Monthly Archives

setembro 2017

Beleza e Saúde, Dicas

CINCO DICAS PARA TER CÍLIOS PERFEITOS

sobrancelha-design-sobrancelhas perfeitas-cílios perfeitos

Oi gente linda 🙂

Que os cílios são muito importantes para a proteção dos olhos, a gente já sabe! Sim, ele é fundamental para evitar problemas que podem machucar a região, como a poeira, por exemplo. Muitas vezes, na hora de todo o cuidado de beleza, ele é um item esquecido, mas merece a mesma atenção como os cabelos e sobrancelhas.

É preciso ficar atenta na hora de usar maquiagens, na alimentação e até mesmo na saúde psicológica, que podem acarretar alguns sinais de infecção ou até mesmo uma queda de pelos.

De acordo com a Luzia Costa, especialista e fundadora da Sóbrancelhas, empresa consolidada no mercado de embelezamento do olhar e da face, o tempo e como se dedica aos cuidados dos cílios influencia na saúde dos fios. “É muito importante ter alguns truques diários para deixá-los sempre saudáveis e fortes”, completa.

Para evitar problemas e ter um cuidado adequado, Luzia separou algumas dicas para seguir diariamente e deixar os cílios perfeitos. Confira:

1. Lavar as mãos toda vez que irá mexer nos olhos

No dia a dia nem reparamos, mas vire e mexe, levamos nossas mãos ao rosto, seja na boca ou nos olhos. Por isso, a higiene desta parte é muito importante. Sempre lembre de lavar bem as mãos para evitar contaminações.

2. Retire sempre a maquiagem antes de dormir

O rímel é um dos itens mais queridinhos na hora de fazer aquela make. Tirá-lo na hora de dormir é essencial, pois ficar muito tempo com o produto pode causar inflamações e até terçol. Utilize uma emulsão de limpeza especial para olhos diariamente, evitando esfregar com muita força para não prejudicar os cílios.

3. Hidrate seus cílios

Sim, os pelinhos dos olhos também precisam de hidratação para evitar a queda e não os deixar mais fracos e finos. Procure produtos específicos, como sérum nutritivo próprio para cílios e sobrancelhas que irá nutrir os fios deixando mais resistentes.

4. Tome cuidado na hora de escolher um procedimento

O desejo de ter o olhar de boneca é muito comum. Porém é necessário ter o cuidado na hora de escolher o tratamento para conseguir deixá-los mais lindos. Evite cílios postiços se tem alguma sensibilidade. Opte por serviços como o alongamento de cílios e até o permanente. Além de valorizar seu olhar, a consultora irá avaliar a melhor opção para você, e terá todo o cuidado no manuseio do produto menos agressivo.

5. Não exagere no uso do curvex

Este item famoso aperta e puxa os fios, o que pode danificá-los ainda mais se for utilizado após a máscara de cílios. Se possível evite utilizar o curvex, para não sofrer consequências como a maior queda dos pelinhos.

Agora me digam: vocês cuidam dos cílios com o mesmo carinho que cuidam das madeixas? Ou ao menos com a frequência que cuidam das sobrancelhas? Eu tenho sentido bastante a queda e diminuição do tamanho dos fios dos cílios. Aff… a idade castiga em tudo, viu? rsrs

Super beijo,

Apenas alguém feliz! 🙂 E que acredita que #juntassomosmelhores ♥
Beleza e Saúde, Corpo / Pele, Dicas, Diversos

THERMI SMOOTH: PARA REJUVENESCER O ROSTO

THERMI SMOOTH-rejuvenescimento facial-pele mais firme-tratamentos para pele madura

Oi gente linda 🙂

Quando a idade começa a chegar, esse fantasma que assombra 10 entre 10 mulheres aparece:  a flacidez! Ela faz parte do processo natural de envelhecimento da pele por conta da perda de colágeno, uma vez que depois dos 30 anos o corpo não produz mais essa proteína. Daí a importância de pensar em sua prevenção antes que o problema apareça. Apesar da dificuldade em combater esse mal, a ciência nos dá uma “mãozinha” e não para de evoluir ao trazer tratamentos simples e eficazes. Já existem tratamentos não cirúrgicos que ajudam na produção do colágeno e na sustentação de pontos específicos da face.

Bem, no meu caso, esses efeitos já apareceram, porque eu já passei dos 30 faz tempo. kkkkkk Mas sempre que vejo uma novidade, venho contar por aqui, pra saber se vocês já conhecem, já experimentaram… e a novidade do momento, é o tal Termi Smooth, um tratamento que utiliza o controle de temperatura na aplicação da radiofrequência para harmonizar pontos estratégicos do rosto e melhorar a flacidez da região dos olhos, boca e áreas menores.

Para prevenir e melhorar a flacidez dessas áreas delicadas, ele não apenas combate a flacidez por si só, mas também pode ser usado para harmonizar os traços do rosto, aplicando em pontos de sustentação da face e resultando em um aparência mais equilibrada, jovem e natural.

“A aplicação do Thermi Smooth é pontual e funciona por meio da emissão de calor controlada. Sendo assim, o médico pode chegar a uma temperatura mais alta que outros aparelhos sem incomodar o paciente, obtendo resultados melhores para tratamento de áreas menores, como olhos, boca, sobrancelha”, afirma a Dra. Aurea Lopes, dermatologista.

A médica acrescenta que esse tratamento não tem dowtime, ou seja, tempo de recuperação e, por isso, as pessoas podem continuar suas atividades normalmente após o tratamento. “Para manter o resultado são necessárias algumas sessões e manutenção das mesmas a cada três meses e isso ocorre porque o rejuvenescimento é progressivo e cumulativo”, explica.

Diferente das demais radiofrequências existentes no mercado, a radiofrequência monopolar tem sido muito usada para rejuvenescimento de face e corpo desde 2003. Essa técnica apresenta resultados satisfatórios, pois permite a entrega de energia térmica na derme profunda, sem danos epidérmicos ou neurovasculares.

Assim, o aquecimento da derme promove três diferentes respostas terapêuticas:
· Contração imediata de colágeno
· Remodelação imediata de colágeno
· Estímulo de neocolagênese a longo prazo

Radiofrequência por controle de temperatura: uma entrega mais homogênea e eficaz de resultados .O Thermi Smooth tem como principal diferencial a utilização da radiofrequência monopolar com controle de temperatura, estimulando a produção de colágeno para a harmonização e rejuvenescimento do rosto de forma natural.  “A emissão de energia é controlada, isso significa que regulamos a temperatura máxima da aplicação de forma igual durante todo o período do tratamento, o que torna o procedimento mais eficaz, seguro e confortável ao paciente”. 

O tratamento possui resultados garantidos porque o aquecimento significativo da derme promove a contração imediata do colágeno logo no primeiro momento, e em seguida, a sua remodelação é imediata. Em longo prazo, há um estímulo da produção de novas fibras de colágeno (neocolagênese). Os resultados podem ser observados logo após a primeira aplicação. UAU!!! Se eu pudesse e meu dinheiro desse… rsrsrs Alguém sabe quanto custa uma sessão dessas? Eu procurei, e não achei. 🙁

Já existe até um ‘tratamento party’ com esse aparelho, em que a pessoa faz o procedimento antes de ir para uma festa e tem um excelente resultado imediato de rejuvenescimento. Logo após a segunda sessão, já é possível observar uma melhora surpreendente. Mas, genteeeeeeeee??? Será que isso é verdade mesmo? Já leram algo a respeito? Fiquei mega curiosa quando recebi essa matéria.

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂 E que acredita que #juntassomosmelhores ♥
Beleza e Saúde, Corpo / Pele, Diário da Si, Diversos

REMÉDIOS PARA EMAGRECER

botanical

Oi gente linda 🙂

Essa semana eu tô inspirada pra falar de beleza, né? Recentemente eu falei aqui pra vocês sobre um remédio natural que experimentei, e que perdi 3 kg em uma semana sem fazer o menor esforço. Sim, ele funcionou mesmo. Mas comendo feito porca, não há remédio que continue fazendo efeito, certo? E hoje, dia nacional da comilância de doces… he he he eu não poderia deixar de falar sobre as minhas gordices!

E confesso, eu estava me sentindo bem mal com meu peso. Já venho lutando com isso há longos anos. O metabolismo muda muito com a idade. E antes eu emagrecia com tanta facilidade quanto engordava, ou seja, acabava não me preocupando muito com isso. Sempre gostei de comer, de tudo! Gula é meu maior pecado, sem dúvidas! rsrsrsrsrs

Mas a idade vai aumentando, as gordurinhas localizadas também, e aí a gente tem que dar uma força, né?

Ao serem ingeridas, as cápsulas para emagrecer começam a realizar uma ação termogênica, ou seja, aquela gordura encontrada no tecido adiposo começará a ser enfraquecida e transformada em energia, promovendo a perda de peso. As cápsulas para emagrecer auxiliam na redução do peso, na aceleração do metabolismo e no controle do colesterol, com resultado rápido e eficaz.

As cápsulas para emagrecer viraram as ‘queridinhas’ das mulheres, subiram de fato no conceito popular e atingiram em cheio o público feminino. São consideradas por muitos como milagrosas e com efeitos imediatos. Mas a gente precisa saber pesquisar, e colaborar também, né? Não adiante se entupir de remédios e não controlar a boca!

Qual é o sucesso do segredo contido nestas cápsulas? Por que são tão eficazes, quais são os compostos contidos nelas, como agem no organismo e para que tipo de pessoas são indicadas? São as perguntas mais frequentes realizadas por quem pretende fazer uso delas.

As cápsulas para emagrecer normalmente reduzem o apetite, pois, as fibras contidas nelas ao serem ingeridas com água, tem o seu tamanho aumentado causando a sensação de saciedade. Mas a gente tem que controlar também o olho grande!!! rsrsrsrsrs

Para quem as cápsulas são indicadas? São indicadas para adultos que querem emagrecer de forma saudável, pessoas com sobrepeso, ou para manter a forma sem sacrifícios mirabolantes. Mas a gente tem que buscar informações sobre cada medicamento que vai usar, lógico! E também, no caso de uso de medicação regular controlada, conversar com um médico.

Resumindo: eu voltei a usar o remédio, estou aplicando uns cremes de massagem na pança, e claro, pela primeira vez, estou mantendo uma dieta por mais de uma semana! Sério!!! Tô muito feliz com isso! Pela minha força de vontade mesmo, sabem? Recusar guloseimas não é uma tarefa fácil, e infelizmente, remédio ajuda, mas não faz o trabalho sozinho!

E vamos que vamos, que já foram eliminados 5 quilos! \o/

Super beijo,

Apenas alguém feliz! 🙂 E que acredita que #juntassomosmelhores ♥
Beleza e Saúde, Corpo / Pele, Dicas, Diversos, Make

The Beauty Box lança toalha demaquilante sustentável

toalha demaquilante-the beauty box-toalha mágica

Oi gente linda 🙂

Retirar a maquiagem é um processo super importante, né? Mas também é um momento que sempre dá aquela preguicinha… eu confesso: já dormi várias vezes maquiada! Em especial quando era mais nova. Depois de uma certa idade, eu não consigo dormir com nadica de nada na pele. Por mais cansada que eu chegue, eu sempre vou jogar uma água no corpo e no rosto, e usar um demaquilante. Ou seja, se eu dormir maquiada atualmente, é intencional!!! rsrsrsrs

Eu já experimentei leites demaquilantes, bifásicos, oleosos ou não, lencinhos… e já usei sabonetes, shampoo infantil e muitas outras coisinhas para remover make.

Tirando os lencinhos, acho sempre salgado o preço dos demaquilantes. E uma neura particular: quase sempre implico com bifásicos… rsrsrsrs Nada especial não, é implicância mesmo.

Há um tempo atrás, após palestrar na Estética in Rio, eu recebi uma toalhinha mágica demaquilante, que logo de cara fiquei empolgada, mas também mega desconfiada. Ela tem variação de preço de 80 a 150 reais, e não é fácil de ser encontrada, exceto na internet. Ou seja, ainda vai ter  o frete pra pagar! E frete as vezes sai o preço do produto. Esses dias da Americanas queria comprar um produto de 30 reais, mas o frete ficou em 100!!! Oi????

Então, ontem quando recebi essa novidade por e-mail, tratei logo de vir contar pra vocês! A partir dessa semana, chega em todas as lojas da The Beauty Box um novo produto de beleza: o The Make Up Remover, uma toalha demaquilante sustentável! A novidade é de sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, e tem como propósito colaborar com o meio ambiente, isto é, contribuir para a redução de algodões e lenços que são descartados para remover a maquiagem.

A toalha pode ser reutilizável inúmeras vezes, pois quando sujar, pode ser lavada na máquina, sem preocupações de danos em seu material. Além disso, pode ser usada para a remoção de qualquer tipo de maquiagem, principalmente aquelas que são à prova d’água – seja nos olhos, rosto ou boca. O tecido é preparado para não irritar a pele.

Com praticidade e benefícios, ela promete ser a queridinha da nécessaire. O produto estará à venda por R$ 49,90 em todas as lojas físicas no Brasil  (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Distrito Federal, Recife, Bahia e Santa Catarina) e também pelo e-commerce da marca que entrega para todo o país. Confira abaixo as dicas de uso:

-Lave a toalha antes do primeiro uso.

-Molhe a toalha com água fria ou morna. Com água morna sai ainda mais fácil.

-Passe a tolha no rosto todo, fazendo movimento circulares e removendo a maquiagem.

-Após o uso, retire o excesso de água e pendure para secagem.

-Lave com sabão sempre que achar necessário.

E vocês, já conhecem essa “tecnologia” da toalhinha demaquilante? Já experimentaram ou estão doidas para experimentar? Gente, vale muito a pena, e o precinho na The Beauty Box tá bem camarada.

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂 E que acredita que #juntassomosmelhores ♥
Beleza e Saúde, Comportamento, Diversos

A TENDÊNCIA DO MERCADO DE BELEZA

truques-beleza-dicas-salvar-o-dia-mercado da beleza-cuidados pessoais

Oi gente linda 🙂

Que o setor de beleza aqui no Brasil só cresce, a gente já vem notando há um bom tempo. Tanto que mesmo na crise, a indústria da beleza continua investindo, e continua vendendo.

O investimento no segmento atende a uma mudança no comportamento do consumidor que relaciona esse tipo de atenção à promoção de saúde e bem-estar. E não deixa de ser, né? Quem não se sente melhor e mais disposta quando está “bonita”??? Se cuidar faz bem pra gente, com certeza! Não é supérfluo cuidar de si, é algo que contribui para a nossa saúde física e psicológica, garantindo qualidade de vida.

As marcas estão investindo cada vez mais, aumentando seus portólios de produtos da linha de cuidados pessoais, e isso é maravilhoso. Os produtos vão melhorando sua qualidade, se tornando mais acessíveis e atendendo um público cada vez mais exigente. Os homens também tem ficado mais vaidosos, porque se cuidar não é apenas coisa de “mulherzinha”. Tanto que o mercado de beleza masculina dobrou nos últimos cinco anos. Há projeções sinalizando que o Brasil deve alcançar o primeiro lugar no ranking mundial desse segmento em 2019!

Claro que, voltando a falar de crise, a gente acaba tendo que ajustar  orçamentos, o que faz as mulheres  diminuírem as idas aos salões e intensificarem os cuidados com a beleza em casa mesmo.  E que bom que os produtos estão cada vez mais ao nosso alcance, né não? 🙂 Eu, independente da crise, sempre gostei de me cuidar em casa mesmo. Não tenho muito “saco” pra salão. kkkkkkkk Adoro testar as novidades, fazer misturas, loucuras… e vocês?

Segundona começando, e bora cuidar da gente, e se sentir bem com a gente mesmo! Essa é a melhor tendência! Boa semana!

Bjks

Apenas alguém feliz! 🙂 E que acredita que #juntassomosmelhores ♥
Artesanato, Casa / Decoração, Dicas, DIY, Eu que fiz

CUPCAKE PESO DE PORTA

Oi gente linda 🙂

Ontem eu mostrei aqui e lá no canal a mudança que fiz na minha cozinha, colocando ela cor-de-rosa!

E eu reformei um peso de porta, que já tem mais de 5 anos. ha ha ha Caraca, quando eu digo que eu sou mão de vaca, eu tô falando sério! Sou muito mesmo. Tudo bem que um pesinho de porta não custa caro, mas vejam bem: eles furam, eles sujam, e de tempos em tempos reformar ao invés de comprar outro, dá pra fazer ele do nosso jeitinho, combinando com a temática do cômodo.

Por exemplo, quando viemos para a casa que moramos, eu comprei 2 gatinhos (porque só tinham os gatinhos e aquelas cobras compridas), um para a porta da sala e outro para a porta da cozinha, que são do ladinho uma da outra.

E quando coloquei a cozinha preta e branca, com galinhas d’angola, encapei os gatinhos, e transformei eles em duas galinhas, para combinarem com tudo.

Bem, e agora… muitos anos depois, as galinhas já estavam pra lá de Bagdá!!! kkkkkk E eu transformei em cupcake, porque a cozinha está cheia deles! Ohwn

peso de porta-diy-cupcake-faça você mesma-tutorial

Se vocês não viram o vídeo de ontem, super vale a pena pra ver tudo que fiz na minha cozinha cor-de-rosa. E como prometi, fiz também um passo a passo do meu novo pesinho de porta. Aperta o play pra conferir:

Bjks!

 

Apenas alguém feliz! 🙂 E que acredita que #juntassomosmelhores ♥
Artesanato, Casa / Decoração, Diário da Si, Dicas, DIY, Eu que fiz

MINHA COZINHA ROSA

Oi gente linda 🙂

Rosa é a minha cor preferida desde a infância! Mas na infância é fácil ter uma “casinha” rosa, com todos os utensílios, móveis e eletrodomésticos rosa também! Já quando a gente cresce… e tem a oportunidade de ter a nossa casa de verdade, o rosa não é a cor mais comum para se encontrar as coisas. E quando a gente encontra, é sempre com um precinho mais inacessível!!! Dá uma raiva!

Ainda me lembro quando estava noiva, fazendo enxoval pra casar, e consegui encontrar um ferro de passar roupa TODO rosa (incluindo fio e tomada) no Ponto Frio. E quando eu vi, lóóóóógico que quis ele. E o vendedor perguntou surpreso se eu queria mesmo ele: “Ele quase não sai porque as pessoas acham que ele é de brinquedo, que vai quebrar logo, já vai sair de linha!” O ferro era da Arno, e eu NUNCA mais o vi.

De lá pra cá já se passaram mais de 20 anos, e pouco avanço tivemos. As meninas continuam gostando de rosa, e ao crescer, continuam esbarrando no mesmo “problema” que eu: não poder ter sua casinha rosa com tanta facilidade! he he he

Bem, aí a gente encara as dificuldades de encontrar as coisas na nossa cor preferida, e vai acompanhando a moda… Quando eu casei a moda era a cozinha de “vaca”, e eu montei uma cozinha liiiiiiiiinda assim! Depois vieram os patos, o girassol… ao menos dava pra combinar tudo, né? Porque os fabricantes inventavam coisas. E eu continuava a me perguntar: “Por que não fazem rosa???”

Desde que nos mudamos para a casa que estamos atualmente, a cozinha já mudou algumas vezes: primeiro apostei no branco com colorido para enfeitar (o que não me prendia a nenhuma cor específica). Depois, veio a moda da galinha, e eu enchi minha cozinha delas!!!  A geladeira enfeitada era mais pra “tapar” ferrugem mesmo, porque já estava na hora de trocar a bendita. kkkkkkk

 

Eu sou mão-de-vaca pra tudo, vocês sabem! E só me desfaço de algo quando realmente não dá mais pra inventar o que fazer! rsrsrsrs

Mas desde que fiz um vídeo e coloquei uma cozinha rosa no fundo, essa vontade de ter minha cozinha na cor reacendeu! Isso porque fiquei olhando várias linnnnnnnnndas de morrer (e carérrimas também!) kkkkkkkk

cozinha rosa-minha cozinha rosa-cozinha baratacozinha rosa-minha cozinha rosa-cozinha barata

Daí não consegui mais tirar isso da cabeça. Dinheiro eu não tenho, mas criatividade não falta, e nem disposição pra tentar fazer bem lindinha a minha cozinha rosa também. E eu fiz:

minha cozinha rosa-minha cozinha rosa-cozinha barata Minha cozinha rosa-minha cozinha rosa-cozinha barata

E claro, gravei tudo pra mostrar pra vocês:

Gostaram??? Ohwn… eu tô in love até agora. Todo mundo que chega fala que está parecendo de boneca!

Amanhã vou mostrar pra vocês a minha galinha que virou um cupcake! ha ha ha

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂 E que acredita que #juntassomosmelhores ♥