Daily Archives

16/08/2017

Diário da Si, Diversos, Eventos, Famosos, Festas

UM MILHÃO DA DEDESSA

Oi gente linda 🙂

Que eu adoro uma festa vocês já sabem. Essa é uma coisa que se eu pudesse (e meu dinheiro desse), eu faria o tempo todo. Gosto de festão, com tudo que as pessoas tem direito… gosto de virar a noite, de dançar, de curtir, de brincar… enfim, de sorrir e me divertir com pessoas queridas!

A vida da gente passa muito rápido para não curtirmos ela como se fosse uma festa! Então, comemorar é comigo mesmo!!! kkkkkkk

Na semana passada nós fomos curtir mais uma festa muuuuito bacana, e muito especial também. Porque a “milhonária” da vez foi a linda Dedessa, que nós conhecemos no nosso #EBSA5. Ela foi um presente de Deus em nossas vidas, de verdade! Não vou me prolongar muito nas palavras, porque eu conseguiria escrever um livro para tentar descrever essa pessoa. Acredito que só lhe faltam asas, porque toda essa beleza que ela tem por fora, por dentro é simplesmente o dobro, o triplo… sei lá! Sério, é algo que realmente impressiona.

dedessa-andressa ganacin-um milhão da dedessa-bonde da dedessa- festa de um milhão-um milhão no youtube

O evento foi fantástico, e nem preciso dizer que ela recebeu absolutamente TODOS os convidados um a um, com beijos e abraços. Resumindo, a festa começou as 21, e até umas 23 e pouquinho ela ainda estava na entrada, com o mesmo sorriso, beijando e abraçando quem ainda chegava. Ou seja, até então, ela não tinha curtido nadica da festa, foi só recebendo os convidados.

dedessa-andressa ganacin-um milhão da dedessa-bonde da dedessa- festa de um milhão-um milhão no youtube dedessa-andressa ganacin-um milhão da dedessa-bonde da dedessa- festa de um milhão-um milhão no youtube

Mas depois de receber geral… foi só curtição! A festa tinha de tudo: brigadeiros de vários sabores, docinhos, mesa de guloseimas, algodão doce, pipoca, hamburguer, batatinhas, coxinhas, e mais um montão de coisas gostosas!!! ha ha ha Tudo beeeeeeeem colorido (do jeito que eu adoro). Pra quem gosta de bebidas, havia um bar de ilha, bem no centro da festa, preparando diversos drinks na hora. Eu tomei uns três, sem álcool. E ainda tinha uma baita piscina de bolinhas também, pra gente mergulhar:

dedessa-andressa ganacin-um milhão da dedessa-bonde da dedessa- festa de um milhão-um milhão no youtubededessa-andressa ganacin-um milhão da dedessa-bonde da dedessa- festa de um milhão-um milhão no youtube

Que delícia! Bom dessas festas é também poder encontrar outras pessoas queridas!

Foi uma noite especial e muito divertida. E eu desejo que Dedessa continue brilhando e crescendo profissionalmente, cada dia mais e mais. Querem ver um pouquinho dessa festa? Aperta o play e vem comigo: