#EBSAtrip: Foz do Iguaçu, Argentina, Paraguai e Uruguai

Oi gente lindaaaaaaa :)))

Ô saudade de escrever aqui... e voltar a rotina de posts. Quem me acompanha no ig viajou um pouquinho com uma galera super animada que embarcou na nossa #EBSAtrip:  Amanda Morbeck | Andressa Martins | Bruna Paola | Daiane Portela | Juliana Motta | Karen Lima | Naiane Zambotti, a convite do Tarobá Hotel.

Foram dias de muita alegria, agitação, interação e muuuuita diversão!

Prometi que gravaria vlog, e promessa é dívida, né? rsrsrs E me saí super bem nas stories da viagem, porque mostrei um pouquinho de tudo o que estava rolando por lá, em tempo real. Confesso: mil vezes o ig que o snap, que eu não tinha a menor paciência de fazer!!! rsrsrsrs E vocês, ainda usam muito o snap? Porque eu... nunca mais! he he he Mas tô super curtindo colocar historinhas rápidas do dia-a-dia no instagram, sem precisar ser uma foto. Até porque, nas fotos a gente gosta de fazer uma pose, apesar do meu feed ser todo cagado mesmo! No stories é a coisa ao vivo, do jeito que estiver, vai!!! E durante a nossa #EBSAtrip eu mostrei tudinho! ;)

Mas, pra quem perdeu algum detalhe, essa semana lá no canal (se você ainda não é inscrito, clique AQUI) teremos nossa #vedweek: uma semana inteira de vídeos todo dia! Yes! E prometo que semana que vem volto com as inspirações diárias também.

Pra começar, eu mostro um pouquinho da nossa saída aqui do Rio, da nossa viagem (com direito a visita na cabine do piloto e tudo), o carinho do pessoal do hotel para nos receber, e a nossa chegada por lá! Quer acompanhar essa aventura? Aperta o play e vem comigo:

 

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir