PREFIRO PUXAR SACO QUE TAPETE

Sabe, eu sempre tive fama de "puxa-saco" nos meus trabalhos. Ou "caxias", "dedo duro" e etc, etc, etc. Nunca me incomodei. Mas porque me chamavam assim? Porque eu sempre fui de vestir a camisa, sempre!

Sou rigorosa com horários a cumprir (incluindo de almoço), sou pau-pra-toda-obra e ajudo em qualquer setor que precise, sem reclamar! Gosto de ajudar a organizar as coisas, gosto de buscar soluções, gosto que as coisas deem certo. #SimplesAssim

Porque quando as coisas dão certo, não é bom apenas para mim, mas pra todo mundo!

Eu acredito muito no trabalho em conjunto (apesar de ser centralizadora, confesso! rs). Confio nas pessoas com facilidade, aceito dividir para somar! E sempre tento fazer meu trabalho da melhor forma possível!

Na internet isso não é muito diferente. Acredito que as pessoas são aquilo que são na vida real, aqui também! E vira e mexe tem alguém que decepciona a gente, que tenta passar a gente pra trás, desmerecer nosso trabalho, enfim... vai entender o que ganham com isso!!! Eu prefiro ganhar dinheiro, e amizades sinceras! Já pra quem acha que puxar tapete é melhor, vai um F bem grande:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir