CAMPANHA #TCHAULAQUÊ

penteadostranças

Os penteados que estão em alta, como tranças, coques, moicanos e semipresos, exigem que o cabelo seja trabalhado na estrutura e modelagem e, ao mesmo tempo, que mantenha o movimento dos fios. A verdade é que domar o frizz e conseguir deixar o cabelo impecável do começo ao fim de um evento, com ar natural, estão entre as dificuldades encontradas para quem opta por um penteado preso.


O problema é que para manter o penteado intacto, o bom e velho laquê endurece o cabelo. Deixa durinho e imóvel, claro! Mas e esse ar natural, que é o hit do momento?


TCHAU LAQUE-BELLIZ-VERTIX


Vertix lançou uma linha de finalizadores com três níveis, todos com tecnologia flexível, efeito memória e sem resíduos:


NORMAL (finaliza penteados com efeito solto e natural por 18 horas)


FORTE (ideal para construção de penteados e modela franjas por 24 horas)


EXTRAFORTE (finaliza penteados mais elaborados em cabelos volumosos e indisciplinados por 48 horas)


Para demonstrar o efeito que os sprays trazem para o cabelo, a marca apresenta a campanha #TchauLaquê #UseVertix, que compara o resultado de um penteado Vertix com os de efeito congelado ou duro, tão comuns no passado. A campanha está nas redes sociais da marca e nos pontos de venda, para que os profissionais e consumidores conheçam a tecnologia exclusiva proposta pelos finalizadores e entendam a importância da qualidade e naturalidade no resultado final. Para a campanha ganhar mais força, serão lançados desafios na internet para profissionais e consumidores. O objetivo é que eles criem penteados com os finalizadores Vertix e comparem com os resultados obtidos antigamente. Legal, né? Quem gosta de fazer vídeos e fotos com penteados, acredito que dê um conteúdo bem bacana.


De acordo com a diretora de marketing Vertix, Daniella Brilha, “nos dias de hoje em que cachos, ondas e lisos convivem e são desejados pela sua beleza individual, a campanha #TchauLaquê #UseVertix vem apresentar formas de criar penteados e estilizar sem modificar a sua estrutura”, e completa “não é só deixando de fazer química, ou usando shampoos específicos que se consegue manter essa naturalidade. Os finalizadores Vertix são aliados para esse resultado no dia a dia ou para ocasiões especiais”.


Vertix é uma marca da Belliz Company, que assim como Vertix HairGloss, Vertix, HairMousse, Vertix Spray Secante de Esmaltes e Vertix Fixador de Maquiagem estão presentes nas melhores perfumarias e farmácias do Brasil. Os fixadores têm o preço médio de R$19,90 (400ml). Aqui no Méier eles são encontrados na Perfumaria Lurdes. ;) #ficaAdica


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir