II INFLUENT MINDS E PRÊMIO INFLUENCIADORES DIGITAIS




i gente linda :)


A revista Negócios da Comunicação realiza há alguns anos as premiações das áreas de comunicação e jornalismo. Além de 14 anos de circulação com informações precisas e relevantes sobre tudo o que acontece no mundo da comunicação, incluindo, é claro, a opinião dos grandes especialistas das mais diversas áreas sobre as novidades, tendências e o futuro dos meios de comunicação. Por isso, ela é a revista mais lida pelos jornalistas e profissionais dos veículos das áreas de comunicação e marketing.


No ano passado, a  revista decidiu investir em mais uma premiação - o Prêmio Influenciadores Digitais.  E  nós,  do  #EBSPublicidade Digital, fomos convidados para apoiar a premiação, e claro, participamos do I Influent Minds, um dia de debate com FERAS das redes sociais e gestores de comunicação.


Influent Minds, premio influenciadores digitais, ebsa publicidade digital, ebsaPrêmio influenciadores digitais-digital minds-ebsa-blogueira s/a-negócios da comunicação


E na próxima segunda-feira, acontecerá novamente o Prêmio Influenciadores Digitais e o II Influent Minds, que irá discutir a relação entre marcas e influenciadores, com presença das principais marcas do país.


Para mais informações, acesse portaldacomunicacao.com.br


Mais uma vez o #EBSA estará marcando o presença, e a programação está fora de série:


*9h00 | O que as marcas esperam dos influenciadores?*


 Carol Silvestre: Gerente Sênior de Relações Públicas da Samsung América Latina


Cássia Alves: Líder de Community Management da Edelman Significa


Paulo Pereira: Diretor de Comunicação Corporativa do Grupo Bayer no Brasil


Renata Zveibel: Diretora de Comunicação Externa e Brand PR da Heineken Brasil


Moderadora: Marina Alves - Coordenadora de Business Intelligence da A2AD


*11h00 | ROI: como mensurar o retorno de um influenciador?*


Ariel Alexandre: CEO e Fundador da Celebryts


Jimmy Nisgoski: Diretor de Estratégias Digitais da Heads


José Fernando Monteiro: Gerente digital do Grupo Printer de Comunicação


Luis Otávio Cambraia: Sócio Diretor da Airstrip


Moderador: Jorge Geras - CEO da OWL Communication Group


*14h00 | A escolha ideal: quais fatores considerar ao selecionar um ID para sua marca*


Angelica Consiglio: CEO da Planin Comunicação


Fabio Utumi: Sócio Fundador da IQ Agenciamento


Everton Schultz: Vice-Presidente executivo da Weber Shandwick


Leila Gasparindo: Sócia-fundadora da Trama Comunicação


Moderador: Vinicius Fiori - Gerente de Comunicação e Relações Públicas da Huawei


 *16h00 | Comunicação e marketing: porque apostar em um microinfluenciador dentro da sua estratégia*


Akiko Nishimoto: Líder de Digital, Branding e Advertising da GE América Latina


André Mascarenhas: Diretor de Operações da Ricardo Viveiros & Associados


Carlos Tristan: Co-fundador da Squid


Fernanda Dantas: Diretora Executiva de Digital da CDN Comunicação


AS VAGAS SÃO LIMITADAS! Inscrições no e-mail im@revistacomunicacao.com.br


E agora vem uma surpresa para os influenciadores que estão em Sampa, e gostariam de participar do coquetel de premiação, que acontecerá após os debates: nós vamos sortear 5 convites!!! YES!!! Quer ter a chance de tentar ver de pertinho os seus preferidos? Quer saber quem são os finalistas de cada prêmio? Clique aqui pra saber!



E para concorrer a um desses 5 convites e marcar sua presença também nesse cocktail, amanhã teremos uma live no instagram. às 21 horas! Aguardo vocês!


Super beijo!





COMO SALVAR OS CABELOS EM APENAS 5 MINUTOS

Oi gente linda :)

Que eu adoro um produtinho instantâneo, desses que a gente pode usar na hora do banho, vocês já sabem. São os meus preferidos, pela praticidade mesmo. Nada como resolver um problema em poucos minutos, certo?

Na semana passada vocês acompanharam os vídeos da #EBSAtrip, e viram que não faltou "agressão" (vento, cachoeira e etc) nos meus fios. Eu lavei os cabelos todos os dias durante a viagem. Só que: ESQUECI DE LEVAR SHAMPOO E CONDICIONADOR. Ou seja, tive que comprar na farmácia perto do hotel, e me fu... rsrsrsrs

Era uma farmácia pequena, de bairro mesmo, e com aqueles tradicionais que não fazem muito efeito. Aliás, era uma variedade beeeeeem reduzida mesmo! Mas não dava pra lavar só com água, né? rsrs Resultado: fios bem ressecados ao fim da viagem!

Chegando em casa, eu fui logo buscar um produto que resolvesse rápido o meu caso. Aí lembrei de um produtinho que recebi recentemente, da La Bella Liss, chamado "Salva Cabelo".
Com esse nome sugestivo, fui buscar algumas informações e vi algumas meninas na internet que haviam feito resenha dele também. E não pensei duas vezes: "É ESSE!"

O produto é indicado para aqueles momentos depois que a gente faz alguma química e acha que "deu ruim", sabem? Quando os fios estão elásticos, emborrachados, danificados, fragilizados e porosos!  O produto promete dar um jeito em danos extremos em apenas 5 minutinhos, no banho mesmo! Desenvolvido com tecnologia de última geração, com um complexo de micro-partículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular (possui extrema habilidade de reposição da massa capilar), ele age de forma rápida, reparando e reconstituindo toda área fragmentada desde a primeira aplicação. É o socorro que a gente precisa, né não? :)

Além disso, a marca também indica ele para quem faz cronograma capilar, para quem quiser turbinar a etapa de "reconstrução".

O modo de aplicar é muito fácil: pode usar o nosso shampoo habitual e nos cabelos úmidos (retirar o excesso de água), basta aplicar o Salva Cabelo nos fios, distribuindo suavemente com um pente até que se perceba que o produto foi totalmente absorvido.  Deixar agir por no mínimo 3, até 5 minutos. Só depois desse tempo em repouso nos fios, é que recomenda-se uma leve massagem, e logo em seguida, a retirada completa.

Pode finalizar os fios como de costume, mas a marca pede para evitar altas temperaturas e deixar os fios secarem da maneira mais natural possível.

DICA LA BELLA: O Salva Cabelo La Bella Liss pode ser utilizado também como um tratamento pré-química, para dar uma força extra antes dos procedimentos que possam colocar suas madeixas em risco. Afinal, é melhor prevenir do que remediar, não é mesmo?

RESULTADOS ESPERADOS:
Reconstrução Instantânea em 5 minutos; Força e elasticidade pré e pós química; Antiemborrachamento dos fios; Repositor de massa capilar; Cauterização da parte interna da fibra; Proteção térmica.

RESULTADOS ALCANÇADOS! Produto aprovado. Veja o vídeo e compare o antes e depois:

Maiores informações no site da La Bella Liss: https://www.nochuveiro.com.br

RAFAIN CHURRASCARIA SHOW

Oi gente linda! :)

Domingão hoje, e lá no canal do youtube é o último dia da nossa #vedweek especial de junho: a #EBSAtrip para Foz do Iguaçu!

Foram dias incríveis ao lado de algumas meninas do casting da agência #EBSAdigital, que a convite do Tarobá Hotel, e parceria com a Combo Iguassu, foram curtir o Paraguai, Argentina e Foz, claro!

Eu mostrei durante toda essa semana, tanto aqui no blog quanto lá no canal, as nossas aventuras e passeios. E hoje, vou contar sobre o nosso último jantar, na Churrascaria Show Rafain:


Localizada em Foz do Iguaçu, na Avenida das Cataratas que leva o nome e dá acesso a uma das mais belas paisagens do Mundo, a Rafain Churrascaria Show traz um verdadeiro mosaico de sabores e muita cultura.

Com capacidade para 1.200 visitantes, tem em seu buffet os mais variados sabores: saladas surpresas, molhos e patês, exótica comida árabe, culinária japonesa, comida italiana, além das tradicionais combinações brasileiras, e o churrasco com mais de 15 tipos de carnes. A excelência da variedade é um dos prazeres oferecidos pela churrascaria. E as sobremesas também são as mais variadas, para agradar a todos os gostos.

Durante o jantar uma surpresa: o "Show Latino Americano", que em 2017 ganhou o prêmio do Guinness World Records, como “único jantar com show que apresenta o maior número de danças nacionais de vários países". O Show cobre a América Latina do México aos Pampas passando pela Paraguai, Argentina, Brasil, México, Bolívia, Peru, Chile e Uruguai. O palco é parte da surpresa, com itens decorativos e surpresas que surgem por todo lugar!  Os bailarinos e bailarinas são incríveis, os trajes típicos e claro, os instrumentos e músicas tradicionais de cada lugar!
E no final da apresentação ainda tem mais uma surpresa: os garçons também fazem parte do espetáculo em uma festa inigualável, que termina em samba, claro!!! rsrs

Abaixo, um pouquinho desse espetáculo fantástico, e nossos últimos momentos antes de voltar dessa viagem inesquecível:

PASSEANDO NA ARGENTINA

Oi gente lindaaaaa :)

Quem vai pra Foz do Iguaçu aproveita para visitar os países que fazem fronteira com o nosso, certo? E claro que a gente não deixaria de ir passear na Argentina, né?

Nos dias da nossa #EBSAtrip o Combo Iguassu nos levou algumas vezes para a Argentina. Hoje vou mostrar uma das noites que ficamos por lá. Primeiro fomos conhecer a "Feirinha da Argentina", uma feirinha que vende tudo de comer: azeitonas recheadas, doce de leite, doces de pote e um monte de guloseimas deliciosas! Ela é uma feirinha pequena, em 10/15 minutos dá pra andar por ela todinha.

Depois de ver tanta coisa de comer, claro que estávamos com fome!!! rsrsrs E fomos no restaurante "El Quincho del tio querido" .  Uma churrascaria com 30 anos de tradição na cidade de Puerto Iguazu e na região da Tríplice Fronteira, um dos melhores restaurantes Grill da Argentina, com cortes de carne típicos e vinhos selecionados.

O restaurante tem show de música ao vivo e o atendimento é perfeito!

Já de barriguinha cheia, fomos para o "Ice Bar Iguazú": uma experiência dançante diferente em ambiente com 10 graus negativos!!!

Um bar exclusivamente de gelo, localizado na floresta de Misiones, na Argentina. Absolutamente tudo dentro do Icebar é feito de gelo: paredes, móveis, esculturas retratando a fauna típica da região e bonecos de neve. Escultores de todos os cantos do país deixaram sua marca sobre as diferentes esculturas de gelo que completam o cenário incrível!

Um fato curioso é que a cada dia cerca de 300 copos são feitos (totalmente de gelo), e após usados são descartados ou o visitante pode levá-los até derreter. ha ha ha Não vai ser exatamente uma lembrancinha do local!!! rsrsrsrs

Foi muito bacana, apesar de ser muito frio, dos celulares começarem a dar tilt depois de alguns minutos em temperatura abaixo de zero e da gente não aguentar tocar nas coisas sem luvas apropriadas! kkkkkkk São 30 minutos eletrizantes, e dá pra aguentar super de boa!

Querem acompanhar esses 3 passeios incríveis? Só apertar o play:

AS MARAVILHAS DO MUNDO

Oi gente linda :)

Viajar é uma das maravilhas do mundo, né não???  Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse... viveria na estrada, no mar, no céu...  por aí!

Acho fantástico conhecer novas pessoas, novos lugares, hábitos, costumes, tradições... culturas diferentes me encantam muito, MUITO MESMO!

A #FamíliaEBSA, a convite do Tarobá Hotel e do Combo Iguassu, esteve passeando por uns dias em Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina. Foram dias incríveis ao lado de outras influenciadoras, e que eu tenho mostrado em vários vlogs durante essa semana lá no canal.

O Museu de Cera de lá é enooooorme, e tem tanto pra olhar, com cenários e músicas temáticas, e tudo mais. Os bonecos são perfeitinhos mesmo, alguns tem aquele olhar "sinistro", que parecem acompanhar a gente! E esse cenário do Homem Aranha??? Como se a gente estivesse no teto com ele:


Todo mundo se divertiu à beça durante esses dias! E o Vale dos Dinossauros? Uma graça!!! Tudo tão bem pensado, tão perfeitinho... faltava só um dinossauro correr atrás da gente de verdade! rsrsrs

                  

E esses sanitários do lado de fora do parque??? Tudo em pedra, pra combinar. E aí, nas portas, outros personagens... do tempo das cavernas! rsrsrs Fred na porta do banheiro masculino e Wilma na porta do banheiro feminino. Ohwn, claro que eu tinha que tirar essa foto!!!

Querem acompanhar um pouquinho dessas três aventuras? Aperta o play e vem comigo:

PARQUE DAS AVES E MARCO DAS 3 FRONTEIRAS

Oi gente linda :)

Um dos passeios turísticos mais importantes de Foz do Iguaçu é o Parque das Aves. Sem nenhum subsídio ou parceria governamental, o parque é particular, e a história de vida de seus fundadores é simplesmente linda! Amo ouvir histórias de pessoas que fazem a diferença, que realizam sonhos e fazem as demais pessoas sonharem com isso também.

A cada 10 animais "roubados" da natureza, para venda ilegal, apenas 1 sobrevive!

TODOS os papagaios do parque sofriam maus tratos e foram resgatados do tráfico de aves. E por serem mantidos em ambientes extremamente pequenos, suas asas foram danificadas e eles não conseguem voar...  :(

A história do Parque das Aves começa no sudoeste da África, em uma cidade costeira na Namíbia, onde a família Croukamp ganhou um filhote de Papagaio-do-Congo, o qual logo despertou o amor pelas aves em Dennis Croukamp.

Anos depois, a família mudou-se e um amigo sugeriu a Dennis que se mudassem para Foz do Iguaçu para construir um parque de crocodilos. Dennis replicou: "Eu gosto de aves. Iremos criar um Parque das Aves."

Aliado a seus amigos, Dennis viajou para o Brasil e, após receber todas as licenças necessárias, adquiriu 16 hectares de floresta subtropical entre o rio Iguaçu e a rodovia que leva às Cataratas do Iguaçu, ao lado de onde hoje fica o Parque Nacional do Iguaçu. Sua esposa Anna, médica-veterinária, adquiriu uma cópia do livro "Português em três meses" e estudou nossa língua.

O primeiro desafio foi remover do terreno as toneladas de detritos acumulados ao longo dos anos. Toda vegetação invasora foi retirada e, em seu lugar, foram plantadas centenas de árvores nativas. O prédio administrativo, a loja e a lanchonete foram construídos por um empreiteiro.

Anna adentrou na mata fechada em busca dos lugares ideais para os recintos e criou trilhas pela floresta para uni-los. Graças ao esforço de diversas pessoas que se uniram à causa, o Parque ganhava forma. Em 1º de novembro de 1993, Dennis e Anna começaram a construção do que se tornaria o Parque das Aves.

As primeiras aves chegaram a partir de doações ou empréstimos de zoológicos brasileiros; animais confiscados foram enviados pelo Ibama. Espécies subtropicais de todos os continentes foram importadas.

O Parque das Aves foi inaugurado no dia 7 de outubro de 1994, 11 meses após Dennis e Anna terem desembarcado no Brasil. Desde então, o Parque não para de crescer graças a um time de brasileiros que se dedica a continuar os sonhos de Dennis.

Atualmente o Parque das Aves é o maior parque de aves da América Latina.

E o local é simplesmente encantador!!! Muito bem administrado.

Nosso passeio foi guiado por uma bióloga do parque, que explicava cada detalhe dos animais: espécie, reprodução, como foram resgatadas, sobre suas cores, hábitos... nooooooossa, dá vontade de fazer mil vezes o passeio, só pra ouvir de novo, e apreciar mais e mais, tamanha a exuberância da natureza.

Dentro do Parque das Aves vivem mais de 1300 aves de cerca de 200 espécies diferentes preservadas em espetaculares 16,5 hectares de Mata Atlântica! Além das aves, há tartarugas, crocodilos e cobras.

O Parque das Aves possui três viveiros de imersão e um borboletário, nos quais a gente pode entrar e ficar lado a lado de tucanos, guarás, corujas, araras, gralhas, patos e sabiás. Uma delícia inexplicável.  Os animais "sabem" do cuidado que recebem, tem "amor" nos olhos!!!

No final do passeio, há um delicioso restaurante/lanchonete, com vista exclusiva para o Lago dos Flamingos e um espaço com araras também resgatadas, num viveiro aberto, para tirarmos foto com elas no braço! Ohwn... que amor! ♥ 

Depois dessa aventura maravilhosa, o Combo Iguassu nos levou para conhecer o Marco das 3 Fronteiras. Confesso que imaginei que era um marco só, e que a gente pudesse dar apenas um passo e mudar de país!!! rsrsrsrsrs Mas não! O marco é um rio, entre os 3 países, e do lado de cada país há seu próprio marco! ha ha ha

Querem acompanhar mais esses passeios deliciosos, só apertar o play:

CATARATAS DO IGUAÇU E MACUCO SAFARI

Oi gente linda! :)

Hoje vamos falar de dois passeios no mesmo local! Adorei a paisagem, mas confesso que o "bote" é tenso, e eu só pensava: "e se ele virar??? Vou morrer!!!"

O tal "bote" que me refiro é conhecido como  o passeio mais fascinante das Cataratas do Iguaçu: o Macuco Safári!  Um passeio de barco, emocionante, para desfrutar em detalhes todo o esplendor das Cataratas.

A paisagem das Cataratas já é deslumbrante, o estrondo das quedas é uma delícia, e quanto mais próximo, mais forte o som e a névoa, quer dizer: o temporal!!! Isso sim!!! rsrsrs Passaria o dia admirando a paisagem, com certeza. Adooooro passeios na natureza, e mato com cachoeira, eu AMO!

Algumas partes eu fiquei com medo, porque a gente caminhava por cima de estruturas metálicas vazadas, e podia ver a correnteza bem abaixo dos nossos pés! Haviam algumas placas um pouco danificadas já, muito enferrujadas, sabem como é... rsrsrs Não podíamos esquecer que estávamos no Brasil minha gente! E eu andava nesses locais, bem apreensiva, e me equilibrando sempre onde haviam filetes de concreto! he he he O elevador panorâmico também é bem mal conservado, mas... o espetáculo da natureza compensa. E vale dizer que há quatis por todos os lados, querendo comida. E eles brigam e tudo. Além do que, assim como micos, tem aquela mania de pegar as coisas e sair correndo!!! kkkkk Um deles cismou com a minha bolsa, chegou a estragar as alças puxando! Minha sorte é que eu estava segurando com força, e atenta! Se não, tinha perdido!!! rsrsrsrs

Depois de admirarmos a paisagem exuberante, fomos para o macuco. O passeio começa com uma trilha em veículos elétricos (ecologicamente corretos) que nos levam pelo interior da mata do Parque Nacional do Iguaçu, acompanhado por guias bilíngues que falam ao decorrer do percurso  sobre a fauna e flora, além de contar muitas curiosidades sobre o Parque Nacional.


Depois há uma trilha na floresta, onde há a  cachoeira denominada “Salto do Macuco”.

No porto de embarque todos se equipam com coletes salva vidas e sobem a bordo dos potentes barcos bimotores (speed boat). O bote é pilotado por dois experientes profissionais, que levam os visitantes pelo rio Iguaçu, até chegar ao mais esperado Cânion das Cataratas! E o banho é certo, lógico!!! Então, tem que ter uma roupa reserva na bolsa (que ficará guardada num armário).

O banho de cachoeira é intenso (mesmo sentadinha no barco), fazendo a aventura inesquecível.  Eu fiquei apreensiva em vários momentos, porque se virasse, ou se eu caísse, eu morreria afogada com certeza. Fico muito nervosa em águas agitadas e correnteza.

Quer acompanhar essa aventura toda? Aperta o play e vem comigo:

COMPRINHAS NO PARAGUAI E DUTY FREE ARGENTINA

Oi gente linda! :)


Quando eu era criança, vira e mexe aparecia alguém que tinha viajado para o Paraguai, pra vender alguma coisa em casa. E eu ficava deslumbrada com tudo o que a mamãe comprava, sempre baratinho, na mão das sacoleiras. Eu pensava: "uau, imagina quanto isso custa no Paraguai???"  Porque as pessoas que revendiam, já o faziam num preço beeeeeem mais barato. Se a gente fosse comprar aqui mesmo (no Saara ou em Madureira), sempre era mais caro! N-A-D-A se comparava ao preço do Paraguai.


O tempo passou... o mundo globalizou... e muita coisa mudou! Inclusive os preços no Paraguai! he he he Calma! Não estou dizendo que não vale a pena ou que os preços não são mais baratos lá do que aqui! Ainda são. Mas nada que se possa revender pela metade do preço daqui. Foi-se o tempo!!! rsrsrs


Eu sou muito mão de vaca, vocês já sabem disso. E achei que muita coisa não compensava... Iria apenas encher a mala, trazer mais peso, enfim... só trouxe o que realmente achei MEGA barato! :P


Mas algumas coisas super compensam. Em especial, perfumes e eletrônicos! A dica que eu deixo é: viajar de carro pra Foz, ir de Van do hotel para o Paraguai (que é mais tranquilo de passar na fronteira) e zé fi ni!!! ha ha ha Mas mesmo no aeroporto de Foz, que a gente já entra no rx da Polícia Federal, eu achei tranquilo também. Apesar de eu e Klaus termos que abrir as malas por excesso na bagagem de mão!!! rsrsrsrs E a mala tinha o que??? Só guloseimas!!! Sério: uma mala inteira só de chocolates, biscoitos, bombons... kkkkkk


Quer saber o preço e tudo o que eu garimpei por lá? Aperta o play que tem comprinhas e muito mais:



Super beijo!

#EBSAtrip: Foz do Iguaçu, Argentina, Paraguai e Uruguai

Oi gente lindaaaaaaa :)))

Ô saudade de escrever aqui... e voltar a rotina de posts. Quem me acompanha no ig viajou um pouquinho com uma galera super animada que embarcou na nossa #EBSAtrip:  Amanda Morbeck | Andressa Martins | Bruna Paola | Daiane Portela | Juliana Motta | Karen Lima | Naiane Zambotti, a convite do Tarobá Hotel.

Foram dias de muita alegria, agitação, interação e muuuuita diversão!

Prometi que gravaria vlog, e promessa é dívida, né? rsrsrs E me saí super bem nas stories da viagem, porque mostrei um pouquinho de tudo o que estava rolando por lá, em tempo real. Confesso: mil vezes o ig que o snap, que eu não tinha a menor paciência de fazer!!! rsrsrsrs E vocês, ainda usam muito o snap? Porque eu... nunca mais! he he he Mas tô super curtindo colocar historinhas rápidas do dia-a-dia no instagram, sem precisar ser uma foto. Até porque, nas fotos a gente gosta de fazer uma pose, apesar do meu feed ser todo cagado mesmo! No stories é a coisa ao vivo, do jeito que estiver, vai!!! E durante a nossa #EBSAtrip eu mostrei tudinho! ;)

Mas, pra quem perdeu algum detalhe, essa semana lá no canal (se você ainda não é inscrito, clique AQUI) teremos nossa #vedweek: uma semana inteira de vídeos todo dia! Yes! E prometo que semana que vem volto com as inspirações diárias também.

Pra começar, eu mostro um pouquinho da nossa saída aqui do Rio, da nossa viagem (com direito a visita na cabine do piloto e tudo), o carinho do pessoal do hotel para nos receber, e a nossa chegada por lá! Quer acompanhar essa aventura? Aperta o play e vem comigo:

 

DESCONTO EM HOTEL

Oi gente linda :)


Tô sumidinha, eu sei... mas tá tudo uma loucura por aqui! Casa, marido, filhos, prestação de contas pós #EBSA, trabalhos a serem entregues, projetos... foi uma coisa emendando na outra, e só agora estou conseguindo colocar as coisas em ordem pra vocês.


Resumindo: vai ter enxurrada de posts, os vídeos vão voltar a rotina (incluindo a inspiração diária, claro!), vedweek especial da viagem e já vou começar a falar do nosso #EBSA8!!!  Ê coisa boa!!!


E por falar em #EBSA, quem acompanhou a #EBSAtrip???


Nossa viagem foi muuuuito bacana e claro, ainda vou falar muuuuuito dela por aqui também! ha ha ha É muito assunto pra colocar em dia, minha gente!


Mas, como várias meninas já vieram perguntar sobre o hotel, os passeios, pedir dicas e tal, resolvi adiantar uma novidade MARA. O Hotel Tarobá fechou uma parceria por tempo indeterminado com a gente, e quem quiser conhecer Foz do Iguaçu, já pode ter desconto de 20% sobre o valor da tarifa diária!!!


Quer garantir o seu? Basta entrar em contato com o setor de reservas, e informar o código EBSA20%OFF na hora que for fazer sua reserva. E vale inclusive nos períodos de alta temporada e feriados, viu?


DESCONTO


Posso adiantar que o atendimento é nota 10. Além do carinho das camareiras, a limpeza, a piscina, o salão de jogos... Em breve teremos vários vídeos e vai dar pra ver um pouquinho de tudo no hotel! ;)


Fiquem de olho nas redes sociais das lindas que embarcaram nessa #EBSAtrip para não perderem nada:


Amanda Morbeck | Andressa Martins | Bruna Paola | Daiane Portela | Juliana Motta | Karen Lima | Naiane Zambotti 


E acompanhem aqui também, claro!!!! rsrsrsrs


Super beijo!


 

PARA ADOÇAR NOSSA #EBSAtrip

Oi gente linda :)


Que eu adooooooro tudo açucarado, não é novidade pra ninguém. Sou uma formiguinha... e sempre exagerada nos docinhos! Porque quanto mais doce, mais gostoso! ha ha ha


brownitos

E hoje vou falar de um brownie delícia, que estará adoçando a nossa #EBSAtrip nesta segunda-feira!


Brownie é um bolo de chocolate típico da culinária dos EUA, feito tradicionalmente com apenas cinco ingredientes: açúcar, chocolate, manteiga, farinha e ovos, e partido em pequenos quadrados. É geralmente acompanhado por sorvete, e pode ter pedaços de nozes, castanhas e frutas na massa.



E Brownitos vai muito além... além dessa massa típica deliciosa, ainda tem os mais diversos recheios:



 

Para tudo!!! Dá água na boca só de olhar. Eu sou mega suspeita pra falar, porque AMO brownies.    E as mãozinhas que fazem essas delícias são da filha de uma amiga minha, que eu vi nascendo! Caramba... tá, essa parte era desnecessária, porque todo mundo já sabe que tô véia!!! kkkkkkkk Mas quando eu olho, eu penso: "caramba, é aquela criança quem faz!" Criança??? É só modo de falar, porque Thaís já é um mulherão com mais de vinte. Estudante de marketing e publicidade, e que está fazendo o maior sucesso em eventos aqui no Rio de Janeiro com seus doces deliciosos. Além do brownie, do brownie recheado, ainda tem em potes:




Ahhhh para!!! Pode parar!!!


As meninas que irão nessa aventura conosco irão provar (e tenho certeza que irão adorar!!!). E se você estiver no Rio também, e quiser experimentar o melhor brownie daqui, pode pedir informações e fazer seu pedido através dos telefones  98415-1674 ou 99878-3062 e pelo e-mail brownitosbr@gmail.com




Pra quem quiser acompanhar as novidades, saber de promoções e BABAR, basta acompanhar nas redes sociais: Instagram e Facebook




Atualizações do Instagram

Subir