SOBRANCELHA MAL FEITA

Oi gente linda :)


Pode parecer até exagero, mas assim como os cabelos são a moldura do rosto, uma sobrancelha pode detonar o visual também!


Resultado de imagem para antes e depois sobrancelha simone aline


As sobrancelhas são essenciais para valorizar nosso rosto, mas se elas estiverem em um formato errado podem deixar a expressão triste ou até mesmo envelhecida.


O desenho natural das sobrancelhas é capaz de deixar a expressão mais leve. Ele é definido pelo formato do osso frontal do rosto, por isso é necessário tomar muito cuidado na escolha do local para manter suas sobrancelhas em dia, afinal é importante que o profissional saiba o que está fazendo. Claro que gosto é gosto, mas bom senso é fundamental! Vamos falar de alguns erros comuns e cometidos na hora de fazer o desenho da sobrancelha:


1. Criar buracos: acontece quando são retirados alguns pelinhos a mais, criando uma falha. Mas se isso acontecer, não se apavore! Uma solução imediata é passar uma sombra com pincel para cobrir essas falhas. Na escolha da cor leve em consideração a cor dos seus cabelos. E hoje em dia, lápis e sombra universal para sobrancelhas quase sempre é a melhor pedida.


2. Mudar drasticamente: Transformar sobrancelhas super cheias e retas em fininhas e arqueadas, pois os pelos crescem muito rapidamente e você teria que retirá-los frequentemente, correndo o risco de até machucar a região. Mas se suas sobrancelhas são muito finas ou se você tirou muitos pelinhos há um tempo e, agora, eles nascem com dificuldade, e isso afeta seu visual. Nesse caso, você pode recorrer a uma micropigmentação.


3. Arquear demais: Curvar as sobrancelhas ajuda a levantar o olhar, mas se você arquear e afinar demais o desenho, mesmo se sua sobrancelha for bem fininha, o resultado poderá ser desastroso. Você pode ficar com a expressão de surpresa o tempo todo. Chega a ficar engraçado, né?


4. Fazer a sobrancelha da moda: Arriscar fazer "espinha de peixe", "onda", "lacraia", ou qualquer outra modinha, é querer virar meme, né não?! Se não for pra fazer gracinha, melhor deixar a modinha pra lá também.


Pra quem não quer ser piada, e nem quer lamentar fotos depois... rsrsrs Porque é fato que a gente erra, várias vezes, até mesmo nas mãos de profissionais! O melhor é avaliar o rosto, levar em conta o tipo da nossa sobrancelha natural, e tentar moldar aquilo que a gente já tem, pra ficar o mais natural possível! E acertando, tentar manter, para todo o sempre!!! ha ha ha


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir