Monthly Archives

Janeiro 2018

Beleza e Saúde, Esmaltes e Unhas

Três Modelos de Unhas

Olá meninas tudo bem por ai ?

Por aqi está tudo certinho. E hoje venho com uma decoração linda , e dessa vez vou ensinar três modelos pra vocês. Não, você não leu errado, serão 3 (três) modelos de unhas para você compartilhar com sua manicure ou até mesmo para você arrasar nas unhas das suas clientes e faturar bastante.

Então vamos ao tutorial…

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Nessa decoração eu usei os seguintes materiais;

Esmaltes: Renda (Risquê), Nuvem de Paête (Risquê), Meu Vermelho (Vult) e Base Fosca (Matt Plus).

Tintas: Branca, Preta, Purura, e Verde Oliva (Acrilex)

Cola: Tek Bond

Strass

Pincéis: 2 410, 000 422 (Condor) e pincel de esmalte adaptado ( O Famoso Fiapo).

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Passando 2 (duas) demãos do esmalte vermelho, no meio da unha vamos fazer como se fosse uma francesinha com o esmalte Chuva de Paetê em seguida passamos a base fosca.

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Adicionamos de um lado a tinta branca e do outro a pírpura, para que possamos fazer a mistura das duas cores no pincel:

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Depois, vamos formar 3 (três) pétalas, e repetir o processo até as pétalas ficarem nítidas como está na foto:

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Na primeira pétala, vamos fazer como se fosse um “S”,  e repetir o processo:

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

E vamos fazer o nosso famoso “U”, entre a primeira e a segunda pétala:

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Mais uma vez vamos com o nosso “S”, só que dessa vez para o lado oposto:

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

E na nossa última pétala, formamos mais um “S”. E nossa Flor está pronta, para receber nossos famosos “matinhos”. rsrsrsrs

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Com a tinta verde Oliva formamos o nosso “matinho” e nossas folhas: 2 (duas) em cima e 2 (duas) embaixo.

Em seguida com o pincel de contorno, ainda com a tinta branca contornamos as pétalas da flor, e pingamos umas bolinhas entre as folhas verdes. Com o fiapo e a tinta branca, fizemos o contorno da francesinha de glitter para dar um contraste, e voltando com o pincel de contorno e a tinta preta, contornamos as nossas folhas. Em seguida passamos base fosca para selar a decoração. Pronto, nossa flor está pronta:

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Nossa segunda decoração, passamos 2 (duas) demãoa do esmalte Meu Vermelho, e em seguida 1 (uma) demão de base fosca. Depois de seco, com o fiapo e a tinta branca, fizemos na ponta da unha 2( dois) riscos fininhos, pinguei um pouco de cola e com o palito de laranjeira colamos o strass. Base fosca em seguida ou extra brilho. 😉

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicurenail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure  nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

E por fim, nossa terceira decoração, é com mais pedrarias.  Apliquei 2(duas) demãos de Renda e nossa francesinha em “V” com o esmalte Meu Vermelho. Entre a Francesinha e o esmalte renda, pingamos a cola e com o palito de laranjeira aplicamos os strass, primeiro de um lado e em seguida do outro.

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

E esse foi o resultado da nossa terceira decoração!

Ah! Gravamos um tutorial explicando tudinho para vocês, dá o play e deixa lá no vídeo o que vocês gostariam de aprender num vídeo! 😉

Outra grande novidade, é que nos dias 19/02 e 20/02 estarei ministrando um Curso de Decoração, voltado para iniciantes, ensinando decorações bem bacanas! Então se você tem interesse ou conhece alguém que esteja querendo aprender algumas técnicas bem legais,  indique o curso, tá?!

nail art, tutorial, camilla rodrigues, unhas, unhas decoradas, passo a passo, manicure

Outra coisa: Tem vídeo novo lá no meu canal, ensinado a decoração que foi a queridinha de 2017. Dá o play aqui também, se inscreva e deixe seu like também por lá 🙂

Um Beijo e até a próxima!

Uncategorized

REPESCAGEM #EmbaixadoresEBSA8

Oi gente linda 🙂

Apesar de ser feriado e sábado, hoje a correria foi intensa por aqui! Eu aproveitei o dia com a família, porque é o aniversário do meu paizinho lindo! E a gente ia almoçar na casa de uma irmã, eu fiquei de levar a maionese e a sobremesa. E depois aproveitamos a tarde juntos, cantando parabéns no finalzinho do dia, com direito a salgadinhos e bolo! Então, só depois que pude colocar em ordem as coisas por aqui.

Prometi que teríamos o resultado dos nossos #EmbaixadoresEBSA8, e lá vai a listinha dos aprovados: Carol Araujo,  Erijakson SalesLuiza LaranjaMayara VieiraMicaela SouzaThais Dias Lira. Se você ainda não conhece essa galera, clica nos nomes pra conhecer cada um dos aprovados! E ainda restaram 2 vagas! Por isso decidimos a repescagem. 😉

Quem vai poder participar? Quem chegou na segunda etapa do concurso, ou seja, que passou pela primeira etapa (foto no instagram + voto popular) e fez o pequeno vídeo no instagram ou facebook, pode participar! Foram 32 pessoas que passaram para essa etapa:

Adriana Rosas Moura
Ana Paula Anzzelotti
Andressa Reis
Andressa Souto
Beatriz Santos
Camila Rossado
Carla Silva
Carol Araújo
Cristiandjelle Ribeiro
Cristiane Anastácia Lopes Rocha
Daiane Curty
Erijackson Sales
FERNANDA MARIANO
Fernanda Paulino
Gui Persil
Lidiane Paim
Livia Fernandes de Araújo
Luisa Laranja
MARCELA AURÉLIA
Mayara Vieira
Micaela Souza
MONIQUE BAPTISTA BITTENCOURT
Monique Theodoro
Priscila Cardoso
Quetsia Marques Rangel
Rebeca Finamore
Rebecca Medeiros Rocha
Thaís Arantes
Thais Dias Lira
Thalita Silva
VALQUIRIA AlMEIDA

E podem deixar a criatividade falar mais alto… qualquer errinho, consertem na edição, nunca esqueçam disso!!! Os nomes riscados foram os aprovados, que já foram escolhidos como nossos #EmbaixadoresEBSA8! E as duas vagas que restaram, serão preenchidas através da repescagem. Quem está com o nome aí na listinha acima, pode fazer seu vídeo para concorrer! Quem quiser uma ideia de “briefing”, só clicar AQUI!

As pessoas terão toda a próxima semana para apresentarem seus videos. No  domingo dia 28 serão encerradas a  meia-noite. E no dia 31/01, saiá um novo resultado, com mais 2 embaixadores! .) A live de hoje ficou gravada também, então quem quiser, só seguir lá no insta (aproveita pra interagir por lá também)

Super beijo e boa sorte para todos!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Beleza e Saúde, Esmaltes e Unhas

PASSO A PASSO: UNHAS DE ACRIGEL

Olá meninas, tudo bem?

Há bastante tempo vocês vem pedindo tutoriais de unhas acrílicas, e como o pedido de vocês é uma ordem, cá estou para tirar  algumas dúvidas com o alongamento de acrigel.

Antes de mais nada, vou dizer que quando colocamos alguma unha acrílica,  seja ela qual for, o tempo de manutenção tende a ser respeitado. Mesmo a unha estando intacta, o importante é que sua manutenção esteja em dia para que não haja problemas futuros como: fungos, levantamento do próprio leito, dentre outros… Lembrando também que o tempo de manutenção varia tanto de alongamento, quanto de cliente. E isso somente sua manicure pode avaliar e dizer.

Bom, agora que já expliquei um pouco, vamos ao tutorial?!

Nessa colocação usei os seguintes produtos:

Gel Led da Gelish, Pó Acrílico da Piu Bella, Top Coat (conhecido como o Pretinho do Poder), e Primer.

unhas postiças-como colocar acrigel-passo a passo-diy-faça sua unha de acrigel- como colocar acrigel

Fiz a assepsia das unhas com Prep da Piu Bella, e em seguida tirei a oleosidade das unhas passando de leve a lixa banana, por cima das unhas, dando leves ranhuras. Isso faz com que o produto e a tip tenham uma melhor aderência nas unhas.

unhas postiças-como colocar acrigel-passo a passo-diy-faça sua unha de acrigel- como colocar acrigelunhas postiças-como colocar acrigel-passo a passo-diy-faça sua unha de acrigel- como colocar acrigel

Colamos a Tip na unha da cliente, respeitado a marca que fica na tip, indicando até onde precisa ser colado, e em seguida lixamos nivelando a tip na unha natural.

unhas postiças-como colocar acrigel-passo a passo-diy-faça sua unha de acrigel- como colocar acrigel unhas postiças-como colocar acrigel-passo a passo-diy-faça sua unha de acrigel- como colocar acrigel

Aplicamos o Primer na unha inteira, e em seguida com o pincel, pegamos uma “pérola” de gel e aplicamos na unha. Detalhe importante: aplique o gel com leves pinceladas ao invés de passá-lo como se fosse esmalte, pois com isso pode fazer entrar ar e sua colocação sairá mais rápido. Após aplicarmos o gel, com uma espátula, pegamos um pouco de pó e jogamos por cima da unha, tirando o excesso de gel nos cantos sempre, e colocamos na cabine. Led 30 segundos – UV 3 minutos. Repetir mais uma vez esse processo.

unhas postiças-como colocar acrigel-passo a passo-diy-faça sua unha de acrigel- como colocar acrigel

Passe a lixa bloco sobre a unha para tirar a oleosidade do gel e em seguida aplicar o Top Coat e levar pra cabine novamente. Após isso, finalizar com uma gaze molhada com álcool 70.  Em seguida esmalte da maneira que quiser.

Bom meninas, espero que tenham gostado desse tutorial, se caso vocês ainda tenham ficado com alguma dúvida, deixem nos comentários que eu respondo vocês. Ah! Também quero ver vocês colocando em prática todas essas dicas que tem aparecido aqui no blog tá?! Aproveitem para seguir a página CRBellas Unhas e acompanhar todas as lindezas que faço por lá também!

Um Beijo 😉

E pra quem quiser acompanhar, tem um passo a passo em vídeo. Aperta o play pra conferir:

E no meu canal, tem várias decorações para iniciantes. Aperta o play para conferir:

8º Encontro Blogueira S.A., Blogs Parceiros, Diversos, EBSAfashion, Moda

INSCRIÇÕES PARA NOSSO #EBSAfashion

Oi gente linda 🙂

Como foram na virada do ano? E quem tá animada pra desfilar em Maio no #EBSA8???

Eu estou naquele período de “mini férias”, aproveitando o período de férias dos filhotes, curtindo com eles e descansando um pouquinho. Aqui a internet não é lá grandes coisas, então, não consegui postar as inscrições logo na virada. Muitas meninas já estavam perguntando no dia 01 mesmo!!! rsrsrs

Animadas para se tornarem modelos por um dia??? \o/

Quero ver todas brilhando muito, e vale lembrar que, mesmo se você não for selecionada para desfilar no palco, desfile mesmo assim… porque o evento é nosso, e as marcas estão ali para conhecer TODAS e TODOS, ok?

Por enquanto, nosso desfile continua sendo de roupas femininas, ok? Meninos, não fiquem chateados. Mas, infelizmente por enquanto, a procura de patrocínio para o desfile é de moda feminina. Mas assim que tivermos um patrocinador masculino, ou ao menos unissex, estaremos recebendo os rapazes no desfile, com certeza!

E quem vai estar por trás da produção desse desfile? Nossa linda Tati Souza, mais uma vez! Pra quem ainda não conhece a história da Tati com nosso #EBSA, basta clicar aqui pra saber tudinho! E aproveita pra conhecer o Blog Storming também, que é um trabalho lindo, da Tati, da Bruna (que já foi modelo por um dia na nossa passarela) e de tantas outras meninas que já conseguiram ajustar e entender um pouco mais dessa vida de criador de conteúdo. Porque nem tudo é glamour, né não? Pode parecer, mas o trabalho é árduo e intenso por trás! 😉

EBSAfashion-desfile-modelos-ebsa-passarela-vem  brilhar-palco

Mas essa parte, pode deixar com a gente, porque o que a gente quer, é que vocês brilhem no palco!

E se você quer brilhar como nossa modelo, basta preencher o cadastro abaixo e cruzar seus dedinhos! A gente vai conhecer o trabalho (e os looks) de cada uma! As inscrições ficarão no ar durante todo o mês de Janeiro. E dia 01/02, sairão os nomes das selecionadas. A princípio teremos 10, mas vai que surge a oportunidade de aumentar isso aí esse ano??? 🙂 Vamos ver… boa sorte para todas!  E bora brilhar!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥