ANTIEMBORRACHAMENTO YKAS

Oi gente linda :)

Vocês já conhecem a avançada tecnologia dos produtos da Ykas Cosméticos (que marcou presença no nosso #EBSA7, e se Deus quiser, estará novamente no #EBSA8), certo? A marca é sinônimo de qualidade e preço justo. Sempre utilizando ingredientes ativos cuidadosamente selecionados, a equipe multidisciplinar de profissionais da Ykas busca soluções inovadoras e arrojadas para os problemas e queixas mais comuns de cabeleireiros e clientes. Por isso, as completas linhas de tratamento Ykas são uma das melhores escolhas para quem busca cabelos com beleza deslumbrante.

Na Beauty Fair eu recebi da marca uma poderosa fórmula capaz de devolver vida aos cabelos mais danificados. É um repositor de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais, reparando e reconstruindo toda área danificada por agressões químicas ou diárias:

Antiemborrachamento Ykas é uma blindagem dos fios, que possui em sua poderosa fórmula mais de 20 aminoácidos vegetais (milho, trigo, soja e arroz) e colágeno hidrolisado, capazes de devolver vida aos cabelos mais danificados em apenas 3 minutos!!! Como eu amo produtos assim! Ele é um repositor de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais, reparando e reconstruindo toda área danificada por agressões químicas ou diárias. Proporciona restauração, hidratação, nutrição e proteção que se evidenciam em maciez, aparência saudável, brilho e toque sedoso. Pode ser usado pré ou pós química. E sim, ele funciona!!! \o/

Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Antiemborrachamento Ykas em toda a ára sensibilizada.

No meu caso, passei em tudo mesmo!!! kkkkkkk Usei cerca de 3x esse tanto que está na minha mão (foto acima). Massagiei com as mãos até que todo o produto fosse absorvido. Deixei agir por 5 minutos, conforme indicação da própria marca. Após o tempo de pausa, passei o pente e enxáguei completamente os fios.

E o resultado foi maravilhoso! Os fios ficaram macios, recuperados, sedosos e muito brilhosos. Mega aprovado!

E vocês, já conhecem o antiemborrachamento da marca? Se ainda não, não sabem o que estão perdendo!!! ;)

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir