VEM COMIGO PARTICIPAR DO TELETON!!!

Oi gente linda :)

Vocês viram que semana semana na fan page do Teleton saíram todos os influenciadores convidados para a bancada online desse ano? 

A campanha social Teleton, que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), teve uma edição multiplataforma esse ano para celebrar seus 20 anos. Batizada de Teleton Mais, a meta da edição era engajar e dialogar com o público jovem. Para isso o SBT fez transmissões ao vivo em um canal no YouTube, e também contou com interação no Twitter, Facebook e Instagram. O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de outubro.

Segundo Celso Pinheiro, superintendente de marketing e captação da AACD, existem muitos jovens que possuem vontade de ajudar voluntariamente projetos sociais, porém, essas pessoas não estão mais assistindo a televisão. Com o programa na internet, todos esses jovens poderão ser impactados. Porque ajudar nunca sai de moda! ♥ 

Na TV, o Teleton manteve seu estilo, com cerca de 28 horas de duração e apresentações de diversos artistas. Na web, foi ainda mais longo com  um time de apresentadores, composto por mais de 50 influenciadores e personalidades da internet, além dos próprios artistas que passaram pelo palco do SBT. Uhulll!!!! E dia 28 eu estive por lá, e fiquei mega feliz com este convite:


No estúdio do Teleton Mais foram diferentes tipos de apresentações e interações com os espectadores, e euzinha e outros influenciadores nos revezamos na bancada da internet, que contava com a participação do público por meio de postagens nas redes sociais ao vivo. Só queria agradecer a todos que deixaram suas doações e recadinhos! Vocês foram maravilhosos!

#AbraceComCoração #Teleton20Anos

Bjks!

2 comentários:

  1. Juju Siqueira20/10/2017, 22:41

    Ah Si! Que lindo! O Teleton tem um trabalho lindo e parabéns por ter sido uma das escolhidas! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Jujuuuuuuu, também fiquei muito feliz por ter sido chamada. Trabalho lindo deles, inspirador! Faz a gente dar mais valor a vida! ♥ Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir