COMO MANTER O LOIRO BONITO EM CASA: Blondée Home Care

Eu já contei aqui pra vocês sobre a marca francesa Geneviéve Professionnel, e mostrei o resultado do Botox Matizador que experimentei na semana passada. Ele deixou os fios com um tom bonito, mas que se a gente não cuidar em casa, desbota e amarela todo de novo, né? Quem é loira sabe bem disso!


matizador-creme matizador-geneviéve-tratamento capilar francês

E tudo o que a gente mais detesta, é que o indesejado tom amarelo alaranjado dê as caras. Pra isso não acontecer, tenho usado a linha BLONDÉE HOME CARE, com efeito matizador para manutenção do loiro bloqueando os tons de  amarelo. Foi desenvolvido para neutralizar os tons excessivamente amarelados dos cabelos coloridos, manchados, com luzes ou grisalhos, uniformizando-os da raiz até as pontas, corrigindo a porosidade excessiva e deixando os cabelos macios e fáceis de pentear. Mas o mais importante, é que estou realmente seguindo um cronograma (que já tentei outras vezes, mas acaba não dando continuidade). O bom da linha matizadora, é que ela contém Extrato de Caviar e Extrato de Semi di Lino que promovem uma hidratação intensa e aumentam a elasticidade dos fios:


matizador-creme matizador-geneviéve-tratamento capilar francês

Gravamos mais uma vez a nossa "Conversa de Salão" com um passo-a-passo bem bacana. Apertem o play para conferirem:



Espero que gostem! E estou de dedinhos cruzados para que a marca esteja conosco no #EBSA8. Mas, de qualquer forma, teremos ainda várias surpresinhas aqui pra vocês! Fiquem ligadas! #JuntosSomosMelhores

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir