega fácil de fazer, gravei o dia (e as dicas) pra vocês:




Um bom carnaval para todos! Divirtam-se e descansem bastante!

Super beijo.

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir