Daily Archives

02/08/2017

Beleza e Saúde, Corpo / Pele, Resenhas | Swatches |Releases

MÁSCARA FACIAL PRETA E COM OURO

máscara preta-máscara facial de ouro-ouro na pele-avenca-tratamento facial com ouro

Oi gente linda 🙂

No último fim de semana, aconteceu aqui no Rio o Glamour Beauty Festival. Fui convidada pela Avenca para conhecer as novidades da marca. Quem me acompanha nas redes sociais viu um pouquinho de tudo o que rolou por lá no meu stories.

Eu recebi da marca alguns produtinhos para testar, e como já tinha visto várias meninas comentando sobre as máscaras da marca, quis testar logo as duas:

máscara negra -retirar cravos-avenca-

Usei um sabonete de argila preta para deixar a pele bem limpa antes de aplicar a primeira máscara: a Máscara Preta de Limpeza, também de argila, que remove os cravos.

O grande diferencial e potencial da Máscara Preta de Limpeza é a remoção de cravos, claro! Porém ela ajuda no clareamento, diminuição dos poros, ativa a pele para mante-la úmida, purifica e desintoxica, mantendo a pele macia, retirando as células mortas e contribuindo para o anti-envelhecimento. E eu já passei dos quarenta, né?  rsrsrsrs

Nas instruções de uso, pedem para lavar com água morna a pela, ou fazer uma compressa com uma toalha por 5 minutos no rosto. Mas eu usei água fria mesmo. O bom da água morna é que já abre um pouco os poros, preparando a pele para receber um produto. Mas gostei bastante do resultado mesmo assim. Os cravinhos do nariz, alguns não saíram na máscara, mas ficaram bem pra fora, daí foi só lavar e pronto!

A máscara fica no rosto por 30 minutos, e depois retira com água fria (que já era a que eu iria usar mesmo).

Depois da pele lisinha, já sem os cravinhos, super limpa, eu apliquei a  Máscara Facial Com Ouro 24k.

Com tecnologia de última geração e micropartículas de ouro, ela restaura e estimula o metabolismo da pele, ao mesmo tempo que nutre profundamente, conferindo maciez e sedosidade, e protegendo contra o ressecamento e a desidratação.

A marca manda massagear suavemente a máscara, para que fique homogênea, e aplicar após lavar o rosto com água morna. Novamente usei a água da pia do banheiro mesmo, fria. Com a pele bem sequinha, apliquei e deixei agir por 40 minutos! Ela seca na pele, e retira da mesma forma que a máscara negra, como uma película mesmo.

Depois é só lavar para retirar as “rebarbas”. E a pele fica extremamente macia e hidratada, de verdade. Uma delícia mesmo!

E vocês, já experimentaram as máscaras da Avenca? Conhecem outros produtos da marca? Já quero testar o produtinho de lifting instantâneo também, porque de uma marca concorrente, não aprovei!

Super beijo!