SAPATELLA: PATROCINADORA DO #EBSAfashion

Oi gente linda :)

Menos de uma semana para o nosso #EBSA7!!! E o assunto aqui é só esse, né? rs SIIIIIIIIMMM!!!

Mais uma marca bacana estará ajudando nossas blogueiras modelos a brilharem no palco:

logo sapatella- ebsa7- blogueira s/a-desfile-ebsafashion

Antenada nas principais tendências de moda, a Sapatella encanta o público feminino carioca, desde 1996, com seus produtos descolados, cheios de estilo e com preços super atraentes (e disso vocês sabem que eu entendo bem!!! rsrs). E não importa se você faz a linha romântica ou despojada, a marca pode te ajudar a compor looks incríveis, seja qual for a ocasião! Para quem gosta do estilo blogueirinha, as opções são inúmeras. Aí é só caprichar no look e no carão!


E nos pés das nossas modelos, você vai poder ver vários calçados lindos no #EBSAfashion!




Elas vão arrasar, com certeza!

Se você ainda não conhece a marca, acompanhe as novidades pelas redes sociais: Site | Face | Instagram


E você encontra lojas físicas espalhadas por vários bairros aqui no Rio. Para saber a mais próxima de você, basta preencher o cadastro no site.


E além de encontrar a loja mais próxima de você, ainda vai receber as promoções de primeira mão, fresquinhas!


Super beijo!

YENZAH: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)


Por aqui a gente tá fervilhando nos últimos preparativos. Nooooooossa, vocês não fazem ideia de tudo que tenho pra contar sobre essa nossa sétima edição!!! E cada dia que vai chegando mais pertinho, eu vou ficando mais nervosa!!! ha ha ha


E depois de lançar alguns produtos ano passado no nosso #EBSA, eles não iriam ficar de fora esse ano, né? E CLAROOOOOOO, com mais surpresas pra vocês!



A Yenzah é uma marca queridinha de todas, que super investe no trabalho dos influenciadores, e que significa FAÇA, CONSTRUA, REALIZE! Adoooooro as iniciativas da marca, sempre pensando no todo, na integração, na cumplicidade.  E isso a gente vê bem nos eventos: na equipe, na atenção, nos detalhes!


A marca é "jovem", carioca, e que de 2009 pra cá (menos de 10 anos) está presente em todos os Estados do Brasil, nos Estados Unidos e Europa!!! Um crescimento que não para, e que continua acreditando que #JuntosSomosMelhores 


logo laranja png


Este nome, que deriva de um dialeto zulu, inspira a todos, diariamente, a fazer sempre o melhor. E eles fazem!


Vai ser mara nosso #EBSA7, gente!!!


Super beijo!


STEPHEN KNOLL NEW YORK: PATROCINADORA DO #EBSA7


A correria não para por aqui, e a gente está preparando muita coisa bacana, pra que esse ano a experiência de todo mundo no nosso #EBSA seja ainda melhor do que no ano passado. E nossos patrocinadores estão demais também!!! Teremos um super espaço pensado em vocês, dessa marca maravigold:


stephen knoll-new yotk-ebsa


Quem é Stephen Knoll?




Artístico, original e intuitivo, Stephen Knoll fez mais do que criar sensacionais penteados para seus clientes e celebridades; Stephen virou celebridade em New York. ​Baseado no seu gênio inovador, ele se tornou um dos cabeleireiros mais respeitados no mundo da beleza e da moda! A sua energia, criatividade e técnica são complementadas por seu inigualável senso de estilo. Sua arte não é inspirada por um “look” preconcebido ou por modismos, e sim pela personalidade de cada cliente. Sempre destacando e aperfeiçoando as melhores características dos seus clientes, seu primeiro objetivo é dar a eles confiança e criar um “look” que reflete completamente a beleza interna e natural de cada um. Mas o que move realmente Stephen é ouvir de seus clientes: eu nunca imaginei me ver tão bem assim.


O que é SKNY?

Stephen Knoll New York (SKNY) representa o que há de melhor na cosmética capilar para lavar, condicionar, nutrir, restaurar, proteger e criar o styling. Muito mais do que simplesmente condicionar os cabelos, todos os produtos da Stephen Knoll New York têm ação profunda, para reparar danos e deixar o cabelo saudável de dentro para fora.​ Para criar essas linhas exclusivas, Stephen Knoll combinou seu extenso conhecimento e experiência com os da KOSÉ Corporation, um dos maiores e mais tradicionais fabricantes de cosméticos no Japão!!!


Os produtos são especialmente desenvolvidos para reconstituir e proteger o cabelo contra futuros danos, todos os produtos SKNY têm como foco as estruturas interna e externa dos fios danificados. A tecnologia exclusiva das nossas fórmulas, à base de miscrocápsulas, hidrata profundamente e sela a fibra para manter os nutrientes e a hidratação no fio, deixando os cabelos macios,  cheios de vida e com um brilho intenso.



 



SKNY é a marca que representa a expertise de um grupo de profissionais engajados na missão de cuidar e preservar da saúde e beleza dos cabelos femininos.


Com foco em seu objetivo, a SKNY entende qualidade superior e exclusividade como características essenciais para tudo o que faz. Para isso, utiliza uma metodologia própria em seus salões, investe em pesquisa e tecnologia para desenvolver cosméticos capilares eficazes, insere no mercado uma linha de produtos com embalagens de design moderno e uma fragrância exclusiva dos cosméticos SKNY.



Quem gostou dessa super novidade levanta a mão??? \o/ \o/  \o/


Estamos mega ansiosos! E acho que vocês vão adorar tudo!


Super beijo!

AquaRio

Oi gente linda!


Tudo está muito corrido por aqui, mas estou pra falar sobre esse passeio maravilhoso desde o início de Março! Aliás, tenho outro vídeo (ainda do carnaval que preciso editar!!! kkkkk)


No início do mês passado estivemos visitando o AquaRio, um Aquário Marinho de visitação pública de nível internacional aqui no Rio de Janeiro. O local é 100% privado, moderno e multifuncional para educação, pesquisa, conservação, lazer, entretenimento e cultura. Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o Maior Aquário Marinho da América do Sul e possui cerca de 350 espécies diferentes em exposição.


Bem, eu não sou muito fã de peixes, porque não "fazem nada", entendem? Nada de carinho, nada de sons, nada de rabinhos abanando... rsrsrs Acho muito bonito a diversidade marinha, o colorido, admiro quem cuida e tal, mas nunca fui muito fã da coisa.


Mas preciso confessar que me emocionei. De verdade! O AquaRio é simplesmente lindo! Nooooooossa, dá vontade de não sair de lá. Tem cada peixe mais lindo que o outro, e a parte onde a gente atravessa um tubo no meio de um aquário, vendo tubarões, arraias e etc. Tudo ali... tão pertinho... nadando tranquilamente. Gente, é incrível! Os olhos lacrimejaram, sério mesmo. Fiquei encantada com tudo por lá. A beleza marinha tão de pertinho é algo que impressiona muito!


Além do aquário, há jogos virtuais, museu da ciência, museu do surf e uma infinidade de atrativos para prender a atenção de todo mundo. Os filhotes curtiram bastante também. Aliás, ninguém tinha vontade de sair de lá! rsrs


Gravei um pouquinho dessa beleza exuberante:



E vocês, já conhecem o AquaRio? O que acharam?


É um passeio que eu super indico pra fazer com a família toda! Vale muito a pena.


Bjks!

WORKSHOPS DO #EBSA7

Oi gente linda :)


Domingão chuvoso por aqui, e como prometido, vamos aos workshops que teremos na sétima edição do nosso #EBSA.


Desde a nossa terceira edição que eu tento trazer algum conteúdo bacana. E esse ano, com  a parceria com a Negócios da Comunicação, acredito que tenhamos conseguido unir o que queríamos com o profissionalismo de quem entende do negócio. E claro, com isso esperamos ajudar a quem realmente quer entender um pouco mais sobre como trabalhar com suas redes sociais.


Serão ao todo 3 painéis, e infelizmente, as vagas são limitadas! Por essa razão, após fazer sua inscrição, seu perfil será avaliado, e a lista com os nomes selecionados, será liberada no próximo domingo. As inscrições ficarão abertas até dia 27/04. Como critérios de avaliação teremos: inscrição preenchida corretamente (incluindo português, lógico!); atuação nas principais redes sociais (blog, youtube, instagram e facebook); justificativa.


1º PAINEL | 10h30 - 11h30 | Projeto editorial e comercial: qual a importância na estratégica com as marcas?


Márcio Cardial - Diretor geral do CECOM - Centro de Estudos da Comunicação, publisher da revista Negócios da Comunicação e do Prêmio Influenciadores Digitais


Klaus Chagas - Assessor de Digital Influencers, fundador da agência #EBSA Publicidade Digital


Renato Giannini - Jornalista, publicitário, professor e fundador das agências Cria Tudo e Razow


2º PAINEL | 11h30 - 12h30 | Prospectando o mercado: como as marcas identificam influenciadores


Beatriz Imenes - Vice Presidente da Planin Comunicação


Eduardo Marques - Gerente de Mídias Digitais na In Press Porter Novelli


Lorena Ribeiro - Líder da Prática de Consumo da Weber Shandwick


3º PAINEL | 12h30 - 13h30 | O que as marcas esperam dos influenciadores digitais


Hélio Muniz - Diretor de Comunicação da Avon


Michel Blanco - Gerente de Relações com a Mídia da Natura


AS INSCRIÇÕES JÁ ENCERRARAM!  PARA CONFERIR SE SEU NOME FOI SELECIONADO, BASTA CLICAR AQUI! E fiquem ligadas, que as últimas novidades vão sair do forno nos próximos dias! Nosso #EBSA7 tá chegando, gente!!!


Bjks :)

LUDOVIKKA: PATROCINADORA DO #EBSAfashion

Oi gente linda :)


Feriadão começando e muito trabalho pela frente!!! Por aqui nada vai parar, nem as novidades! Sabem quem irá abrilhantar ainda mais as nossas modelos blogueiras no palco do #EBSAfashion?


Ludovikka Final


A Ludovikka nasceu para atender às exigências das mulheres modernas que buscam estilo, design, sofisticação, qualidade e bons preços.  Além da preocupação com as novidades frequentes, a marca também tem todo o cuidado com a entrega das peças e o suporte pós-venda. Tudo é feito para aumentar o brilho, seja no dia a dia ou em ocasiões especiais.


Joias são peças muito valiosas, pois são confeccionadas integralmente com um metal precioso (ouro, prata, titânio, platina, ródio e etc), cravadas com uma ou mais gemas (exemplo de pedra preciosa: diamante, rubi, esmeralda, turmalina paraíba, ametista, água marinha e outras) e geralmente assinadas por um designer renomado (design exclusivo). E isso se reflete no preço, claro.


Bijuterias são peça com baixo valor agregado, confeccionadas com pirita, plástico e/ou nylon, detalhados com vidro, madeira, acrílico, couro e/ou tecido e revestida/banhada com metal dourado, prateado (não precioso). O preço é quase sempre chamativo, mas a durabilidade e qualidade as vezes também faltam.


Já as semijoias são peças confeccionadas com uma liga metálica (na maioria das vezes é utilizado o latão ou cobre), cravadas com zircônias de 1ª. linha (feitas em laboratórios com alta durabilidade e precisão nas lapidações) e revestidas/banhadas com várias camadas de metal precioso (ouro 18k, ouro rosé, prata, ródio, ródio negro e outros). Muitas semijoias são réplicas de grandes joalherias. Conseguem oferecer um material de alta qualidade por um valor bem mais acessível.


A semijoia é um acessório feminino e masculino utilizado como uma decoração estética do corpo, um símbolo/adorno da moda. O uso desse acessório aparece em todos os períodos da História da humanidade; recentemente, foram encontradas conchas com 100.000 anos que foram transformadas em contas de um colar. Seu grande destaque foi na época medieval onde toda a nobreza utilizava esse acessório com o objetivo de demonstrar a sua classe, o poder da família e também o pertencimento a uma determinada religião.


ludovikka ludovikka2


Com a Ludovikka, nossas influenciadoras irão brilhar muito mais!

Mega ansiosa para chegar nosso #EBSA7. E vocês?

Super beijo!

TRIHAIR: PATROCINADORA DO #EBSA7

Oi gente linda :)


Já faz uns dias que eu falei aqui pra vocês que a Lanox estaria conosco no nosso #EBSA7. E muitas meninas disseram que já conhecem alguns produtos, que adoram a marca. Mas, nós não teremos apenas a LANOX no evento, e sim a indústria responsável pelos produtos da marca, como também da Nutrifica e a Biovegetais.


Logo Trihair


A história da TRIHAIR começou a ser escrita, quando um casal de baianos, inconformados com a pouca variedade e os altos preços dos umidificadores, decidiram no quarto de um pequeno apartamento, criar um produto de fácil acesso e que trouxesse altos resultados.


E foi assim que começou a história de uma empresa que entrava no mercado de cosméticos para trazer soluções em produtos de alta qualidade, aliado a um preço justo.


Em 1988 foi lançado o primeiro produto da empresa, surgia então o umidificante TRIHAIR. O produto teve uma aceitação tão grande no mercado que os donos tiveram que produzir em larga escala, a fim de atender toda uma demanda até o momento esquecida pelos fabricantes de cosméticos.


Logo após veio a necessidade da criação de outros produtos do mesmo segmento, afinal os cabelos cacheados não precisavam apenas de produtos para uso diário, mas sim de produtos para tratamento completo. E foi seguindo esse conceito que a empresa foi se especializando e desenvolvendo produtos que atendesse às necessidades de todo um universo feminino.


Hoje a empresa tem mais de 200 itens em seu mix, com produtos que não só atendem aos cabelos cacheados, mas que cuida, trata e embeleza todos os tipos de cabelos. Porém uma dessa linhas chama atenção, a 12 ervas, com mais de 16 anos de lançado, ainda continua forte na cabeça das mulheres brasileiras, não só pela forma eficaz que trata a queda e os cabelos com dificuldades de crescimento, mas porque também age na prevenção e no fortalecimento, evitando o aparecimento futuro deste problema:



Hoje, a marca conta com equipamentos de pontas, equipe especializada e toda uma estrutura para tender a demanda de todo o território nacional, buscando levar soluções de belezas para mulheres se sentirem ainda mais bonitas.


E claro, eles não ficariam de fora do nosso mega evento.


Quem tá animada aqui???? \o/  \o/  \o/


Super beijo!

#EBSA EM FOZ DO IGUAÇU

 

Oi gente linda!


O que é esse título? O #EBSA não é no Rio? Vai ter #EBSA em Foz? ha ha ha Muita calma nessa hora, minha gente!


Nosso evento acontece anualmente no Rio, e nessa sétima edição, receberemos 3 parceiros especiais de Foz do Iguaçu. Vai que você quer passear, quer fazer comprinhas no Paraguai, quer uma aventura nas Cataratas, hein? Então, o Tarobá Hotel, o Combo Iguassu e o Mirante Hotel, podem te ajudar nisso! ;)


Hotel Tarobá

Considerado como um dos melhores hotéis 3 estrelas, o Tarobá Hotel em Foz do Iguaçu prioriza a comodidade, atendimento diferenciado e serviços à altura de seu charme e design. O Hotel está localizado em uma área nobre no centro de Foz do Iguaçu, tendo como diferencial o conforto necessário para descanso e o compromisso com o meio ambiente.


São 176 apartamentos modernos e ao mesmo tempo aconchegantes. São todos equipados com Cama Box, Secador de Cabelos, TV a Cabo, Cofre Digital, Fechadura Eletrônica, Barra de apoio no banheiro, Quartos 100% não fumantes, adaptadores para portadores de necessidades especiais, Chaleiras Elétricas, Telefone com Secretária Eletrônica e Correio de Voz, Frigobar, Ar Condicionado Quente/Frio e Rádio Relógio.


O buffet do café da manhã possui selo PAS – Programa Alimento Seguro, o que comprova que atendemos as necessidades dos hóspedes com qualidade.


O hóspede pode contar, também, com uma copa e Business Center, com internet e impressora, sem custo para utilização. Salão de Jogos, Fitness Center, piscina aberta e aquecida com vista para a cidade e o Zoológico Municipal. No Hotel Tarobá o Wifi é cortesia e  também o estacionamento. Além de ter academia, play-ground e muito mais!


O Hotel Tarobá, além de ser moderno e tradicional, é o melhor custo-benefício do local, se destacando ainda pela sua beleza e cordialidade no atendimento.



Quer conhecer os melhores atrativos da tríplice fronteira? A Combo Iguassu pode te ajudar. Com diversos combos à sua escolha, e os mais diversos passeios.


Conheça ainda mais sobre os passeios em Foz do Iguaçu, inclusive os atrativos não tão explorados, e descubra Foz do Iguaçu a sua maneira!


 

mirante

O Mirante Hotel tem localização privilegiada em Foz do Iguaçu e oferece, em seus andares mais altos, uma vista panorâmica, onde é possível contemplar alguns pontos turísticos da cidade, como a Ponte da Amizade e o Rio Paraná. Outro destaque é a vista para o pôr-do-sol com o Paraguai ao fundo. Com estilo colonial, foi um dos primeiros prestadores de serviços na área de hotelaria da cidade. Oferece atendimento personalizado, com recepcionistas bilíngues, e staff qualificado.


São 147 apartamentos distribuídos em 12 andares. Economia, qualidade, diversos serviços e facilidades garantem a satisfação dos turistas que aqui se hospedam. São todos equipados com Camas, TV a Cabo, Quartos 100% não fumantes, Telefone, Ar Condicionado Quente/Frio e Serviço de Despertador.


O hóspede pode contar, também, com uma copa e Business Center, com internet e impressora (com custos adicionais) para utilização. Salão de Jogos, piscina aberta com vista para a cidade e o Zoológico Municipal. Wifi é cortesia e também o estacionamento (mediante a disponibilidade).


O Hotel, além de ser tradicional, é econômico ao mesmo tempo!


Super dicas pra quem quer viajar pra Foz do Iguaçu! Mas ó: fiquem ligados, que depois do nosso #EBSA7 vem mais coisa por aí!!! Vamos começar nossa #EBSAtrip. E advinhem qual será nosso primeiro  destino "em família"? É como eu sempre digo: #JuntosSomosMelhores


E vamos ter várias dicas legais de passeios pra passar pra vocês também! Super beijo!

PRÊMIO INFLUENCIADORES



Oi gente linda :)


Aproveitando que a gente falou em premiação ontem, vocês já viram que vai ter a segunda edição do Prêmio Influenciadores Digitais 2017?


logotipos-do-premio-influenciadores2


A revista Negócios da Comunicação anuncia a conclusão da primeira etapa do Prêmio Influenciadores Digitais 2017, onde foram identificados os 6 finalistas para cada uma das 20 categorias, e dá início a votação aberta a partir do dia 10/04.


Por meio da Metodologia A2ad, que mensura a popularidade e a relevância, foram considerados os seguintes canais para cada influenciador: blog ou site, canal no YouTube, perfil no Instagram, perfil no Twitter e fanpage no Facebook, usando a relação entre base de fãs e o engajamento dos canais, bem como média de impressões e desempenho técnico do blog/site.


Nesta segunda etapa que se inicia serão escolhidos os 3 vencedores em cada categoria para o voto técnico, composto por profissionais de comunicação, e o voto popular, pelo público em geral. E os vencedores participarão do 2º Prêmio Influenciadores Digitais, que acontecerá na primeira semana de julho, em São Paulo. Já estou doida pra chegar! \o/




Com sua 1ª edição no ano passado (se não viu, clique aqui pra saber mais), o prêmio já nasceu como uma importante ferramenta no mercado de comunicação ao mapear os nomes mais influentes, orientando marcas e agências em suas estratégias de comunicação. Afinal, além de ser um nicho em pleno desenvolvimento, as mudanças são constantes. Um indicativo é o grande número de novos nomes nesta edição: dos 120 influenciadores digitais mais relevantes, 67 vão participar pela primeira vez.


A importância de estar entre os melhores


A votação se encerra no dia 10/05 e é essencial que os influenciadores movimentem seus canais para estarem entre os três melhores. Além do troféu do Prêmio Influenciadores Digitais, o vencedor poderá participar, gratuitamente, do II Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais.


Com o intuito de suprir a crescente necessidade de entendimento das relações entre influenciadores e marcas no mercado, o evento este ano será composto por quatro painéis a serem realizados no período da manhã e da tarde do dia da premiação, que contará com a participação de gestores de marca, profissionais de agências e, claro, os influenciadores digitais e suas equipes.


Essa é uma oportunidade única para o entendimento do mercado e a construção de parcerias de sucesso, que podem alavancar, ainda mais, negócios, além de poder acompanhar debates com conteúdo pertinente e aprofundado sobre os caminhos desse novo momento da comunicação.




Na categoria BELEZA, foram apontados como mais relevantes: Boca Rosa, E aí, beleza, Juro Valendo, Mariana Saad, Pausa para Feminices e Priscila Simões.


Na categoria COMPORTAMENTO E ESTILO DE VIDA, estão Bruna Vieira, Evelyn Regly, Frederico Elboni, Karol Pinheiro, Papo de Homem e Taciele Alcolea.


Mas são ao todo 18 categorias, com 6 finalistas cada. CLIQUE AQUI para conferir a lista completa. E aproveite pra votar nos seus preferidos! ;)


VOTAÇÃO #EBSAawards

Oi gente linda :)


Nossa patrocinadora oficial da premiação #EBSAawards é a Aspa Cosméticos, que sempre está nos apoiando em cada ideia nova de um EBSA para o outro!


E ainda vem muita surpresa por aí... vai ser lindo!!!


aspa awards


Foram novamente 18 categorias, e muuuuuuuuitas inscrições para avaliar! Ufa... assistimos muitos vídeos, lemos muitos posts, apreciamos muitas fotos... até conseguirmos chegar nos 3 grandes finalistas de cada categoria!


E você, será que está na final? Abaixo temos todos os finalistas. Se você for um deles, divulga para os amigos votarem. pede pra família... rsrsrs Enfim, faz sua campanha! ha ha ha


Se seu nome não estiver na final, não fique triste. Porque #EBSA tem todo ano! \o/  Aí escolhe seu amigo (a) que faz um trabalho legal, e aproveita pra dar essa força pra ele ou ela! Porque #JuntosSomosMelhores, certo?

VOTAÇÃO ENCERRADA! 


Faremos agora a apuração dos votos populares, e até dia 01 as empresas estarão votando também! ;) Boa sorte para todos!


Super beijo!

AI QUE BABADO!!!

Oi gente linda :)


Essa semana foi o lançamento da linha Ai Que Babado, da Vita Seiva, com quiabo e babosa, que promete fazer o crush - e #azinimigas - babarem pelos seus cabelos:



E o babado maior é que essa novidade e muito mais vão estar com a gente no nosso #EBSA7!!! \o/


A Vita Seiva, empresa do grupo Santé Cosmética, investe constantemente em tecnologias avançadas para trazer o que há de melhor no mercado para seus produtos. Modernas instalações, profissionais especializados e constantes pesquisas fazem com que os produtos que chegam aos consumidores finais explorem todos os benefícios que a natureza e a tecnologia possam apresentar.


A empresa possui um departamento completo de qualidade, que atua no desenvolvimento do produto, otimizando os processos e buscando o menor custo. Formulados com ativos naturais agregados à matérias-primas de qualidade e alta tecnologia, os produtos satisfazem as expectativas dos consumidores mais exigentes. Antes de serem disponibilizados no mercado são submetidos a um rígido controle de qualidade.


Desenvolver produtos com perfeitas combinações de extratos naturais e alta tecnologia garante linhas inteiras de produtos diferentes de tudo o que você já viu disponível no mercado cosmético nacional e internacional. É a mais perfeita simbiose entre tecnologia, beleza e natureza. E ainda, como faz parte da filosofia Vita Seiva, nenhum de seus produtos é testado em animais.


Conheça os produtos e entenda porque cada vez mais pessoas cofiam seus cuidados à Vita Seiva, de forma definitiva!


vita seiva logo -ebsa7-patrocinador-cabelos-babado


Quem está ansiosa que nem eu por aqui??? rs


Acompanhem também as novidades nas redes sociais da marca: Instagram | Twitter | Youtube |  Facebook


Super beijo!

EMBELLEZE: PATROCINADORA DO #EBSA7

00Oi gente linda :)


Tá achando que domingão é dia de descansar? Nada disso, dia de preguiça que nada, por aqui o trabalho só aumenta, e as novidades também não vão parar mais!!! \o/


Claro que uma empresa brasileira que há 47 anos se tornou conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza, que apoia tudo o que a gente faz, não poderia ficar de fora do nosso mega evento:


embelleze-ebsa7

A marca que reconhece que a mulher é a porta da vida, que é cheia de sonhos, e que traz em seus cabelos a sua identidade, sua beleza... A beleza de criar a Vida. E além disso, uma empresa que sabe muito bem que #JuntasSomosMelhores 


A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 30 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.


No seu portfólio traz algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com destaque para o creme de tratamento Novex e para a tintura Maxton. E claro, os queridinhos da família Meus Cachos. Ao todo são mais de 500 itens entre tratamentos, tinturas, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação.


Claro que essa marca super queridinha não iria ficar de fora do maior evento de influenciadores, né?


Fiquem ligadas que esse mês de Abril teremos as inscrições para os nossos workshops. As vagas serão limitadas, e os palestrantes magníficos! ;)


Mega ansiosa pra contar tudo! #ChegaLogoMaio


Super beijo!


Atualizações do Instagram

Subir